1. Spirit Fanfics >
  2. Wounds >
  3. Capítulo 1

História Wounds - Capítulo 1


Escrita por: elyciarules

Notas do Autor


⚠ Antes de prosseguir com a leitura a fanfic é g!p caso não goste do gênero favor não continuar com a leitura,para não haver palavras de baixo calão nos comentários apenas não leia.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Wounds - Capítulo 1

Grandes momentos em sua memória, sorrisos,gargalhadas até mesmo gritos eufóricos inundaram a mente de uma mulher diferente. Alexandria sentia seus dedos afundar sobre a cadeira de aço enquanto pensamentos voavam para longe daqueles muros,a luz do sol aquecia seu corpo enquanto se permitia sozinha refletir.

Longos cinco anos trancafiada em uma jaula,penitenciária principal da bela Polaris longe de tudo que já lhe foi bom,perdeu-se em meio caminho,sempre sentindo-se só mesmo não estando.

Tudo começara em seu passado marcado por maus tratos a sua pessoa,a diferente Alexandria tendo que conviver com vários conflitos internos. Apanhou discretamente de seu bolso uma bela aliança,Lexa encarou com pesar aquele pequeno objeto então de vez seus pensamentos passaram a voar ainda mais.

 

Flashback — 20 anos antes — colegial.

Alexandria salta da escada parando em frente a sua namorada,sorridente a beija enquanto alguns alunos deixam as salas,Lexa é puxada por Clarke para um local mais discreto onde começam a troca de beijos,Lexa sentia-se mais viva a cada beijo que trocara.

Ficou olhando para os olhos azuis,Lexa parecia uma criança feliz na presença daquela que ela ama,o último ano do colegial onde os alunos já comemoravam sua libertação para poder ingressar em suas profissões dos sonhos. 

— Poderíamos sair essa noite? — Perguntou acariciando o rosto da loira,que com um sorriso confirmou o pedido. — Então eu te pego as oito.

— O que está aprontando Woods?

— Nada que você não goste. — Roubou um beijo,logo bufou com o sinal. — Tenho que ir,até a noite. 

Clarke acenou se despedindo.

Lexa e Clarke se conhecem desde criança,um grupo de crianças grudadas onde haviam Raven,Murphy,Bellamy, Octavia e Lincoln. Os inseparáveis amigos cresceram juntos,cada um compartilhando algo com outro.

— Você tem certeza disso?  — Bellamy perguntou a ela,assim que a aliança lhe foi mostrado. — Não vai nem fazer faculdade antes?

— Eu vou trabalhar com Tony no restaurante,vou me aprofundar na culinária e então ficarei ao lado dele.

— Sempre foi seu sonho. — Bellamy afirmou,conhecendo a amiga que tem. — Te apóio nessa ideia mesmo sabendo que seu pai quer você na política com ele. — Lexa negou rindo. — Só quero saber no que quer minha ajuda.

— Clarke gosta de coisas românticas você sabe disso,pensei em levá-la para um lugar quieto,sem barulho ou algo do tipo.

— Quer ir para a casa do campo dos meus pais? — Ela assentiu, ele abriu um sorriso. — Tudo bem Lex farei isso por você.

— Valeu Bell. 

 

(...)


— Quer se casar comigo?

Clarke abriu e fechou a boca, pareceu estática como uma estátua viva. Lexa sentia a agonia de não ter recebido a resposta,seus joelhos poderiam estar doendo naquela posição mas a única coisa que ela necessitava era um sim.

— Cedo demais. — Fechou a caixinha, totalmente frustrada fez menção de se levantar,Clarke a impediu.

— Sim! — Diz firme,Lexa sorri largamente. — Eu aceito me casar com você Woods,mas com uma condição.

— Quantas você quiser.

— Você não chegar perto de nenhuma droga,nem bebida,se vamos construir uma vida juntas que seja dessa forma,você limpa.

— Desde que te conheci eu não tenho chegado perto disso. — Clarke suspirou sabendo que não era verdade,Lexa abraçou a amada. — Você me mudou. 

 

Fim do flashback.

 

Lexa respira fundo uma única lágrima ela derrama ,e como sempre as enxuga de forma dura com as costas da mão,seus olhos verdes caem sobre algumas detentas que já lhe fizeram passar o inferno ali dentro.

Algumas recebiam visitas,e a nostalgia logo lhe pegou assim que uma pequena garotinha corria para abraçar a mulher,logo veio a cabeça sua filha hoje com 16 anos Laura,ela sorriu fraco e logo em seguida desfez o sorriso por se lembrar o motivo pelo qual está ali dentro.

 

Flashback — 5 anos antes — Restaurante Woods.

A situação com o tempo fez Lexa querer voltar em seu tempo colegial,o tempo bom onde nenhum empecilho a fazia feliz de verdade,seu pai tem lhe cobrado bastante por não estar tão contente com suas escolhas e o restaurante tem se aprofundado em dívidas e mais dívidas,Lexa sempre ouvindo o quanto isso não durará fazendo-a mudar até em casa,foi o estopim para Clarke que já não aguentava mais ver Lexa sendo tão rude com ela e sua filha.

Seu irmão herói,aquele no qual ela se inspirou a ser chef sofreu um acidente de carro indo a óbito,a pior situação de todas foi ver a mulher que ama com outro,haviam terminado após o exagero de Lexa sobre Clarke,ciúme exagerado que saiu de seu controle.

Lexa não chorava,guardava tudo para si mesmo sentindo a falta do seu irmão,filha e de sua amada, parecia que tudo havia desabado de uma só vez,Lexa havia voltado com seus velhos costumes. Uma cheirada sobre o pó espalhado sobre o balcão,limpou o nariz e respirou fundo encarando a parede,as dívidas tem afundado mais o nome do seu pai naquele restaurante.

— Woods! 

Lexa podia rosnar,aquela voz tão conhecida para seu desgosto,Finn Collins parado na porta de seu restaurante e com Laura ao seu lado,Lexa gelou ao sentir o olhar observador de sua filha de 11 anos.

— Ela pediu que eu a trouxesse. — Finn se aproximou, e Lexa com o insano ódio se conteve. — Não sabia que estava fodendo totalmente sua vida,e mostrando isso à sua filha?

— Você está cheirada. — Laura exclamou nervosa,deixando Lexa surpresa com tal atitude. — Por que faz isso?

— Tire-a daqui. — Pediu sem cortar contato visual com a garota. 

— Ela precisava ver que essa situação não tem jeito. — Finn afirmou,e Lexa com todo controle que lhe restara se arrastou até a porta,abrindo-a.

— Vão. — Pediu,calma. — Por favor.

— Laura,veja o por que ela tratava sua mãe daquele jeito. 

Lexa encarou Finn,se aproximou então queimando ele com suas orbes verdes.

— Você fodia meu psicológico,todos os dias no colégio me xingando por ser diferente só que no fim das contas eu fiquei com a mais bela garota que não se importou com isso.

— Meça suas palavras para falar dela. — Laura rosnou,um pouco afastada dos dois. — Vamos embora Finn. 

— No fim das contas é comigo que ela está,comigo que ela chora. — Lexa apertou os punhos respirando com dificuldade. — Ela te largou Alexandria apenas aceite isso,iremos nos casar e você será o passado sujo dela.

Lexa empurrou Finn fazendo-o cair no chão,começando a se exaltar com as palavras que ecoavam em sua mente,Finn montou sobre ela deferindo socos e mais socos,Lexa se levantou com dificuldade caindo sobre a mesa derrubando pratos e talheres ao chão,Finn não cansando de tal briga voltou pra cima dela segurando-a pelo pescoço.

— Parem! — A voz de Clarke surgiu ali. — Finn chega!

O rapaz saiu de cima de Lexa assim que ouviu Clarke,encarou Lexa no chão e negou rindo. 

— Vamos sair daqui. 

Entrelaçou seus dedos nos de Clarke,Lexa cega de ódio levantou-se chegando até o balcão,sacou a arma e cambaleou para fora. Em sua mira Finn caminhando com Clarke, suas mãos tremiam e sem perceber já tinha apertado o gatilho, o grito desesperado de Laura despertou Lexa pois quem caíra ao chão não era Finnick e sim sua amada.

Woods caiu chocada,mãos trêmulas e vontade insana de correr até Clarke,mas parecia presa no mesmo lugar sem conseguir se mover.

A ambulância e polícia chegaram,Lexa sentia seu corpo sacudir,foi colocada bruscamente na viatura e viu os carros seguirem em direções diferentes,ambulância com Clarke para um lado e a viatura com ela para outro.

 

Mais de dois meses ficou sem receber visitas até finalmente uma alma boa chegar até ela. Lexa avistou Bellamy sentado naquela mesa,com as mãos juntas olhando para os lados,Lexa um pouco insegura sentou-se observando aquele que foi seu amigo,ou continuava sendo.

 

— Não vim lhe julgar. — Começou o rapaz,aliviando Lexa de alguma forma. — Só não acho justo todos terem virado as costas pra você.

— Não estou preocupada com isso Bell, quero saber como ela está. 

Suspiro de Bellamy deixou Lexa com medo,ela já poderia esperar o pior.

— Ela já está trabalhando,voltou às suas funções no hospital. — Lexa respirou mais aliviada. — Mas tem algo que você precisa saber Lexa,Clarke assim que chegou no hospital teve um sangramento fora do normal até os exames apontarem que…. a gravidez fora interrompida.

Os verdes esbugalharam-se diante daquilo,a respiração encurtou e as unhas dela começaram a se arrastar pelo metal da cadeira na qual estava sentada,Bellamy tentou alcançar a mão da amiga mas aquele silêncio de uma detenta chocada o deixou assustado.

— Lexa! — Chamou numa primeira tentativa. — Lexa….

— De quem era a criança? — Perguntou com o fio de voz que lhe restara.

— De vocês. — Bellamy a viu levando as mãos para o rosto. — Lexa,não era pra ser talvez fosse um sinal.

— Eu matei meu filho em desenvolvimento. — Rosnou para o nada. — Eu sou uma aberração como Finn sempre dizia,ele sempre teve razão.

— Lexa …..

— Eu mereço morrer aqui. — Levantou-se atordoada. — Eu mereço morrer.

— Lexa ….

 

O chamado de Bellamy ecoou pela sala,Lexa deixou a sala de visitas em choque.

Fim do Flashback.

 

Alexandria batia os pés no chão enquanto a luz do sol queimava seu rosto,uma pequena brisa toca seu rosto,seus olhos se fecham mais uma vez naquele dia o choro do bebê invade seus ouvidos e então ela se depara com um casal se abraçando um pouco ao lado.

 

— Pronta pra deixar a cadeia,Woods?

Ela virou-se encontrando Bellamy,sorriu abraçando aquele que não lhe abandonou um só momento. 

— Achei que tivesse me esquecido aqui.

— Estava preparando tudo para sua volta Woods,terá um lugar para morar. — Apanhou a bolsa do chão. — Irá morar com esse seu velho amigo aqui,espero que não se importe.

— Você está fazendo muito por mim. — A voz em agradecimento soou,Woods sorriu fraco para o amigo. — Obrigada Bellamy.

— Digamos que nunca vou abandonar aquela que jamais me abandonou quando meus pais estiveram se separando,eles passaram um tempo brigando por quem ficava com quem e boom eu e O no meio daquela guerra.

— Você é meu melhor amigo,você ficou quieto triste não queria falar pra ninguém.

— Vamos embora Lex,esse lugar não é mais sua casa. 

Lexa sentiu o frio na barriga e antes de caminhar para a saída do presídio ela observou uma ultima vez aquele lugar que fora sua casa durante cinco anos,e que jamais sentirá saudades pois foram anos infernais.

— Vamos Bell,a vida precisa entrar no eixo dessa vez.


Notas Finais


◼Espero que gostem da minha fic clexa g!p até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...