1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Estou estranho.

História Write About Us. - Estou estranho.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpa pela demora. Problemas com meu celular, tive que trocar e acabei perdendo muita coisa. Enfim, espero que gostem desse capítulo maravilhoso. Boa leitura 💜💜

Capítulo 15 - Estou estranho.


Quando eu vi o Chris entrando no quarto, meu coração acelerou muito. Fiquei até com medo de ter uma ataque, sei lá haha. Ele estava fazendo uma cara do tipo, “me desculpa, eu não deveria ter te deixado”. Ele estava segurando o choro, mas com um sorriso no rosto, talvez pelo fato de eu ter sobrevivido.

Dei um abraço na minha mãe e na Julie, e fiquei falando com elas um pouco. Quando acabei, pedi para que me deixassem a sós com o Chris. E assim fizeram, elas saíram juntamente com o médico.

Christopher

Assim que a mãe do Logan saiu com a Julie, eu não tive outra reação. Corri e dei um abraço apertado no Logan. Aquela sensação foi tão boa, eu não queria soltá-lo por nada nesse mundo. Pra mim, se eu soltasse ele, era como se ele fosse embora e nunca mais voltasse. Então fiquei ali mesmo, sentindo seu coração pulsar. Então no meio do silêncio, falei.

-Me desculpa Logan, estou me sentindo um pouco culpado. - falei deixando cair uma lágrima em seu ombro.

-Vai ficar tudo bem Chris. - respondeu Logan com uma voz rouca e fraca.

Logan

Ele me abraçou tão forte, que consegui sentir seus batimentos. Estava doendo, pois acabei de sair de uma cirurgia, mas eu não liguei. Quanto tempo esperei por esse dia? Como vai ser quando ele me soltar? O que eu faço?

Christopher

Aos poucos fui afrouxando o abraço e soltando. Estávamos tão próximos, que fiquei sentindo uma coisa na barriga. Quando fui distanciando do abraço, Logan e eu estávamos tão juntos ao ponto de passarmos bochechas com bochechas. Senti seus lábios passando em minha pele, um lábio suave e doce. Quando finalmente ficamos frete à frente, fiquei encarando ele por uns segundos. Estava me sentindo estranho.

Logan

Passei meus lábios em sua pele, uma pele macia e leve. Quando ele ficou me encarando, fiquei um pouco nervoso. Senti um frio na barriga, como se ele fosse me contar algo importante. Vi que ele estava se aproximando, mas esperando eu me aproximar também. Vi seus olhos brilhando, olhando fundo nos meus. Senti sua respiração pesada. Ele segurou minha mão com a mão direita dele, e apertou levemente. Com a mão esquerda, ele colocou na minha cintura, embaixo do braço. E continuou se aproximando. Quando finalmente, encostamos um lábio no outro, senti seu gosto. Com a mão que estava na cintura, ele colocou atrás da minha cabeça, pressionando para que ficasse colada na sua. Sim, estávamos nos beijando.

Christopher

Sim, beijei o Logan. Naquele momento, não sabia definir o que eu sentia. Era uma mistura de prazer, com sonho, e um pouco de medo. Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo.

Ele tinha uns lábios quentes e gostosos. No meio do beijo, dei uma leve mordida. Ele sorriu, e tocou no meu peito. Meu coração estava muito acelerado, não sabia se era bom ou ruim. Só sabia, que eu não queria que ele parasse.

[...]

Ficamos se beijando por uns 5 minutos, depois que paramos. Ele me abraçou, foi de surpresa, eu retribui. Ficamos abraçados por um tempo, isso aconteceu e o silêncio predominava o quarto. Por mais que eu não tivesse vendo seu rosto, senti que ele estava sorrindo. Eu espero que ele tenha gostado, por que eu só quero mais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...