História Write On Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias F(x), Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Amber Liu, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Krystal Jung, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan, Zayn Malik
Exibições 40
Palavras 1.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa fic faz parte de um pequeno projeto meu e será a primeira a ser iniciada.

Toda fanfic é e será baseada em músicasas quais todas receberão seus devidos créditos, então a agradeço a Katy Perry pela primeira música da história que recomendo que leiam com este cap. é: Thinking Of You



Seg - 1000 hands 📅⏰⏳ [GP] [AÇÃO]

Ter - Prisioneira N27 📅⏰⏳[GP] [SUSPENSE]

Qua - Write On Me ✔ Iniciada [ROMANCE] [DRAMA]

Qui - Elas e Eu 📅⏰⏳[GP] [COMÉDIA] [AVENTURA]

Sex - Uncover ✔ Iniciada [ROMANCE] [DRAMA]

Sab - Oppositte Walling 📅⏰⏳ [KRYBER] [DRAMA]

Dom - Capítulos bônus ou one shots ⏰⏳ [LIVRE]

Deixarei em meu perfil uma nota explicativa sobre cada fic em questão, então se foram acompanhar sugiro que dêem uma passadinha por lá.

Ou comente 😜

Qual quer dúvida também tem o meu TT

@ThaayMeu5h

Capítulo 1 - Prólogo


[...]

 

- Ally, nos diga sobre os limites impostos a Jauregui?

 

- Ela não tinha, sempre se dedicou ao máximo em tudo o que se propôs a fazer, e teve em sua maioria sucesso, e acho que posso falar por todos nós, Lauren tinha como objetivo nos lançar na industria individualmente, mas não via problema algum em nos iniciar como um grupo, e foi o processo lento hoje visto por mim, mais prazeroso que vivi. Foi dificil disvincular nossas imagens juntas, mas ela nos prometou e cumpriu. Olha onde chegamos?

 

[...]

 

- Lauren comentou uma vez em suas redes socias que seu instagram não condiz com sua intelectualidade, como assim?

 

- Certo. Vocês já deram uma pequena olhada nele aposto, então devem ter visto varios videos e fotos minhas circulando pelas ruas vestida de de pikatchu, entre outros animais, mas quem pode me julgar eles são fofos e confortaveis e ela tem varios mas não admite, alias o preferido dela e o do dragão. Mas fora dele eu sou ótima com numeros e essa implicancia toda é só porque gosto de montar cubos màgicos. Segundo ela sou uma Nerd descolada.

 

[...]

 

- Issartel, como lidavam com fera? Ou a fera com vocês?

 

- Nossa...Dinah e Camila são as mais novas, e sempre que podiam arranjavam um jeito de irrita-la, e ela revidada do pior jeito, nos encarava por alguns minutos, e logo em seguida se retirava, sério, as unicas palavras que ouviamos sair da boca dela, era pra que parassemos o que estavamos fazendo e dar atenção as nossas atividades. O pior gelo que Lauren deu a alguém foi a Dinah. Lauren disse que ela deveria passar o sabado inteiro decorando uma partitura, Dj colocou pó de mico na jaqueta favorita dela. E até hoje não esqueço essa cena.

 

[...]

 

- Nos disse que Lauren mesmo se ouvesse chances não passariam da amizade?

 

- Eu a tenho como a irmã mais nova que eu nunva tive. Mesmo sendo dois anos mais velho, ela possui mais maturidade do que eu. E eu me sinto grato por todas as vezes em que ela acreditou em mim. Eu nunca fui bom com as palavras, mais eramos dois loucos, cuja capacidade mental nos permitia sonhar, e isso era o suficiente, para torna-los reais.

 

[...]

 

- Dinah, como descreveria sua relação de amor e ódio com Lauren?Ao menos é o que presenciamos nos bastidores.

 

- Posso estar errada, mas, durante o tempo em que estivemos juntas, com o tempo eu aprendi a lidar comigo mesmo em relação a ela. Eu tinha dezesseis e ela vinte, e hoje eu vejo que esse era meu foco. Eu me sentia imatura demais perto dela, e isso me deixava reclusa quanto a uma aproximação maior, por isso as brincadeiras, as brigas infundadas. Eu só queria que ela tivesse confiança em mim. Hoje eu vejo que fiz da forma errada, mas eu aprendi com ela que no final é assim que aprendemos o jeito certo.

 

[...]

 

- Como foi pra você se juntar a famosa Squad do ramo musical?

 

- Surreal, mas, ao longo do tempo eu percebi que todos ali são muito mais do que eu poderia imaginar, ou a mídia faz parecer. Eu não conseguia acreditar que um studio como o dela recrutaria alguem como eu, então eu me sinto muito grato por ter recebido essa oportunidade. Mas do que fama, dinheiro e reconhecimento eu ganhei até mesmo mas do que amigos, eu Troye Sivan ganhei uma segunda familia e isso me da esperânças o suficiente para acreditar que esse será apenas mais um obstáculo temporário pra nossa garota.

 

[...]

 

- Seus amigos dizem que você, Lucy, a tem como espelho mesmo tendo a mesma idade?

 

- Eu sempre tive curiosidade em saber como ela escrevia as musicas no inicio, quando mal tinha tempo, era o trabalho na cafeteria e as horas vagas que gastava inteiramente indo atrás de oportunidades, desde a apresentações em bares a shopping's. Então ela me disse que não tinha tempo, e sim momentos. Lauren gostava de observar, então em sua maioria suas composições eram gravadas na memória. Ela transformava o pior em perfeição. E via até mesmo em muitos o que os próprios são incapazes de ver. E eu adimiro muito isso. Ela confiou em mim.

 

[...]

 

- Então depois da Juaregui você é outra sem noção do grupo? O que as manten unidas?

 

- Lauren sempre parecia ter repostas para tudo, admito ter lhe tido anos atrás o quão grande era essa loucura toda em que ela queria nos colocar, não só uma mais mil vezes, e sempre me lembro da frase que me fez embarcar de vez junto com ela. Ela disse: Verônica você já  contou quantas vezes foi parar na diretoria? Não responde. Mas planejou para que não fosse e ainda sim não saiu como o esperado. É isso...Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que nos espera. A vida é só uma. As oportunidades nós fazemos. E os sonhos pra serem dividos. E eu Lauren Jauregui quero poder dividir nossas conquistas e derrotas.

 

[...]

 

- Porque Dinah sente ciumes da sua relação com a Lauren? Ou melhor implica?

 

- Mesmo nunca tendo me dito nada, eu sabia que ela teve desentendimentos por minha causa. E sem saber ela me defendia. Eu sabia o que enfrentaria quando decidi ser guiada por ela, Lauren dizia que se observassemos mesmo não conhecendo poderiamos descrever pelo olhar, eu sentia os olhares e sabia que eram relacionados a minha cor. E confesso por vezes ter pensado em desistir, e até então indiretamente desde o inicio ela sempre dizia, que eu não deveria deixar nenhum limite me tirar a ambição de auto superação. E hoje Normani Kordei, tem o céu como unico limite capaz de impedi-la. Ambas tem como objetivo me proteger, e mesmo que não digam. Essa implicância ja se tornou rotina.

     

[...]

 

- Como se sente em relação aos milhares de rumores sobre ambas?

 

- Eu realmente não me importo com os rumores que saem sobre um relacionamento entre mim e Lauren, assim como eu, ela sabia a verdade e no fundo isso bastava. Se nós parassemos tudo ao nosso redor para dar atenção a assuntos como esses, estariamos deixando de ser quem realmente somos. Duas mulheres que em comum tem como pensamento de que pra nós se eles se importavam o suficiente para se encomodar com o que faziams. Então estavamos melhores que eles.

 

[...]

 

- Talvez possa nos dizer um pouco mais sobre a Jauregui. De todos ao que vimos você seria a única capaz de entende-la.

   

- Talvez sim, não. Talvez se prestassemos mais atenção em seus trabalhos, poderiamos  obter qualquer informação ou talvez eu ainda de fato ainda não a compreenda, mas, talvez agora eu entenda porque eu sou sua sininho. E talvez, sim,  Lauren Jauregui gostaria que escrevessemos em nós mesmos, o que não somos capazes de auto revelar, assim como ela escreveu sem que percebessemos em nós, e por consequência em sí.

 

[...]

 

- Lolo...eu sei que tem, me diz vai?

 

- Não tem, Eu só faço pintar com as palavras minhas infinitas fantasias. Me faço explicar pelo que penso, me conduzir pelo o que sinto, estamos vivendo um sonho Camz...sonhos, o talento nós cultivamos, educando-o na calma. E o carácter formamos nos tulmutos da vida. Lembre-se; My Sun, a realidade é pra quem não tem imaginação. E bom eu tenho uma sininho só pra mim.

 

      - Até o fim?

 

     - Sempre além do fim pequena.

 

 

 


Notas Finais


E aí gostou? Comenta aí e me diga sua opinião sobre. Aceito elogios e críticas desde de que sejam construtivas e claro em certos caps. precisarei do comentário de vocês anjos.

Bom até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...