História Wrapped In Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 33
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Ecchi, Ficção, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOOLÁ

Sim, mais um capítulo - estou escrevendo rápido pq a história está muito empolgante -!

To adorando escrever a fic, principalmente q daqui a pouco vai começar o Yoonmin :3 huashuah

Enfim, boa leitura genteney (e, novamente, desculpa pela foto de capa bosta ;-; )

Capítulo 10 - Boatos e... Traição?!


Fanfic / Fanfiction Wrapped In Love - Capítulo 10 - Boatos e... Traição?!

 

YOONGI/SUGA 

 "Como pude ser tão idiota?", Yoongi pensava. Já havia tentado ligar para Taehyung milhares de vezes, nenhuma fora atendida. Ficou repassando tudo o que aconteceu na sua cabeça, se culpando e torturando. 

"Nunca o conseguirei de volta.", ele continuava pensando. Aquilo já estava ficando cansativo, precisava fazer algo. Resolve ligar para seu único refúgio, Namjoon.

LIGAÇÃO ON 

- Alô? - Namjoon atende. 
- Namjoon, eu fiz merda, vem aqui. 
- Yoongi, quando você não faz merda? - Ele ri. - Já estou a caminho.

LIGAÇÃO OF 

 Yoongi continuou deitado na cama, se remoendo. Ele tentava se lamentar, mas sabia que o que havia dito não era mentira. Ele realmente queria o Jimin e isso só o piorava. Ele achou que havia esquecido Jimin... Ah, Park Jimin sempre enganado-o, fazendo-o achar que os sentimentos haviam passado, sendo que estavam mais vivos que nunca. Yoongi continuou tentando ligar para Taehyung, inutilmente. Desistiu algumas ligações depois, e ficou esperando Namjoon chegar.

TAEHYUNG/V 

 O garoto continuava confuso. Após aquele pensamento, Hoseok disse que achava melhor ele ir embora, pois seus pais já iam chegar. Aquilo abalou um pouco Taehyung, mas ele foi sem reclamar. Enquanto caminhava, resolveu pegar seu celular, que estava desligado desde que saiu da casa de Yoongi. Quando pegou o celular, havia 37 ligações do mesmo. "Que diabos ele pensa que está fazendo tentando me ligar?", Taehyung pensou. Havia algumas mensagens, então resolveu lê-las. 

MENSAGENS ON 

16:07 

 Taehyung? Me desculpe, ok? Me liga de volta ou atende às minhas ligações, eu estou preocupado. 

16:33 

Ah, Taehyung! Cadê você?? Saiu daqui de cabeça baixa e não falou mais nada! Onde você está? Com quem? Me liga! 

16:42

 Desculpa pelo o que eu fiz, tá? To arrependido, vem pra cá para conversamos. 

16:57 

Já faz quase uma hora que saiu daqui! Onde você está? Devo me preocupar? Responde! 

17:02

JÁ TE LIGUEI MAIS DE 30 VEZES, TAEHYUNG! ONDE VOCÊ ESTÁ? LIGA A MERDA DESSE CELULAR, CARALHO! 

17:34

Desculpa te perturbar, magoar, ou sei lá o que. Mas, sério, estou preocupado... Não quer vir aqui em casa para que conversemos com calma? Por favor, não vou mais mandar mensagens ou ligar, você já é bem grandinho, sabe o que quer. Foi mal... Beijo. 

MENSAGENS OFF 

 Taehyung pensou se deveria ir a casa de Yoongi: não. Não queria mais voltar a ver aquela cama, nem aquele quarto, nem aquele rosto. Aquele lindo rosto. Aquela pele branca como açúcar, aquele beijo doce e macio, os cabelos tingidos de um preto totalmente escuro, um sorriso gengival e um delineado dos olhos tão perfeitos... "Aish, Taehyung! No que está pensando?". 

 Resolveu ir para casa descansar um pouco, esquecer tudo que aconteceu.

YOONGI/SUGA 

 Depois de um tempo Namjoon chegou na casa de Yoongi. Depois de se cumprimentarem, ele perguntou o que aconteceu, e Yoongi soltou um sorriso torto. Contou tudo o que havia acontecido, o que fez Namjoon ficar boquiaberto. 

- Não sei o que eu acho mais incrível: você fazendo um boquete, ou, gemendo o nome errado durante o boquete. - Namjoon ri.
- Ah, cala a boca. - Yoongi ri também. 
- Tá, mas, e aí? Tu quer ficar com o Taehyung ou o que? 
- Eu gosto muito dele, mas ele não serve pra mim. Eu sei de quem eu realmente gosto, e essa pessoa é o Jimin.
- Bom, mas sinto em lhe informar que ele já tem dono, querido. - Namjoon fala, enquanto colocava um pirulito de morango na boca. 
- Obrigada por lembrar, idiota. - Yoongi dá um soco no amigo, fazendo-o engasgar por alguns segundos, causando riso em Yoongi.
- Não, não foi engraçado, Min Yoongi. - Namjoon fala sério, passando os dedos em volta da garganta. - Mas tá, o que vai fazer? Você tá tão ferrado...
- E você é um péssimo melhor amigo. 
- Sempre tão delicado... - Namjoon revira os olhos. 
- Obrigado. - Yoongi manda um beijinho para Namjoon. - Eu vou deixar o tempo decidir o que fazer. Você acha que tem algum problema deixar meu coração falar mais alto? 
- Sei lá, nunca me apaixonei. - Namjoon diz balançando os ombros. 
- Eu preciso de novos amigos. - Yoongi suspira. - Eu realmente preciso de novos amigos. 

 Eles riem e, após conversarem mais um pouco sobre coisas aleatórias, Namjoon foi embora. Yoongi ficaria sozinho em casa aquela noite, pois seus pais estavam em Busan, fazendo uma viagem de negócios. Ele pede uma pizza e janta, logo depois se jogando na cama, olhando para o teto branco. 

"Eu devo ser a pessoa mais idiota que existe na face da Terra...", Yoongi pensa. Ele continua com os mesmo pensamentos, até adormecer.

TAEHYUNG/V 

 Depois de chegar em casa, deitou na cama e pensou no que aconteceu. As coisas estavam claras para ele agora. Não, não era Yoongi o seu garoto, nunca fora. Yoongi não queria ele e, por mais que isso doesse, ele teria que aceitar. Resolveu, então, mandar uma mensagem para o mesmo. 

MENSAGENS ON 

19:14 

 Desculpa não ter respondido, Yoongi, eu estava com a cabeça quente e não queria falar com você. Não se preocupe, não estou zangado. Podemos continuar sendo colegas, mas, nada além disso. Não quero mais ficar com você ou algo do tipo... Você é muito legal e deveria ir atrás de quem ama, pelo seu bem, e pelo bem da pessoa que você gosta... 

MENSAGENS OFF

 Taehyung terminou de escrever aquela mensagem com os olhos um pouco marejados, mas logo os limpou, impedindo as lágrimas de cairem. Sorriu, e enviou-a. Esperava que o garoto seguisse seu conselho: correr atrás de Park Jimin. 

YOONGI/SUGA

Yoongi acordou com o celular apitando. Pegou-o ainda sonolento, e, ao ver o nome Tae na tela, desbloqueou-o rapidamente. Leu a mensagem e, não queria, mas sorriu. Resolveu respondê-lo. 

MENSAGENS ON 

19:20

 Obrigado por entender, Taehyung. Você é um garoto incrível também e, tem outro garoto incrível que te merece - Hoseok -. Posso fazer uma pergunta? Como assim "pelo bem da pessoa que você gosta"? O Jimin ainda está com o Jungkook, não? 

 A resposta veio rapidamente.

19:21

 Rs... Sim, ele ainda está namorando, mas parece que Jungkook achou alguém mais interessante para beijar na sala de jogos. 

19:23 

 Oi??? Como assim?? Jungkook está traindo o Jimin? Me conta! 

19:24

 Calma garoto KKKKKKK Sim, quer dizer, são boatos. 

19:24 

 Wow! Muito obrigado pela informação, Tae!

19:25

 Ei, espera ai... Não faça nenhuma merda, ok?

19: 25 

 Fazer merdas é minhas especialidade...

MENSAGENS OFF 

 Yoongi soltou o celular e se jogou na cama. Só podia ser brincadeira... Jungkook traindo o Jimin? Quem trairia um ser tão maravilhoso? Porém a única pergunta que continuava na cabeça de Yoongi era: com quem? 


Notas Finais


obrigada por lerem, pessoal!! Esperem pelo próximo capítulo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...