1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Primeiro dia.

História Write About Us. - Primeiro dia.


Escrita por: hey_infinito

Capítulo 2 - Primeiro dia.


Acordei já desesperado, por conta do despertador. Ja estava atrasado pra ir pra escola, peguei a primeira roupa que vi, vesti e corri pro banheiro. Sai de casa sem me dá conta de que, eu estava com uma camisa manchada de molho shoyo do jantar de ontem. Mas não liguei e segui em frente. Quando cheguei na esquina da escola, me admirei com o prédio. Era enorme, cheio de gente de todo tipo, jardim e até um chafariz bem na entrada. Enchi meu peito de ar confiante, e fui direto pra sala de aula. Quer dizer, tentei.

- Meu Deus, isso é muito grande acho que estou perdido. - falava baixo enquanto andava, e reparei que as pessoas estavam me olhando.
- Tá perdido? - ouvi aquela voz atrás de mim, quando olhei dei de cara com uma garota. Ela era muito bonita, tinha os cabelos ruivos e um olho acinzentado que era fascinantes. Ela parecia ser simpática.
- Ah sim, muito! - respondi passando a mão no meu cabelo e dando um breve sorriso envergonhado. - Você pode me ajudar a chegar na minha sala de aula?
- Posso sim. Ham, deixa ver qual é sua aula. - ela pegou meu horário. - Por azar seu, você ficou com o professor de história mais chato da escola. - ela começou a rir.
- Sério? - perguntei rindo junto.
- Eu te levo lá. - ela sorriu e pegou na minha mão, para me levar até a sala de aula.

Essa garota é bem legal, espero que ela não me entenda mal. Sei que sou bonito, mas ela não faz meu tipo. Homens, é o meu tipo.

- Bom é aqui, sala 17. - ela falou soltando minha mão.
- Muito obrigado...
- Julie. - respondeu rapidamente.
- Prazer Julie, me chamo Logan.
- Oi Logan, melhor entrar. - falou Julie, dando uma risadinha. - E boa sorte, pra passar de ano.
- Obrigado. - respondi dando um sorriso.

Quando entrei na sala o professor olhou direto na minha direção, e depois a sala inteira olhou.

- Ham, aqui é a sala do Sr. Smith? - perguntei com uma voz trêmula.

- Sim, sou eu. Entre e procure um lugar pra sentar, não gosto de perder tempo. - falou virando-se para o quadro negro.

Gosto de me sentar nas carteiras da frente, pois sou estudioso. Mas, essas já estavam ocupadas. Havia sobrado apenas um lugar no meio da sala no canto direito, junto com um garoto que fazia uma cara, de que tava com raiva. Dei uma de educado, e falei com ele.

- Oi, Ham, sou Logan. - ele olhou pra mim de um jeito, que eu senti um arrepio na espinha. Com aqueles olhos negros e profundos. Ele não me respondeu, e se virou. Dei de ombros, e deixei.

Depois que ele virou-se, fiquei lhe avaliando. Ele realmente era muito bonito, ele tinha os cabelos castanhos claros e uma pele branca puxada pro pardo, e o corpo levemente malhado, e era mais alto que eu. Bom, acho que vou gostar dessa escola.

Fui pra casa com a esperança do meu pai já ter chegado. Mas, mais uma vez vejo minha mãe sozinha na cozinha, fazendo o jantar.

- Mãe, cheguei. Joguei a mochila no sofá, e quando estava me direcionando à cozinha, a campanhia toca. - Deixa mãe, eu atendo.

Quando abri a porta, senti meu coração parar por alguns milésimos de segundo. Era ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...