História Wrapped In Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 38
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Ecchi, Ficção, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people!! Após pensar um pouquinho, sim, continuarei a história... Espero q gostem do capítulo, monaas (e desculpa pela capa do capítulo estar meio bosta, nãotive muito tempo para escolher uma :( )

Capítulo 9 - Hoseok ou Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Wrapped In Love - Capítulo 9 - Hoseok ou Yoongi?

 

TAEHYUNG/V 

 O garoto saiu da casa segurando as lágrimas. Não queria chorar por Yoongi. Sempre se recusara a chorar por garotos, não achava que era algo que valesse a pena gastar suas lágrimas. Nem mesmo com Hoseok ele havia sentido vontade de chorar. 

 Aquilo havia acabado com ele. Não acreditara no que Yoongi fez. Chamá-lo de Jimin? Ele estava com um sentimento horrível no peito, parecia que iria explodir. Enquanto caminhava para casa, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Sentia as lágrimas caindo sob suas bochechas. Ele olhava para o chão, sem prestar atenção em quem ou o que estava na sua frente. Só olhou para cima quando, finalmente, bateu em alguém, que gritou imediatamente.

- NÃO SABE OLHAR PARA FRENTE? 
- D-desculpe. - Taehyung gaguejou. 
- Taehyung? - A pessoa que estava a sua frente sussurrou e ele reconheceu imediatamente aquela voz.
- Hoseok? - Ele ergueu o rosto, limpando as lágrimas. 
- Ei, tá chorando? O que aconteceu? - Ele segurou o rosto do menino, que estava com os lábios inchados e a pontinha do nariz vermelho, dando um ar levemente fofo. 
- É... Não é nada. - Taehyung não queria falar sobre uma desilusão amorosa com o seu ex, claro.
- Quer ir lá em casa? - Hoseok ainda segurava o rosto de Taehyung.
- Sabe, Hoseok, não sei se seria muito legal. Você é meu ex, então... - Taehyung sorri torto. 
- V, você sabe que eu ainda gosto de você, não é? 

 Taehyung estremeceu com o quão direto o garoto foi. E usara o apelido de namoro, "V". Como Taehyung não respondeu nada, Hoseok continuou.

- É problemas com garotos? - Hoseok revira os olhos. Sabia o quanto o ex era galinha. 
- Uhm. - Taehyung murmurou um pouco envergonhado.
- Jura? Você está chorando por um garoto? - Hoseok se surpreende. - Ou você gosta muito dele ou ele foi muito idiota com você.
- Talvez os dois. 

 Aquilo magoou um pouco Hoseok, e Taehyung percebeu isso, pois o menino fez uma expressão decepcionada. 

- Sei que sou seu ex, mas não custa nada ser seu, sei lá, amigo?! - Hoseok fala em tom de pergunta.
- Tá bom... Só, por favor, me promete que não vai contar nada. 
- Não irei. Vamos lá em casa.

HOSEOK/J-HOPE 

 Eles estavam indo em direção à casa de Hoseok e a mente do menino estava a mil. Primeiro: encontrara Taehyung; segundo: o garoto estava chorando... por um garoto; terceiro: Taehyung estava indo para sua casa. 

 As coisas estavam acontecendo tão rápido que ele nem conseguiu perguntar o que havia acontecido, apenas quando já estavam sentados, no quarto de Hoseok, o garoto conseguiu falar.

- E então, o que aconteceu? - Hoseok finalmente pergunta. 

TAEHYUNG/V 

 Taehyung ficou um pouco pensativo, e fez uma cara estranha - o que causou um momento de riso para Hoseok -. Ele estava pensando se deveria realmente contar, provavelmente. Após alguns minutos de silêncio, ele finalmente fala.

- Sabe, isso é meio desconfortante. - Taehyung ri. - Você realmente não se importa? Não quero te magoar mais...
- Kim Taehyung, se eu me importasse não teria te chamado. 
- Seria o contrário, não? - Taehyung pensa um pouco. - Se importa tanto comigo, que me chama para vir na sua casa falar sobre desilusões amorosas. 

 Hoseok fica desconcertado. Ele sabia que Taehyung estava certo. 

- Bom, isso não importa. - Hoseok finalmente diz. - Te chamei aqui, agora fala comigo. 
- Ok, ok. - Taehyung ri. - Na festa do Jin eu fiquei com um garoto. - Hoseok revirou os olhos, murmurando um "novidade". - Mas, na minha cabeça, aquilo foi mais que uma "ficada". A gente não transou, nem nada, e eu nem estava com vontade. Apenas ficar com ele e ver ele sorri era legal, pra mim bastava. - Taehyung percebeu a cara de nojo que Hoseok fez, então não entrou em tantos detalhes. - Enfim, a gente chegou a transar, mas, na hora da transa, ele gemeu o nome do ex, ou amigo, ou sei lá o que. Então perguntei o porquê de ter gemido o nome dele e, ele disse que era porque queria que fosse ele no meu lugar. - Taehyung terminou com um tom abalado.

 Hoseok fica quieto por um minuto, pensando no que realmente iria falar. Não queria deixar os seus sentimentos falarem acima da razão. 

- Puxa.... - Hoseok finalmente fala. - Posso ser sincero, como amigo? - Taehyung afirma. - Já pensou que, às vezes, ele tenha sido rejeitado por esse garoto? Não teve atenção, amor, ou, nem mesmo, uma amizade? Talvez, ele nunca havia conseguido ninguém, e, quando finalmente conseguiu, acabou com tudo com a mesma facilidade que acabou com o "ex-romance". - Hoseok dá uma pausa e suspira. - Você acha que ele te merece? Então, converse com ele. Só não sofra por alguém que não está nem aí e vai te machucar. 

 Taehyung sorriu e se levantou, andando até Hoseok.

- Por que ainda gosta de mim? Por que ainda está aqui? Por que ainda me dá conselhos, fingindo que seus sentimentos não estão dizendo o contrário? - Taehyung encara Hoseok. - Eu sei que me quer, apenas pra você. Por que me jogaria pra outro, com um "então converse com ele"? O que você realmente quer, Hoseok? 

 Quando Taehyung terminou de falar, Hoseok ri. Taehyung olha estranho pra ele, perguntando o por que da risada.

- Você não entende, Taehyung. - Ele continuava rindo. - Você ainda não se apaixonou tanto por alguém, a ponto de querer a felicidade dela antes da sua. 

 Agora Hoseok o encarava também, com um vestígio de sorriso ainda no rosto. Taehyung estava com uma expressão confusa, seria as palavras do ex? Não sabia o que pensar, o que fazer. Ele apenas sorriu de volta.

- Obrigado. Muito obrigado, Hoseok. 
- Por ser um bom conselheiro? Romântico? Ex? - Hoseok ri.
- Não, apenas por existir. 

 Havia algo real naquela frase, Taehyung sentia. Sentia uma felicidade por estar com Hoseok. Mas... Agora ele estava confuso: Hoseok ou Yoongi? 


Notas Finais


eu shippo vhope e protegerei esse shipp eternamente hausuaus

obrigada por lerem, pessoal! Já estou escrevendo o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...