1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Safe Place.

História Wrong - Safe Place.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi genteeeee!!

ULTIMO CAP´ITULO!
Ai meu Deus!
O que será que irá acontecer haan??
hahahaha

Confesso que escrever essa fic foi um certo desafio pra mim. Eu nunca escrevi com nenhum dos meninos que não fosse o Harry, mas confesso que eu gostei do resultado.
Em contrapartida eu amadureci minha escrita com ela também. Acho que foi incrível escrever algo tão diferente do usual.
Mas, ainda não é o fim, pois temos o epilogo e dessa forma, eu vou deixar para me despedir daqui depois.
kkkkkkkk

Eu espero que atenda as espectativas de vocês e que vocês realmente gostem do que preparei.
Obrigada por me acompanharem e espero aquela nossa famosa "chuvinha de comentários:", ok?

Aaaah temos indicações de fic lá embaixo ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 11 - Safe Place.


Fanfic / Fanfiction Wrong - Safe Place.

Dormimos até a hora do almoço quando nos levantamos, arrumamos tudo para ir embora e eu aproveitei e joguei o número do Zayn no lixo do banheiro. Eu não ligaria para ele, estava ciente das minhas consequências. Passamos almoçar em um restaurante que Harry nos levou (maravilhoso por sinal) e voltamos a LA. Minha cabeça estava uma bagunça completa.

Kate foi dormindo no bando de trás, Harry estava no carro atrás do nosso e Summer não havia tocado no assunto Zayn ainda, mas eu sabia que isso era só questão de tempo. Meus olhos permaneciam fechados como se eu estivesse dormindo, mas ela sabia que eu não estava.

 

— Sei que não está dormindo. – Ela disse. – E você sabe que não vai adiantar fugir disso, talvez seja melhor conversamos antes de chegarmos até Dylan. – Coloquei a mão no rosto me lembrando que em pouquíssimas horas eu o veria.

— Eu não sei se quero conversar disso.

— Tudo bem. – Ela disse e não falou mais nada.

 

Dez minutos se passaram em silêncio.

 

— Eu preciso falar. – Disse e ela continuou olhando a estrada a sua frente.

— Então fale, coloque tudo pra fora. – Kate disse do banco traseiro.

— Não sei por onde começar.

— Até onde você foi com Zayn? – Summer perguntou.

— Nós transamos e eu fugi do quarto o deixando lá dormindo.

— Que? – Kate levantou. – Você nem se despediu?

— Eu deixei um bilhete explicando que não poderíamos seguir com aquilo.

— Você é ridícula. – Kate disse.

— Kate. – Summer a repreendeu.

— Ela é mesmo e sabe disso. Um bilhete? O cara estava de quatro por ela.

— Obrigada. – Eu disse irritada. – Olha, foi o melhor sexo da minha vida, eu me martirizei a cada segundo por deixá-lo lá, mas a verdade é que tenho minhas escolhas já feitas e minha vida já traçada.

— Casar com um cara que você não ama, bela escolha. – Kate disse e se deitou novamente.

— Katherine! – Summer disse a olhando pelo retrovisor, mas não encontrou ninguém já que ela estava deitada.

— Não tenho paciência. – Ela disse.

— Se foi o melhor sexo da sua vida, porque vai deixar escapar? – Summer me perguntou.

— Eu escolhi minha vida Sum, não quero mudar isso. O que aconteceu com Zayn não era nem pra ter acontecido e… Enfim.

— Você se sentiu bem com ele?

— Extremamente.

— Então pense amiga. Você tem até um dia antes do casamento para desistir de tudo. São 5 dias para que você organize sua cabeça. Nós vamos te apoiar qual seja sua decisão, não é Kate?

— Sim, mesmo te achando uma idiota por casar com Dylan ao invés de Zayn, sempre estaremos do seu lado.

— Eu apenas posso agradecer a vocês por serem tão boas comigo.

— A gente te ama. – Summer disse e sorriu.

 

Eu agradeci mentalmente pelas amigas que tinha. Elas eram incríveis e conversei com elas sobre isso o restante da viagem, contando como foi com ele, como me senti e a cada minuto Summer e Kate pendiam ainda mais a favor de Zayn. De qualquer forma, eu não tinha mais o que fazer, pois joguei seu número no lixo.

 

Summer deixou Kate e em seguida me deixou em casa. Eu olhei meu apartamento, olhei para ela que perguntou se eu queria que ela ficasse. Eu diria que sim se não soubesse que Harry já a esperava na casa dele para jantarem, conversarem e claro, comemorarem o noivado. Eu não queria atrapalhar, então respondi que não.

Entrei em casa depois de me despedir de Summer umas três vezes que insistiu que ficaria comigo caso eu quisesse, e ao acender as luzes vi que Dylan dormia no sofá da sala. Levei um susto por um momento e ele esfregou os olhos acordando.

 

— Meu Deus Hayley! Onde é que você se meteu?

— Summer disse que te informou por e-mail que fomos para Vegas.

— Para Vegas? – Ele disse se levantando. – Ela me disse que vocês foram viajar.

— E fomos, para Vegas. – Disse bufando e passando por ele para ir pro meu quarto, eu estava cansada e queria minha cama para dormir.

— Espera aí. – Ele disse segurando meu braço e me puxando para ele.

— Como assim você foi para sua despedida de solteira em Vegas? Não tínhamos combinado que não seria dessa forma?

— Eu não tive escolha. Fui colocada dentro do carro, meu celular permaneceu desligado e com elas. Eu apenas fui, não aconteceu nada Dylan, apenas curtimos como boas amigas que somos.

— Eu não acredito que Drew deixou que Kate fosse e não venha com essa de que “não fizemos nada demais”. É a cidade do pecado, é Vegas! – Ele disse irritado e eu respirei fundo para não o mandar tomar no cú.

— Olha Dylan, se não quer acreditar, tudo bem. É uma escolha sua. Agora me larga antes que eu desça a minha mão na sua cara. – Ele me olhou sério e senti seu aperto afrouxando em meu braço.

— Me desculpe baby. – Ele disse me puxando pela cintura e me beijando. Aceitei para que ele não estranhasse, mas depois de beijar Zayn além de sem graça, o beijo de Dylan tinha gosto de cabo de guarda-chuva.

— Tudo bem. Vou tomar um banho agora. – Corri pro banheiro praticamente fugindo dele.

 

No banho eu tentei, a todo custo, lavar de mim aquela culpa que estava sentindo, mas por mais preta que a água saísse, Zayn continuava em meu sistema e eu não me arrependia de nada do que fiz. Pelo contrário, eu me sentia a cada minuto mais o desejando, gostando e me encantando pelo que passamos ao reprisar tudo em minha mente.

Depois do banho, Dylan me procurou, mas eu não estava disponível para nada assim. Inventei um cansaço total e fingi apagar completamente. Dormimos, aliás, ele dormiu. Eu basicamente passei a noite em claro.

 

E foi assim até a quinta-feira antes do meu casamento.

Eu estava exausta de trabalhar, cansada de chorar e passar as noites em claro. Cheguei na casa de Summer e Harry saía de lá para encontrar com Dylan em sua despedida de solteiro que seria em uma balada ali de LA mesmo. Prometi a ele que ficaria com Summer e que faríamos companhia uma a outra.

 

— Ele está incrível. – Ela disse depois que conversamos um pouco sobre como ela e Harry estavam.

— Fico imensamente feliz por você amiga. – Sorri.

— Você não está bem. – Ela disse. – Olha amiga, eu realmente estou me sentindo muito culpada por tudo. Eu não deveria ter planejado isso e nem te incentivado a ficar com Zayn…

— Shiu. – Eu disse e a abracei quando ela me deitou em suas coxas fazendo carinho em meus cabelos. Ali, no colo da minha melhor amiga, eu podia chorar sem nem um pouco de vergonha. – Eu escolhi dessa forma.

— Mas não é assim que tem que ser Hayl. – Ela disse e eu apenas chorava. – O que você sente por ele?

— Eu não sei. – Disse entre soluços. – Mas eu não quero perdê-lo. Eu não posso, não posso por nada nessa vida abandonar o que sentimos. Eu estou marcada para o resto dos meus dias, eu estou perdida sem ele Sum. Eu não sei como será viver sem Zayn. Eu sei, pareço a mesma Hayley Trent dramática e exagerada de sempre, mas não é assim. – Disse ficando sentada e a olhando. – Eu me sinto indo por onde não deveria, eu sinto que Zayn é o dono do meu coração.

— Então desista do casamento Hayl. Desista enquanto é tempo. Olha, Dylan te traiu uma vez, ele é agressivo quando bebe, ele não te trata bem e tem mais um monte de coisas que não vou ficar enumerando aqui. Eu definitivamente não sou a melhor pessoa para falar de relacionamentos, porque o meu foi uma baderna e extremamente conturbado por um longo tempo, mas o que sei é que se você sente que não é Dylan, não case para depois de dois dias ver que não é e se separar.

— Mas já está tudo pago, Dylan pagou, eu paguei e tem ainda os presentes que os convidados já deram…

— Escuta aqui, você vai pensar nos outros ou em você? Vai pensar no dinheiro ou na sua felicidade? Foda-se o que os outros dirão Hayl, você precisa ser feliz. Se Zayn é sua felicidade, não perca seu tempo se casando com Dylan.

 

Confesso que aquilo me deu o que pensar e que na sexta-feira eu não fui trabalhar. Sai da casa da Summer e fui direto para casa, depois de um banho me troquei e corri para a casa de Dylan, eu precisava conversar com ele. Assim que cheguei o acordei e ele ainda sonolento e me xingando se levantou, eu disse que o esperava na sala para conversarmos.

 

— O que é? – Ele disse esfregando os olhos e de pé na sala vestindo apenas uma cueca.

— Porque você quer se casar comigo? – Eu perguntei o olhando nos olhos.

— Oi? Porque isso agora Hayley?

— Me responda Dylan. Porque você quer se casar comigo?

— Eu não sei.

— Não sabe? – O olhei sem acreditar.

— Ué, é o que as pessoas fazem, não é? Elas namoram, ficam noivas e se casam um dia. Depois tem filhos e…

— E para você tudo se trata apenas de seguir um protocolo? – Eu perguntei.

— Não exatamente. Eu gosto de você, estamos juntos há dois anos e… Sei lá Trent! Porque isso agora? – Eu ri ironicamente olhando pro céu.

— Você vai se casar com uma mulher e nem sabe o porque você quer isso Curt. Chega a ser ridículo pensar que chegamos até aqui, que chegamos nesse ponto.

— Do que é que você está falando?

— Eu não quero mais me casar Dylan. Aliás… Eu não quero mais nada com você.

— Como é que é? Nosso casamento é amanhã! Você ficou louca? – Ele disparou a falar um milhão de coisas e xingamentos que não vem ao caso. Um milhão de coisas que eu fiz questão de não escutar pois ele simplesmente me jogava lá embaixo como sempre fez, me destratando, me maltratando e fazendo pouco caso.

— Olha Dylan, estou avisando a Camila de que não haverá mais casamento. Veremos depois como faremos para que o dinheiro seja devolvido, a parte que nos cabe e acho que Summer pode cuidar disso para nós.

— Você é LOUCA! É sério! – Ele gritava e eu não queria saber mais daquilo. Virei minhas costas para sair dali e quando senti sua mão segurando meu braço fechei minha mão em punho e soquei a sua cara atingindo seu nariz.

— Nunca mais encoste em mim. – Eu disse quando ele gemia de dor. Minha mão latejava, mas eu aguentaria forte para que ele não percebesse. – Se chegar perto de mim novamente eu te soco de novo.

 

Fechei a porta da sala e entrei no elevador. Meu Deus, como doía. Mas a dor eu aguentaria… Afinal o peso que eu tirei das minhas costas foi maior que tudo. Eu precisava contar isso a Summer, eu precisava que ela me apoiasse e me dissesse o que fazer porque eu estava com um casamento inteiro para cancelar e não fazia IDEIA por onde eu deveria começar.

 

— Fala Trent! – Harry atendeu o telefone da minha melhor amiga.

— Styles, eu preciso falar com a Summer.

— Ela está em uma reunião agora e…

— Harry! AGORA! – Disse quase que em um grito o interrompendo.

— Um momento. – Ele disse e o ouvi colocar no mudo.

— Alo? – Minha amiga atendeu um minuto depois.

— Eu terminei com Dylan.

— O que? – Ela deu um grito e eu afastei o telefone.

— Exatamente isso. Meti o pé, joguei tudo pro alto, mandei ele se foder… Como você quiser. Agora eu preciso de um favor seu.

— Meu Deus. Eu ainda to bege.

— Aliás, dois favores.

— O que precisar.

— Eu não sei por onde começar a cancelar tudo! Pensei que Camila pudesse me ajudar…

— Deixa isso comigo. Eu conferi e tenho a cópia de todos os contratos do seu casamento, posso fazer os cancelamentos e solicitar os reembolsos da maneira correta. – Esse era o bom de ter uma melhor amiga advogada. – Isso é definitivo, certo?

— Sim. Obrigada. Completamente definitivo. Eu não voltarei nunca mais para Dylan.

— Ótimo. E a segunda coisa?

— Eu preciso ir até San Diego atrás do Zayn. Ele me disse que era professor e só essa informação que eu tenho, então vou procurar em cada uma daquelas malditas escolas, mas vou encontra-lo, eu preciso dizer para ele um monte de coisa e…

— Calma. – Ela disse me interrompendo. – Porque você não vem pra minha casa e nós falamos melhor sobre isso?

— Summer, eu preciso de alguém que dirija por mim. Eu não guio em autoestradas e você sabe disso.

— Hayl, ok. Eu vou com você, mas apenas venha pra casa que eu preciso fazer o que te disse com relação aos cancelamentos, ok?

— Tudo bem. Chego aí em 20 minutos.

 

Desliguei o celular e suspirei aliviada sentindo aquela liberdade de ser a Hayley Trent verdadeira. Por muito tempo eu fui com Dylan uma falsa Hayley. Eu era quem ele queria que eu fosse e não quem eu realmente era. Naquele momento eu decidi que não seria outra pessoa, eu seria a Hayley Trent e essa Hayley não tinha medo, essa maluca iria atrás dos seus sonhos independente de qualquer coisa.

Summer e Kate tinham razão, eu precisava ser eu mesma. Eu não podia ser quem Dylan queria que eu fosse, a menininha do jardim de infância, pura e inocente.  A dona de casa que abaixa a cabeça e diz amém ao seu marido sem nem ao menos questionar. Eu não era assim, nunca fui. Nunca seria.

Eu gostava de sexo bem feito, como foi com Zayn. De tapas e coisas intensas. Mas também gostava de amor, gostava de carinho e compreensão. Gostava de ser ouvida e não responder apenas sim, gostava de poder discordar e expor a minha opinião.  Queira cuidar da casa, mas queria trabalhar, ser independente, ter meu dinheiro e batalhar junto por um futuro melhor.

 

Dylan não me permitiria nenhuma dessas coisas.

Dylan atrasaria minha vida e não me levaria para frente.

Dylan ia subtrair e não somar.

 

Olhei pro céu onde nuvens pretas o cobriam. Senti os primeiros pingos de chuva caírem em meu rosto, retirei meus óculos e fechei meus olhos. Aquela chuva, era o que eu precisava para “lavar a alma” então eu me permiti me molhar por ela.

A velha Hayley retraída e obediente não estava mais ali. Eu respirei fundo e tomei coragem para encarar a vida como a pessoa que eu era, com meus medos, minhas vontades e claro, buscando sempre a minha felicidade.

 

Terminar com Dylan foi a melhor coisa que fiz em minha vida, em anos.

Eu estava livre e agora buscaria minha felicidade, custasse o que custasse.

 

Quando cheguei na casa de Summer o sol já tinha aberto novamente, era apenas uma chuva passageira de verão, mas meu cabelo ainda pingava, minhas roupas pingavam e eu estava totalmente ensopada. Mas esse era o menor dos meus problemas naquele momento.

Harry abriu o portão me perguntando o que aconteceu e se eu estava bem, respondi que sim e tudo que ele fez foi me perguntar se eu queria tomar um banho. Eu disse que não e logo entramos na sala da casa. Ele me pediu que eu aguardasse ali enquanto ele ia ver se o Cliente de Summer já tinha ido embora. Fiquei de pé por estar ensopada e não queria molhar o sofá da casa da minha amiga.

 

— E eu achando que nunca mais fosse te ver. – Eu reconheceria aquela voz levemente rouca em um milhão de léguas de distancia.

 

Me virei ficando de frente para a porta que dava para o escritório de Summer vendo que eles estavam lado a lado.

 

Zayn estava ali.

Z-A-Y-N.

Olhei os dois sem compreender nada. Abri a boca e fechei umas dez vezes até desistir de falar. Eu ainda permanecia em choque completo.

 

— Eu encontrei o número de telefone dele no lixo do banheiro e resolvi guardar. – Minha melhor amiga começou dando de ombros. – Quando você me contou tudo aquilo ontem a noite e nós conversamos, eu percebi o que você faria. Então, tomei a liberdade de ligar para Zayn. – Summer disse com um sorriso no rosto.

— E eu tomei a liberdade de largar tudo o que estava fazendo e vir atrás de você como fiz desde o dia que você me deixou sozinho naquele quarto de hotel. Eu te procurei todos os dias. Por Vegas no Domingo todo, na segunda por Los Angeles, fui até a revista varias vezes e não me deixaram nem chegar perto. Liguei inúmeras vezes e tudo que eu ouvi foi um não. Eu tentei de todas as formas te encontrar, mas você parecia estar fazendo um belo trabalho em se esconder.

— Eu acho que vocês precisam conversar. – Harry chegou ao lado de Summer sorrindo e entrelaçando seus dedos aos dela. – Eu vou estar na casa do Harry. Sintam-se em casa. – Sum disse e colocou a chave da casa nas mãos de Zayn ao sair pela porta.

— E então, você ainda é noiva?

— Não. – Respondi.

— Tudo o que disse no bilhete é verdade? – Ele perguntou.

— Sim. – Ele virou pro lado rindo e me olhando.

— Eu juro que tentei te esquecer e não pensar em você. Mas não deu. – Ele me encarou. – Eu nunca acreditei nisso, nunca acreditei nesse tipo de ligação até você aparecer na minha frente e me beijar naquela boate. Eu senti que você era meu destino e que eu te conhecia de outra vida.

— Talvez conheça. Nós nunca saberemos.

— É verdade. – A distancia entre nós permanecia a mesma. – Eu tenho uma pergunta pra te fazer. – Eu não conseguia falar, eu estava travada e não conseguia raciocinar. Apenas chacoalhei a cabeça em um sim. – Você me daria a incrível oportunidade de te conhecer e quem sabe, um dia termos algo mais sério? – Ele me olhou nos olhos profundamente enquanto sorria.

 

Eu soltei minha bolsa no chão e coloquei minhas gelatinas, mais conhecidas como pernas, para correr de encontro a ele. Assim que nossos corpos se chocaram eu senti que tudo estava certo, que tudo estava em seu lugar, meu bálsamo estava comigo e nada nos afastaria. Fechei meus olhos enquanto ele colou nossos lábios segurando em minha cintura e meu rosto. O agarrei pelo seu pescoço.

 

— Me desculpe, desculpe ser covarde, não te contar sobre tudo e fugir daquela forma, eu…

— Shiu. – Ele disse sorrindo e me olhando nos olhos profundamente. – Partimos daqui. – Seus lábios colaram nos meus e sua língua pediu passagem me deixando completamente louca e perdida em seus braços.

 

Mas ali… Ali, com certeza, era o meu lugar.


Notas Finais


Eles se encontraraaaaaaaam!
Summer deu uma mãozinha... Maaaaaas, Hayley foi extremamente corajosa né nom?
hahahahaha.

Espero que tenham gostado e...
QUE VENHA O EPÍLOGO!!

❤️
Jx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...