História Wrecking Ball - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~asleeploves

Postado
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Personagens Candice Swanepoel, Justin Bieber
Exibições 4
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sei que já existem fanfics com esse gênero por aqui, mas eu nunca havia escrito, então resolvi arriscar...

Aviso sobre a fanfic:
-Justin e todos os outros personagens não me pertencem, mas suas personalidades sim.
-Plágio além de ridículo, é crime!
-Short fic. Ainda não está concluída, mas não passará de 20/25 capítulos.
-Comentários, favoritos e críticas serão sempre bem vindos, e críticas desnecessárias serão ignoradas.
-A estória demora um pouco para acontecer, então, paciência.
-Sempre haverá links e avisos nas notas finais, portanto, não deixem de conferir.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Wrecking Ball - Capítulo 1 - Prólogo

“Quando as pessoas que eu costumava conhecer descobriram o que eu estava fazendo, como eu estava vivendo... eles me perguntaram por que, mas não adianta falar com pessoas que não passam por isso, eles não têm ideia de como é. Mas eu sempre fui uma menina incomum, minha mãe dizia que eu tinha uma alma camaleão, sem uma bússola moral, apenas uma indecisão interna.

Isso foi tão grande e tão oscilante quanto o oceano e se eu dissesse que não tinha planos para transformar isso, eu estaria mentindo, porque eu não nasci para ser a outra mulher. Eu pertenço a ele... que pertencia a outra; Que não tinha nada, que queria tudo, com um fogo de cada experiência e uma obsessão por ele. Isso me apavorava ao ponto que eu não conseguia nem falar e você me empurrou para um ponto desconhecido de loucura que me deslumbrava e me deixava tonta.

Não me deixe agora, não diga adeus, é doentio como câncer, eu sei, esse amor é vil, e o amor machuca. Estou cansada de me sentir como se eu fosse louca; Eu tenho uma guerra em minha mente. Eu vou te amar até o fim dos tempos.

Pés, não me falhem agora, leve-me até a linha de chegada. Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou, mas eu estou esperando que você me diga que você é meu. É como eu te disse querido: não me deixe triste, não me faça chorar. Às vezes o amor não é suficiente, quando o caminho se torna difícil.”


Notas Finais


Tá pequeno porque foi só o prólogo, mas é só pra vocês sentirem a emoção hehe. Então, o que vocês acharam? Devo continuar? Espero que gostem e que acompanhem essa trajetória louquinha.
Beijos, vejo vocês no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...