1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Até que​ fim!!!!!

História Write About Us. - Até que​ fim!!!!!


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá amores. Poxa, desculpa pela demora. Mas já me conhecem né ksksk.
O capítulo de hoje é só dele, nosso astro. Complicado e fofinho, Logan.
Boa leitura 💜💜💜

Capítulo 19 - Até que​ fim!!!!!


Logan

Naquele momento eu não precisei fazer mais nada, ele já entendeu meu recado…

Ele estava sentado, quando eu fui pra cima dele. Sentei em seu colo, e dei um beijo com voracidade. Ele pegou em minhas coxas suspendendo, ficando ele em pé e eu em seu colo. Ele me jogou na parede, não foi com muita força, mas o bastante pra eu dar uma leve gemida. Me colocou no chão e tirou sua camisa branca estampada que eu amo, depois ele tirou a minha. Nos beijamos mais um pouco. No meio do beijo, empurrei ele em direção da minha cama, senti um arrepio quando ele disse “vem cá, vem”. Porra, foi meu limite. Fui em sua direção e tirei sua bermuda, pra minha sorte ele estava sem cueca. Fui logo pegando no seu membro e colocando-o na minha boca, fazendo movimentos de desce e sobe. Enquanto eu fazia uma massagem no dito cujo, ouvi alguns gemidos. Daí ele pegou nos meus cabelos com força, fazendo pressão para que eu não parasse. Mas eu queria ir direto pra sobremesa, tirei da minha boca e fui beijando até chegar em sua boca. Quando senti seus lábios me beijando com força, ele pegou pelo meus ombros e me virou, jogando na cama. Tirou a minha minha bermuda junto com minha cueca, fiquei muito excitado com isso, muito mesmo, nível hard haha. Depois me pegou e virou de bruços, aí senti o corpo quente dele sob minhas costas, junto com seu membro no meu bumbum. Meu Deus, que homem é esse? Tô passando mal. Só continua…

Com a boca perto do meu ouvido ele perguntou, “posso fazer um beijo grego em você?”... Bom, no vídeo de hoje meninas, vou ensinar a vocês o que é um beijo grego. HAHAHA ZOEIRA. Enfim, depois vocês jogam no pai Google. Óbvio que disse que sim. Daí ele começou, e sem querer fiquei apertando o edredom de tanto prazer. QUE HOMÃO DA PORRA.

-Posso colocar? Se doer eu tiro.

-Pode sim… -Hurum, tira né? Conheço esse truque, mas tenho que fazer a linha boa moça…

-E aí, tá tudo bem? -falou Chris baixinho e ofegante.

-Tá sim, não para. Mais forte, continua. -falei pegando em seu cabelo por trás de mim.

Eu estava entrando em colapso, porque nunca pensei que transar com essa cara seria isso. Ele foi colocando inteiro e com força, segurei o edredom forte e dei uma torcida.

Mesmo doendo, ele continuou em um ritmo muito gostoso, e no meio do ritmo. Ele quebra com uma tão forte que dei um grito muito alto, e aí ele colocou a mão na minha boca. Suas palavras foram tão excitantes, que comecei ter uma coisa na barriga, tipo um calafrio. “Para de gritar, se não vou te dar motivo pra gritar de verdade”. Depois que ele falou isso, desisti de tentar resistir. Deixei ele fazer tudo que queria.

Daí depois de quase uma hora nessa loucura, suados, deitamos de frente um pro outro na minha cama.

-Tá tudo bem? - perguntou passando a mão delicadamente no meu rosto.

-To sim, melhor você ir embora… - vocês podem achar que tô sendo muito egoísta, mas tô mesmo, não quero dar muita confiança pra ele. Não agora.

-Calma, você não gostou? - falou sentando na cama rápido.

-Gostei sim, mas minha mãe já tá chegando. E não vou saber explicar.

-Tudo bem…

Então ele começou a recolher suas roupas no chão, enquanto eu fui no banheiro. Alguns minutos passaram, e ele bateu na porta do banheiro, perguntando se eu já estava pronto. Então saí, e fui deixa-lo até a porta.

Fui descendo as escadas atrás dele. E naquele momento percebi que minha escada era enorme. Enquanto a gente descia, ele ficava olhando de vez em quando pra trás. Me olhando. Confesso que gostei muito disso. Ainda não acredito que isso tinha acontecido.

Quando chegamos no final da escada, ele parou de repente e eu esbarrei em suas costas. Ele foi um pouco pra frente, virou e me colocou na parede da escada. Fiquei com um pé em cada degrau, foi horrível. Então, ele colocou seu braço ao lado da minha cabeça e me olhava intensamente, mordendo os lábios.

-Eu sei que você gostou, não adianta se fazer de difícil pra mim. - disse, chegando bem perto do meu rosto.

-Que bom que entendeu. Mas e agora, você vai me beijar igual um homem, ou fugir igual uma menininha? - fiquei olhando pra ele com um olhar de desafio.

Ele arqueou sua sobrancelha direita, mordeu seus lábios e disse as palavras que me excitaram pela segunda vez no mesmo dia.

-O que você quer? Isso? - então ele me deu um beijo tão gostoso, que fez eu ficar na ponta do pé. -Ou isso? - ele parou de beijar e ia em direção da porta, pegou a maçaneta e eu fui em sua direção para que ele não fosse embora.

Peguei em seu braço, e ele olhou pra mim e deu uma risadinha. E abriu a porta. Para minha surpresa, quem estava na minha varanda, vendo aquela cena?

[...]









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...