1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. |5|I do no like this

História Wrong - |5|I do no like this


Escrita por: Sthep

Capítulo 5 - |5|I do no like this


Fanfic / Fanfiction Wrong - |5|I do no like this

|Eu não gosto disso|
Leigh-Anne

-LEIGH-ANNE!Você precisa sair com a gente hoje!-Escuto a voz de Jade atrás de mim me fazendo pular de susto 

Quando a olho para a garota de vestido azul claro simples e tênis all stars,a mesma estava quase dando pulinhos com um sorriso no rosto enquanto batia palmas.Me virei novamente fechando meu armário já que havia pegado todo meu material para a próxima aula

-Primeiramente,onde é que vem toda essa animação logo de manha?-Pergunto me virando para ela novamente vendo a mesma com um sorriso grande

-Daan,o baile está chegando!Você deveria estar animada!-Jade diz como se fosse óbvia mas eu fico confusa

-Que baile?Nós ainda estamos no começo do ano e não faz nem uma semana que as aulas começaram!

-Oh,sempre esqueço que é nova na escola.Mas bom,isso pode ser bobeira e acho que não exista mais em outros colégios,mas aqui temos um baile a cada estação.A cada ano é perfeito!-Jade diz com os olhos brilhando sorrindo mais e eu ri assentindo 

(N/A:Acho que não existe mais essa coisa de baile em cada estação,mas como é uma fanfic vamos nos iludir um pouco.Finge que existe haha)

-Deixa eu adivinhar.Hum pela cara de bobona,pelos olhos brilhando e pelo sorriso grande...Você está pensando no baile ou no seu novo namoradinho!

Perrie diz chegando de surpresa com Jesy ao seu lado que agora ria da garota que estava vermelha como um pimentão.Jade bufou cruzando os braços e agora o sorriso não estava mais em seu rosto.

-Espera novo namorado?Oque eu perdi?!-Pergunto para as garotas e Jade revira os olhos encostando em meu armário

Percebi que seu rosto agora estava mais vermelho,e quando segui seu olhar,estava em um garoto com roupas pretas e calça rasgada,seu cabelo era bagunçado como se fosse um roqueiro e achei isso engraçado já que Jade era mais rosinha.

-Jed Elliott...muito diferente da nossa baby girl aqui não é mesmo?-Jesy diz e Perrie assente olhando tambem para o garoto que estava do outro lado do corredor conversando com alguns garotos.

-Descobrimos que ele e a senhorita Thirlwall estão se pegando,depois de encontrarmos ele no shopping ontem...Você devia ver a cara dela!Estava quase babando e quase caiu quando ele deu um selinho nela na nossa frente!

Perrie diz e todas nós começamos a rir da garota que estava com uma cara nada boa olhando para nós de braços cruzados.

-Podem parar?!Vocês deveriam me ajudar e não ter ficado rindo da minha cara!-Jade diz inconformada e as garotas param de rir aos poucos pedindo desculpa

Olho para o outro lado do corredor na tentativa de achar o garoto loiro que havia praticamente sumido desde que ele saiu na metade do filme quando recebeu uma ligação.Depois disso ele ficou estranho dizendo que havia acontecido alguns problemas em sua casa e que tinha que ir embora.

Acabamos por somente trocarmos de numero para marcar de sair outro dia antes dele sair da minha casa com pressa,praticamente correndo.Não sei porque,mas fiquei o restante da tarde e a noite inteira esperando uma mensagem ou ligação de Justin.Mas não recebi nada.

-Então,vamos?-Escuto a voz de Perrie me chamar me fazendo sair do transe e perceber que agora as três garotas estão me esperando para ir a aula

Assenti mas parei assim que senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei logo em seguida parando ao lado de um armário qualquer,as garotas olharam para trás me olhando curiosas mas apenas dei de ombros e olhei para o meu celular percebendo uma nova mensagem.De Justin.

Quanto estava prestes a abrir a mensagem completamente ansiosa,escuto uma tosse falsa me fazendo erguer o olhar para uma garota loira com uma bolsa com pelos rosa nas mãos e um vestido curto rosa tambem,só que mais escuro.A garota parecia um cover mal feito da Barbie,com cirurgias.

-Sabe de quem é esse armario que você está encostada querida?-Diz a garota com uma voz fina que faz com que meus tímpanos doessem

Olho confusa para a garota em minha frente que não sabia sequer o nome,logo em seguida percebo que ela não está sozinha.E sim com mais duas garotas que parecem ser suas seguidoras,quase se pareciam com ela.Só que menos,falsificadas talvez? 

-Han, e eu deveria?-Pergunto um pouco irônica percebendo a loira metida em minha frente bater o pé no chão parecendo irritada-Wow,calma ai projeto de Barbie,já estou de saida.

Digo e saio de perto das três garotas loiras que agora estavam de boca aberta e o projeto de barbie com o rosto vermelho.Enquanto eu andava até as minhas meninas algumas pessoas cochichavam e riam baixinho apontando para a loira que estava bufando mas não ouvi ela dizer nada.

-Garota,oque foi aquilo com a Rebeca?!-Perrie pergunta animada fazendo todas nós rirmos dela

Na verdade nem eu sabia o por que de ter dito aquilo para aquela garota.Nem sequer sabia o nome dela naquele momento,mas só o fato da voz dela ser daquele modo,havia começado a me irritar.Não queria uma inimiga nesta escola,mas parece que desta vez não pude evitar.

-Ah,eu não sei,ela parece ser do tipo de garota que quer tudo e todos  aos seus pés.E eu não gosto disso.-Respondo fazendo careta e me viro percebendo a loira olhando para mim com uma cara nada boa

Arqueio uma sombrancelha e cruzo os braços vendo logo em seguida Rebeca bufar e jogar seu cabelo quando se vira indo embora com suas seguidoras.Ri do jeito atrapalhado delas e percebi que as meninas ao meu lado me acompanharam.

-Sei que isso está tudo muito engraçado mas faltam cinco minutos para a nossa aula começar meninas,acho melhor irmos agora.-Jesy nos avisa e assentimos caminhamos todas juntas para a sala de aula.

Quando passo pela porta preocuro por Justin em algum canto da sala mas não o encontro fazendo me desanimar,talvez um pouco.Pego meu celular depois de me sentar atrás de Perrie,lembrando da mensagem de Justin,que nem sequer abri.

"Bom dia morena.Me desculpe por ontem.Prometo que vamos sair na próxima vez.XxJustin"

Leio a mensagem e sorrio pelo apelido,quando estava pronta para responder a mesma voz insuportável de antes me atrapalha novamente me fazendo bufar.Isso era algum tipo de perseguição?

-Eu não acredito!-Escuto a voz de Rebecca e a vejo na porta da sala de aula olhando para mim com desgosto

As outras duas amigas dela tambem fizeram o mesmo e logo em seguida entraram na sala seguindo Rebecca.As três se sentaram no fila do meio,logico que o projeto de barbie se sentou na frente e as outras atrás dela.A mesma olhou para mim me encarando com a feição ruim no rosto mas logo foi chamada sua atenção.

-Senhorita Harris,poderia se virar para frente?Pretendo começar minha aula agora,e queria a atenção de todos pois essa matéria é importante.-O nosso professor de biologia diz chamando a atenção de todos 

Rebecca revira os olhos antes de se virar para frente e eu relaxo na minha cadeira pensando na mensagem de Justin,mas não respondo.Queria na verdade falar com ele,pessoalmente.

Não gostamos de garotas que se acham o centro das atenções
Se estiver querendo aparecer, não pode se sentar com a gente
Por que você acha que os garotos sentem a nossa falta?

—Them Girls Be Like,Fifth Harmony


Notas Finais


Hiii babes,voltei novamente com essa fic e estou gostando muito de escrever ela.Tenho muitos capitulos escritos,prontinhos para serem postados mas eu sempre re-escrevo alguns,apago,escrevo de novo...Enfim é uma loucura.Mas enfim espero que estejam gostando,e queria saber oque estão achando,oque querem,eu estou sempre aqui aberta a opiniões e tals.Não é sempre que escrevo notas finais,então espero interagir com vocês haha

perguntinha:Com quem acham que Leigh iria formar um casal bonitinho?Claro,sem ser Justin kk 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...