1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. A chegada.

História Write About Us. - A chegada.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Não escrevi o capítulo muito grande, porque eu quero ver como a história vai seguir. Espero que gostem. Beijos.

Capítulo 1 - A chegada.


Eu nunca me senti tão chateado, com uma mudança. Deixei pra trás a escola, meus amigos, tudo. Eu espero que meu quarto seja pelo menos grande e bonito, pra mim decorar do meu jeito.

~Chegando na casa

- É isso nossa casa? - perguntei com um tom de que não gostou nenhum pouco.
- É sim! - falou minha mãe, toda alegre como se tivesse ganhado na loteria. - Vamos filho, entra e veja seu quarto.
- Mal posso esperar. - falei dando uma risada meio falsa.

A primeira coisa que reparei, foi o tamanho da casa. Ela era grande mas um pouco velha, nada que uma reforma não resolva. Subi correndo, para ver meu quarto.

Quando eu entrei no quarto, eu não acreditei. Não sabia se era um quarto ou um porão, porque se assemelhavam muito. O ambiente era bem gelado, e me dava um pouco de medo. Tinha as paredes manchadas em um tom de verde com azul, muita poeira nos móveis que ainda estavam ali. E também tinha uma janela redonda com um dos vidros quebrados.

- Bom, isso vai me dar um trabalho danado - falei respirando fundo, e pegando as caixas para começar a arrumar.

Quando me dei conta, já era de noite e eu já tinha terminado de tirar as coisas do quarto.

- Logan, quer comida japonesa pro jantar? - Minha mãe gritou da cozinha.
- Pode ser. - respondi.

A comida chegou umas 22:30, eu e minha mãe resolvemos nos sentarmos na varanda da casa. Era calmo de noite, não me admiro pois é uma cidade pequena.

- Vai na escola amanhã? - perguntou minha mãe, com a boca cheia de comida.
- Vou sim. - respondi rindo.
- Mãe, quando o pai chega? - perguntei preocupado.
- Bom, ele disse que me avisaria. Mas não deve demorar. - ela respondeu abaixando a cabeça. Ela não sabe, mas eu sei que eles estão se separando.

Bom, amanhã vai ser um novo dia. Vou na escola e tentar acompanhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...