1. Spirit Fanfics >
  2. Wounds >
  3. Capítulo 12

História Wounds - Capítulo 12


Escrita por: elyciarules

Capítulo 12 - Capítulo 12


Aniversário de Bellamy, todos as pessoas especiais para ele foram convidadas. Ele estava cuidando minuciosamente para que ninguém ofende-se Lexa até por que ela foi a primeira convidada. A música estava alta, o rock dos anos 80 do jeito que o rapaz gosta, Bellamy com uma garrafa em mãos circulava por ali sendo sorridente como sempre. Murphy chegou junto de sua namorada e futura esposa Emori, abraços e entrega de presentes a maioria camisas sociais de cores diferentes.

Lexa ficou em um canto com uma lata de refrigerante, observava todos os olhares sobre ela, tortos, não retrucou um só momento quando Jasper fez um comentário idiota sobre ela. Jasper não era alguém próximo a Bellamy, era próximo de Raven, Lincoln e Octavia, o grande amigo deles a todo momento fazendo piadas sobre Woods. Lexa parou para admirar a figura que entrara naquele local, Clarke sorriu abraçando Bellamy e então lhe entregando um embrulho azul, o mesmo a convidou para beber e ficar a vontade. Ela se juntou a três pessoas perto da escada, Lincoln sorriu abraçando a mulher enquanto, em seguida lhe entregou uma garrafa de cerveja.

– Essa cara não é das melhores. – Bellamy lhe ofereceu a cerveja, Lexa logo pego. – Alguém esta lhe chateando?

Seu olhar mirou em Jasper ao longe, totalmente bêbado.

– Estou com um pouco de sono. – mentiu , não queria causar uma confusão. – Acho que irei esperar o parabéns e então irei dormir.

– Uma chef de cozinha precisa de descanso. – sorriu. – Vou receber mais convidados.

O parabéns logo foi cantado, Bellamy parecia uma criança soprando as velas. Fez um emocionante discurso agradecendo a todos que ali estavam. Lexa esperou mais alguns minutos antes de caminhar até a cozinha.

Bebeu mais e mais, não conseguia ter o controle do álcool. Clarke lhe olhava a noite toda mas não ousou se aproximar, ela queria adivinhar o que a loira tanto pensava.

As garrafas vazia de cerveja em cima do balcão a fez suspirar, amanhã seria muito trabalho para seu amigo arrumar. Apanhou um saco de lixo logo o enchendo, caminhou cambaleando até o lado de fora o jogando na lata de alumínio. Acabou gargalhando com o barulho que ecoou da lata, Lexa virou-se para entrar quando se deparou com o bêbado Jasper, como ela, a encarando dos pés a cabeça.

– Você já me humilhou no colégio. – disse ele , com a voz embolada. – Todos riram de mim.

– Me chamou de aberração na frente de todos, eu só rebati o que você disse.

– Não tem desculpa.

Lexa tentou desviar mas a garrafa de cerveja pegou em cheio na sua cabeça, Woods caiu sentada totalmente tonta. Abaixou a cabeça e logo notou o líquido verme cair sobre o chão, estava sangrando.

– Todos a odeiam. – cuspiu rindo. – Vá para o inferno.

Lexa deitou sobre a grama olhando para o céu, tentando manter os olhos aberto. Levantou-se com muito custo começou a debruçar sobre as coisas, seu olho esquerdo fechou-se por conta do sangue que escorria e o álcool agindo em seu corpo.

– Lexa? – a voz rouca, ela conhecia. – Hey! Olha pra mim, o que aconteceu?

– Tá girando. – Clarke colocou o braço de Lexa sobre seu ombro mas a morena parou. – Não.... Bellamy não merece ter sua festa estragada, não faz isso.

– Ficaram só alguns amigos. – tranquilizou. – A metade das pessoas já foram embora.

Bellamy desfez seu sorriso assim que avistou uma Clarke com dificuldade em carregar Lexa, o rapaz ajudou a morena a sentar no sofá. Clarke ergueu sua cabeça para o sangue não cair mais sobre sua roupa.

– O que aconteceu? – indagou preocupado, com a quantidade de sangue que a garota perdia.

– Eu aconteci. – Jasper disse tranquilo, bebendo sua cerveja. – Ela ficou me provocando a noite toda, eu só revidei.

– Ela não provocou você um só momento. – Raven rosnou para o rapaz. – Você ficou tirando sarro dela com seus amigos idiotas, vá embora.

– Vai ficar do lado da mulher que matou o próprio filho?

– JÁ CHEGA! – Lexa berrou embriagada o encarando. – Eu paguei por 5 anos o que fiz, aqueles que eram meus amigos me odeiam.

– Você a machucou, ela ainda tem a cicatriz. – Lincoln rebateu irritado.

– Quer falar de cicatrizes Lincoln?

Lexa tirou a camisa, todos ali ficaram com a boca aberta, totalmente chocados. Cada parte do seu corpo havia uma cicatriz diferente , desde queimaduras a cortes.

– Lex... – Bellamy murmurou, machucado. – Você nunca me falou disso.

– Todos os dias eu apanhava naquela cadeia. Todos os dias eu murmurava que merecia tudo o que me faziam, eu merecia. – disse chorando, ninguém ousou interromper. – O que eu fiz não tem uma explicação, mas eu paguei e não aguento mais todos esses olhares, eu não aguento mais ninguém me olhando com nojo, eu já me odeio o suficiente eu.....

Levou a mão na boca e cambaleando correu até o banheiro mais próximo, jogou tudo, passando mal teve seu cabelo segurado. Fechou os olhos sendo segurada pelo seu amigo, Bellamy abraçou Lexa dessa vez chorando junto dela.

– Eu te amo, você nunca mereceu. – murmurou ele contra o ombro da garota. – Nunca mereceu. – Lexa quase desmaiou, Bellamy a segurou mais firme. – Hey, alguém me ajuda aqui.

– Me dê um pano molhado. – Clarke pediu, se recompondo. – Mantenha os olhos abertos, preciso saber a gravidade da pancada.

Lexa lutava para manter seus olhos abertos, Clarke passou o pano pelo local sangrando e suspirou aliviada assim que viu o corte , não era algo profundo mas o suficiente para perder um pouco de sangue.

– Ela irá ficar bem? – a pergunta surpreendeu Bellamy, era Raven quem a fez.

– Sim! – Clarke limpou o local, olhou para Bellamy. – Você tem curativos?

– Vou pegar.

Bellamy com ajuda de Clarke levaram Lexa para seu quarto. A loira puxou o lençol até o quadril e parou analisando as marcas em sua barriga, seus dedos passearam sobre a pele marcada, seus olhos encheram de lágrimas dolorosas, sua boca ficou seca e sua garganta formou-se um bolo que estava sufocando-a, as cicatrizes não tinha um fim.

Nesses 5 anos ela não parou pra pensar no quanto Lexa estaria sofrendo, seu soluço a fez tampar a boca, ela negou descansando sua cabeça no colchão e chorou alto. Bellamy junto de Raven do outro lado da porta ouviram o choro tentando ser contido, Clarke estava chorando tudo que segurou por anos, durante os mesmos permaneceu guardando tudo dentro de si.

– Você vai pra casa? – Bellamy questionou, parado na porta.

Ela limpou suas lágrimas, mas não virou-se para ele.

– Eu já estou de saída. – levantou-se, se recompondo. Bellamy notou os azuis vermelhos, Clarke olhou para Lexa. – Se ela sentir tontura me ligue.

– Vai ficar bem? – perguntou caminhando até ela.

– Eu precisava desse tapa de realidade. – confessou voltando a ficar emotiva. – Tudo que ela passou, eu não sabia.... eu juro que....

– Hey! – abraçou a amiga. – Você não teve culpa, nenhuma das duas são culpadas pelo que aconteceu.

– Eu sinto tanto. – chorou contra o ombro dele. – Não queria eu juro....

– Você precisa agora perdoar ela. – segurou o rosto da loira. – Precisa deixar pra trás o que machucou vocês.

Clarke limpou os olhos com a manga de sua blusa. Sorriu de lado para Bellamy e então se encaminhou até a porta.

Lincoln foi responsável por levá-la até em casa, pelo caminho a loira permaneceu quieta em silêncio. Clarke deixou o carro com um aceno se despediu de Lincoln.

Jhonny deixava sua casa sorridente mas logo o desfez assim que atropelou Griffin.

– Boa noite senhora Griffin. – disse ele, todo atrapalhado.

– Jhonny. – balançou a cabeça, franzindo o cenho analisou o rosto do garoto. – Não é um pouco tarde para estar aqui?

– Eu... na verdade....

Coçou a nuca, tomou seu rumo rápido deixando Clarke confusa para trás. Laura havia lhe dado uma desculpa para não ir ao aniversário do padrinho, mas não contava com Jhonny em sua casa naquela hora da noite.

– O que ele estava fazendo aqui?

Laura saltou do sofá, estava totalmente assustada com aquela invasão repentina. Clarke semicerrou os olhos sobre a filha, olhou para todos os lados naquele cômodo.

– Você e ele não estavam...

– Não sou mais criança. – Clarke ficou surpresa com tal resposta. – Mãe...

– Teve relações com esse garoto? – indagou, torcendo para a resposta ser contrária.

– Não! – afirmou, sua mãe suspirou aliviada. – Ele disse que não deveria ser assim do nada.

– Espera, você teria prosseguido com isso?

– Não sou uma garotinha insegura. – revirou os olhos. – Você já conversou sobre isso comigo, por que está tão horrorizada?

– Ele não me parece um garoto de confiança. – Laura negou enfiando o rosto entre as mãos. – É minha opinião.

– Eu vou dormir, amanhã eles vão nos falar sobre o acampamento. – beijou o rosto da mãe. – Eu te amo.

Clarke suspirou ao ficar sozinha, deitou sua cabeça no sofá e fechou os olhos por um breve momento, sentiu que deveria mudar completamente tudo de agora em diante, ela precisava seguir o conselho de Bellamy, esquecer o que aconteceu, deixar isso morrer no passado.


Notas Finais


• Olá meu povo algumas perguntas podem ser respondidas. Vou deixar a dm do meu twitter aberta ou até aqui mesmo pela mensagem vocês podem perguntar algo sobre wounds.

Twitter: @elyciarules conto

• pra não perder o costume pode comentar a vontade ah eu agradeço os mais de 100 favoritos, obrigada de verdade por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...