1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong - Imagine Kim Taehyung >
  3. V

História Wrong - Imagine Kim Taehyung - V


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Genteeee
Me desculpem por demorar pra postar, peguei uma gripe repentina (fora minha rinite assassina) e PLAU
fiquei muito mal.
Me desculpem mesmo, amo vocês

Boa leitura! ❤

Capítulo 5 - V


Choa parou em minha frente e por impulso eu levantei.

por quê eu fiz isso?

Foi tão rápido que eu apenas senti minha bochecha quente e ardente, em seguida vi Taehyung segurar Choa pelos braços

- você ficou maluca?

- você que ficou maluco, ela é sua irmã!

- isso não é da sua conta, volte pra sua casa

- essa casa pertence aos meus pais, aliás, eu só vou sair daqui quando eles chegarem. Vão adorar a notícia

Os dois gritavam um com o outro, mas não era como uma briga qualquer entre irmãos. Choa parecia querer me matar.

- por quê está fazendo isso?

- e-eu.. eu, aah - gaguejei, mas Choa me interrompeu - Você sabia!

 Sua voz foi tomada por um tom triste, decepcionado.

Eu não fazia ideia do que ela estava dizendo, mas senti que vacilei com minha unnie.

Taehyung estava confuso, mas eu estava bem mais.

            * P.O.V Choa

Eu detesto minha irmã, com todas as minhas forças odeio aquela garota.
Ela sabia que eu gostava dele.

            # Flashback on

- Diga "xis" Choa! - todos na minha casa tinham um sorriso estampado no rosto, inclusive eu.

- vamos querida, está na hora do parabéns.

 ~ happy birthday, to you ~

Todos cantaram parabéns para mim, menos ____ e meu irmão.
Taehyung como sempre, estava lá agradando ____.

Todos os convidados foram embora e eu continuei liberando as lágrimas no meu quarto.

- Oi unnie - abre a porta devagar - posso entrar?

- po-pode

Com passos pequeninos e calmos veio até mim e sentou-se ao meu lado.

- por quê está chorando?

- porque o Taehyung fica só com você?

- você queria que ele te desse mais carinho? - perguntou inocentemente - é isso?

- mais ou menos isso - respondi - posso lhe dizer uma coisa?

- pode unnie

- eu gosto do Tae

- eu também gosto dele, ele brinca comi.. / - não é desse jeito! Gosto de verdade dele.
Queria namorar com ele, casar com ele;

- mas unnie..

- não conte pra ninguém

- o.k.

- promete?

- prometo.

       # Flashback off

Todos os meus amigos estavam lá, mas não me diverti com eles.
Senti um aperto no meu peito, uma vontade de estar com meus irmãos mas uma espécie de orgulho não deixava.
Fui infantil e chorei de ciúmes na minha festa de aniversario de dezenove anos. E o pior, confessei meu amor por Taehyung para minha irmã de dez anos e acreditei mesmo naquela droga de promessa.

Depois de todos esses anos, essa foi a pior cena que eu pude ver:

Minha irmã mais nova sentada no colo do homem com quem eu sonho todas as noites, o beijando e fazendo uma espécie de lap dance;

Eu queria matar minha irmã, e queria esperar até meus pais chegarem mas eu não aguentei. Não queria olhar na cara daqueles dois então me virei e voltei para casa furiosa.

      * P.O.V Taehyung

"O que aconteceu aqui?"

Nossos pais chegaram em pouquíssimos minutos depois de Choa sair.

- Parece que passou um furacão nessa casa! Onde está Choa? Ela não veio hoje?

- aah. Eu dormi e esqueci de arrumar as coisas mãe, desculpe. - nunca tinha reparado em como ____ mente bem.

- E não, Choa não veio hoje, deve estar trabalhando muito - completei

- tudo bem então, arrumem isso e vão dormir.

- boa noite!

Começamos a arrumar as coisas e ____ parecia resmungar algo.

- o que houve?

- acha mesmo que ela vai contar para nossos pais? - ela parecia preocupada.

- eu não sei

- aquilo que ela disse.. " você sabia!", ela estava se referindo a mim mas eu não faço ideia do que ela quis dizer.

- não se preocupe com isso, nós iremos resolver.

- E se nossos pais nos mandarem embora Tae? - aah me doía tanto vê-la daquele jeito.

- nós iremos juntos e... viveremos juntos.

















Notas Finais


Aeeeeew >.<

Obrigado pelos favoritos, até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...