1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Porra, era um sonho.

História Write About Us. - Porra, era um sonho.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpa mesmo pela demora. Mas enfim saio. Feliz Ano Novo para todoooos, amo muito vocês. Boa leitura 💜💜

Capítulo 16 - Porra, era um sonho.


Logan

Depois que nos beijamos, abri meus olhos em um suspiro. Nada daquilo tinha acontecido, minha mãe e a Julie ainda estavam no quarto conversando. Olhei para o Christopher e vi que ele queria falar algo. Até imaginei que naquele momento iria se tornar realidade minha ilusão. Como no breve sonho que tive, pedi para que eles se retirassem e me deixasse a sós com o Christopher. Assim fizeram, de novo.

Quando saíram, ele se aproximou de mim como tinha acontecido. Mas o que ele falou foi deprimente.

-Tudo bem? - falou Chris passando a mão nos cabelos.

-Não né. Tô bem ruim ainda. - falei dando uma risadinha.

-Haha, desculpe. Sinto de alguma forma que foi minha culpa. - falou sentando na cama.

-Bom, um pouco. Hahaha. - falei pegando na sua mão.

Christopher estava respirando forte, como se tivesse acabado de sair de um treino. Sua mão estava gelada, acho que ele tava meio nervoso. Será que de algum jeito, ele teve o mesmo sonho que eu?...

Christopher

Quando sentei na cama, parecia que o mundo ficou mais lento. Eu só via a boca do Logan mexendo devagar, como se estivesse me chamando. O pior é que eu sei o que ele sente. E eu também. Mas será que vale a pena? Se eu assumir esse amor, pode ser que eu perca tudo. E de novo me pergunto. Será que vale a pena?

-Tenho que ir, me desculpe. - dei um abraço no Logan, na verdade, não tinha nenhum lugar pra ir.

-Tudo bem. Vou sobreviver, haha. - vi que ele percebeu, mas não voltei atrás. Sai do quarto…

Logan

Quando vi ele saindo pela porta, me perguntei se valia a pena contar o que sinto. Vale?

Tenho medo, não porque ele é hétero. Mas sim porque ele pode está na dúvida. E se eu contar pode piorar tudo. As vezes ele demonstra que quer, só que quando chego perto. Ele faz alguma idiotice pra me afastar. E odeio isso. Se eu pudesse eu beijava ele a força. Só pra saber qual é a dele. Mas tenho medo…

Julie

Eu estava sentada na sala de espera, quando vi o Chris saindo do quarto do Logan. Eu percebi o que estava acontecendo, então corri pra falar com ele.

-Hei, hei Chris. - gritei e corri ao seu encontro.

-Oi. Julie? - ele olhou pra mim com um olhar estranho.

-Oi, é. Posso falar com você. É importante.

-Ah, sim.

-Não pode ser aqui, não posso falar perto da mãe do Logan. Pode ser na cantina?

-Claro.

[...]

Confesso que fiquei nervosa pra abrir o jogo com o Chris. Mas é necessário, não sei como o Logan vai reagir se ele souber. Mas vamos lá…

-O que você tem pra me contar? - falou Chris com um olhar preocupado.

-Eu percebi já faz um tempo, o jeito que você olha pro Logan. - Chris ficou desconfiado.

-Como assim? - falou tentando contornar a situação.

-Antes de você viajar, como chegou preocupado aqui no hospital. Ele é meu melhor amigo, e só quero o bem dele. Você quer me contar algo? - falei olhando no fundo dos olhos dele.

-Julie, eu realmente quero abrir o jogo com você. Mas tenho medo das consequências, sabe?

-Pode confiar em mim, tentarei lhe ajudar.

-Sim, eu gosto do Logan. Muito mesmo. Mas tenho medo desse amor. Eu sei a sociedade que vivemos, e eles não aceitaram essa relação. Principalmente meus pais. - falou com um olhar triste.

-Sei bem como é isso. Mas quero te falar, pra não desistir. Vale a pena lutar por ele, o Logan é uma pessoa incrível. - falei é veio lembrança da gente.

-Eu sei disso, muito bem na verdade. - falou dando um sorrisinho de lado. - Mas prometo que vou lutar…

Apesar do meu passado com o Christopher, de eu não suportar ele. Confiei nele, porque pela primeira vez eu vi um olhar verdadeiro do Chris…

Logan

Eu estava me sentindo muito incapaz. Porque eu simplesmente poderia ter falado tudo que sinto quando ele estava aqui, mas fiquei com medo. Ele foi embora, e talvez nem volte. E se eu morrer? Ele nunca vai saber. Preciso de algum jeito contar hoje. Não vou conseguir dormir com isso na minha cabeça.

Ao mesmo tempo que eu pensava isso, eu estava tentando me levantar da cama. Com muitas dificuldades óbvio. Peguei o soro na mão, e sai do quarto mancando. Acho que era noite, pois não havia ninguém nos corredores. Fui andando devagar, e repassando o texto que iria falar pro Chris na cabeça. Quando eu viro no corredor à direita, vejo Chris procurando algo. Talvez estivesse procurando meu quarto.

Tentei correr, andei bem rápido e ele estava vindo ao meu encontro. Meu Deus, eu estava tão nervoso e com o coração muito acelerado. Um pouco antes de chegar nele, apenas sinto uma fraqueza. E poucos segundos depois, senti apenas o chão gelado do hospital no meu peito...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...