1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Decisão.

História Write About Us. - Decisão.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meu amores, desculpa a demora pra postar. Mas enfim chegou. O capítulo é dedicado pro Christopher, espero que gostem. Boa leitura 💜💜

Capítulo 10 - Decisão.


Christopher

*Quando entrei no avião com Evans, ele já me perguntou como tava indo o desafio. Disse que tava quase lá, menti. Porque não queria mais fazer isso, realmente tô começando a considerar o Logan como amigo, e não fazemos isso com amigo. Mas vou dá um jeito nisso tudo.
Cheguei no hotel e me joguei na cama pra descansar, pois o jogo era de noite. Quando finalmente o sono vem, meu primeiro pensamento é o Logan, não sei porque. Mas queria saber como ele tá, e acabei de me dar conta, de que não mandei nenhuma mensagem.  Talvez eu mande amanhã de manhã, pelo menos um "oi, ta tudo bem aqui". É melhor eu ir dormir.
Tive um sonho bem estranho, sonhei que o Logan pedia socorro por algo que não sei. Fiquei muito agoniado, mas acabei acordando. Aproveitei que tinha acordado (de madrugada), e mandei uma mensagem pro Logan.

“Oi, desculpa não ter falado antes. Cheguei bem e o jogo foi ótimo, não sei se volto amanhã.”

Depois que mandei a mensagem, não consegui dormir novamente. Fiquei só parado olhando pra janela, foi quando o Evans entrou no quarto me dando bom dia. Eu nem tinha percebido o tempo passar. Bom, levantei e fui tomar café da manhã junto com o time.
Quando cheguei no restaurante, veio uma garçonete muito linda, atender a gente. Ela ficou olhando muito pra mim, resolvi ir lá.

-É, oi. - falei um pouco tímido.
-Oi. - ela falou dando um sorriso é colocando o cabelo por trás das orelhas.
-Achei você muito bonita, qual o seu nome ?
-Ah obrigada, meu nome é Hanna. E o seu?
-Meu nome é Christopher. - fiquei corado.
-Bom, eu vou ficar aqui mais uns dias. Quer sair hoje à noite ? - perguntei pegando na sua mão.
-Ah, claro. - ela gaguejou um pouco.
-Esse é meu número, me liga e digo onde eu moro. - falou ela, escrevendo em um guardanapo que estava no balcão.
-Eu te ligo então. Tchau. - me despedi dando um sorriso de lado, e passando a mão nos cabelos.

Quando eu voltei pra mesa onde estava os meninos, eles estavam todos loucos pra saber o que a menina falou. E eu contei, depois que mostrei o número que ela tinha me dado comemoramos e fomos treinar.
Durante o jogo, eu fiquei pensando no encontro que eu iria ter hoje à noite. Um encontro, com uma menina linda, tenho que aproveitar.
E de repente, o treino termina. E o treinador manda todo mundo ir pro chuveiro.

-Cara, você tem que comprar umas camisinhas. Aliás, acho que ainda tenho umas na minha mala quando eu usei com a Jeniffer. - falou Evans, segurando firme meu ombro.
-Claro, vou querer umas três. Tem ? - falei empolgado com a situação.
-Se não tiver, saímos pra comprar. Hahaha.

Terminei de tomar banho, e a van chegou pra levar a gente pro hotel. Cheguei no quarto, tomei outro banho e me vesti. Liguei pra ela.

-Alô, Hanna ? - falei me sentindo confiante.
-Ah, oi Christopher.
-Tá pronta ?
-Tô sim, você vem agora ?
-Vou sim, vou chamar um táxi e já chego aí.

Desliguei, e em seguida liguei para um táxi. Em pouco minutos chegamos na casa dela. Quando ela abre a porta de casa, eu acreditei no que vi.
Ela estava deslumbrante, com um vestido azul rodado e um coque com franja. Meu Deus, era real.
Sai do táxi, dei um abraço forte nela e fomos pro lugar que fiz umas reservas.
Conversamos sobre tudo, e pra mim a noite passou muito rápido e já estava muito tarde. Então fiz uma proposta pra ela.

-Bom, eu sei que nos conhecemos agora. Mas já tô muito afim de você.
-Ah obrigada Chris. - ela falou ficando corada.
-Você quer dormir no meu quarto no hotel ?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...