História "Wreath of flowers...♡" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance
Exibições 5
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem :3
...Boa leitura...
*ignorem os erros de português*

Capítulo 7 - "Concurso part:2


Fanfic / Fanfiction "Wreath of flowers...♡" - Capítulo 7 - "Concurso part:2


      Mesmo sabendo que Gabi tinha uma grande chance de ganhar o concurso,pois os meninos do grupo não paravam de falar o quanto ela cantava bem,eu estava super ansioso para a final começar,então Namjoon chega perto de mim e fala:
      -Suga...você está quieto hoje e isso está me incomodando,vamos conversar...
     -Não vai conversar com o J-Hope,não é você que me trocou por ele?
       - Suga você esta com ciúmes de Hope é? - Diz ele colocando as mãos na boca para não rir alto- Eu não troquei ninguém você que anda estranho,com a cabeça no mundo da lua...!
     -Não eu não estou com ciúmes...e eu não ando com a cabeça no mundo da lua só estou ansioso com o concurso...!
     -Um...ansioso para o concurso né? -Diz ele apertando os olhos puxados com um sorriso nos lábios sem mostrar os dentes,então completou -  Suga eu te conheço muito bem e sei que não é só ansiedade com o concurso...!
    -Mais é claro que é...! - Falei eu um pouquinho alto e dando de braços,então vi Namjoon fazer de novo aquela cara que me incomodava - Para de fazer isso Namjoon...!
      -Ta louco não estou fazendo nada... -diz ele sem modificar a afeição da face que me incomodava - isso oque?
      -Essa cara estranha ai...
     Disse eu bufando, Namjoon olha para mim e fala rindo:
       -Me desculpe suga mas essa cara estranha é a única que eu tenho...!
     Então falei colocando  as duas mãos no rosto quase falei  "*OMANA* SÉRIO " mas então disse:
    *OMANA : expressão usada no K-pop para expressar espanto*
       -Nossa sério Rap Monster pensei que você tinha várias caras...!
       Disse Nanjoon rindo muito e colocando a mão dele esquerda em meu ombro direito pois eu estava de frente para ele:
      -Pensou errado então Suga...!
     Então vejo a organizadora do concurso fazendo sinal para a gente sair da sala e se sentar nas cadeiras de frente para as meninas,então puxo Rap Monster pelo pulso para se sentar em uma das cadeiras desta vez o Jungkook estava sentado no meu lado esquerdo e no lado dele estava Jimin que estava arrumando a gola da camiseta de jungkookie não sei por que mas aquilo me chamou a atenção e no meu lado direito estava Namjoon que ficava girando os ombros para trás. Avistei a Gabi de longe no meio da que las meninas ela estava com as pontas do cabelo enroladas formando vários cachos grandes e delicados.
    Eu acho cabelos crespos e enrolados bonitos parecia que ela sabia o tipo de meninas que eu gosto e fazia aquilo só para mexer comigo e ela conseguia eu ficava simplesmente sem concentração quando ela estava por perto.  Quando toda as meninas que tinham passado para a final especialmente Gabi se apresentaram,eu e os meninos nos reunimos para escolher a vencedora que teria a chance de com viver com o grupo,ser treinado por nós,gravar uma música com a gente e é claro ganhar um contrato com a big hit.
   Os meninos não falavam outro nome:
      -A Gabi canta muito é óbvio que meu voto é para ela...
       Falou J-Hope então o Rap Monster fazendo sim com a cabeça disse:
      -Eu concordo com o Hope ela é de mais...!
     -Já eu estou em dúvida entre essa menina e mais uma então eu vou dar meu voto por último...
   Disse jimin coçando o braço e logo depois V fala seu voto:
       -Um...é difícil escolher...mas eu acho que escolho àquela menina do cabelo azul,é...a Kim ela perece ter estilo e canta bem...
       -Eu concordo com Namjoon,Gabi é simplesmente de mais e também meu voto é dela pois eu me identifiquei com o seu jeitinho tímido...
     Falou jungkook com os braços cruzados e com um sorriso no rosto, Então vi todos olhando para mim:
      -É...minha vez, meu voto vai para a Gabi também ela  canta extremamente bem e ela é simplesmente linda...
      Senti meu rosto corar na hora eu pensei "Nossa o que foi que eu disse" ouvi Jin  falar:
    -É Suga tem razão ela é bonita e parece ser uma menina interessante,eu não tenho palavras para descrever a voz dela é simplesmente incrível...
      Todos concordam com a cabeça e Namjoon fala olhando para jimin:
       -É...sua vez jimin...!
       -Como eu disse eu estava em dúvida entre a Gabi e uma outra menina,mas eu voto para a Gabi pois ela vai ganhar de qualquer jeito...!
      Namjoon ri e diz olhando para cada um do grupo:
      -Um...temos uma vencedora Gabi com seis votos...! Preciso a visar a organizadora do concurso...
     Disse Namjoon saindo da roda que tínhamos feito e se encaminhando para perto da organizadora para avisar que tínhamos escolhido uma garota,eu e os outros meninos do grupo se sentamos novamente nas cadeiras as meninas estavam lá de frente para nós em silêncio.
        Aquele silêncio deveria ser de ansiedade pois elas deveriam estar louquinhas para saber quem delas iria vencer aquele concurso,vou falar sério eu estava muito ansioso para ver a reação da Gabi quando o Namjoon desse a informação que ela tinha ganhado. Eu estava aliviado pois eu estava certo eu sabia deis  do começo que ela iria ganhar,depois de alguns minutos Namjoon volta com um microfone nas mãos ele que iria revelar a vencedora pois é o líder do grupo,senti um frio na espinha quando ele começou a falar:
     -Foi muito bom ter tido a oportunidade de participar deste concurso,escolher só uma garota foi muito difícil pois todas cantam muito bem eu e os meninos do grupo nos surpreendemos com tanto talento digamos que tem meninas aí que cantam melhor que eu... - Então as meninas quebraram o silêncio e deram risadas eu e o resto do grupo também demos risadas e Namjoon completou - É sério mas chega desse assunto se não a big hit vai querer colocar alguma de vocês no meu lugar - Então todos deram risadas de novo e Namjoon falou - A grande vencedora do concurso é... -Naquela hora todos pararam de rir e o silêncio novamente tomou conta de todos - Gabi...parabéns!
      Então Namjoon chegou perto dela e a abraçou pegou em sua mão que estava tremendo era visível sua emoção ela não parava de chorar e a levou para nos cumprimentar eu fui o primeiro eu também a abracei e falei bem baixinho no ouvido dela:
     -Eu disse que você iria ganhar...
    Ela me abraçou mais forte e disse sussurrando:
    -Obrigada...muuuito obrigada por ter acreditado em mim...
      Seu perfume era tão bom eu queria ficar ali para sempre abraçado com ela só que não dava então ela sai de entre meus braços e limpando as lágrimas foi cumprimentar os outros meninos.
   
      
   


Notas Finais


XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...