1. Spirit Fanfics >
  2. Write On Me >
  3. Coisas Ruins

História Write On Me - Coisas Ruins


Escrita por: Marci-nee

Notas do Autor


Gente é o ultimo capitulo, eu agradeço muito a todos que leram e apoiaram a fanfic, espero que gostem, eu realmente amei estar escrevendo essa fanfic, bom boa leitura.

Capítulo 8 - Coisas Ruins


Fanfic / Fanfiction Write On Me - Coisas Ruins

 Meus olhos veêm a verdade, mergulhando em profundos oceanos de mágoas, coisas ruins que um dia irão vir a passar.

Eu olhei além do que divia, não poderia sentir mais nada do que meu coração suportava, foi encantado no começo, um conto de fadas de um jeito diferente.

Em meu coração manchado com suas lágrimas puras de amor. Poderia eu saber que ser feliz custava mais do que imaginava.

Passei pela rua onde eu te vi, ajoelhado no chão, seus joelhos vermelhos de tanta pressão gravitacional. As lagrimas que cicatrizavam lentamente o seu coração ferido, me aproximei e os seus olhos verdes destacados na chuva, aquela cena não podia conter tantos sentimentos quanto um único beijo, eu te vi naquele estado olhei você e sorri esplêndidamente. Eu e você sabiamos a historia da real felicidade que habitava dentro daquele poço vindo dos céus como um astro de esplêndor eterno.

Nós dois queriamos saber o que era a real felicidade, tantas aventuras a procura de encontrar uma luz dessas coisas ruins que pareciam durar eternamente, eu e você a partir daquela noite decidimos juntos um dia procurar a real felicidade.

Tudo começa quando naquela manhã sem cor você e eu começamos a procurar a real historia do poço, encontramos aquela senhora sábia que nos contou a verdade sobre o poço good stuff, um poço onde apenas pré-destinados a ficarem juntos poderiam entrar naquela terra sagrada preservada pelos céus, livre de todas as coisas ruins. Aclamei com minhas lágrimas o que poderia realmente ser a verdadeira felicidade.

Seguindo a procura desta real felicidade sem mágoas trancafiadas no coração.

Sabia que caminhar junto a você era impressionante, meus olhos enxergavam a verdade, os meus lábios ressecados do vento que tocava em nossos rostos com a velocidade que nossos pés nos levavam.

Lugar nenhum era o que nos aguardava? Podia ser o que tanto esperava, a caminhada que decidia o destino de nossas vidas parecia eterna, passou um segundo aos olhos da razão, mas durou eternamente no interior do meu coração.

A cada noite, a cada dia pensava em desistir daquela loucura de procurar algo que pode não existir, mas algo dentro de mim parecia querer continuar, você apenas me olhava com seus olhos que encantavam meu ser, eu não sabia o que era a felicidade, muito menos o que era o amor. Tudo que sabia era que queria descobrir tudo que o mundo há de ter.

Coisas ruins acabam quando te olho frente a frente, o amor que sentia era tão sem sentido, que à qualquer acontecimento não havia um "porque".

Sem explicação, sem lógica ou razão, apenas uma emoção que enfim nos guiará na jornada mais longa que a vida há de oferecer, uma busca onde conflitos serão inevitáveis, perdas terão de acontecer, amores fortalecidos, coisas ruins que é inevitável conter.

Em meus olhos mora a estrada guiada pela minha alma que um dia enfim sumirá.

O calor de nossos corações estavam com as chamas quase apagadas, o que podia conter aquelas chamas, nada, um dia ela se apagou,o meu rosto triste se separou entre alma e coração dos teus olhos que agora via como uma prisão.

A perda foi o amor que matei dentro de mim,o conflito foi as palavras ditas pela sua boca que antes apenas continha palavras doces e gentis, e eu me pergunto como pode sair daquela boca gentil, sair palavras frias e sem vigor.

Será mesmo que somos de mundos diferentes, mundos que no fim não há nada além de um terreno coberto por uma camada sem sentimentos, coisas ruins estão há nos assombrar. Perante esta vida que parece dura, os sonhos são na verdade como simples gotas de aguá em um vulcão que assim que se chocam, se separam, além de nunca mais se verem, mudam por dentro e por fora. Seria esse o nosso destino cruel, coisas ruins estão a enfraquecer este conto de fadas cheio de magia,que um dia enfim acabará?

Neste caminhada tão longa, seria preciso sacrificar momentos graciosos, por coisas ruins que conspiram contra nós?

Será mesmo que só o tempo tem as respostas que perambulam por essa torre feita dos meus erros?

Eu realmente errei demais ao amar você, eu errei em confiar um pouco neste sonho que só me fez voar sem me preocupar se eu ia cair, eu errei ao selar o nosso destino em uma palavra pequena com um significado enorme, errei em amar demais?

E se o tempo que eu tive com você procurando a felicidade voltasse, eu viveria cada vez mais alegre por saber que por um momento da minha vida eu senti o que era ser feliz, será que é tarde para voltar atrás do que nunca foi meu?

O passado abandonado, porém não esquecido, o presente com vida, porém não vivo, o futuro que aguardo, porém sem rumo.

Eu sabia que me separar daquilo que um dia me fez ver o que era viver feliz, não era o certo. Eu não aguentava mais ter que olhar para um passado alegre, viver num presente triste, e esperar um futuro sem sentido.

E refletir sobre os sorrisos bobos que arrancava de mim, as lágrimas de consolo que desciam sobre seu rosto, o abraço aconchegante que recebia por uma simples pontada de tristeza no coração. Tudo isso foi o suficiente para eu perceber que apesar das coisas ruins que me rodeavam, eu não podia viver sem você, o pouco tempo que ficamos juntos foi grande o bastante para eu ver que eu te quero a cada segundo da minha vida.

Eu corri atrás de você por semanas, e no fim eu só repensava sobre a nossa jornada em busca da felicidade, a mesma felicidade que continhamos um do outro, e que com tanto a rir e chorar, ela se escondia nas desdobras dos nossos sorriso refletidos no reflexo um do outro.

 E bem no fundo do meu coração, eu não aguentava se quer o fato de que nunca mais poderia te ver, lágrimas escorriam pelo meu rosto ao lembrar do seu sorriso, que já não me pertencia mais.


Notas Finais


Gente obrigado a todos que leram a fanfic, gostaria de ter interagido mais com vcs, me desculpe qualquer coisa,e espero que vcs tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...