1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Pensamento longe.

História Write About Us. - Pensamento longe.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, parece que Logan está pensando melhor nas suas ações haha. Espero que gostem. Boa leitura 💜💜

Capítulo 12 - Pensamento longe.


-O que você quer ? - falei com um pouco de raiva, só um pouco haha.

 -Nossa, é porque você não retornou minha mensagem. Aí queria saber se você tá bem. - talvez ele tenha ficado surpreso pelo meu tom. 

-Não respondi, porque achei desnecessário você me contar que fez sexo com uma garota qualquer, que mal conhece. - nossa agora até eu fiquei surpreso pelo que eu disse haha.

-Opa, calma rapaz. - falou em um tom de muita surpresa. -Você tá muito chato hoje.

-Tchau estão. - desliguei, nem esperei ele responder. 

Me senti muito bem, porque depois que desliguei senti que eu estou no controle novamente. E isso é maravilhoso... Parei com minha loucura, e fiquei deitado no chão olhando para o telhado. Respirei fundo, e passou um breve filme de lembranças na minha cabeça. De repente, escorreu outra lágrima dos meus olhos. E veio um pergunta. Se eu não tenho nada com ele, e já sofro assim. Como seria de eu namorasse com esse menino? Melhoraria ou se tornaria o meu pior pesadelo?...

Christopher

Ele desligou na minha cara, o que tá acontecendo? Será que ele soube do desafio? Eu realmente espero que não seja isso, pois quero falar desse desafio para ele e acabar logo com isso. Maldita hora que fui aceitar esse desafio do Evans, agora ele tá me cobrando direto. Mas vou resolver isso, de um jeito ou é outro. Quero saber quando voltamos..

-Treinador?! - gritei quando vi ele no corredor do hotel.

-Oi Chris.

-O Senhor saberia me dizer quando voltamos para casa? - estava torcendo para que ele dissesse amanhã.

-Bom, não diga isso a ninguém. Vou lhe contar pois confio muito em você. - fiz um olhar de assustado, mas curioso.

-Pode contar. 

-Fomos selecionados para uma temporada contra os Shak's (grupo rival do nosso) em Toronto, Canadá. - não sabia se ficava muito feliz, pois desejamos isso faz tempo. Ou se ficava triste, pois teria que passar mais tempo longe.

-Ah que legal Senhor. - fiz uma cara forçando minha alegria.

-Shiiii, não conte a ninguém.

-Tudo bem, não contarei. - e voltei pro quarto.

Deitei na minha cama e fiquei pensando sobre o que o treinador havia me dito. E fiquei sem muitas opções. Eu poderia ficar para a temporada e provavelmente ser um jogador profissional, ou poderia deixar tudo para trás e voltar para a minha cidade e contar o que estou sentindo para o Logan (por mais que eu não saiba o que seja). Preciso decidir.

Logan

Depois do silêncio e do filme que passou na minha cabeça, fiquei pensando se não fui muito grosso com o Christopher. Por mais que ele me faça sofre, ele não tem culpa. Ele não sabe, eu nunca contei pra ele. Que burro eu fui, como posso tratar uma pessoa que eu amo daquele jeito. É amanhã que ele vem. Vou contar tudo.

Christopher

Eu só estou pensando no Logan desde que eu cheguei, não sei o que é isso. É um sentimento de que eu tenho que saber como ele tá, com quem ele tá, e se está bem ou não. Pra eu poder ajudar, caso precise. Mesmo sendo um grosso comigo, quero está perto dele, saber dele. Mas eu preciso decidir isso hoje. Por que amanhã eles já viajam. Então, eu fico pra temporada ou volto pra conversar com o Logan ?

Desculpa mesmo, mas eu preciso escolher isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...