1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Let It Go.

História Wrong - Let It Go.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi genteeeee!!

Voltei rápido haaaan??
hahahaha. O que será que a nossa Hayley querida irá fazer depois dessa noite maravilhosa ao lado do Zaynie?
*-----*

Aguardo uma chuvinha de comentários hein?
Lembrando que ESTAMOS QUASE NO FINAL DA FIC.
Teremos o capitulo 11 e depois o Epílogo!! Então, esse é o penúltimo capítulo!!

Aaaah temos indicações de fic lá embaixo ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 10 - Let It Go.


Fanfic / Fanfiction Wrong - Let It Go.

I used to recognize myself

(Eu costumava me reconhecer)

It's funny how reflections change

(É engraçado como os reflexos mudam)

When we're becoming something else

(Quando estamos nos tornando outra coisa)

I think it's time to walk away

(Acho que está na hora de ir embora)

 

So come on let it go

(Então vamos, se desapegue)

Just let it be

(Só deixe acontecer)

Why don't you be you

(Por que você não fica sendo você mesma)

And I'll be me

(E eu serei eu mesmo)

James Bay – Let it Go.

 

Abri os olhos deixando que as lágrimas escorressem. Eu não sabia e não conseguia entender o que havia acontecido comigo e Zayn naquele quarto. A força daquilo tudo me assustava, me deixava inquieta e nervosa. Eu não deveria me sentir assim por ninguém mais além de Dylan, mas o problema é que nunca senti isso por Dylan. Nunca. Em nenhuma fase do nosso relacionamento.

Olhei Zayn e em seguida olhei o relógio. Suspirei vendo que passavam das 5 da manhã e logo o dia daria seus primeiros sinais lá fora. Eu precisava voltar a realidade e voltar para o hotel, eu precisava seguir minha vida e esquecer para sempre o que havia acontecido naquela noite no Bellagio.

Os braços de Zayn ainda me abraçavam um tempo depois quando consegui controlar meu choro. Delicadamente me afastei dele que resmungou, mas não acordou. Peguei minha roupa espalhada pelo quarto e me troquei, eu precisava ir embora antes que ele acordasse;

Peguei uma folha para recados ao lado do telefone e a caneta, me sentei na mesa que tinha ali para escrever a ele um bilhete, ele merecia uma explicação do que havia acontecido ali.

 

Olá.

Você deve estar acordando agora e se perguntando onde eu estou, ou não... Quem sabe?

Mas como eu fui embora, resolvi te deixar uma breve explicação.

 

O que aconteceu essa noite aqui foi algo incrível Zayn.

Algo que eu nunca senti com ninguém em toda a minha vida, mas como você deve imaginar… A vida não é um mar de rosas e nem um conto de fadas, então todos nós temos nossas particularidades e obrigações e fazemos nossas escolhas ao longo dela.

 

Um dia, eu fiz as minhas.

 

Hoje eu preciso aceitar e arcar com as consequências que essas escolhas me trouxeram.

 

E dentro dessas consequências “nós” não podemos existir.

Na verdade, isso que aconteceu entre nós não deveria ter acontecido.

 

Mas queria que soubesse que eu não me arrependo, nem por um minuto se quer, por tudo o que tivemos.

Foi algo incrível e que eu levarei comigo pelo resto dos meus dias. Guardado e gravado no meu coração, no meu corpo e na minha alma.

Você é uma pessoa encantadora que eu amei conhecer, saiba que você estará para sempre marcado em mim como o bad boy com a melhor pegada e o cara com quem eu tive o melhor sexo da minha vida.

Você conseguiu o que queria… Você me marcou e eu sei que será para sempre.

 

Foi ótimo te conhecer.

Fica bem.

 

Hayley Trent.

 

Deixei o bilhete sobre o travesseiro ao seu lado, olhei ele dormindo e sorri. Seria incrível ter Zayn em minha vida, mas minhas escolhas já estavam feitas e eu me casaria dali há um mês, então eu não tinha o que fazer a não ser aceitar o destino que eu mesma escolhi pra mim. Suspirei e deixei um beijo demorado em seus lábios, na sequência beijei sua testa e meus olhos estavam novamente molhados.

 

Doía deixar Zayn.

 

Cheguei até a porta, olhei para seu rosto tranquilo dormindo. Aquela lembrança dele seria a minha calma, o meu balsamo para os dias difíceis que estavam por vir. Fechei a porta deixando para trás trancado naquele quarto tudo que um dia sonhei pra mim. Era hora de ir, de voltar a realidade e pra vida que escolhi.

 

Quando cheguei ao hotel subi pro quarto e de longe podia ouvir a voz alterada de Summer e Kate do lado de fora do quarto, no corredor sentada no chão. Cheguei até ela e a olhei, ela sorriu pra mim.

 

— Está tudo bem? – Perguntei preocupada e olhando a porta do nosso quarto que estava fechada.

— Comigo sim e com você?

— Estou bem. O que está acontecendo?

— Estávamos chegando de Red Rock Canyon quando encontramos com Harry na frente do Hotel. Aí você pode imaginar, não é?

— Harry? – Eu disse a olhando incrédula.

 

Tudo bem, ele disse para que eu apagasse suas ligações e eu imaginei que ele faria algo, mas não vir até aqui.

 

— Pois é.

— E como foi? Ele se declarou pra ela?

— Você está doida? Summer estava agarrada com Luke. – Eu parei no tempo imaginando aquela cena.

 

Ai meu Deus!

 

Virei para a porta e a abri encontrando dentro do quarto Harry, Luke e Summer. Luke estava sentado na cama, Summer e Harry permaneciam de pé discutindo. Suspirei quando os três me olharam parando de falar por um segundo apenas.

 

— Você não tem o direito de exigir nada de mim. – Summer voltou a falar encarando Harry que estava a sua frente. – Não existe “nós” Styles! Não foi isso que você disse?

— Porque raios você não me deixa falar? – Ele disse alterado como eu nunca o vi. – Porque será que você tem que ser sempre irredutível assim porra?

— Você quer me contar como foi sua noite com a Rachel? – Ela perguntou o encarando e eu o vi passar as mãos no cabelo o levando para trás. – Eu não quero saber!

— Olha, sei que não tenho nada com isso… – Comecei dizendo e os dois me olharam. – Mas vocês realmente acham agradável ter essa DR na frente do Luke? O coitado do menino não tem nada a ver com…

— Eles estavam juntos! – Harry disse irritado me interrompendo e eu rolei os olhos. – Agarrados.

— E o que te importa isso? – Summer disse cruzando os braços no peito fazendo seus seios fartos saltarem. – Eu não tenho mais nada com você Harry! Você disse que não dava, que não me aguentava mais e que o “nós” nunca existiu. – Ela o acusava e eu podia ver sua vontade ao querer responder, mas ele não o fez.

 

Percebi o olhar de desejo de Styles se intensificar ao olhar o corpo da minha amiga. Harry a amava e estava na cara, ele destruiria as barreiras e ruiria todas as paredes dela se dissesse isso. Mas com Luke ali, isso nunca aconteceria. Seus olhos focaram os meus em uma súplica silenciosa por ajuda e eu sabia do que ele precisava.

 

— Como já disse eu não tenho nada a ver com isso, mas Luke também não. Acho melhor deixar vocês a sós. Vamos Luke. – O encarei e ele se levantou parecendo me agradecer por aquilo. Summer relaxou os braços e o olhou ficando de frente pra ele.

— Conversamos depois, tudo bem? – Ela disse segurando em seu rosto com uma mão e apoiando a outra em seu peito. Luke segurou na cintura dela a deixando perto dele para um abraço.

— Tudo bem. Se cuide, ok? Qualquer coisa que precisar, sabe como me encontrar. – Ele disse em seu ouvido e ela suspirou limpando disfarçadamente suas lágrimas. Harry estava estático vendo aquela cena, suas mãos fechadas com os punhos cerrados ao lado do corpo.

— Pode deixar. – Ela se virou de frente o olhando. – Obrigada. – Seus lábios tocaram os de Luke em um selinho leve e rápido. Harry virou o rosto para o lado se obrigando a não olhar aquilo. Luke segurou no queixo dela sorrindo.

— Espero que dê tudo certo. A gente se vê. – Ele disse a dando um beijo na testa e logo eles se afastaram. Ele me acompanhou até a porta e eu apenas ouvia o silêncio ali dentro... Minha curiosidade era enorme.

— Bom, eu vou indo. – Luke ria.

— Tudo bem. – Eu disse. – Porque a risada?

— Eu e Summer nunca nos beijamos Trent. – Ele me disse. – Isso foi nosso “primeiro beijo” e definitivamente não era assim que eu esperava que acontecesse.

— Wow! – Kate disse ainda sentada no chão desviando o olhar do seu celular para nós.

— Eu não sei o que te dizer. – Falei pra ele.

— Não precisa. Nós tínhamos comentado sobre isso. Acho que somos mais amigos que qualquer outra coisa. Eu vou indo. Até mais. – Ele disse saindo pro elevador e eu assenti, assim como Kate que gritou um “Tchau Luke” empolgado.

 

Me sentei ao lado dela no chão com as costas apoiadas na porta do nosso quarto e ficamos em silêncio por um minuto. Só nos restava esperar que a discussão lá dentro acabasse para saber o que tinha acontecido.

 

— Fala Styles. Estamos apenas nós agora. – Ouvi Summer falando com raiva e olhei Kate quando ela sorriu marota pra mim.

— Você realmente achou que eu fosse perder isso? Ah querida! Por nada nessa vida.

— Você não presta. – Disse e ficamos apoiadas na porta para ouvir os dois.

— É o que eu estou tentando fazer há meia hora…

— Não faz tudo isso. Chegamos aqui faz uns 10 minutos no máximo. – Summer respondeu. Ela parecia irredutível.

— Você entendeu! – Ele disse irritado.

­— Porque é que você está aqui? Nós terminamos o que nem tínhamos.

— Estou aqui porque eu te amo! – Ele disse e eu olhei Kate que também estava com os olhos arregalados e com a mão na boca.

— Harry, eu… – Ela estava desconcertada e perdida, exatamente como eu imaginei que ela ficaria.

— Não. – Ele a interrompeu. ­– Não fala nada, ok? Apenas me ouça. – Houve uma breve pausa e eu pude ouvir seu suspiro fundo e os passos de Harry pelo quarto, ele costumava andar de um lado para o outro quando estava nervoso. – Eu não sou a melhor pessoa para estar com você, é verdade e hoje eu sei disso. Eu não te dei valor que você merecia quando deveria, eu não disse que te amava desde quando descobri isso e sei que errei muito com você. Eu me escondi, por medo de não ser a coisa certa, por medo de sofrer e não saber lidar com isso. Você me tira do sério baby! Nós não combinamos em nada, vivemos como gato e rato, mas ninguém pode negar que somos perfeitos como amantes e um para o outro. Ainda mais na cama. Na cama não há problemas, não há o Harry com medo de relacionamentos que eu sou e nem a Summer ciumenta e possessiva que você é. Na cama somos apenas nós dois em busca de dar ao outro todo o amor que sentimos em nossas almas e corações. E foi assim que eu percebi que sempre houve o “nós” muito mais do que eu gostaria de aceitar. Você é linda, gostosa como o inferno, me deixa louco, me deixa de pau duro a qualquer momento do dia, seja com suas fotos sensuais enviadas para o meu celular ou simplesmente por eu me pegar pensando em você. Já passei inúmeros apertos por isso… Ter uma ereção em um lugar completamente inapropriado se tornou comum nos meus dias. Tudo isso porque eu te desejo, porque eu te amo como nunca amei alguém e quero você ao meu lado o tempo todo. Talvez seja tarde, talvez esse tal de Luke que você beijou na minha frente tenha te conquistado e você nem se lembre mais de como “nós” costumávamos ser. – Ouvi Summer fungar, ela estava chorando e pela voz embargada de Harry, ele segurava o choro ou já estava chorando tambem. – Eu juro que quis acordar com amnesia esses dias que fiquei sem você. A cada maldito momento você estava ali, totalmente presente na minha mente, me lembrei de como você chorava quando eu disse aquelas coisas horríveis a você, me lembrei de tudo que planejamos fazer juntos, das nossas idas a Santa Monica, de nossas aventuras em Miami e San Francisco e da nossa viagem a NY. Da primeira vez que você conheceu a Disney, você se lembra? Foi algo tão mágico, e então eu vi que não poderia te deixar ir. Eu não dormi em nenhuma dessas malditas noites que ficamos longe. Eu só consigo dormir ao seu lado. Sei que você me respondeu que havia seguido em frente esses dias, sei que eu deveria ser o cara perfeito porque você é uma mulher perfeita que merece um cara a altura. Mas eu não sou assim, infelizmente não sou o tal do cara perfeito. Eu sei que não posso mudar em mim tudo o que te incomoda, sei que não posso ser perfeito e que talvez o Luke seja, eu não sei. Mas o que eu sei é que ninguém vai te amar como eu te amo e que diante disso eu te ofereço o meu coração… Eu te ofereço a minha vida para dividir ela com você. Te ofereço tudo o que tenho, o meu mundo aos seus pés, pra você entrar de verdade e de vez nele… Para nunca mais sair. Comigo, ao meu lado, me amando como eu te amo. Eu vim até aqui por você e te ofereço tudo o que tenho. Você quer se casar comigo?

 

Eu juro que naquele momento eu estava chorando, coloquei a mão no coração e ouvi os soluços baixos de Kate ao meu lado e os altos de Summer dentro do quarto. Porra! O Harry havia acabado de pedir ela em casamento. Meu Deus! Ela precisava muito aceitar isso. Meu coração estava despedaçado por ouvir aqueles dois, eles mereciam um final feliz depois de tudo que enfrentaram.

 

— Harry, eu…

— Eu não quero ouvir. – Ele a interrompeu. – Não quero um talvez meu amor. Eu quero um sim, ou um não. O que for da sua vontade.

— Sim Harry. Eu aceito me casar com você.

 

Puta merda! Abracei Kate e ambas chorávamos. Minha melhor amiga ia se casar com o cara que amava, eu podia sentir a emoção dela e o amor deles de onde estava. Era incrível.

 

Apenas uma coisa. – Harry disse depois de um tempo de silêncio. Muito provavelmente eles se beijaram. – Você não fará sua despedida de solteira em Las Vegas nem por cima do meu cadáver. – Ouvi Summer gargalhar e o beijar.

Tudo bem ciumento. Prometo que não passarei por aqui. – Ela riu.

 

Depois disso, eles nos contaram o que aconteceu e eu e Kate fingimos que não sabíamos de nada. Comemoramos com ela quando ela nos mostrou o lindo anel de noivado que ele havia dado e com Harry ali eu me livrei de dar maiores explicações sobre Zayn, o que foi ótimo porque eu realmente não queria falar sobre aquilo mesmo sabendo que eu não me livraria por muito tempo.


Notas Finais


E não é que a Hayley largou Zayn sozinho no quarto?
:O
Será que ele vai atrás dela? será que vai encontrar-la??

E sobre Summer e Harry?? Luke?
hahahahaha.
Summer e Harry finalmente reataram o "namoro" e será que "agora vai mesmo"?
kkkkkkkkkkkk

me contem o que acharam!!

Seguem as indicações:
Essa primeira fanfic é maravilhooooooosa, quem puder, leia! Sério! A autora arrasa!!
Unhinged - Por sameoldshit (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/unhinged-6584754

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

é isso!

Amo vocês.
beijoooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...