1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong - Imagine Kim Taehyung >
  3. I

História Wrong - Imagine Kim Taehyung - I


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Qual é o meu problema com incesto? Aahushsu

Fiz com muito carinho,boa leitura! ♡

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Wrong - Imagine Kim Taehyung - I


Era uma tarde qualquer como todas as outras e como sempre, eu não tinha absolutamente nada para fazer.
Assim que cheguei da escola,  tirei meu uniforme - aquele típico uniformezinho japonês.  saia preta, camisa social, blazer, meias ¾ e uma gravata sem graça - tomei um banho, e desci para comer algo.

Choa estava conversando sobre alguma coisa com Taehyung no sofá enquanto meus pais estavam no trabalho.

Meus pais trabalham juntos no maior hospital de Seul. Por isso, trabalham muito e não tem muito tempo para seus filhos. Mesmo Choa tendo seus 26 anos, Taehyung com 21 e a caçulinha aqui com os belos 17 anos e meio, ainda precisamos de atenção né?!

Choa é minha irmã mais velha, nós costumamos brigar muito,  mas quando ela quer até consegue ser legal. Ela mora sozinha à 2 anos mas praticamente vive em nossa casa, vem aqui todo santo dia.

E Taehyung.. aah Taehyung.
Ele é meu irmão mais velho, desde que ele começou a ficar gostoso eu sou apaixonada por ele. Ele me trata muito bem, nem parece que somos irmãos. É muitos abraços e beijos, nossa relação é adorável. Parece até de um casal.

- ei, _____!  Eu fiz alguns doces, mas come comida primeiro.

- aah, obrigada Unnie. claro, vou comer a comida primeiro - ri maleficamente

- ei mocinha, é pra tu comer a comida primeiro se não tu vai ver - Taehyung disse sério

- ah até parece! - disse desafiadora - vai fazer o que magrelo?

- me chamou do que?

- quer que eu soletre? - disse ainda mais desafiadora só para ver oque ele ia fazer.

- agora você vai ver - Taehyung se levantou e veio em minha direção enquanto eu dava passos para trás com as duas mãos estendidas fazendo sinal pra que o mesmo de parasse.

Taehyung aumentou a velocidade e eu comecei a correr sendo seguida pelo mesmo logo atrás deixando Choa sozinha lá em baixo.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto.
Esperei Taehyung já preparada para fugir ou tentar me defender de suas brincadeiras,  mas ele não apareceu.
Esperei mais alguns segundos e nada de Taehyung, muito menos um sequer barulho.

Me aproximei da porta que estava levemente encostada e puxei devagar ainda desconfiada.

Antes mesmo de abrir a porta por completo, Taehyung surgiu e empurrou a porta me dando um susto.

Adentrou no quarto levemente suado - porém maravilhoso - segurando em meus ombros, me fitando e se aproximando mais da cama enquanto eu acompanhava seus passos.

- agora você vai ver - disse com a voz grave - não me desafie desse jeito mana.

Por um segundo pensei em coisas muito sujas, Kim Taehyung realmente mexe comigo.

O maior me pegou no colo, me jogou na cama, pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.

Eu já não aguentava mais, meus músculos já se contraíam de tanto me contorcer então segurei nos pulsos de Taehyung e o fitei por alguns segundos tentando me recuperar.

- pa-para por favor Tae, por favor!

- oque aconteceu com o Taehyung Oppa? - o maior perguntou imitando minha voz

- ah não importa, apenas pare por favor

- aé? - começou a me fazer cócegas novamente - não, não Tae.. para!

- me chama de Oppa

- por favor Oppa, por favor - disse manhosa

- tudo bem - ele disse parando - mas agora me obedeça

- ok

Me levantei devagar e fui caminhando até a porta, tirei a chave rapidamente e sai, fechando e trancando-o no quarto. Não sei se mencionei, mas eu e Taehyung parecemos muito com crianças e somos muito competitivos, sempre fazendo brincadeiras um com o outro.

-  _____!!  Me deixe sair

- isso é por ter me feito cócegas, você sabe que eu não gosto disso

- tudo bem, eu não vou fazer mais isso. Perdoa seu oppa vai, me deixa sair - disse com uma voz fofa

- hum, deixa eu pensar.. não!

- aah maninha, por favor. Faço oque você quiser

"Então me fode com todas as suas forças e me deixe com dor na garganta de tanto gemer alto teu nome", pensei.

- você, huum.. pode me deixar dormir na sua cama hoje?

- ué, mas por que? Você não tem a sua?

- mas a sua é maior e melhor

- ok, mas eu não vou dormir nesse seu quartinho cheio de treco bizarro.

- então dorme na sala, ué

- não, eu vou dormir com você

"Aah, é hoje! "

- ok então

Peguei a chave e fui em direção a porta. Depois de "libertar" Taehyung, eu estava esperando que ele tentasse fazer mais alguma coisa comigo, é bem típico dele essas atuações de "eu faço oque você quiser ". Mas não, ele só saiu me olhou e desceu.

Choa estava no sofá assistindo doramas.

- gente, tá ficando tarde. Vou voltar pra minha casa, talvez amanhã de manhã eu venho aqui.

- ok noona - Taehyung disse se sentando no sofá sendo acompanhado por mim.

- tchau, se cuidem

- pode deixar

Depois de assistir alguns filmes, eu disse para Taehyung que estava ficando com sono.

- tá, mas não ocupa todo espaço

- ta bom - dei uma risada nasal

Fui até meu quarto, e vesti um shorts curto branco com uma camiseta levemente decotada. Sim, eu queria provocar Taehyung. Eu sabia que não ia rolar nada, nós somos irmãos e ele com certeza diria que é errado e blábláblá, mas o que é que custa né?

Fui para o quarto de Taehyung e me deitei em sua cama,  liguei a televisão e nem pensei em dormir antes de Taehyung entrar. Fiquei assistindo um programa qualquer e finalmente Taehyung apareceu e eu pude perceber que o mesmo reparou no meu "pijama " já que ficou me encarando por alguns segundos parecendo surpreso.
- feche os olhos!

- ué, por que? Eu estou assistindo tv

- eu vou colocar meu pijama

- até parece que eu quero ver seu pau

- ah, mas que audácia não?!  - ele disse rindo

- ah magina - disse rindo também

- mas agora é sério, é óbvio que você não quer ver meu pau. Mas pelo menos vire-se

- aish, ta bom ta bom

Me virei e esperei ele se vestir.

Me deitei porém ainda virada por que já estava ficando cansada e logo senti Taehyung se deitando do outro lado da cama.

Depois de alguns minutos sem dizer nada, acho que Taehyung tinha dormido.
Ele segurou minha cintura e me puxou pra mais perto de si, não que ele não faria isso, já que temos uma relação carinhosa, mas estranhei a ação e me convenci de que ele estaria dormindo. Eu costumava dormir com Taehyung quando nós éramos mais jovens, então agora senti algo estranho. Eu já sentia uma atração pelo meu próprio irmão e agora estava deitada em sua cama com o mesmo segurando em minha cintura roçando seu membro no meu bumbum. Não tem como não ter pensamentos obscenos, principalmente com a beleza de Kim Taehyung. Aqueles cabelos lisos e castanhos em um corte incrível, seus olhos negros e sensuais, seus lábios tão lindos e convidativos, não dá pra evitar.

Me livrei dos pensamentos sujos me recordando que Taehyung era meu irmão e esse desejo que obtive à alguns anos por ele era totalmente errado e tentei me afastar um pouco sem acorda-lo.

- por que está se afastando?  - me assustei ao ouvir aquilo é me virei rapidamente

- oque? Você está acordado?

- claro que estou boba

- ah desculpa

- tudo bem - desta vez eu voltei a me deitar porém virada de frente para o mesmo.

Taehyung tocou meu rosto e ficou me encarando, senti seus olhos descerem até meus lábios e depois para meus seios, que eram relativamente grandes.

Seus olhos subiram novamente parando nos meus.

- você é tão linda ____

Corei com o comentário mas respondi normalmente. - obrigado Tae, você também é muito bonito.

- sinto que você não queria dormir aqui por causa da minha cama - sorriu malicioso

" Não, eu vim pra você me foder! " pensei.

Eu mentiria mas eu queria provocar um pouco meu irmãozinho.

- talvez - disse e sorri de lado

Taehyung me puxou ainda mais pra perto deixando uma distância mínima de nossos rostos e segurou em minha cintura.

- vá dormir - sussurrou

 coloquei minhas mãos em seu peito, afastei um pouco minha cabeça para que ele me olhasse e disse manhosa

- aah oppa, por que?

- pare com isso, vai logo

Ele parecia nervoso mas não tirava o sorriso safado do rosto.

- por que? - disse acariciando seu rosto

- por que eu mando

- você não manda em mim, Tae

- é claro que mando

- claro que nã..  - Taehyung me interrompeu com um beijo.
Não era um beijo calmo e terno, era um beijo feroz, cheio de vontade. Até parecia mentira. Meu irmão estava me beijando da melhor forma possível e eu estava amando.

Nos separamos por falta de ar e ele me olhou com um sorriso lindo no rosto.

- eu que mando, você deve fazer oque eu disser.

- tudo bem - sorri

- agora vá dormir - ele me virou de costas e enlaçou o braço em minha cintura.

"Acabei de ter o que eu queria, algo que eu achei que nunca aconteceria. Eu não poderia desperdiçar a oportunidade  mesmo sendo arriscado".


 











Notas Finais


Aeeeew

Espero que gostem, até mais ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...