1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. The end?

História Would you like some coffee? - The end?


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 9 - The end?


1 mês depois

POV Camila

Já havia se passado um mês que Lauren e eu estávamos ficando. Lauren conseguia ser a cada dia mais perfeita, mas não sei se ela quer continuar comigo, como eu disse já faz um mês e ela não demonstrou sinais de quer seguir para um tipo de relacionamento sério. Uma tarde ela me levou almoçar em sua casa e eu conheci toda a família, pois eu já conhecia o tio Mike, foi um dia maravilhoso e a família dela foi muito receptiva comigo.

FLASHBACK ON

- Camz, calma meus pais são muito gentis e garanto que eles vão adorar você assim como eu te adoro – Lauren entrelaçou seus dedos com os meus quando saímos do carro em direção a casa dela, eu estava prestes a ter um ataque ali mesmo, o nervosismo tomava conta de mim e Lauren percebia isso.

- Desculpa Lolo, eu só estou nervosa.

- Se precisar de segurança procura minha mão – assenti e então ela tocou a campainha e logo foi atendida por uma menina que aparentava ter 15 anos e era idêntica a Lauren.

- Oi Taytay – Lauren abraçou a garota e depois deixou que eu a cumprimentasse – Camila, essa é minha irmã mais nova Taylor e Taylor essa é a Camila.

- A famosa? – encarei Lauren e ela deu um sorrisinho meigo – Lauren fala tanto de você que chega a irritar – senti minhas bochechas queimarem tenho certeza que corei.

- É um prazer conhecer você Taylor – ela me abraçou e então deu espaço na porta para que entrássemos. Quando entramos vi tio Mike no sofá jogando vídeo game com uma garotinho, nos aproximamos deles e tio Mike logo levantou sorridente.

- Camila, muito bom lhe ver novamente, tenho piadas novinhas – eu ri da cara que Lauren fez quando ele falou das piadas.

- Eu adoraria ouvir tio Mike.

- Ah Camila, esse é Chris meu filho mais novo, ele é meio tímido – o garotinho olhou para mim e me cumprimentou com um aperto de mão e voltou a prestar atenção no vídeo game. Lauren me levou até a cozinha onde mãe dela estava fazendo o almoço e eu logo reconheci a comida pelo cheiro era a famosa Picadinha à Cubana.

- Mãe? – Lauren chamou sua mãe que se virou no mesmo instante e logo se virou cuidar da comida – essa é a Camila.

- Olá Camila, é um prazer, eu poderia lhe cumprimentar melhor, mas não posso tirar o olho daqui e para facilitar pode me chamar de dona Clara.

- Sei como é, e o cheiro está ótimo dona Clara, está fazendo Picadinha a Cubana?

- Sim, como sabe?

- Eu sou cubana – ela me olhou com uma expressão de conte-me mais – eu nasci em Cuba, depois me mudei para o México e por último Miami – eu já não estava tão nervosa, eu já tinha soltado da mão de Lauren e eu estava começando a ter uma conversa casual com dona Clara.

- Isso é ótimo!

- Parece que as duas se deram bem, eu vou jogar vídeo game com os meninos – Lauren saiu da cozinha lentamente sorrindo para mim e eu apenas sorri novamente.

{...}

O almoço estava maravilhoso, me fez lembrar bastante de casa, minha mãe apenas preparava alguma comida tradicional quando era um fim de semana mais livre. Ficamos todos conversando a mesa, e eu ria das histórias de Lauren, eu iria dar o troco ainda por ela ter ficado me zoando na cafeteria quando eu taquei água no chuveiro pegando fogo. Me ofereci para lavar a louça algo que eu tive que insistir muito já que Lauren não queria deixar, mas falei que lá em casa foi ela quem lavou da última vez então ela deixou. Seus pais estavam na sala assistindo algo com Taylor e seu irmão tinha ido jogar futebol com os amigos.

- Camz, deixa aí escorrendo a louça – Lauren chegou e abraçou minha cintura deixando um beijo em meu pescoço o que fez meu corpo automaticamente arrepiar.

- Okay – terminei de lavar o último prato e então deixei no escorredor, Lauren me virei e roubou um selinho.

- Vem, eu quero te mostrar um lugar – ela entrelaçou seus dedos nos meus e me arrastou até uma porta traseira. Caminhamos pelo quintal até ela puxar chaves de seu bolso e abrir um celeiro. Quando eu entrei naquele lugar eu fiquei surpresa – bem vinda ao meu celeiro musical por assim dizer.

- É lindo Lauren – eu olhava cada detalhe do lugar. Vários instrumentos organizados, um piano enorme no meio, sofá no canto com direito a frigobar e nas paredes luzes pisca-pisca com quadros e pôsteres de bandas e cantores - você que fez tudo isso? – ela assentiu e se sentou no sofá e começou a me fitar.

- Gostou? É aqui que eu fico uma boa parte do dia, compondo ou ouvindo música, teve vezes que eu até dormi aqui – ri de seu comentário e então ela levantou vindo lentamente em minha direção e puxou minha cintura lentamente beijando minha testa e logo descendo para meus lábios. Ela tinha um beijo tão viciante que eu desejava poder beijá-los a vida inteira.

FLASHBACK OFF

- Camila, as meninas estão lá fora, vá se não vai se atrasar para a aula – minha mãe apareceu na porta de meu quarto e eu apenas assenti pegando minha mochila e meu celular. Abracei minha mãe e então saí em direção às meninas para irmos para a escola.

- Bom dia meninas.

- Bom dia Mila – abracei todas e então começamos nosso tão conhecido caminho. Eu estava um pouco tensa por causa da Taylor na escola, Lauren ainda nem sabia o que aquela menina me fazia, e também achava melhor nem falar para não preocupá-la.

- Bom dia meninas – Jamie chegou com uma bicicleta ao nosso lado e pedalou no mesmo ritmo em que andávamos.

- Oi Jamie, acho que está um pouco atrasado – falei para ele que estava com uma cara de sono.

- Eu acordei atrasado Mila, eu só vim dar um bom dia para vocês, agora eu vou indo se não a Lauren e as meninas me matam por deixar ela esperando na entrada da escola.

- Tchau Jamie – nós falamos e ele assentiu começando a pedalar rapidamente até sumir de vista. Nossos colégios eram bem longes um dos outros, só a cara de Jamie ir de bicicleta quando está atrasado.

{...}

POV Lauren

Eu estava esperando Jamie na entrada da escola, mas o peste estava atrasado. Dinah e Normani sempre estavam comigo esperando ele, mas bem hoje elas decidiram ir se pegar no carro então eu não iria ficar com elas lá dentro.

- Lauren, cheguei linda – Jamie chegou ofegante e prendeu sua bicicleta ao lado das outras e então foi me dar um abraço que eu neguei.

- Espero ter um ótima desculpa por se atrasar.

- Eu perdi a hora branquela, cadê Norminah.

- No carro se pegando – ele apenas riu e então fomos até elas para entrarmos na escola. As meninas saíram do carro e brigaram um pouco com Jamie e depois entramos na escola indo cada uma para seus armários. O de Dinah era no mesmo corredor que o meu o que facilitava bastante. Eu arrumava meus materiais e decidi ligar para Camila antes de começar a aula, não tive tempo de mandar mensagem antes.

LIGAÇÃO ON

- Oi lolo, bom dia.

- Bom dia linda, eu só liguei para lhe desejar boa aula, não deu tempo de te mandar mensagem antes.

- Não tem problema Lolo, tenha uma boa aula também.

- OI LAUREN – ouvi a voz de Vero do outro lado.

- Hey Vero.

- Eu tenho que ir Lolo, depois nos falamos, te amo.

- Também te amo Camz.

LIGAÇÃO OFF

- Te amo Camz? Nossa não me ama mais?

- Ke-keana? – juro que senti meu corpo travar e uma vontade de chorar juntamente com raiva tomou conta de meu corpo.

- Não Lauren, Jennifer Lopez.

- O que faz aqui? – bufei fechando a porta de meu armário com força e vi Dinah vindo em minha direção.

- Eu voltei pra lhe ter Lauren.

- Keana se afasta – Dinah chegou e se meteu na minha frente encarando Keana.

- Chegou Dinah Jane, a girafa.

- Girafa é a puta que te... – tapei sua boca com minha mão e vi que várias pessoas já se juntavam ali para ver o que acontecia.

- Vem DJ, não vale apena – puxei ela até o banheiro mais próximo e tranquei a porta para que ninguém pudesse atrapalhar.

- Mas que merda Lauren, eu ia quebrar a cara daquela mal comida – meu olhos estavam se enchendo de lágrimas e várias lembranças do passado começaram a voltar contudo. Dinah apenas me encarou e veio em minha direção me abraçar.

- Dinah pode ir, você tem prova.

- Não vou te deixar Laur.

- Por favor, não quero que perca nota por minha causa e além do mais eu preciso ir dar uma volta, minha cabeça vai explodir.

- okay, se precisar me liga – assenti e então ela beijou minha testa e saiu do banheiro. Eu fiquei mais um tempo lá me encarando no espelho vendo meus olhos vermelhos. Peguei minha mochila e então caminhei pelos corredores até a saída.

{...}

Eu estava deitada no sofá do celeiro ouvindo música praticamente que no volume máximo. Taylor e Chris estavam na escola e minha mãe com certeza deverei ter ido em algum lugar, pois não estava em casa. Que droga Keana tinha que voltar para Miami.

FLASHBACK ON

Eu estava indo em direção a casa de Keana fazer uma surpresa para ela. Eu tinha acabado de voltar de viagem e ela achava que eu chegaria amanhã só. Tinha comprado as flores preferidas dela e também chocolates. Parei com minha bicicleta na frente de sua casa e notei que seus pais não estavam em casa já que o carro deles não estava e as luzes da casa estavam apagadas, eu só sabia que Keana estava em casa, pois tinha mando mensagem agora pouco. Toquei a campainha, mas ninguém tinha ido atender.

- Ela deve estar dormindo – falei para mim mesma e me abaixei pegando a chave que eles guardavam no vaso de flores e destranquei a porta, fui subindo silenciosamente as escadas e pude ouvir gemidos ficando cada vez mais altos a cada vez que me aproximava do quarto dela. Abri a porta e me deparei com a cena mais dolorosa do mundo.

- Amor? Não é o que você está pensando – Keana se aproximou de mim com um lençol cobrindo seu corpo e eu pude ver uma garota em sua cama me olhando com uma cara assustada.

- Não se aproxime de mim, e não me chame de amor – me afastei um pouco dela que me olhava receosa. Meu corpo estava sendo tomado pela raiva e eu juro que eu poderia a qualquer momento fazer algo de que me arrependeria depois.

- Eu posso explicar Lauren, por favor – ela se aproximou de mim tentando me beijar, mas por reflexo eu dei um tapa em sua cara e ela me olhou incrédula, a garota correu em nossa direção e abraçou Keana.

- Ótimo a puta ainda vem consolar.

- Não me chame de puta sua idiota, Keana fez certo ao ficar comigo durante esses 7 meses – minha mandíbula trancou e eu não consegui mais ficar ali, eu desci as escadas e taquei as flores e os chocolates no chão e sai correndo até minha bicicleta e sai dali pedalando para qualquer lugar que fosse longe dali.

{...}

Eu parei em um parque que estava praticamente que vazio e andei até uma pequena ponte que tinha e comecei a encarar a água.

- Você foi trouxa por uma ano inteiro Lauren, parabéns – tirei a aliança de meu dedo e taquei na água e fiquei ali a noite inteira me xingando e não acreditando que isso realmente tinha acontecido

FLASHBACK OFF

Eu estava encarando o celeiro e enxerguei uma caixinha pequena em cima da mesinha que eu logo reconheci, eram as alianças que eu tinha comprado para pedir Camila em namoro. Eu levantei e taquei a caixinha no lixeiro junto com folhas amassadas e então deitei no sofá pegando no sono.

{...}

POV Camila

Já eram 21:30 e Lauren não tinha me ligado ou enviado mensagem, eu estava preocupada já que ela não trabalhava na segunda e ainda vinha me ver algumas vezes. Deitei na cama e para começar a ler um livro e ouço meu celular tocar e vejo o número da Lauren e abro um sorriso no rosto.

LIGAÇÃO ON

- Finalmente lembrou...

- Acabou Camila – eu não queria acreditar naquelas palavras.

- Lauren?

- Apenas chega, acabou Camila, não me ligue ou mande mensagens, não me procure.

- Mas...

LIGAÇÃO OFF

Senti meus olhos se encherem de lágrimas e meu corpo congelar, parecia que eu não conseguia respirar e eu queria que tudo fosse um pesadelo, mas era tudo real, Lauren tinha terminado tudo mesmo e eu nem sabia o motivo. Desabei em lágrimas em minha cama e nem percebi quando adormeci.

POV Lauren

- Lauren eu não acredito que você fez isso – Taylor me encarava da porta do celeiro, ela devia ter ouvido eu terminado com Camila.

- Sim eu fiz Taylor.

- Mas por que? Você ama ela.

- Keana voltou Taylor – ela ficou estática – e eu estou com medo de que aconteça de novo, e-eu só preciso de um tempo para pensar colocar minha cabeça de volta no lugar.

- Ta bom maninha, eu estou aqui se precisar – ela me abraçou e eu me permiti chorar em seus braços. Eu não queria terminar com Camila, eu a amava e disso eu tinha certeza, mas eu decidi seguir com o medo do passado.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar e favoritar, beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...