1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. Party?

História Would you like some coffee? - Party?


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 5 - Party?


POV Lauren - quinta-feira

Não falei mais com Camila desde o nosso quase beijo, e isso estava me matando, ficava a todo tempo pensando se eu tinha feito algo errado ou algo do genero. Eu caminhava lentamente até minha casa, eu tinha acabado de sair da escola e meu dia não estava dos melhores, Alexa tinha tirado o dia para destruiur minha quinta-feira.

FLASHBACK ON

Eu tocava violão empolgadamente no estacionamento da escola com Dinah e Normani enquanto a aula não começava quando a cobra vulgo Alexa apareceu com suas "amiginhas" encher o meu saco.
- Ora ora, se não é o trio da pobreza - Alexa chegou debochando, ela era uma das garotas mais ricas da escola.

- Não se ache por ter mais dinheiro que a gente Alexa, não esqueça que não pode comprar felicidade - Dinah alfinetou e continuamos nos encarando.
- Baixe a bola Jane, sabe que meus problemas são a filinha de cozinheiro aqui - ela se virou para mim e se aproximou lentamente me fuzilando com os olhos - é bem você sua lésbica, não se finja de desentendida, eu posso falir com o negócio do seu papaizinho em um piscar de olhos - engoli em seco sabendo que ela realmente tinha esse poder.
- Vai se foder Alexa.
- Olha os modos nerdzinha, você acha que sabe cantar? Quem te convenceu disso?
- Não te interessa.
- Hm alguém está revoltada hoje, vamos meninas, não queiram se misturar com esse tipo de gente - Alexa jogou seus cabelos para trás e saiu em direção a porta da escola, que saco eu odiava aquela mulher.

FLASHBACK OFF

Eu nem entrei em casa e fui direto para o celeiro, era o único lugar que me acalmava em dias como esses. Alexia me enfernizava desde quando eu entrei na escola, ela sempre sabia como estragar meu dia, desde me envergonhando na frente de todos a me insultar toda hora. Eu ainda teria que ir até a cafeteria mais tarde, era dia de trabalho então eu ainda tinha algumas horas antes de ir até lá. Sentei no banquinho do piano e fiquei apreciando os lindos detalhes nele e então comecei a tocar a melodia que vinha em minha cabeça e juntamente estrofes começaram a formar uma música.
"You make me crazy, you make wild
Just like a baby, spin me round like a child
Your skin so gold and brown...
Be Young, Be Dope, Be Proud
Like an american"
{...}
 

POV Camila
- Lucy e Vero não vão poder, vai querer ir no Jauregui's ainda? - Ally me fitou curiosa.
- Claro, eu to querendo estudar um pouco, podemos levar os materiais para lá.
- Então eu vou me arrumar.
- Também vou Allycat, passa alí em casa me chamar para irmos depois.
- Okay Mila.
Saí da casa de Ally e fui para a minha. Era umas 17:15 e minha mãe chegaria logo, Sofia estava em seu quarto brincando então eu fui tomar um banho rápido. Eu fiquei um tempinho a mais no chuveiro pensando em Lauren, a gente não conversava desde do quase beijo, tudo bem que eu estava sem ceular ainda por causa da maldita chuva, quer dizer, ótima chuva, me levou a ter horas ótimas com Lauren. Estava em meu closet decidindo o que vestir quando minha mãe entrou no quarto sorridente.
- Camila, tenho boas notícias.
- Estou curiosa mama.
- Eu vou viajar por 3 dias para Chicago a trabalho, sei que falando assim só parece que eu vou me livrar de você por 3 ótimos dias - olhei com repreensão para ela e fiz um beicinho - eu estou brincando, lembra do caso que eu comecei a trabalhar a mais ou menos 3 semanas?
- Claro, você teve até reuniões a mais.
- A audição será em Chicago, e eu tenho tudo para ganhar o caso.
- Isso é ótimo mama, espero que ganhe mesmo. A Sofia vai ficar comigo?
- Eu pensei em deixar ela na casa de sua vó porque você tem aula e não pode fazer almoço ou levar ela para escola por causa do seu horário.
- Okay então, quando viaja?
- Amanhã a tarde e volto domingo a noite, ou segunda de manhã veremos como o caso vai se encaminhar... Ah querida, acho que vai ficar melhor a saia preta com o cropped - minha mãe apontou para as roupas que eu escolhia e assenti para sua opinião. Coloquei as roupas que ela sugeriu e fiquei feliz com o resultado, fiz uma maquiagem leve e virei para minha mãe.
- Demorou hein? Isso que vai na cafeteria para estudar, ta querendo impressionar alguém - naquele momento eu me engasguei e minha mãe me olhou assustada - meu deus Camila.
- Desculpa - escutamos a campainha tocar e minha mãe desceu as escadas indo atender.
- Camila é a Ally! - minha mãe gritou e eu sai do quarto com minha mochila nas costas e fui em direção a Ally abraçando a mesma - vão querer carona?
- Não tia Sinu, meu pai nos levar - Ally falou simpaticamente e minha mãe assentiu nos abraçando e voltando para dentro. Com certeza ela iria ver suas novelas dramáticas. Fomos até a parte de trás de minha casa e passamos pelo pequeno portão em direção a casa de Ally onde o pai dela estava tirando o carro da garagem.
{...}
Ally e eu tinhamos acabado de chegar no Jauregui's onde se encontrava cheio. Achamos uma mesa mais afastada e fomos até lá. Eu fiquei tentando achar Lauren pelo lugar e logo parei meus olhos quando a vi conversando com duas garotas que estavam em uma das mesas.
- Camila, olha para quem tanto?
- Nada, eu só...
- Eu te conheço Mila, me fala.
- Ta bom, ta vendo a garçonete de olhos verdes rindo com aquelas garotas? - ela assentiu - o nome dela é Lauren, e eu acho que estou gostando dela, e nós quase nos beijamos terça-feira - ela encarava tudo calmamente - não quero entrar em detalhes.
- Não precisa de detalhes Mila... Agora né, mais tarde quero saber do resto - assenti para ela e um garoto veio atender nossa mesa.
- Olá moças, o que vão querer? - o garoto perguntou sorrindo.
- Eu vou querer um café preto e dois cookies grandes - falei empolgada e olhei para Ally esperando que ela fizesse o pedido dela.
- Eu quero um chocolate quente e brownie com sorvete de morango - o rapaz anotou tudo rapidamente em seu pequeno bloquinho e então saiu indo em direção ao balcão para arrumar nossos pedidos. E eu ficava observando Lauren a cada movimento que ela fazia até que nossos olhares se encontraram e um arrepio percorreu meu corpo. Ela sorriu e veio em nossa direção.
- Olá Camila - ela falou empolgada e abriu os braços sinalizando para que eu fosse abraçar ela. Levantei da cadeira e abracei ela. Era um abraço reconfortante e seguro. Ficamos um tempo naquele abraço até Ally pigarrear e acordarmos de nosso "transe".
- Ah, Lauren essa é Ally, uma de minhas melhores amigas - Ally levantou e abraçou Lauren também.
- É um prazer conhecer você Ally, eu adoraria ficar conversando, mas eu tenho que trabalhar, daqui a pouco eu volto.
{...}
- Allycat, o que acha de eu fazer uma festa do pijama?
- Seria ótimo, quando?
- A minha mãe vai viajar amanhã a tarde e vai voltar domingo ou segunda, então eu pensei na festa do pijama com as meninas.
- Gostei da ideia...
- Voltei - Lauren chegou sorridente novamente com as duas meninas que ela conversava antes - essas são Normani e Dinah - ela apontou para cada um e Ally e eu as comprimentamos. Engatamos em uma conversa empolgante Dinah e Normani são muito engraçadas e são um casal. A cafeteria estava quase vazia e nós continuamos nós lá e só mais alguns clientes o que fez com que Lauren pudesse ir conversar com a gente deixando o garoto que lhe ajudava cuidando da clientela.
- Meninas - chamei atenção delas que me olharam na hora - eu estava pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa amanhã a noite, o que acham? - falei empolgada para as meninas que aceitaram na hora, seria ótimo elas conhecerem Vercy.
 

POV Lauren
- Vai ter bebida? - Dinah perguntou discaradamente para Camila que riu da cara que eu fiz.
- Veronica com certeza vai levar porque ela não fica sem então não precisa sem preocupar nessa parte, só levem doces ou algo do genero eu compro mais coisas amanhã - Camila falou calmamente e eu fiquei perdida naquele sorriso encantador.
- Lauren, quer um babador? - Normani sussurrou para mim rindo e percebi que encarava a latina com cara de boba.
- Cala boca Mani - tenho certeza que corei quando Camila me encarou. Meu deus como eu era trouxa.
{...}
Dinah e Normani ja tinham ido embora e ficou só Ally e Camila, meu pai ia terminar de fechar a cafeteria depois então deixou que eu fosse embora. Fui acompanhando as meninas até suas casas e rindo com elas.
- Sério que você é tão monte assim Camila? - eu ria das histórias que Ally contava e Camila ficava mais brava comigo por rir da cara dela.
- Ally que exagera as vezes.
- Estão entregue meninas, moram perto?
- Sim.
Caminhei com Camila até e porta e Ally seguiu pela lateral da casa.
- Então... - voltamos a nos encarar, castanho no verde era tudo tão intendo que fazia meu estomago revirar.
- Obrigada por me acompanhar até aqui Lauren.
- Não há de que Camila, bom, eu vou indo para casa, tenho que fazer as tarefas ainda e tem aula amanhã.
- Okay, amanhã te mando o horário da festa - assenti e abraçei dando um beijo em sua bochecha e logo saindo em direção a minha casa.
- Vai ser uma ótima festa - falei para mim mesma no silencio da noite sorrindo logo depois.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3

Obs.: E desculpa pela leitura, eu usei um editor do celular porque meu PC estragou.

Outra fic -> 30 dias por ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...