1. Spirit Fanfics >
  2. Writer >
  3. 26

História Writer - 26


Escrita por: MariFeeernandez

Capítulo 26 - 26


- Tchau Justin! – saí dali sabendo que ele estava vindo atrás de mim, mas nada mais podia me abalar, eu meio que estou à prova de balas.

- Alexis, por favor! – gritou atrás de mim e eu continuei a quase correr pelo píer.

Assim que eu cheguei a rua ofegante por ter corrido um táxi passava, dei sinal e entrei sem pensar.

Justin chegou tarde demais eu já tinha saído. Ele só ficou me olhando ir embora com uma cara de dor, a cara que eu vi no hotel no dia da traição da vadia.

Sinto muito Justin, mas às vezes eu canso.

Nove meses depois...

- Dá pra você ficar calma? – minha mãe perguntou me olhando pelo espelho.

- Mãe olha o tamanho desse show, tem modelos muito mais experientes que eu e se eu cair no palco? – suspirei escondendo o rosto.

- Querida, ele só vai estar na plateia, relaxa! – acariciou meus cabelos roxos – Porque você pintou o cabelo de roxo? – ri.

- É provisório, combina com a lingerie e eu estou buscando formas de mudar. – trocamos um sorriso.

- De qualquer forma, você está linda.

Eu passei nove meses da minha vida ignorando ele em eventos, telefonemas e também não o recebi quando ele foi a minha casa.
Meus fins são definitivos, não importa quantas flores ele tenha me mandado, não importa ele estar a nove meses sem ser visto com mulher nenhuma, não importa ele me ligar três vezes ao dia e falar com a minha irmã toda semana para saber como anda a minha vontade de sair da cama, que graças a Deus cresce todos os dias.
Justin Bieber não é um caso superado e eu sei que nunca vou superar ele, sempre serão pernas bambas, respiração falhada e mãos suadas quando for referente a ele, mas não podemos ficar juntos, porque eu não sou capaz de lidar com os erros dele, eu não suporto a ideia da petulância dele e não suporto a ideia de ser traída de novo.

Mamãe, eu e Nori estamos morando em um apartamento incrível em Nova York, eu emprestei dinheiro para ela começar a empresa de decoração que já rendeu bons lucros. Nori vai para a universidade de Nova York fazer medicina e eu continuo trabalhando de modelo como uma louca pelo mundo, nunca ficando demais no território americano para que ele não me alcance.

Fazer o que... Sou boa em fugir.

- Vamos vestir a peça querida?! – a produtora me tirou dos meus devaneios e eu assenti.

Coloquei um espartilho roxo todo transparente que era trabalhado nos meus seios escondendo o que importa em dourado e roxo. Uma calcinha pequena demais com três tiras e as cintas ligas prendendo minhas meias roxas bem clarinho toda trabalhada no inicio da coxa com rendas que caiam. Por cima um casaco de pele marrom com um fundo roxo que ficava caído sobre os meus braços e arrastava no chão com um salto preto agulho que matava meus pés.  Eu estava totalmente sexy, Deus.

- Nossa! – Justin me assustou e eu prendi o ar no mesmo momento.

- Agora não! – praticamente implorei.

- Só vim te entregar minhas flores, temos a after party todinha para conversarmos.

- Eu não tenho nada para conversar com você, acabou! – a produtora saiu à francesa nos deixando sozinha.

- Por favor, Alexis! – juntou as mãos em prece.

- Não, é definitivo!

- Foi por causa do que eu falei? Eu estava nervoso. – segurou meu braço delicadamente, mas eu não senti o mesmo arrepio.

- Você quebrou o encanto querido, você não é mais o meu príncipe. – sussurrei e ele tocou levemente no meu rosto.

- Sinto muito por ter te machucado.

- É passado, mas o nós não existe mais e nem pode, quebramos a confiança e você não quer uma namorada louca atrás de você achando que vai cometer qualquer erro. E eu não quero o mesmo. A confiança é um vaso de cristal Justin e infelizmente esse vaso não tem conserto. Acabou! – sussurrei e ele me abraçou apertado.

- Eu sinto a sua falta. Não consigo mais rir como você me fazia rir e nem ser feliz como você me fez ser feliz. Só dê uma chance?! – acariciou os meus cabelos.

- Eu não consigo, é difícil te ver, eu sinto uma vontade imensa de chorar e tudo o que você fez vem à tona, eu não posso te perdoar, me desculpa, mas eu confiei demais em você e minha confiança foi abalada. – falei me afastando – Alguém vai te fazer rir e te fazer feliz de novo, só dê tempo ao tempo, hum?!

- Você sabe que não é verdade Alexis, você sabe que devemos ficar juntos.

- Eu não sei de nada, chega tudo bem? Eu vou entrar em pouco tempo, espero que fique longe de mim, só faça essa minha vontade. Tudo vai se ajeitar com o tempo. Adeus Justin! – saí da sala rapidamente tropeçando no casaco e fui para onde todas as modelos estavam.

- Você ficou linda com esse cabelo! – Kendall falou me abraçando e eu ri.

- Obrigada. – sorriu.

Eu não tinha muito destaque, na verdade nenhum, eu só estava mostrando a coleção, mas mesmo assim eu estava apaixonada por esse trabalho.

Demorou bastante tempo até chegar a minha vez e eu só implorava a mim mesma para não cair.

- Arrasa! – foi a ultima coisa que eu ouvi quando saí para a chuva de aplausos e admiração.

Eu percebi quem estava no palco e suspirei. Ed.

- Oi querido! – falei passando a mão no braço dele que sorriu cantando.

Fui até o final da passarela e fiz como de tivesse garras arranhando o ar fazendo o caminho de volta.

Assim que pisei no backstage eu caí em lagrimas. Meu Deus!

- Você estava linda, não chora, foi perfeito! – Nori me abraçou tentando me consolar, mas ninguém entendia o real motivo das minhas lágrimas.

- Obrigada! – falei meio engasgada e ela riu.

- Eu te amo cabeça de berinjela. – me tristeza se foi e eu caí na risada com ela.

- Eu te amo ex smurf. – rimos.

- Posso cumprimentar a ursinha em questão? – olhei para o ruivo atrás de mim e o abracei com força – Você estava linda!

- Obrigada. – sorri.

Nori estava chocada olhando para ele por ser tão fã também. Eu os apresentei e eles começaram uma conversa super animada me deixando animada também.

Nós precisamos tirar algumas fotos e damos algumas entrevistas, mas logo eu fui liberada e estava vestido com o meu lindo Versace.

A festa estava tão luxuosa quanto o desfile, foi uma bela grana empregada.

- Eu acho que você deveria dar uma volta comigo pelas ruas frias de Londres. – Ed me assustou abraçando minha cintura.

- E porque eu faria isso? – perguntei virando de frente para ele.

- É o que dois corações cansados fazem... Se unem!

 

Mirella colocou as folhas do manuscrito no lugar e ficou me encarando por um longo tempo.

- Porque você se interessou pela minha fanfic? – perguntei desconfortável.

- Porque eu gosto de uma história de amor com final triste.

 


Notas Finais


GENNNNTEMMMM FINAL NA PRIMEIRA TEMPORADA!!!
Espero que tenha gostado e eu volto em breve com a segunda temporada aqui messssmo.
comentemmmmmm!!! <333

Explicação de como vai funcionar já postada no capítulo 5:
"Mozões. seguinte...
Eu vou postar TODA a temporada de Writer do jeito que está sem fazer as correções que eu faria depois de dois anos de ter escrito ela e vou iniciar uma segunda temporada, pode ser que demore um pouquinho, mas ela virá, eu PROMETO!
Na segunda temporada que eu estava escrevendo se passaram dois anos na vida da Alexis, mas agora se passaram dois anos REAL, então eu vou poder escrever com uma cabeça diferente, vocês não imaginam como eu fiquei chocada com a minha cabeça de dois anos atrás em relação a sexo, compromisso e amizades.
Sou uma mulher (na verdade eu sou uma mulher hoje em dia e antes eu era só uma adolescente) - ABSOLUTAMENTE diferente hoje e acho que a fic vai ficar TOPPER!!!
Tenho um carinho muito especial por essa fic.
The Writer TWO is coming...."

Redes Sociais:
Instagram: fernandesmariana_
Grupo no wpp (ele ainda existe): 11#99522-9194#

Link de A Belieber:
https://spiritfanfics.com/historia/a-belieber-reescrita-9797305


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...