História Written In The Stars - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Bridgit Mendler, Katy Perry, Russell Brand, Shane Harper
Personagens Adam Levine, Katy Perry
Tags Adam Levine, Kadam, Katy Perry, Romance
Visualizações 90
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


♡ Oii gente!
♡ Mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem e boa leitura a todos! ♡

Capítulo 10 - Obcecado?


Fanfic / Fanfiction Written In The Stars - Capítulo 10 - Obcecado?

Point Of View Katy

Era pouco mais de 9:00 e eu organizava minhas coisas para a viajem. Não sabia o que e nem o por quê mas algo me dizia que essa viajem não seria igual as outras, e eu não sabia se isso era bom ou ruim. 

Estava distraída quando meu celular começa a tocar. O peguei e vi o nome de Russell na tela do mesmo. Respirei fundo e ponderei sobre atender ou não. Não poderia fugir dele para sempre e quanto mais rápido nós resolvêssemos isso, melhor seria.

Katy - Oi Russell. 

Russell - Por que você me ignorou durante esses dias? E por que não me contou que estava saindo com o Adam? - Ele perguntou bravo logo de cara. 

Katy - Eu não estava te ignorando... - Menti.

Russell - Ah não? Eu vi você online várias vezes no chat Katy. O que você estava fazendo com aquele filho da mãe? 

Katy - Nada okay? Ele só me deu uma carona carona. 

Russell - Então ele andou te dando muitas caronas não é mesmo?

Katy - Como assim? 

Russell - Você pode não os ver Katy, mas os paparazzis estão em todos os lugares. 

Katy - Russell...

Russell - Katy se eu descobrir que você está me traindo com esse babaca eu...

Katy - Vai fazer o que Russell? - Perguntei desafiando-o e ele não respondeu. - Vai fazer o que responde. 

Russell - Katy não me desafie.

Katy - Eu estou cansada desse seu ciúmes doentio sendo que você está ai fazendo sabe se lá o que nessa viajem e eu não falo nada. Quer saber, quando você quiser falar sobre alguma coisa mais relevante do que isso você me liga okay? 

Russell - Katy...

Antes que ele continuasse eu desliguei o celular. Não aguentava mais essa rixa que ele tinha com Adam sendo que eles nem se conheciam direito. Adam estava certo, eu não merecia ficar triste por causa do Russell, não mais. 

- Katy! - Escutei a voz de Bridgit vindo da porta e eu me virei para encara-la. 

- Oi Bridg. Aconteceu alguma coisa? 

- Não. É que, eu estava pensando e, faz tempo que nós duas não fazemos alguma coisa juntas. 

- É verdade!

- Que tal nós...irmos ao shopping agora? 

- Ótima ideia! Eu vou me arrumar e já te encontro. Estava precisando mesmo de algumas coisas para a viajem. - Disse rindo. 

- Sério? 

- Claro! Estou com saudades de passar um tempo com você. - Disse sorrindo a fazendo sorrir também. 

- Okay, então eu vou me arrumar também. - Ela disse animada e eu ri enquanto fechava a porta. Fui até o closet e peguei uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita. Optei por um vestido cinza e uma bota de cano alto preta. Fiz uma maquiagem leve e fiz um coque desarrumado.

Em menos de meia hora eu estava pronta e fui para o quarto de Bridgit chama-la. Saímos de casa, entramos no carro e eu dei a partida para o shopping. Durante o caminho não parava de pensar em Russell, não por estar triste ou arrependida pela discussão, mas sim porque eu estava começando a me perguntar se realmente valia a pena seguir com esse noivado. Se ele me tratava desse jeito antes de nos casarmos o que aconteceria depois que isso acontecesse?

***

Bridgit e eu já havíamos entrado em metade das lojas do shopping. Tínhamos comprado algumas coisas e estávamos em um dos restaurante que havia no local. Passar a tarde com Bridgit tinha me feito esquecer o que estava acontecendo entre Russell e eu. 

- Katy, eu preciso te contar uma coisa. - Bridgit disse olhando para a comida a sua frente. 

- Pode falar. - Respondi com receio e ela me encarou. 

- É que...aconteceu uma coisa ontem e...

- O que aconteceu? - Perguntei a interrompendo. 

- O Shane me beijou. - Ela disse rapidamente enquanto tampava os olhos com as mãos envergonhada. 

- O que? 

- E eu não recuei eu...cedi. E o pior, eu gostei. 

- Bridgit...

- Eu não fiz por mal, na verdade eu nem queria isso. Mas aconteceu e...Meu Deus eu sou horrível. 

- Não é não. - Disse a confortando. 

- Eu trai o Adam Katy. E eu estou me sentindo muito mal por isso e eu queria desabafar com alguém. Eu não sei o que eu faço, se eu conto pra ele ou deixo isso pra lá. Eu não sei o que deu no Shane pra fazer isso. 

- Você nunca percebeu? 

- Percebeu o que? 

- Brid, o Shane sempre gostou de você. O jeito que ele te olha, te protege o ciúmes que ele sente de todos os seus namorados. 

- Eu nunca percebi isso. Eu sempre o vi como um irmão...

- E ele tinha esperanças de que talvez você o visse como mais que isso. 

- Como eu nunca percebi isso? 

- Mas você precisa contar ao Adam, Bridgit. Se ele descobrir por outra pessoa será bem pior e é capaz até dele pensar que aconteceu algo mais. 

- Eu não sei como ele vai reagir a isso. Eu tenho medo. Eu gosto do Adam. Não o amo mas eu gosto dele. Mas...o beijo que o Shane me deu...Eu não sei. 

- Você ficou mexida com o beijo? 

- Acho que sim. - Ela disse com o rosto escondido entre as mãos. - Mas você tem razão, eu preciso contar ao Adam, e precisa ser antes da viajem. - Ela continuou e eu concordei. - Tomara que ele não termine o namoro. 

- Acho que ele vai entender. - Disse tentando a confortar. - E o que vai fazer em relação ao Shane?

- Eu não sei. Nossa amizade não vai ser a mesma depois do que aconteceu. 

- Você já pensou na possibilidade de namorar ele? - Perguntei e ela não respondeu. Aquilo foi um sim pra mim e aquela "confirmação" havia me deixado sentir feliz. Não pela probabilidade da separação dela e do Adam, mas sim com a probabilidade de um novo relacionamento para Bridgit. Sabia que Shane era um garoto especial e iria cuidar bem de Bridgit, só faltava ela enxergar isso.

Terminamos de comer e saímos do shopping, indo para o carro. Enquanto íamos para o mesmo, senti que estávamos sendo observada por alguém e eu já havia sentido aquela sensação antes, uma sensação boa. Antes de entrar no carro, olhei em volta e não vi ninguém, deveria ser apenas coisa da minha cabeça, pensei. Ou talvez não.

Point Of View Adam

Já havia anoitecido e eu estava em meu carro, na frente da casa de Katy. Ela e Bridgit não sabiam da minha presença ali e eu não queria que soubessem. Qualquer um que me  visse ali, acharia que eu estava agindo como um obcecado.

A tarde tinha visto as duas saindo do shopping e aquilo me fez sentir estranho. Bridigt estava linda mas quem chamou minha atenção foi Katy. Sabia que era errado e mesmo me condenando eternamente por isso eu não conseguia evitar. Odiava admitir mas Katy estava mexendo comigo de uma forma que nenhuma mulher havia mexido. Seu jeito meigo, sua beleza, seu amor pelas crianças assim como eu, Katy era uma mulher perfeita, perfeita para mim, mas era impossível isso acontecer, pelo menos era o que eu achava no momento. 

Saí do carro com minha câmera em mãos, enquanto a protegia da chuva que caia e encostei no carro, encarando a casa a minha frente. De longe dava para ver as silhuetas de Bridgit e Katy. 

Me aproximei da casa e me posicionei na frente de uma janela, com cuidado para não ser visto nem por elas e nem pelos vizinhos. Assim que olhei para dentro da casa, vi Katy e Bridgit de pijamas e cantando no karaokê que provavelmente elas haviam instalado na sala.

Katy como sempre estava linda, mesmo com nenhuma maquiagem e roupas largas, e cantava Hair das Little Mix junto com Bridgit. As duas pulavam, dançavam e cantavam alegremente, pareciam duas adolescentes e aquilo me encantava. Assim que terminaram de cantar Katy se sentou no sofá enquanto Bridgit já escolhia outra música. 

Aproveitei esse momento para posicionar minha câmera em meu rosto e tirar algumas fotos de Katy. Sabia que isso era um tanto quanto assustador mas eu queria uma foto de Katy, uma foto dela sem maquiagem e eu tinha quase certeza de que se eu pedisse ela negaria. Não sabia o por quê mas eu queria e eu sabia que tinha uma grande possibilidade de me arrepender do que estava fazendo depois. 


Notas Finais


♡ Adam obcecado pela Katy? Acho que tá rolando alguma coisa hein...
♡ Roupa da Katy - http://data.whicdn.com/images/207841509/large.jpg
♡ Roupa da Bridgit - http://data.whicdn.com/images/262695271/large.jpg
♡ Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, comentem o que acharam, beijos e até Domingo que vem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...