1. Spirit Fanfics >
  2. Writing love >
  3. Writing the beginning

História Writing love - Writing the beginning


Escrita por: Karolinamills

Notas do Autor


Pelo que parece as pessoas tem um fascínio por romances construídos a base de clichês que sopram esse amor vivido em filmes aos 4 cantos do mundo. Se por caso você procura por esse tipo de história, eu sinto em informar, mas você está no lugar certo!! Espero que gostem do que esse enredo tem a oferecer.
Espero que gostem da história e perdoem por qualquer erro.
Ressalto aqui que é a primeira fic de Swanqueen e minha volta ao mundo das fic depois de 5 anos sem escrever nada!!
Sem delongas, um grande beijo e boa leitura!!

Capítulo 1 - Writing the beginning


Regina Mills

Uma ilha, várias mulheres e muitos, muitos drinks de abacaxi ao meu alcance. Aquele sol maravilhoso invadindo o meu corpo, queimando minha pele de uma forma lenta e confortável. Uma cena dos sonhos, literalmente!  De repente minha cena do paraíso é invadida com um, “Bom dia , Nova York. Está na hora de levantar!!”. Abro o olho esquerdo devagar para não sair da cena do paraíso que eu estava.  Lentamente meu cérebro começa a fazer o reconhecimento do meu quarto, minhas mãos que antes estavam segurando um delicioso drink, agora estão passeando lentamente pela coberta posta em cima do meu corpo, fecho o olho novamente e conto até três para criar coragem de voltar à realidade.

  Depois que comecei a trabalhar no departamento de policia de Nova York raríssimas vezes eu tive tempo de tirar férias, porém eu não via a hora de sentar a beira mar e ver o pôr do sol. Sou detetive há cinco anos e nesses últimos anos tenho me dedicado mais a minha carreira do que a minha vida pessoal, atualmente estou solteira e não tenho muito do que reclamar dessa atual situação. Na verdade, só aos sábados à noite, mas nada que enfiar a cara no trabalho não resolva!

Fui tirada desse meu estado sonolento com o toque insistente do meu celular que invadiu o meu cérebro de forma que me fez arrepender-se de nunca desligar essa coisa.

 

_ Detetives, Mills. Bom dia!_ disse com a voz ainda embargada pelo sono_ Ok, já estou a caminho.

_ Droga!_ praguejei em sinal de descontentamento por ter mais um final de semana interrompido pelos eternos acontecimentos de Nova York. Peguei o celular e disquei o número de Killian.

_Bom dia, Mills!_ Disse Killian de forma animada.

_ Bom dia!! Hoje o dia estará animado. Ganhamos um belo assassinato de domingo. Espero você e o Robin em 15 minutos, não se atrasem!! _ Disse terminando de me arrumar e pegando meu colar com um pingente de uma bonequinha.

_ Tudo bem, chefe!_ disse Killian desligando logo em seguida.

Terminei de tomar café e seguir para o local informado. Um hotel luxuoso com tons claros e móveis sofisticados.

Chegando a cena do crime me deparo com Zelena com os olhos fixos para um cofre na parede, cofre esse que estava comportando um corpo todo coberto de sangue e encolhido para que coubesse, com exceção dos braços, que caia para fora.

_ Parece cena de filme_ Disse Zelena sem tirar os olhos a cena.

_ Tenho que confessar, cada dia que passa eles ficam ainda mais inspirados_ disse juntando-se a ela na apreciação da não típica cena_Quais são as informações iniciais?

_ Mulher, 23 anos. Entrou ontem no hotel por volta das 21:00 horas. Aparentemente sozinha_ Zelena voltou para o papel que estava em sua mão_ Bom... não tão sozinha assim.

_ Alguém a viu acompanhada?_ perguntei.

_ Não, mas as câmeras flagraram um homem entrando logo após e saindo 30 minutos depois, com um saco na mão e um capuz_ Zelena me entregou uma foto em preto e branco.

_ Parece que temos um suspeito_ disse analisando a foto _ Zelena, peça que Killian vá atrás dos vídeos de segurança para que possamos identificar o individuo_ entreguei a foto pra Zelena e fui em direção ao cofre onde Ruby estava coletando os dados para uma maior avaliação.

_ Bom dia, Ruby! _ Disse me aproximando da vitima.

_ Bom dia, Regina! _ me cumprimentou com um sorriso de lado_ Dormiu bem?

_ Isso não vem ao caso, Drª Ruby Lucas! _ me impus em tom ríspido e ela logo desmanchou o sorriso_ Bom, o que você tem aqui pra mim?

_ Aparentemente ela foi morta por volta das 21:10, com um tiro do lado esquerdo do peito que provavelmente atravessou o seu corpo. Mas só teremos mais informações quando tirarmos ela daí _ Indiquei para que dois peritos a tirassem do cofre.

Assim que tiraram, percebi o quanto era jovem. Sua pele alva dava contraste com o seu cabelo negro feito  a  noite, seu rosto estava pálido por causa da morte prematura, mas não deixava de mostrar o quanto era bonita.  Fui interrompida pela voz do Sargento Gold que adentrou o local chamando pelo meu nome.

_ Detetive Mills, vejo que está bem ocupada essa manhã _ Disse estendendo a mão em minha direção para um comprimento formal_ Precisamos conversar assim que terminar de analisar a cena do crime.

_ Gold, digo Sargento. Se algo tão importante que não pode esperar até amanhã no departamento, porque não me adianta o que é?

_ Mills, o prefeito me ligou e disse vamos ter uma companhia um tanto quanto inusitada durante alguns meses_ Gold me olhava sem expressão.

_ Uma companhia? Algum novo detetive remanejado de outro departamento que eu não tenha tido conhecimento?

_Não, parece que uma grande escritora está interessada em fazer uma pesquisa de campo para o seu próximo livro _  o celular de Gold tocou e ele se retirou logo em seguida, me deixando sem tempo de fazer mais perguntas.

_ Gold, ao menos poderia me dizer quem é essa escritora?_ peguei-o celular de sua mão_ Bom... mesmo você sendo meu chefe, ainda é meu amigo e depois de ter vomitado a informação de que teremos mais alguém aqui sem ao menos dizer quem é...

_ Emma Swna _ disse ele tomando o celular de minha mão saindo do local _ Inclusive, Regina. Ela será responsabilidade sua!

_ Emma Swan?_ falei pra mim mesma incrédula do que eu tinha acabado de escutar.  

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se caso queiram conversar sobre a fic, com sugestões e tudo mais, é só mandar mensagem por aqui ou pelo facebook que está com o nome de Karolina Macedo,
Beijooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...