1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong - Imagine Kim Taehyung >
  3. III

História Wrong - Imagine Kim Taehyung - III


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Volteeeei
Muito, muito obrigado pelos favoritos! É muito bom saber que vocês estão gostando, prometo dar o meu melhor❤

Boa leitura! >,<

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Wrong - Imagine Kim Taehyung - III


15:00 - Nossos pais tiraram folga.

Taehyung disse que ia sair com o Jungkook, o melhor amigo dele. Disse que iam na casa dele junto com os outros meninos por que teria uma tal festa na piscina.

- ei Tae, eu posso ir?  - Choa perguntou

- claro noona! - Taehyung disse na maior tranquilidade.

Eu também queria ir nessa tal festa. Desde que Jungkook veio aqui mais cedo para dizer sobre isso, eu já fiquei com vontade, adoro piscinas.

- eu posso ir também?

- ah maninha, desculpa. Só temos 2 carros, e com a Choa agora fica lotado. Talvez outro dia

- okay - respondi.

Ai que raiva! Por que a Choa vai e eu não?

          * P.O.V Choa

Tudo que eu queria era enforcar ____!
Ver ela agarrada em uma cama com Taehyung fez meu sangue ferver. Ele é o motivo pra eu vir aqui todos os dias. Eu amo meus pais, claro, mas eles quase nunca estão em casa. Então se eu dissesse que o motivo pra eu vir aqui são eles, eu estaria mentindo.

Eu sou a irmã mais velha. Quando Taehyung fez 16 anos, eu obtive mais que um amor fraternal por ele. Eu queria mais, mais contato com meu irmão. Mas ele nunca deu muita bola pra mim, quando éramos crianças até brincávamos juntos, mas nunca houve nada de mais.  Nunca tivemos uma certa libertade e intimidade que eu queria.

 Taehyung deu todo seu carinho para ____.
 Eles sempre estavam juntos, e tinham uma relação tão bizarra, até parecia um casal.
Meus pais nunca ligaram, aliás, eles  nunca nem perceberam essa aproximação do dois.
Mas eu.. eu sentia ciúme, inveja, ódio.
Me sentia tão mal por vê-los assim, e lembrar que minha relação com meu irmão não era como a relação dele e de ____.

Quando Taehyung disse que ia pra festa com Jungkook, um pirralhinho que o ele gosta. Eu sabia que ____ ia querer ir, afinal, ela adora essas festinhas bestas.

Eu não curto muito essas festas de adolescentes, nunca foi minha praia. Mas Taehyung - mesmo com seus vinte e um anos - vai sempre com seus amigos e na maioria das vezes ele leva a ____,  principalmente por que um dos amigos dele, Jimin, gosta dela.

Eu pedi para ele me levar pra essa tal festa antes de ____ pedir. Assim, eu posso separar eles.
Eu não gosto dessas festas mas vou adorar ficar com Taehyung.

Às 17:40 ele disse para eu me arrumar e para que eu usasse biquíni.

Coloquei meu biquíni por baixo de um vestido amarelo e sapatilhas brancas.

Quando eu desci até a sala Taehyung estava no sofá com ____ em seu colo!!
Eu não queria que meu irmão achasse que eu fosse uma louca obcecada então eu tentei agir naturalmente com aquilo

- que horas os meninos virão?

- ah, é verdade noona, obrigado por lembrar! Eles já estão vindo, vamos esperar lá fora

____ saiu do seu colo com uma cara nada boa.  - eu estava adorando - Taehyung veio em minha direção e nós saímos, nos despedindo de ____ e nossos pais.

        #Quebra de tempo

A festa até que estava legal, tinha várias bebidas e músicas legais. Os meninos já estavam na piscina e eu estava me entupindo de guloseimas enquanto apreciava Kim Taehyung sem camisa.

Um dos amigos dele me chamou para entrar na piscina e eu, sem hesitar, tirei meu vestido e me juntei aos outros meninos.

Isso não estava na minha lista mas eu bebi, bebi muito..
O Tae não se preocupou já que não estava dirigindo e bebeu também.

Já estava bem tarde e nós já estávamos indo embora, confesso que achei muito divertido.

Entramos no carro e meu irmão ficou ao meu lado. Eu ainda estava molhada mas já estava usando meu vestido. Ele estava molhado mas com o abdômen desnudo, estava maravilhoso.

Ele colocou a mão em minha coxa e sussurrou próximo ao meu ouvido

- gostou da festa? - o tom da sua voz soou lenta pela onda do álcool agindo sobre ele.

- sim, foi divertido

Eu e ele estávamos tão próximos, mesmo ele estando alcoolizado eu realmente achei que ele queria alguma coisa.. Me enganei!

Me aproximei de seu rosto e selei nossos lábios. Embora eu realmente quisesse que ele correspondesse, ele não fez isso. Ele recuou muito rápido, me olhou surpreso e não disse nada. Eu me virei e fiz o mesmo.

Oque eu estava pensando? Como eu fui burra, por eu fiz isso? Ele é meu irmão, além de ser errado é constrangedor. Como será daqui pra frente?..

 


Notas Finais


Aeeeew >,<

Espero que gostem, até a próxima! ❤ kissus;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...