1. Spirit Fanfics >
  2. Writing a story >
  3. Futebol americano

História Writing a story - Futebol americano


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Bom dia pra quem decidiu ler cap........ ou boa tarde ou seila
Enfim, peço perdão pela demora. Vocês sabem que meus motivos sempre vao ser os mesmos...... escola, falta de inspiração, outras fics e é. Nesse caso, foi a minha total falta de inspiração.
Enfim não sei muito o que pensar desse cap..... pra mim, ele n se compara muito com os outros, mas n estou dizendo que n gostei dele. De qualquer forma, espero que vocês o façam mais por mim do que eu mesma to fazendo.......
Eu ia postar ontem, mas terminei de escrever era meia noite, e ja tava indo dormir.
Respondo os comentarios ainda hoje de manhã ou à noite.
Ah, e muito obrigada por ainda estarem por aqui e bem vindos, leitores novos. Love u all
N revisado, sorry.
Espero que gostem !!

Capítulo 6 - Futebol americano


Nunca fui muito boa em esportes, ainda que me esforçasse por apreciar as regras ou a forma que alguns funcionavam.

Só me saía bem realmente em um deles, mesmo que não lembre muito daquela época, de qualquer forma.

Além dos esportes propriamente ditos, gostava bastante das aulas de educação física, por minha turma ser sempre legal demais e poder meio que estar junto deles em alguma atividade fora da sala, era bastante engraçado.

E, além desse detalhe, também lembro de odiar profundamente futebol. Eu entendia como funcionava, só não conseguia colocar em prática na hora. Por vezes preferia ficar sentada observando, assim como fazia nos outros que não me saía muito bem.

O nosso professor realmente não ligava se jogássemos ou não, e o bom era que a turma era grande, possibilitando que os times não faltassem pessoas, o qual eram compostos por meninos e meninas sempre. Nunca um jogo só de meninas e outro só de meninos. E... times mistos quase sempre tinham as suas vantagens.

Bom... Hiccup não era como eu. Ele era bom, só não sabia disso ainda.

A verdade era que, mais da metade de seu período na escola, ele sempre se manteve indiferente à esportes. Não era algo que prestasse muito atenção. Estava mais para uma das matérias que tinha que realizar em um ambiente diferente, e uma das poucas que conseguia fazer sem sentir total tédio.

Suas aulas eram um pouco monótonas demais. Parecia que o professor não queria estar ali... pelo menos, o ruivo chegara a essa conclusão em uma das aulas dele.

Sr. Martínez passava quase somente a mesma coisa em todas as duas aulas que tinha com eles na semana e, sempre parecia mal encarado.

Como já havia dito, Hiccup não se importava, de qualquer forma. Ele apenas fazia sua parte.

Só não sei se poderia dizer a mesma coisa sobre ele quanto a o que achava sobre as novas regras da escola envolvendo a educação física.

Ele leu mais uma vez o comando da questão, logo fazendo o mesmo com as opções, bufando por não entender nada pela quarta vez. Mesmo se entendesse o que era para fazer ali, não era como se o ruivo fosse saber a resposta correta. Hiccup ainda estava se dando o trabalho de tentar entender, ao que no final, não adiantaria de nada mesmo.

Jogou seu lápis em cima da mesa, encostando as costas contra a cadeira, ao que seus olhos foram até seu professor em seu lugar, perto da parede onde ficava a janela principal. O ruivo o encontrou encarando-o de volta e isso o fez franzir o cenho, notando pela primeira vez ser alvo de sua atenção absoluta, ao que lembrou ter olhando para ele antes e nas vezes passadas, o homem sempre tinha sua atenção em si. Só pensou ser irrelevante, uma vez que ainda estava tentando resolver alguma questão.

Agora, já que havia desistido, finalmente lhe caiu a ficha: seu professor o estava encarando.

Resistiu à vontade de lhe perguntar silenciosamente se ele estava achando-o bonito, ou o que ele queria com o seu rosto. Não era como se estivesse esfregado bosta na cara, então...

Seu dedo alcançou novamente seu lápis e ele não precisou desviar a atenção até o mesmo para fazer isso, uma vez que decidiu retribuir seu olhar até o homem com menos de trinta anos.

Ele meio que era um professor diferenciado naquela escola. Ensinava biologia e era realmente bom em fazer isso. Tinha as melhores respostas à alunos que queriam se fazer de espertos, como com todos os outros funcionários dali, todavia, ele não caía no papo. Arrancava muitos suspiros de quase todas as alunas da sala, isso porque seu sorriso era realmente muito lindo, assim como seu corpo. 

Hiccup era somente mais um dentre os meninos que não gostava muito dele.

O ruivo se escorou mais em sua cadeira, inclinando seu rosto um pouco para o lado, ainda mantendo seus olhos no moreno. Ele, por sua vez, também quis parecer mais confortável, apoiando os pés em cima da mesa, ao que colocou as mãos atrás da cabeça.

Os dois permaneceram na mesma posição, ainda com os olhos no rosto um do outro. E, Hiccup tinha certa noção do motivo daquilo tudo.

Qualquer um que percebesse o que estava acontecendo entre o ruivo e o professor, ao encarar suas faces dissimuladas, com certeza acharia engraçado e o ato realmente era.

Depois de certo tempo naquilo, os dois enxergaram pela visão periférica, uma vez que não iriam parar de se encarar, uma mão se levantando no ar. Hiccup via mais claramente, por estar na fileira da garota que estava com a mão levantada e, ainda que seu primeiro feito teria sido o de desviar a atenção até ela, ele preferiu pegar a reação do professor, observando seus ombros caídos um pouco, ao que tentou disfarçar a expressão.

—Sr. Campbell?- a voz fina preencheu o ambiente silencioso, chamando a atenção de alguns.

—Sarah?- o homem respondeu e Hiccup reconheceu certo desânimo ali, como se a garota tivesse atrapalhado algo, e, realmente ela tinha.

—É sobre a questão 11, err e- 

—Eu vou aí.- disse, ao que sua atenção ainda estava sobre o ruivo. Ele, após alguns milésimos, tirou seus pés de cima da mesa e em seu rosto cresceu um sorriso mínimo.- É melhor aproveitar, Haddock.

Hiccup também sorriu, levantando suas sobrancelhas, pronto para respondê-lo.

—Aproveitar?

O moreno balançou a cabeça, ao que seu sorriso cresceu demasiadamente, uma vez que se pôs a caminhar até o lugar de Sarah.

Hiccup logo se endireitou em sua cadeira, esperando até que o homem estivesse inclinado, a fim de tirar a dúvida da menina, para que pudesse cutucar o ombro da garota loira a sua frente.

Normalmente ele perguntaria primeiro para Luke ou Evans, mas como ainda se recusava a falar com os dois, os mesmos não estavam em seus planos até para fazer aquilo.

—Astrid...- cantarolou o nome dela, checando se o Sr. Campbell não havia escutado. A loira virou sua cabeça para o lado, indicando estar ouvindo ainda que não o encarasse.- Você pode me passar...- o ruivo averiguou sua prova em cima da mesa, passando os olhos rapidamente pelas questões. Ao que terminou, voltou a encarar uma das metades do rosto de Astrid.- Hm, todas?

A garota teve que esperar alguns segundos, desejando saber se havia mesmo escutado aquilo. Por fim, acabou soltando um riso involuntário, que, se o que Hiccup estivesse pedindo não fosse tão idiota e trágico, com toda a certeza, ela não riria.

—Você não fez nenhuma?- perguntou, voltando a olhar para o lado.

Seu sorriso distraiu Hiccup demasiadamente, ao que por mais que tivesse parado de rir, continuou sorrindo um pouco. Ele apenas pensou por um momento como seria beijar aqueles lábios e o quanto precisava daquilo.

Hiccup nunca desejou ir pra cama com alguém, como desejava o fazer com Astrid. Ela, ao seu ver, era simplesmente a garota mais gostosa de toda a escola.

No final, seu sorriso o contagiou e, ele não evitou em o estar fazendo também, assumindo um tanto que irônico.

—Pois é... Prometo que te recompenso se você me passar...

Astrid outra vez não acreditou no que acabara de escutar. 

—Você é nojento.- respondeu, voltando a olhar para frente.

—Que?

—Está conversando, Haddock?- a voz do professor ecoou em sua mente, ainda que o ruivo estivesse tentando saber como que aquela conversa tinha dado errado em tão pouco tempo.

Hiccup logo se encostou à cadeira novamente, desviando sua atenção ao moreno fazendo o seu caminho até sua mesa, andando de costas para que pudesse chegar até lá.

—Não senhor.- respondeu.

Sr. Campbell sorriu de lado, ao que sentou à cadeira.

—Ótimo.

O ruivo quis bater no mais velho, por simplesmente saber que ele sabia que, daquela vez, Hiccup não havia conseguido colar.

Sua raiva cresceu, ao que encarou a prova em branco em cima da mesa, logo explodindo ao colocar respostas aleatórias. 

Chutar era sua única opção...

Marcou as respostas no gabarito rapidamente, colocando suas coisas de qualquer jeito dentro de sua mochila e, sem demora passou a andar até a mesa do Sr. Campbell para que pudesse deixar as folhas em sua mão, logo saindo da sala, se direcionando até o andar de baixo.

[...]

Ele sorriu, ao que avistou o grupo e acabou sorrindo ainda mais, localizando o outro pequeno grupo de garotas ao lado, cochichando entre si.

Seus olhos as analisaram, escolhendo de maneira indireta quem o iria fazer companhia mais tarde. E, sorrindo sacana, decidiu, ao que encarou por mais alguns segundos a garota de cabelos negros; a única que optou por se manter indiferente a suas amigas. 

O ruivo continuou a encarando, ao que voltou a andar, dessa vez indo em direção aos garotos que falavam alto, encostados à parede. 

Uns ele conhecia de sua sala, ou apenas eram de outros anos iguais ao dele, ou ainda colegas que gostava de passar tempo, no qual eram de séries diferentes, mas que o ruivo conhecia mesmo assim. Evans e Luke também estavam lá rindo como os outros.

Hiccup os notara antes mesmo de se encontrar andando até o grupo no qual faziam parte no momento. Talvez tenha sido o fato de estarem ali, que fez com que o ruivo se dirigisse até lá. Ele só não sabia disso.

Pelo menos tinha o pretexto de querer estar junto dos outros, já que em sua cabeça ele não estava ali por Evans ou por Luke.

Por fim, sorriu mais largo, colocando a outra alça da mochila no ombro e passou o braço no pescoço de um dos garotos que estava de costas para si, assim que chegou até onde eles estavam.

—Hey!- cumprimentou, logo recebendo o mesmo dos outros, que logo se contagiaram com a sua animação.

Eles brincaram um pouco, ao que Hiccup fora abraçar a maioria deles, uma vez que os fizeram desencostar da parede. O ruivo por sua vez, logo depois de provocar mais um pouco, foi atrás de seu próprio lugar, para que pudesse se encostar.

Seus passos se destinaram inconscientes para perto de onde Luke se encontrava e seu sorriso que em seu rosto estava, fora embora demasiadamente, ao que percebera o que ia fazer se não prestasse atenção. Logo parou, forçando espaço dentre dois colegas.

—Hey cara, eu vi você hoje na prova...- logo a voz o chamou atenção, ao que encarou o garoto de cabelos castanhos claros bagunçados, o qual fora o próprio ruivo que o fizera há pouco.

Dessa vez, seu sorriso fora embora definitivamente, já que lhe veio em mente o episódio de mais cedo. Lembrou também de que provavelmente o seu chute ou chutes naquela prova teria como resultado um zero, uma vez que o ruivo nunca fora bom em chutar nas provas.

—Nem me lembra daquela merda.- respondeu, cruzando os braços num ato involuntário.

Algumas risadas foram ouvidas, todavia não demoraram para cessar, ao que logo estavam lhe indagando:

—Astrid não te passou nada mesmo?

—Não... Imagino o quanto vai ser difícil pra ela se abrir...- seu sorriso voltara novamente e ele tinha conhecimento do peso de suas palavras. Todavia, não se importava.

Seus colegas riram novamente e continuaram comentando sobre a prova, ou coisas relacionadas. Seus assuntos se perderam, até não fazerem sentido algum e, não era como se o ruivo estivesse tentando prestar atenção. 

Já havia um tempo desde que o grupinho das garotas perto de seu próprio grupinho tinham o notado, ao que não seria diferente com a garota morena, que o fez sorrir minimamente ao finalmente ter sua atenção.

Hiccup cruzou os braços, ficando com apenas um dos ombros encostado à parede, mantendo ainda seus olhos sobre a menina, nunca parando de sorrir. Ele gostava da caçada, ah se gostava.

Seu sorriso aumentou ainda mais, ao vê-la perceber que ele a estava olhando e apenas ela. Suas amigas também logo notaram, ao que pareceram comentar com ela sobre o assunto. Isso a fez ficar totalmente sem jeito, o qual Hiccup percebeu, rindo baixo.

O ruivo sabia do que estava tratando ali. Ele queria ir até lá e acabar com a enrolação logo, mas já tinha conhecimento do tipo que estava em sua frente. 

A morena era aquela garota que nunca se achava bonita o suficiente, ainda que fosse e, quase nunca gostava de elogios, já que pensava serem mentira. Acreditava que nenhum garoto ali a olharia, isso por pensar ter amigas muito melhores, e estando perto delas, quem iria querê-la? 

Mas Hiccup gostava da ideia de desfrutar do improvável algumas vezes.

Ela pediu para que as que estavam ao seu redor parassem, passando a mão no rosto quando não teve sucesso. As atitudes delas, assim como a da morena fizeram Hiccup rir ainda mais, sendo alvo de algumas perguntas de seus colegas. 

—Do que ele está rindo? Tinham que perguntar pra quem ele está rindo.- Evans falou com o ar divertido e, Hiccup não evitou a carranca passageira e o revirar de olhos.

—Vão se foder. Vocês vão estragar tudo.- ele disse, empurrando-os para que saíssem de seu caminho.

O ruivo então se pôs a caminhar até as garotas, ao que ainda podia escutar algumas coisas que os meninos atrás lhe diziam, todas essas que o fizeram rodar os olhos mais uma vez.

Assim, de frente com elas, logo percebeu sua perca de assunto repentino, o que o arrancou um sorriso mínimo por saber ser o motivo.

Ele juntou as mãos em frente ao corpo, se inclinando demasiadamente, ao que colocou seu sorriso mostrando os dentes.

—Com licença... Será que eu posso falar com a sua amiga, madames?- fez uma voz grossa, fechando os olhos, já que queria passar a imagem de estar falando algo muito importante.

—Olha só! Ele sabe ser educado!- Hiccup escutou atrás de si, ao que teve certa vontade de se virar e voltar a xingar o grupo, todavia apenas abriu os olhos encarando as meninas rindo de si.

—Desculpa por isso...

Elas falaram mais alguma coisa passageira e sem importância para o ruivo e, por fim saíram de lá, não deixando de cochichar por uma última vez.

Os olhos verdes estavam de novo no rosto da morena, ao que ele percebeu de cara o desconforto dela, já que claramente ela preferia a agitação de antes de suas amigas do que ficar sozinha com um garoto como Hiccup.

O ruivo sorriu para ela, deixando que suas mãos caíssem nos lados de seu corpo, abandonando sua pose. Logo deu alguns passos em sua direção, esses que tinham o intuito de serem cuidadosos de propósito.

—Oi, meu nome é H-

—Hic. É, eu sei.

Hiccup sorriu, levantando as sobrancelhas por um momento, mas não demorando para assumir um ar irônico.

—Então, desculpa meus amigos... São idiotas.- ele disse pausadamente, ousando se aproximar mais um pouco de onde ela estava, notando a morena ter desviado sua atenção para o grupo de garotos por um segundo rápido.- Mas, foram eles que me disseram que você não parava de me olhar, então...

Ele quis rir de sua própria fala, já que era uma mentira muito.... Mal elaborada e talvez claramente uma mentira? 

Todavia, preferiu perceber na reação da garota, que quase arregalou os olhos.

—C-como?

Dessa vez, Hiccup que quase arregalou os olhos, já que estava brincando e saber que aquilo era o que estava acontecendo há pouco, não deixou de o surpreender.

—Ei, eu to brincando.- falou por fim, finalmente se encostando de lado na parede ao seu lado.- Mas prometo guardar o seu segredo, se você prometer guardar o meu...

Ela riu, desviando a atenção para o lado demasiadamente, uma vez que não suportava o olhar que Hiccup depositava sobre si.

—Que segredo?

—Nah, só se você prometer.

—Eu prometo.

Hiccup sorriu de lado, chegando demasiadamente perto. Perto o suficiente para estar totalmente de frente com a garota, numa distância que ela julgaria muito, muito perto.

—Shh... Eu também estava olhando pra você.

[...]

—Com licença, posso entrar?

—Pode sim, senhor diretor.

O homem vestido de terno sorriu largo com o consentimento, abrindo a porta totalmente para que pudesse entrar.

Seus olhos checaram a turma por inteiro, curioso quanto aos rostos e reconhecendo alguns que já vira nos corredores.

Por fim, desviou a atenção até o professor novamente.

—Desculpa atrapalhar, mas acredito que você já saiba do que se trata.

—Sei sim, Sr. Allen.- o respondeu, indo sentar em seu lugar na frente do quadro.

—Ok, obrigado.- seu sorriso se fez presente novamente e continuou lá, até quando seus olhos estavam novamente nos alunos em suas cadeiras.- Eu teria vindo mais cedo, mas vocês estavam fazendo suas provas e, sei por experiência própria que qualquer coisa pode atrapalhar o raciocínio. Também peço desculpas por isso, o que estou prestes a falar, ser no meio da semana de provas, mas achei uma data mais apropriada por tirar um pouco do foco e tensão. As primeiras provas são sempre a piores, por se tratar de conteúdos completamente inéditos. Entendo a pressão que vocês estão passando, acreditem.

Ele começou então a andar pela sala, com as mãos atrás do corpo, espiando seus pés, o que Hiccup pensou ser um costume criar essa pose toda vez que fosse anunciar algo.

—Bom, estou aqui para falar sobre uma das reformas que estamos trabalhando para que aconteça. Como eu expliquei na capela da semana passada... Não sei se vocês se lembram ou prestaram atenção, mas já refresco a memória de vocês: Esportes. Não deixei muito claro lá o que aconteceria à respeito, mas repetindo novamente, todos precisarão participar de pelo menos um dentre os que terão. Só um? Não. Você pode participar de mais, se quiser, mas... um é obrigatório. Enfim, estou aqui para falar sobre um assunto importante nesse aspecto. Como eu já informei, sempre gostei de futebol e como um amante, em todas as escolas por onde passei, estimulei o gostar do mesmo também. Não forço, de qualquer forma. Por isso se têm três opções. Quanto ao esquema que quero chegar, tenho o objetivo de treinar vocês para que possam primeiro competir entre as turmas de nossa própria escola, e, quem sabe avançar até o nível onde poderão competir com times de outras escolas... Fazendo isso, irão também se descobrir, ou ganhar chances em faculdades excepcionais, porque conheço muitos olheiros. Não digo isso somente porque gosto muito do esporte, mas sim porque viso seu futuro numa forma prática de chegar até lá. Hoje, os que têm interesse, vão até o campo. Já temos treinadores profissionais e eles estarão lá depois da aula, ensinando desde o começo para vocês. Bom, pensem como uma maneira fácil de obter oportunidades de uma maneira até divertida. Depois da aula. Lá vocês terão mais explicações. E ah, estou abrindo o treino de futebol apenas para os terceiros e segundos anos e, claro, para os meninos primeiramente.

[...]

Ele rodeou mais a cintura fina, uma vez que sentira o mais acesso concedido a si, sorrindo contra sua boca por causa do mesmo.

Acabou por aproximar os corpos totalmente, colando os mesmos, ao que a desencostou da parede. Ele logo sentiu as mãos da garota em seus ombros, indicando o quanto ainda estava tímida, mas decidiu ir devagar, de qualquer forma.

O primeiro selinho continuou por alguns segundos. Todavia foram ficando mais frequentes e rápidos, ao que não demorou muito para estarem explorando um a boca do outro.

O momento pedia sua própria adequação, ao que no decorrer do mesmo, iam fazendo os movimentos certos, até chegarem no ápice, quando não tinham mais ar e estavam uma completa bagunça.

Ele se separou dela, demorando um pouco para abrir os olhos.

—É melhor eu ir.- foi a primeira coisa que ela disse, quando finalmente olhou para o ruivo. A morena com certeza não sabia agir, ao que jogou a primeira frase que pensou ser a solução.

Ele queria dizer que ainda estava cedo, mas como sabia que certas coisas precisavam de seu tempo para vir como recompensa, apenas se afastou mais dela, pensando por um momento no que ocorreu há pouco.

Foi com um sorriso de canto, que ele se aproximou uma última vez para lhe dar um selinho rápido.

—Te vejo amanhã...

Hiccup deu de ombros primeiro, andando para longe sem saber muito para onde estava indo. Nem sabia ao certo como havia parado ali com ela e também não estava afim de querer se localizar no momento, já que seus pensamentos se encontravam demasiadamente longes.

Caminhou pelo corredor, já saindo do local que estava antes, continuando a olhar para o chão desde que se pôs a andar. Ao que chegou no lugar certo, na hora certa, logo estava ouvindo:

—Ah, que ótimo... Que bom que nos abençoou com sua presença, Haddock. Agora entre logo.

Ele olhou para cima, percebendo estar passando no exato momento pelas grandes portas da quadra, onde havia um grupo no meio da mesma, que se voltou de imediato em sua direção, o notando.

Hiccup não demorou para saber do que aquilo se tratava, não deixando de pensar que a informação que havia recebido, era que o que estava acontecendo ali no exato momento, ia na verdade acontecer no campo. O fato de ocorrer em lugar diferente do que Sr. Allen tinha dito o deixou confuso.

—Anda, garoto!- o “garoto” o lembrou seu pai, já que o homem o chama assim, todavia não quis ter tempo para pensar sobre o assunto nem sequer sentir algo à respeito.

O grupo de garotos era grande e como o “prometido”, apenas se encontrava ali quem era do segundo ano e do terceiro ano. No meio deles estava o professor Hill, o que também causou confusão no ruivo e, perto o suficiente do homem, alguma equipe formada por homens completamente desconhecidos, no qual Hiccup deduziu serem os treinadores que o diretor havia falado sobre.

Ele andou até chegar perto o suficiente, logo avistando Luke, Evans e Jack juntos na primeira fileira de garotos. A cena o causou raiva.

—Onde eu estava? Ah, nós iremos os treinar toda quarta depois da aula, sendo que treinos extras podem sim ser uma opção. Mas isso depende de vocês, já que treinos extras são para punições ou consequências de outros treinos não executados direito. Não sei se o diretor deixou claro, mas segundo e terceiro terão um grande jogo, assim que ambos os anos tiverem prontos para tal coisa. Isso estimulará o espírito esportivo e o saber perder aqui, entre amigos. Hoje não teremos um treino propriamente dito. Eu e a equipe disponibilizada idealizamos um treino físico, para escolher quem será do time dentro do segundo ano e do terceiro, porque vocês sabem... Esse esporte não é fácil e precisam de porte para o fazer. Basicamente, analisaremos sua resistência, força, habilidade e o grupo ao qual irão fazer parte. Depois de avaliados, os selecionados serão chamados para a explicação do esporte em si e, para saberem se estão na defesa ou ataque. Defesa e ataque terão treinadores diferentes e terão um capitão aluno, responsável por os estimular, organizar, aquecer antes dos treinos e representar. Também iremos nos encarregar de cuidar da seleção dos capitães, não se preocupem. Mas... Para agora... As roupas necessárias estão em nosso novo vestiário. Vão tirar esse uniforme, para que possamos começar nossa bateria de exercícios lá em baixo, no campo. Vejo vocês lá.


Notas Finais


Ta, só uns detalhes: Maya no começo do cap não tava falando sobre futebol americano como no final ela colocou. O futebol que ela n gostava era tipo o nosso. Hiccup e a menina que n tem nome, a morena, tavam se pegando na biblioteca. Ele só chegou aonde chegou, pq o corredor que dá pras escadas, é o mesmo que o da quadra. Ele n tinha planos de ir pro treino, pq realmente n tinha intereeeesse, mas como tava no lugar certo e na hora certa, int .......
Ok, deixa seu comment falando o que voce achou do cap, ou falando o que voce acha que vai acontecer à partir desse cap. Eu já recebi sugestões de leitores........ quero mais sugestõesssss
KISSUSSSS AND LOVE UUUUU ❤💚💕💖💟💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...