1. Spirit Fanfics >
  2. Write About Us. >
  3. Outra Cidade?

História Write About Us. - Outra Cidade?


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpem o capítulo curto. Espero que gostem, porque vem muito mais por aí. Aguardem. Boa leitura 😌💜

Capítulo 8 - Outra Cidade?


*Depois do que aconteceu na casa do Christopher ontem, fiquei com um pouco de vergonha de vê-lo hoje na escola. Mas tudo bem, o que houve ontem, aconteceu sem querer. Eu não consegui aguentar, era como se todos os problemas do mundo estivesse sob minhas costas. Até pensei em não ir pra escola pelo menos uns dois dias, mas estou com matéria atrasada então não posso faltar. Resolvi ir mesmo. Chegando lá, encontrei o Chris na sala fazendo atividade (como sempre), respirei fundo, fiz uma cara de "relaxa, tá tudo bem". E fui.

-Oi Christopher. - falei com tanta vergonha, que fiquei vermelho.
-Oi, tá melhor? - quando ele perguntou isso, fiquei mais vermelho ainda.
-Tô sim, obrigado por perguntar. - respondi, dando um sorriso bem fofinho haha.
-Hey, porque você me chama de Christopher ao invés de somente Chris ? - ele perguntou, olhando fixamente para mim. Fiquei totalmente sem reação.
-Ham, porque acho mais bonito. - gaguejei. - E o dono também. - falei bem baixo.
-Oi? - ele falou com dúvida do que tinha ouvido.
-Oi? Tudo bom? Nada. - respondi com muita vergonha e me encolhendo nos ombros.

Christopher

*Quando eu vi o Logan entrando na sala, percebi que ele estava meio envergonhado pelo o que aconteceu ontem lá em casa. Então, fui o mais legal que pude, perguntei se estava bem. Pra ele ter uma boa impressão de mim, e ser mais fácil fazer o desafio do Evans. Sobre eu ter pergunta como ele me chama, eu ouvi sim o que ele disse depois, mas não quis deixar ele sem graça. Então pra mudar de assunto, resolvi contar sobre o campeonato em Nova York.

Logan

-Ah, esqueci de falar para você. - Chris falou, pegando na minha mão.
-O que? - perguntei, deixando minha mão lá.
-Fui classificado pra final do campeonato de futebol em Nova York. Não é o máximo ? - ele perguntou, muito animado, muito mesmo.
-Ah, que bom. - falei dando um sorriso, mas queria ter dito "não, quero você aqui comigo".
-E quando você volta?
-Não tem data específica ainda. Mas acho que dentro de três dias eu volto. - ele falou, quase gritando de emoção.
-Ah, legal. - falei, e voltei a estudar.

Christopher

*Eu senti que ele não gostou da ideia da viagem, agora eu tenho certeza de que ele gosta mesmo de mim. Não queria que isso acontecesse, ele vai se machucar muito e não quero isso. Vai ser bom passar uns dias longe. Tem que ser bom.

Logan

*A aula terminou e fui direto pra casa, nem esperei o Christopher falar comigo. Corri sozinho até minha casa, quando cheguei não fiz outra coisa além de deitar na minha cama e pensar sobre tudo que tá acontecendo. Entre um pensamento e outro, escorria uma lágrima dos meus olhos. E tive a certeza de que eu não gostei da ideia da viagem, e tenho mais certeza que gosto mesmo dele. Não queria que isso acontecesse, eu vou me machucar muito e não quero isso. Vai ser bom ele ficar uns dias longe. Tem que ser bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...