1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Para sua casa?

História Write About Us. - Para sua casa?


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Como eu tinha falado na nota do capítulo anterior. Estou passando por uns problemas, então estou postando esse pra vocês não ficarem sem história. Mas semana que vem, acho que a partir de quinta, eu volto a postar normalmente. Espero que gostem. 💜💜💜💜

Capítulo 6 - Para sua casa?


*A dúvida que senti ontem me fez tomar uma decisão. Não posso gostar dele, ele é hétero e isso vai me machucar muito, porque é uma coisa impossível de acontecer. E é até ridículo ficar dando encima de uma pessoa que nunca ficaria com você. Então, a partir de hoje, TENTAREI levar tudo na amizade. Vou pra escola, e agir naturalmente. Quando eu cheguei não escola, vi Chris conversando com aquele amigo dele, acho que o nome dele é Evans não sei. Vi eles e passei direto, nem olhei pra eles e fui direto pra sala de aula. Não queria nem falar com a Julie hoje. Mas aconteceu, o que eu queria evitar.

Christopher

*Quando eu vi o Logan se aproximando, pensei em ser bem legal pra começar logo essa idiotice do desafio do Evans. Só que ele passou direto e nem olhou na minha cara. Quando ele saiu, Evans pediu pra eu ir ver o que aconteceu, foi o que eu fiz.

Logan

-Oi Logan. - ouvi aquela voz baixa soando nos meus ouvidos, enquanto ele tocava no meu ombro, pois eu estava de cabeça baixa.
-Oi Christopher. - respondi levantando minha cabeça, e dando um sorriso quase não dando.
- Você passou por mim e nem falou nada. Aconteceu alguma coisa? - aquele tom de voz de preocupação me deixou tão excitado, que tudo que eu queria, era dar um beijo nele naquele instante.
- Tô bem, só tô cansado. - respondi, me virando novamente.

*O sinal tocou, a aula já iria começar. Droga era aula de física, é a única matéria que tô com a nota abaixo da média, tenho que dar um jeito de recuperar. Mas a única pessoa que é muito inteligente e que tem paciência de mim ensinar, exatamente. Obrigado universo.

Christopher

*Conversamos, e deixei surgir a oportunidade certa pra começar o desafio. Eis que surge. Obrigado universo.

Logan

*Mesmo sem querendo, perguntei. Porque de um jeito ou de outro, tenho que melhorar minha nota nessa matéria.

-Ei Christopher. Você é bom em física né? - falei com uma dor no coração Hahaha.
-Sim, sou muito bom. Mas, porque ?
-Porque minhas notas estão baixas, e preciso recuperar isso antes que eu perca o ano. Então, queria saber... - ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase.
-Se pode ir na minha casa pra estudar? Pode sim. - ele tava muito estranho, normalmente eu teria que implorar. Mas okay. - Tenho treino depois da aula, você pode ir lá pra casa umas 7 hrs. Pode ser ?
-Pode sim! - exclamei por duas razões, primeira, é a chance de eu aumentar minhas notas, segunda, é a chance de ficar mais perto dele. Hahaha.

*A aula terminou e o Christopher foi pro treino, e eu fui pra casa, como sempre. Cheguei em casa e separei os matérias que eu iria precisar, caderno, livro, lápis, etc. Jantei, e ja estava na hora de ir. Me arrumei, e fui pra casa dele. Mas tô com medo, porque nunca fui lá, ele só me passou o endereço por SMS, mas espero que não seja tão longe assim.
Bom eu achei a casa, não é tão longe e é uma casa muito bonita. De dois andares, branca com detalhes verde claro. Toquei a campanhia, e pra minha surpresa ele abriu. Desde ontem, ele tá muito diferente comigo, me tratando com muita delicadeza. Não acho ruim, mas se ele quer alguma coisa ele poderia falar. A porta abriu, e ele me aparece sem camisa, todo suado. Parecia que ele tinha acabado de chegar do treino, achei um delícia.

-Pode entrar, minha mãe não tá em casa. - ele falou dando aquele velho sorriso.

Mas aquele sorriso, era de "uau, estou louco pra te ensinar física", ou de "nossa, estou sem camisa pra você tentar alguma coisa"? Eis a dúvida. Entrei, e vejamos o que acontece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...