1. Spirit Fanfics >
  2. Wounds >
  3. Capitulo 2

História Wounds - Capitulo 2


Escrita por: elyciarules

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Wounds - Capitulo 2

 

Pequenas mudanças em Polis,Alexandria podia ver isso da janela do carro enquanto passava por locais conhecidos por ela. Um frio na barriga,a ansiedade de voltar a pisar na cidade que lhe rendeu vários sorrisos,alegrias e também tristeza.

O velho memorial ainda estava lá para seu irmão. Os olhos caíram sobre as velhas folhas,alguns presentes recentes. Tony era o típico popular na cidade em que todos conheciam e conversavam,quando veio a falecer muitas pessoas sentiram a dor.

O restaurante acabou ficando no mesmo local,mas o nome estava diferente. Ontari realmente comprou deixando claro que queria expandir negócios,a mesma que alguns anos atrás tinha um restaurante concorrente,agora tem dois únicos na cidade.

— Chegamos.

Bellamy anunciou. Lexa desceu do carro devagar,a cidade mudou um pouco do que lembrara,algumas crianças corriam na praça em frente a casa de Bellamy,Lexa parou em frente a porta de Bellamy.

— Você não é uma vampira Lex,acho que não preciso lhe convidar. — Bellamy brincou,abrindo a porta dando espaço a ela. — Quer me contar o que está acontecendo?

— A cidade toda me odeia. — A voz saiu seca. — Você pode sendo mais um ódio deles se me ajudar.

— Eu nunca pensei sobre o povo dessa cidade,quantas vezes já ouvi piadinhas sobre mim. — Bellamy abraçou a amiga,sentindo que ela precisava disso. — Não vou abandonar você,relaxa.

— Só não quero você sendo apedrejado por minha culpa.

Bellamy entendeu a dor dela,algumas pessoas já comentavam sobre a saída de Alexandria Woods da cadeia,alguns comentários eram maldosos onde até desejar a morte dela desejaram. 

— Segue sua vida. — Bellamy pediu. — O advogado lhe explicou algumas coisas não?

— Eu fui solta cedo e preciso cumprir algumas tarefas para me redimir de vez.

— Você disse que passou seus últimos três anos estudando sobre as tarefas de bombeiro.

— Cansativas. — Ela disse,com tédio estampado em seu rosto. — Minha área é a cozinha,cebola,alho,facas. 

— Não uma mangueira. — Bellamy completou,ganhando um aceno. — Você é obrigada a fazer isso,certo?

— Por longos meses.

Bellamy deixou a amiga a vontade no quarto que agora pertence a ela,um lugar pequeno,muito melhor que uma cela de cadeia cheirando mal. Sua bolsa deixada sobre a cama,seus olhos olharam em volta e logo sorriu avistando um poster de astronauta na parede,alguém mais esteve ali.

— Venha comer algo. — O chamado de Bellamy ao longe despertou a morena. — Fiz um banquete especial pra você.

— Eu não mereço o amigo que tenho. — Puxou a cadeira se acomodando. — Isso tudo é pra mim?

— Eu tenho algo para contar pra você. — Começou Bellamy. — Eu e Murphy abrimos um negócio, supimpa.

— Ninguém fala supimpa. — Lexa riu. — Estou feliz por vocês.

— É um pub.

Lexa supresa olhou para o amigo,em todos os anos que passou com ele,nunca foi mencionado sua vontade de abrir um pub,na verdade ela não imaginava que Bellamy teria jeito pra coisa.

— Pub. — Repetiu ela,Bellamy alegre balançou a cabeça. — Isso é legal.

— É um negócio incrível,sempre cheio de gente querendo dançar e beber.

— Você merece o mundo Blake. — Lexa disse em meio ao sorriso.

— Não começa Woods, você também merece o mundo.

Lexa se remexeu desconfortável,não estava feliz em ter que passar um tempo com bombeiros. Seu negócio são as panelas e temperos,nada com correr contra o tempo para salvar pessoas.

— Amanhã preciso ir ao quartel. — Comentou sem ânimo. — Está tudo certo para começar a cumprir a pena.

— Você sabe que tem alguns conhecidos nosso que seguiram essa profissão? 

— Estou ciente disso.

 

(....)

O táxi parou em frente à um grande prédio,os verdes observavam aquele grande edifício,com um pequeno papel em mãos respirou profundamente. Lexa conhecia aquele lugar por fora,sempre admirou o trabalho daqueles que arriscam suas próprias vidas para salvar outras,homens e mulheres empenhados em fazer seu trabalho e no final do dia estar vivo para contar a história.

Pisou com seu pé direito como uma espécie de superstição,Lexa olhou a sua volta estudando cada canto da entrada. Mas logo sentiu olhares sobre ela,será que todos sabiam quem era ela? Será que sentiria o peso do passado ali dentro? Olhares desprezíveis encima dela não seriam muito bons.

— Posso lhe ajudar? — A morena virou-se,logo se deparando com o rapaz de olhos puxados e sorridente,mas aquele sorriso se desfez. — Woods?

— Monty Green. — Falou baixo,inaudível.

— Não deveria estar aqui. — A voz fria caiu sobre ela. — Seu lugar é atrás das grades.

— Meu assunto não é diretamente com você. — Devolveu no mesmo tom,observou alguns curiosos a lhe cercar. — Onde falo com capitão? Ou algo do gênero.

Monty carregou sua face de seriedade,levantou o braço direito chamando alguém, Lexa já estava pronta para se armar caso fosse expulsa dali.

— Ele levará você até comandante Kane. 

Lexa passou direto por Monty não tendo educação de uma despedida. Seguiu o rapaz alto subindo algumas escadas,alguns bochichos acontecia pelos corredores. 

A porta logo se abriu,Marcus Kane o comandante experiente analisou Alexandria parada na porta, um chamado com a mão e ela logo adentrou a sala do tão temido homem que ouvira na infância,salvador de vidas mas amargo a ponto de colocar medo em quem fosse.

— Alexandria Woods! — Pronunciou,lendo o papel que Lexa lhe entregou. — Cumprindo pena ainda?

Lexa não tinha muito o que dizer,sua palavras não saíram por medo de ouvir piadas sobre isso,ela sentia vontade de sair correndo dali,na verdade desde que chegara na cidade sua plena vontade de pegar o primeiro ônibus e sumir dali,mas cumprir o restante de sua pena é algo obrigatório para enfim se livrar disso.

— Quando pergunto por educação recebo uma resposta.

— O papel explica tudo. 

O homem abaixou óculos que usara para leitura,observou ela semicerrando os olhos por sua audácia pela resposta,Lexa acabou soltando aquilo sem querer algo como um escudo para se proteger.

— De fato sim. — Deixou o pedaço de papel de lado. — Mas ouvir da sua boca seria melhor,passará um bom tempo aqui Alexandria Woods,e pode ter certeza que não será fácil.

Nada está sendo fácil desde que voltou,um pequeno fato que passou por sua cabeça,além de cumprir pena por algo que fez no passado,tem que sentir-se um lixo por olhares atravessados.

— Por que está sorrindo? — O comandante perguntou,curioso por tal sorriso seco.

— Eu só quero saber o que devo fazer.

— A maioria de detentos cumpre pena com trabalhos comunitários ou em hospitais,mas você não pode pisar no hospital principal da cidade. — Um comentário infeliz,Lexa se remexeu desconfortável por aquilo. — Você treinou algumas coisas como me informaram,mas passará por avaliações.

— Tudo isso de graça.

— Você passará a maior parte do tempo aqui cumprindo sua obrigação sem receber um tostão,você fez uma bela merda para ter que fazer isso.

Nada dito da parte dela,ouvir e se controlar para não ter que ser mais rude que o habitual,seu temperamento forte terá que ser controlado por um longo tempo.

— Esteja aqui amanhã,hoje só vou lhe apresentar para o restante do corpo de bombeiros.

Totalmente sem vontade ela passou a seguir o comandante,a forma dura como ele andava deixava claro sua pose de poderoso chefão,o homem se colocou no meio do pátio ficando pequeno em meio aquele lugar, logo um apito lhe foi dado,um assovio foi o suficiente para todos pararem o que estavam fazendo.

— PESSOAL,QUERO APRESENTAR A VOCÊS….

— Alexandria Woods! — A voz que cortou o comandante surgiu em meio aos bombeiros,logo saiu do pequeno alvoroço a moça. — A mulher que quase matou minha amiga.

— Raven! — O sussurro engasgado saiu pela garganta de Lexa,seus olhos paralisaram nela.

— Ah! Você tem algo diferente das garotas. — Um rapaz inconveniente logo comentou. — Aberração,certo?

Lexa travou maxilar desejando arrebentar aquele rapaz.

— Cale-se Jordan. — O comandante disse sério, fazendo o rapaz se encolher na mesma hora. — Não quero ninguém faltando com respeito a um membro da equipe.

— Membro da equipe? — Lincoln indagou,antes escondido. — Não pode deixá-la aqui.

— Está mesmo desacatando a lei Turner?

— Não senhor,só acho que….

— Não deve achar nada,ela está aqui para cumprir a lei então não quero um só comentário maldoso sobre isso,o passado precisa ser superado,estamos entendidos? — O silêncio se instalou ali,Lincoln e Raven se entreolharam desgostosos daquilo. — Estamos entendidos, Reyes e Turner? 

— Sim senhor. — Responderam uníssono.

— Pois bem,voltem aos seus afazeres. 

Lexa encarou aqueles dois que já foram seus amigos. Raven uniformizada tirou seu boné e negou com a cabeça,Lincoln apenas deu as costas,Woods ficou sozinha naquele pátio apenas observando o nada e imaginando as várias barreiras que terá de enfrentar.


Notas Finais


♠ Comentem pra mim ter uma ideia do que estão achando,se devo continuar ou não.

♠ Próximo capítulo Clarke surge relaxa,então até o o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...