1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Carona?

História Write About Us. - Carona?


Escrita por: hey_infinito

Capítulo 4 - Carona?


*Acordei com a luz do sol entrando pelo buraco da janela quebrada. Me levantei ainda desanimado por conta da conversa de ontem mas me arrumei pra escola. Fiquei tomando café na varanda, até dá o tempo de ir. Estava fazendo um clima muito bom, estava fazendo sol só que ao mesmo tempo estava fazendo um vento gelado. Típico de Nashville. Eu estava andando em direção à escola, reparando no caminho que nunca reparei. Estava distraído com flores, quando escutei uma buzina. Adivinha quem era.

- Oi, quer uma carona? Também tô indo pra escola. - falou o menino que ainda não sei o nome, abaixando o vidro do carro esportivo preto, e dando um sorriso muito charmoso.
- Claro. - falei, sem deixar que ele perceba algo.

*Quando entrei no carro, fiquei um pouco nervoso. Afinal, eu estava do lado do menino mais bonito e inteligente da escola, não posso fazer feio. Então segurei a onda.

- Mas iai, gostando de Nashville. - perguntou enquanto dirigia.
- Bom, aqui é legal. Mas não se compara a Nova York. - falei, me sentindo o máximo.
- Ah sim. Olha, a gente começou errado, nada haver eu agir daquele jeito com você na aula ontem. - falou ainda sem olhar pra mim.
- Ah, tudo bem, Hahaha. - respondi, dando um risadinha pra descontrair.
- Acho que não sei nome! - exclamei.
- Verdade, hahaha. Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Chris. - me respondeu dando um sorriso tão bonito que fiquei paralisado olhando. - E o seu ?
- Meu nome é Logan, haha. - dei outra risada pra parecer mais educado.

*Fomos se conhecendo até a escola, mas achei uma coisa estranha. Pensei que ele iria descer do carro comigo, mas ele pediu pra mim descer e entrar, enquanto ele dava a volta pra estacionar o carro. Deixei pra lá, eu entrei e fui pra sala.

Christopher

Deixei melhor ele sair do carro primeiro, ele é legal mas não posso deixar que o meu time veja eu saindo do carro com uma pessoa desde estilo. Mas, não pude deixar de notar o jeito que o Logan me olhava. Não sei, pode ser que eu esteja entendendo errado. Mas isso é legal, haha. Quando desci do carro, encontrei um amigo meu do time de futebol.

- Hey, iai Evans! - falei cumprimentando ele.
- Iai, Chris. Ei cara, vi você dando uma carona pra aquele novato que tem jeito de gay. - comentou Evans.
- Sério? Dei uma carona porque ele tava perdido.
- Ata certo, cuidado pra não se apaixonar em. - ele saiu rindo, e arrumando o casaco do time.

*Claro que não, me apaixonar. Eu sei do que eu gosto Evans, eu gosto de mulher. Mas deixa eu ir logo pra aula, acho que Logan já está lá.
Indo pra aula, vi o Logan conversando com uma menina muito bonita. Com as cabelos ruivos e a pele bem branca, já sabia que não era namorada dele. Porque ele é gay, eu acho. Passei por eles olhando pra ela, e entrei na sala.

 Logan

Antes de chegar na sala, eu encontrei Júlia no corredor, começamos a conversar.

- Oi Julie, tudo bem? - perguntei bem simpático.
- Oi Logan, to bem sim. Tá gostando da escola?
- Tô sim...

Conversa vai, conversa vem. Olhei pro lado vi Christopher se aproximando, não sabia se ele iria falar comigo ou me ignorar outra vez. Mas na minha cabeça, ele estava vindo em câmera lenta com vento fazendo seu cabelo castanho claro balançar de um lado para o outro. Ele passou pela gente, olhando bem pra Julie e entrou na sala. Será que ele ta gostando dela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...