História Write on me (gip) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Exibições 103
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi seus sexy !!!

Capítulo 8 - Capitulo -8


Fanfic / Fanfiction Write on me (gip) - Capítulo 8 - Capitulo -8

          Vero pov

   Meu eu presciso ir ao medico,eu não sei oque ta acontecendo,eu acho que to com hemorroida,voces devem ta me achando louca mais eu juro que eu não sou,talvez um poquinho  né..? .... tabom é melhor para de força que ta feio eu sou loca,deixa eu explicar.

       Eu fui buscar a lucy pra irmos ao colegio,dai quando eu cheguei lá ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha,dai eu comecei a senti uns bagulho meio louco,parecia que tinha mosquito no meu estomago,o meu coração parecia pokemon brigando de tão rapido que tava batendo,e a sim foi o resto do dia toda vez que ela pegava na minha mão acontecia a mesma coisa eu ia até pergunta a laur oque era,ja que se eu perguntace a dj ela ia me suar,mais ela sumiu com a camila e pediu a ally pra levar o carro dela,a ally disse que ela tava um pouco enjoada e a mila foi levar ela pra tomar um ar,eu fiquei precupada mais ja que ela tava com a mila eu fiquei mais tranquila,eu sei que vocês devem achar um pouco chato essa minha super proteção com a lern,mais é que desde aquele maldito dia eu prometi que ia proteger ela e não pouparia nem um metodo ou a ninguem se fizesse mal a ela.

         Hoje eu acordei e nada me tira da cabeça,que eu tenho que pergunta a laur se hemorroida pega e se a lucy tem,me desculpa mais essa é a unica explicação que eu tenho.quando agente chegou na escola aproveitei que estavamos no estacionamento pra pergunta

   Vero: laur posso te fazer uma pergunta e prometi que não vai rir ? -  perguntei e lauren me olhou confusa.

  Lauren: pode sim anjo.

  Vero: hemorroida pega ? -  eu perguntei e vi ela segurando o riso.

Lauren: não vero,porque ta perguntando isso ?

   Vero: é que eu fui buscar a lucy pra irmos ao colegio,dai quando eu cheguei lá ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha,dai eu comecei a senti uns bagulho meio louco,parecia que tinha mosquito no meu estomago,o meu coração parecia pokemon brigando de tão rapido que tava batendo,dai eu queria saber se hemorroida pegava e se a lucy tinha porque isso so aconteceu quando eu tava perto dela -  eu disse e ela tava vermelha não se aguento e começou a rir.

  Lauren: vero você não ta com hemorroida, você ta apaixonada pela lucy -  lauren disse sorrindo pra mim assim que se recuperou da sua crise de riso.

  Vero: não pode ser, como você sabe ? - eu perguntei e a vi soltando um suspiro.

  Lauren: você se sente como se o sorriso dela podesse salvar vidas,cada olhar que ela te dar você se arrepia,quando ela te da bom dia você queria te gravado pra poder ouvir toda hora, e a cor dos olhos dela é sua cor preferida e você acha que nos braços dela fosse o melhor lugar do mundo ? -  lauren perguntou me encarando

  Vero: sim,mais eu pensava que isso era normal, mais como você sabe ?. -   perguntei aceitando a ideia de estar apaixonada pela lucy.

  Lauren: porque é assim que eu me sinto quando eu to com a camz -  lauren disse soltando um suspiro apaixonado.

  Vero: e agora oque eu faço ?

  Lauren: você fala pra ela -  disse como se fosse obevio.

  Vero: e se ela não senti o mesmo ?

  Lauren: você nunca vai saber se não tentar.

  Vero: você tem rasão,obrigado eu te amo irmã. -   eu disse e abracei ela.

  Lauren:  eu tambem te amo anjo,agora vamos que ja passamos tempo demais nesse carro.

   Vero : vamos.

     Hoje sera o dia em que eu veronica jaruegui morgado dira que ta amando alguem, se me falacem que eu ia me apaixonar por alguem dois meses atrais eu provavelmente iria rir da cara do pobre coitado, eu fala que to apaixonada e a mesma coisa de falar que osama bin laden so falava verdades.

  


Notas Finais


Ate daqui a pouco !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...