1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Finalmente porra.

História Write About Us. - Finalmente porra.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, me desculpem pela demora. Confesso pra vcs, estou um pouco sem criatividade. Mas a criatividade voltou hoje. Espero que gostem, boa leitura. 💜💜

Capítulo 17 - Finalmente porra.


Christopher

Ver ele caído no chão daquele jeito, bate o arrependimento. O arrependimento de não ter falado as coisas que sinto, e que se tivesse falado, ele não teria vindo atrás de mim. Minha reação? Corri o mais rápido que eu pude. Quase em um piscar de olho eu estava ao seu lado. Não poderia deixar ele ali, pedi ajuda.

-Por favor, alguém? - gritei com tanta força que lágrimas saíram e minha voz deu uma leve falhada.

-Por favor, alguém me ajuda aqui… - Gritei por alguns segundos, até que aparece um médico.

-O que houve? - perguntou o médico.

-Ele tava correndo e caiu. Por favor ajude ele. - falei pegando forte em seu braço, quase implorando.

-Calma, vamos ajuda-lo…

O médico chamou alguns enfermeiros para ajudar. Ele estava sem pulso, levaram ele para a sala de trauma. Fiquei olhando pela janela de vidro o que acontecia lá dentro. Como não dava para escutar, eu fiquei muito aflito sem saber o que fazer.

Dr. Walker

Entramos na sala de trauma, fiz massagem cardíaca. Mas ele não responde.

-Ele não responde, pega o carrinho de parada… Carrega em 200V… - Falei com um sentimento estranho, pois não podia deixar esse garoto morrer. Ele é tão lindo.

-Ainda sem sinal Dr. - falou um dos enfermeiros.

-Carrega em 300V.

-Mas Dr…

-Agora. - interrompi ele.

Quando ele finalmente acorda, me deu uma sensação de alívio. Como se eu conhecesse ele a mais tempo. Mas talvez eu esteja apenas misturando as coisas.

-Levem ele para um quarto, façam alguns exames e monitorem…

[...]

Após algumas horas, fui ver como o paciente estava. Entrei no quarto e ele estava com um rapaz, muito bonito também. Talvez devesse ser o namorado dele…

-Com licença, preciso falar a sós com o paciente. Pode ser ? - falei olhando para o suposto namorado.

-Ah sim, claro, eu já estava de saída. Depois conversamos Logan.

-Talvez nunca.

Ah, então o nome dele é Logan. Que ótimo…

-Então, você está melhor?

-Sim, graças a você Dr. Walker.

-Por favor me chame de Nicholas. - dei um sorriso.

-Mas, o que faz você vir aqui?

-Só algumas perguntas. Tudo bem?

-Sim, claro.

Dei uma leve pensada, vou começar devagar. Não posso assustar ele.

-Então, na sua família tem pessoas com problemas cardíacos? - falei olhando para o papel.

-Não, não que eu saiba.

-Falando em família, aquele rapaz é seu irmão?

-Não. - ele deu uma risadinha.

-Seu namorado? - dessa vez olhei bem para ele.

-Não mesmo. Aquele idiota? Nem se fosse o último cara do planeta.

-Entendi. - arqueei minha sobrancelha. -É só isso.

Me despedi, e saí do quarto. Precisava resolver outros problemas, mas depois eu volto.

Christopher

Depois que levaram ele da sala de trauma, e o puseram em um quarto. Fui ver como ele estava.

Entrei no quarto, e ele estava sentado olhando pro nada. Tentei chegar junto, pra tentar falar alguma coisa.

-Oi, tudo bem? - perguntei ainda meio envergonhado.

-Ah claro, tirando o fato que eu estava em coma. Eu tô ótimo.

-Não precisa ser grosso. Tô só tentando ajudar.

-Não preciso mais da sua ajuda, na última vez beijei o chão.

-Nossa, eu só tava…

-Chris vai embora. Não quero fazer besteira.

Eu resolvi respeitar, me virei e comecei a ir pra porta. Com raiva óbvio. Mas me dei conta que não preciso obedecer.

-Quer saber? Você não quer fazer besteira. Mas eu quero.

Fui em sua direção, e dei um beijo nele que eu nunca dei em outra pessoa. Sentir os lábio do Logan nos meus, foi de longe a melhor sensação que senti. No meio do beijo percebi que ele deu um leve sorriso, e eu também tava gostando muito. Mas o problema é que não posso iludir, tenho que falar.

-Hei. - peguei sua cabeça e apontei na minha direção.

-O que foi? Porque parou?

-Tenho que te contar um coisa… Não quero te iludir, você não pode criar expectativa em mim.

-Não acredito que você tá me falando isso, depois de um beijo maravilhoso desse.

-Eu só quero que saiba que…

-Sai daqui agora. Não volta mais aqui.

O médico entrou no quarto na hora certa, não queria continuar aquela briga. Gosto muito do Logan

-Com licença, preciso falar a sós com o paciente. Pode ser ? - falou olhando pra mim, achou que eu era o namorado.

-Ah sim, claro, eu já estava de saída. Depois conversamos Logan.

-Talvez nunca...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...