História Written In The Stars - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Bridgit Mendler, Katy Perry, Russell Brand, Shane Harper
Personagens Adam Levine, Katy Perry
Tags Adam Levine, Kadam, Katy Perry, Romance
Visualizações 111
Palavras 1.828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡ Oie, Oie gente linda!
♡ Capítulo 16 pra vocês! Espero que gostem e boa leitura a todos! ♡

Capítulo 16 - Você Ficaria Comigo?


Fanfic / Fanfiction Written In The Stars - Capítulo 16 - Você Ficaria Comigo?

Point Of View Katy

Me arrumava para ir ao shopping com Tamra. Apesar de estar gostando de um pouco de paz, precisava de um novo celular. Tanto para falar com meus amigos e avisar que eu estava bem, quanto para resolver coisas. Sem falar que eu estava com saudades das minhas redes sociais. 

Terminava de colocar minha blusa quando escuto batidas na porta. Abri a mesma e era Tamra com o celular em mão, provavelmente falando com alguém por vídeo.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei enquanto passava um hidratante labial.

- Nós é que te perguntamos, aconteceu? - Escutei a voz de Shannon e percebi que era com ela que Tamra falava pelo skype. 

- Bom dia pra você também. Estou com saudades sabia? - Disse a Shannon. 

- Não muda de assunto Katy. Desde o dia em que você me pediu pra tirar suas coisas da casa do Russell, eu tentei falar com você mas eu não consegui. Até a Bridgit tentou te ligar pra saber o que houve. 

- Bridgit, ela está bem? - Perguntei preocupada e tentando mudar de assunto. 

- Katy! - As duas disseram em coro não me deixando escolha. Me sentei na cama e respirei fundo antes de falar a verdade. 

- Russell e eu terminamos. Não vai mais ter noivado.  

- Isso nós já imaginávamos, mas por que? - Tamra perguntou.

- Eu descobri que...que ele estava me traindo. Foi no mesmo dia que eu pedi aquilo pra você Shan. Eu fiquei tão desesperada que assim que ele ligou pra mim novamente eu joguei o celular na parede. Por isso você não estava conseguindo me ligar.  

- Cat, nós sentimos muito. - Shannon disse e eu dei um sorriso triste. 

- Não precisa. Eu mereci isso por não ter seguido o conselho de vocês e ter terminado com aquele traste.

- Não fala isso Katy. Você é a última pessoa desse mundo que merecia passar por isso. - Tamra disse. 

- Sabe a mulher maravilhosa que você é? Qualquer homem morreria pra ter você ao lado. - Shannon continuou e eu sorri me lembrando de Adam. 

- Mas até que eu estou lidando bem com isso. O Adam acabou me ajudando muito e...

- Pera ai, o Adam? - Shannon perguntou me interrompendo e eu assenti sorrindo. 

- Eles se beijaram. - Tamra me dedurou e Shannon deu um grito agudo me fazendo rir. 

- Quer dizer que está rolando? - Shannon perguntou e eu dei de ombros. 

- Eu não sei. Quem sabe mais pra frente aconteça algo. 

- Você está gostando dele não está? - Shannon perguntou enquanto Tamra me encarava atenta a espera de uma resposta. 

- Talvez... Mas eu acabei de sair de um noivado, e da pior forma possível. Entrar em outro relacionamento assim tão rápido e sem nem mesmo ter avisado a ninguém que eu estou solteira pode me deixar mal falada. E eu não quero isso. Principalmente com os pais que eu tenho. 

- Isso você tem razão. Primeiro você precisa anunciar que está solteira antes de tudo. - Tamra confirmou. 

- E eu tenho medo de magoar a Bridgit também. Mesmo ela e o Adam não estando juntos, ela sofreu com o termino e eu não quero que ela pense que eu tinha um caso com Adam muito antes disso. E eu quero continuar a minha amizade com ela independente do que aconteceu comigo e com o Russell.  

- Calma, eu tenho certeza que ela vai entender e não vai ficar chateada. - Shannon me reconfortou e Tamra confirmou. 

Ficamos mais alguns minutos conversando até que Shannon teve que desligar pois iria começar uma gravação. Assim que desligamos, peguei minha bolsa e Tamra e eu descemos para irmos ao shopping. 

- Katy, o Russell aceitou bem o termino? - Tamra perguntou enquanto nós caminhávamos na calçada. 

- Acho que sim. Eu não falei com ele desde o acontecido. - Disse sem importância. Eu não dava mais a mínima ao Russell. 

- Cat, toma cuidado. Não sei mas se ele não tiver aceitado bem, eu tenho medo que ele faça algo com você. Principalmente se descobrir que...você sabe né? - Ela disse se referindo ao beijo que Adam havia me dado. 

- Ele não vai fazer nada Tamra. - Disse mais tentando me convencer do que a ela. 

Estávamos tão distraídas conversando que não percebemos que alguns paparazzis se aproximavam. Eles começaram a tirar fotos e eu sorri para algumas, junto com Tamra. Mas quando tentei ir embora eles não deixaram e continuaram tirando fotos. 

- Katy, é verdade que você e o Russell se separaram? - Um deles perguntou e eu o encarei espantada antes de olhar para Tamra. 

- É verdade que ele terminou o noivado? - Outro insistiu e eu não respondi, ainda não estava preparada para falar sobre. Era impossível eles saberem disso, pelo menos era o que eu pensava. Uma onda de desespero bateu em mim e eu consegui uma passagem entre eles e corri. Não sabia pra onde ia, já que não conhecia muito do lugar, e quando eu ia atravessar a rua, quase fui atropelada por um carro preto. Olhei para o motorista e vi Adam no volante. Sem perder tempo, entrei no carro e pus o cinto. 

- Katy me desculpa, é que você apareceu tão rápido que... 

- Não tem problema Adam. Agora por favor, dirige. - Disse o interrompendo enquanto olhava para trás, procurando os paparazzis. Adam fez o que eu pedi e eu fiquei mais tranquila. 

- Aconteceu alguma coisa? 

- Os paparazzis me rodearam. E aparentemente já desconfiam que eu e o Russell terminamos. 

- O que, mas como? 

- Eu não sei. Mas...como você conseguiu esse carro? 

- Eu aluguei ele por hoje. - Ele disse sorrindo. 

- Você pode me levar para o Shopping? Eu estava indo com a Tamra mas você sabe o que aconteceu. 

- Claro! 

- E você pode me emprestar o seu celular? Preciso mandar uma mensagem para Tamra dizendo que está tudo bem. - Perguntei e sem demora ele me entregou o mesmo já desbloqueado. No plano de fundo tinha uma foto dele com Chloe nos braços o que me fez sorrir. Mandei a mensagem e o entreguei novamente. 

Chegamos ao shopping e Adam parou no estacionamento do mesmo. 

- Quer que eu te acompanhe ou...

- A Tamra vai me encontrar daqui a pouco... Mas se você quiser pode ficar com a gente. - Disse sorrindo.

- Acho que aceito o convite. Preciso comprar alguns presentes para Chloe e como viajamos depois de amanhã, acho melhor fazer isso hoje já que estou de carro. - Ele disse saindo do carro e me acompanhando. 

Point Of View Adam

Já estava de madrugada e eu nadava na piscina do hotel. A mesma estava vazia com apenas algumas luzes iluminando o local. Precisava refletir sobre algumas coisas e eu imaginava que nadar me ajudaria. 

Durante o passeio no shopping, Katy e eu trocamos olhares sem que Tamra percebesse. Por mais que eu gostasse desse "jogo" eu tinha receio de que isso fosse apenas uma fase por causa do término com Russell. Eu realmente estava gostando de Katy e se fosse mesmo apenas uma fase eu ficaria muito bravo comigo mesmo por ter acreditado que aconteceria algo. 

Estava distraído em meus pensamentos quando meu celular tocou. Sequei minhas mãos antes de pega-lo e percebi que era uma mensagem de Katy. 

"Está acordado?" Ela perguntou e eu afirmei.

"Não estou conseguindo dormir" Ela continuou. 

"Eu estou aqui na piscina. Que tal colocar um biquíni e me acompanhar aqui?" Respondi com um sorriso maroto no rosto. 

"Adorei a ideia! Já já eu desço!" Ela respondeu e eu deixei o celular novamente na borda da piscina. 

Não demorou muito e Katy apareceu com um roupão branco do hotel. 

- Aqui é meio assustador essa hora. - Ela disse rindo enquanto se sentava a beira da piscina, perto de mim. 

- Eu achei relaxante. - Respondi rindo também. - Mas então, porque não conseguia dormir? - Perguntei saindo da piscina e percebi o olhar de Katy em meus músculos. 

- Eu não sei. - Ela disse ainda me encarando. - Posso te perguntar uma coisa Adam? - Ela perguntou de costas para mim enquanto tirava o seu roupão revelando um biquíni florido que destacava o seu busto.

- Claro!

- Você gosta de mim? 

- Claro que sim! Você é uma mulher maravilhosa Katy e...

- Não...Não desse jeito. - Ela disse e eu soube em que sentindo ela estava falando. 

- Ah sim... 

- Eu preciso saber Adam. - Ela disse me olhando nos olhos. - Você ficaria comigo? 

- Katy... Eu não ficaria com você. - Disse e eu pude ver a expressão de choque e decepção em seu rosto. - Eu namoraria com você. - Disse sorrindo e me aproximando.

- Idiota. - Ela disse rindo assim que eu estava próximo a ela e me empurrou, me fazendo cair na piscina. 

- Nossa que agressiva. - Respondi rindo também assim que imergi. - Me ajuda vai. - Pedi estendendo a mão. Assim que sua mão tocou a minha, a puxei não muito forte, a fazendo cair na piscina também.

- Não acredito... - Ela exclamou tirando os cabelos do rosto e me encarando. Sem dizer nada, segurei sua cintura forme e a prencei na borda. 

- Acho bom você não está brincando comigo Katheryn. - Disse com um sorriso no rosto enquanto encarava a sua boca. Era difícil me aproximar tanto e me controlar para não beija-la. 

- Eu não estou... - Ela sussurrou repousando sua mão em meu rosto e sorrindo. Me aproximei rezando para que ela não se afastasse e selei nossos lábios em um beijo lento e intenso, diferente do nosso primeiro. 

Encaixei minhas mãos em sua cintura nua e a puxei para mais perto, se é que era possível. Nossas línguas se encaixavam perfeitamente e o meu toque a fazia se arrepiar. Katy segurou meus cabelos e me puxou, querendo intensificar mais o beijo. Infelizmente, depois de mais alguns segundos o ar foi preciso e nós tivemos que nos separar. Ficamos com os rostos colados enquanto nos recuperávamos e ela sorriu assim que aconteceu. Me afastei um pouco e a olhei nos olhos.

- Katy, você me beijou por vingança contra o Russell? Porque se for é melhor...

- Claro que não! Pode não ter parecido mas, quando nós nos beijamos pela primeira vez, alguma coisa dentro de mim mudou. Eu não sei aonde isso vai dar, mas saiba que nada disso é por causa do Russell. Eu só te peço um pouco de paciência. - Katy disse e eu sorri com a resposta enquanto me aproximava novamente. 

- Não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir isso. - Disse e repousei uma de minhas mãos em sua bochecha, a acariciando. Saber que o que estava acontecendo era real me deixava realmente feliz. 


Notas Finais


♡ Mais beijo Kadam!
♡ Roupa da Katy no shopping - http://data.whicdn.com/images/266583206/large.jpg
♡ Biquini - http://data.whicdn.com/images/63681710/large.jpg
♡ Trailer da Fic - https://www.youtube.com/watch?v=ELHddEAhPFM
♡ Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, comentem o que acharam, beijos e até Domingo que vem seus lindos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...