1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. O desafio.

História Write About Us. - O desafio.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Vou postar somente até o sexto capítulo. Pois estou passando por problemas pessoais. Espero que gostem. Não vou parar de escrever, só vou dá um tempo. Talvez uma semana. Me desculpem 💜💜💜

Capítulo 5 - O desafio.


*Entrei na sala logo após me despedir de Julie, e vi Christopher fazendo a lição de inglês. Fiquei com um pouco de receio de falar sobre a Julie com ele, mas eu sentei, respirei e soltei a bomba.

-Vi que você ficou olhando pra Julie. Você se interessou nela? - perguntei torcendo pra que ele dissesse não.
-Achei ela interessante. - respondeu dando aquele meio sorriso, que ele sabe fazer bem.
-Ata certo! - comentei, sem transparecer o que eu estava sentindo. Mas, acho que ele percebeu.

*No final da aula, ele foi pro treino de futebol. E como eu não tinha nada pra fazer em casa, fui ver ele jogando. Nada de mais, né?

Christopher

*Depois que acabou a aula, fui pro treino. Eu ia chamar o Logan, mas iria ficar estranho. Então deixei pra lá. Mas no meio do jogo, eu olhei pra arquibancada e vi o Logan sentado, fiquei meio que feliz. Pensei em ir lá quando acabasse o jogo, mas não sei se isso pegaria bem ou não ao olhos dos meninos do time. No fim do jogo, fomos todos pro vestiário e foi lá que eu tomei a pior decisão da minha vida.

-Ei Chris, vi aquele garoto na arquibancada. Eu acho que ele está apaixonado por vc. - comentou Evans no vestiário. - Qual o nome dele mesmo?
-Logan! - respondeu Drake, junto com Tom e Sebastian (uns garotos idiota do time).
-Isso mesmo. Bom rapazes, que tal fazermos um desafio pro Chris? - falou Evans, e o meninos concordando em seguida.
- Vocês são loucos, não vou aceitar porcaria nenhuma. - falei já ficando irritado.
-Bom, se não aceitar te tiramos do time. - faliu Evans.

*Evans é meu melhor amigo, mas naquele instante eu senti um nojo profundo dele.

-O desafio é o seguinte. Você vai ter que fazer o Logan se apaixonar por você e fazer com que ele tente beijar você. Caso contrário, tchau time.
-Tudo bem. - aceitei, mas seria tecnicamente fácil fazer esse desafio.

*Quando chegar em casa, eu vou começar a fazer esse desafio idiota.

Logan

*Nunca tinha visto Christopher jogar antes, foi lindo. Depois que eu jogo acabou ele foi pro vestiário e eu voltei pra casa à pé. Já estava escurecendo, então andei mais rápido. Quando cheguei em casa minha tinha ido pro mercado. Entao, eu fui tomar banho. Quando de repente escutei a campanhia tocando, pensei que seria minha mãe que esqueceu as chaves de novo. Então, só coloquei a toalha na cintura e fui abrir a porta.

- Já vai. - gritei descendo as escadas ainda molhado. Quando abri a porta...
- Ah, oi Christopher. - falei, ficando com as bochechas rosadas.
-Ah, o oi Logan. Só passei aqui pra deixar isso, estava na arquibancada e como te vi lá pensei que poderia ser seu. - ele entregou meu caderno, fazendo uma cara, de envergonhado por está naquela situação.
-Ah sim, o obrigado Christopher. - gaguejei e lembrei que tinha umas coisas no caderno que ele não poderia ver, espero que ele não tenha visto.
- Até mais Logan. - virou as costas e eu fechei a porta bem rápido.

*Não acredito que fiquei só de toalha na frente dele, será que isso foi bom ou foi ruim ? Ele fez uma cara que me deixou na dúvida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...