1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Epílogo.

História Wrong - Epílogo.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Eu juro que pela primeira vez eu não sei como começar essas notas...

Oi oi gente!
Esse é meu último "oi oi gente" aqui. Que coisa.
Quando eu escrevi Wrong para a @_palomitcha juro que não pensei que quando eu postasse, eu fosse sentir um vaziozinho como estou sentindo agora.
Foi incrível escrever a primeira shortfic da minha vida, afinal, eu só consigo escrever demais e long fics. rs rs rs
Mas, eu aprendi demais com essa fic, com vocês, minhas leitoras lindas e claro, com você sis!
Quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanharam nesses doze capítulos desde Novembro/2016.
28 de Novembro de 2016 pra ser mais precisa. Obrigada pela paciencia, pelo carinho e confiança.

Eu realmente espero que vocês gostem desse epilogo. Ele passou por reformulações e será uma surpresa também para a minha Sis...

Sis, a você, mais do que tudo, realmente espero que curta esse "novo" epilogo.
Espero mesmo que você goste de Wrong tanto quanto eu gosto de SIY e SIAS.
Obrigada por ser essa pessoa incrível que faz coisas incríveis pra mim, que sempre está ao meu lado e...
Wrong foi uma forma de dizer "Eu te amo" com um presentinho ou palavras.
Esse novo epilogo também. Espero que goste e saiba que I Love You, my Hayl. <3

Bom, vamos ao que interessa antes que eu chore!
hahahaha

PS: Desculpem os erros caso tenha! Eu acabei de terminar agora o Epilogo e não revisei! :)

A musica do Capítulo é "Marry Me" do Train. Indico MUITO que vocês ouçam em Looping enquanto leem o capitulo. Dá um "feeling" diferente!

Boa leitura minhas lindas e até a próxima, ou até LIGLY ou Wonderwall!
;)

Capítulo 12 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Wrong - Epílogo.

Eu olhava distraída a conversa que tive com Zayn mais cedo pelo aplicativo de mensagens, eu queria que passássemos aquela noite juntos, ou sei lá… Saíssemos para comer alguma coisa com Sum e Harry talvez, mas ele estava ocupado o dia todo e de certa forma eu também.

 

— Trent! – Ouvi Summer gritar e dei um pulo na poltrona.

— Oi. – Olhei pra ela que parecia levemente irritada.

— Que merda está acontecendo com você hoje?

— Eu só me distraí. Desculpe. O que foi? – Perguntei a ela me levantando para lhe dar maior atenção.

— O que acha desse? – Summer se olhava toda de branco no espelho.

— Está perfeito. Você está deslumbrante Migs. – Ela virou o rosto me encarando novamente e eu só consegui pensar onde foi que eu tinha errado.

— Você disse isso para os últimos 10 vestidos que eu experimentei.

— Você já vestiu tudo isso? – Perguntei perdida.

— Sim. – Ela sorriu parecendo orgulhosa.

— Meu Deus. – Eu disse piscando. Summer era louca.

— E qual você mais gostou? – Cocei a cabeça porque não sabia bem o que responder e estava pensando.

 

Summer estava vendo o vestido de noiva para o seu casamento, sim! Ela e Harry realmente iam casar. Eu mesma achei que isso não fosse passar do pedido, mas não. Depois daquilo, eles realmente se acertaram e agora depois de dois anos noivos iam se casar. Eu estava imensamente feliz por eles e estava ali exatamente para a ajudar com a escolha como uma “boa” bridesmaid que eu pretendia ser deveria fazer, mas eu acabava de descobrir que aquilo, definitivamente, não era pra mim.

 

— Amiga, eu realmente não sei. – Disse suspirando e sendo realista com ela. – Foram muitos e…

— E você está aterrorizada. Nem é você que vai casar! Quem vê pensa que você nunca passou por isso.

— A verdadeira Hayley não mesmo. – Ri.

— É verdade, naquela época você estava abduzida por alienígenas. – Ri de sua piada.

— Pois é. – Disse dando de ombros.

— Tudo bem. Acho que gostei mais do de corpo de sereia.

— Hum, realmente é lindo, mas eu não curto aquele babado embaixo. Fica estranho.

— Amiga, aquilo não é um babado, é uma calda. – Ela riu. – O que você achou desse tomara que caia?

— É “comum demais” pra você, não acha? Eu penso que aquele com mangas ficou divino.

— É verdade! Ele tinha um decote em V maravilhoso nas costas e a frente era estilo princesa e evasê. Acho que realmente ele era incrível.

— Muito. Ele ficou perfeito. – Concordei, tinha sido o que eu mais havia gostado, do que me lembrava.

— Vou voltar outra hora para confirmar, tudo bem? – Summer perguntou para a vendedora que confirmou.

 

Minutos depois nós já saiamos da loja e andávamos pelas avenidas de LA.

 

— Se você não ia ficar com nenhum, porque você entrou aí para experimentar uns 10 vestidos?

— Porque vamos desenhar meu vestido e eu queria ter uma ideia do que ficava melhor em mim? – Ela me disse eufórica.

— Realmente, você tem razão.

— Sempre tenho. – Eu ri e ela sorriu. – Ainda não acostumou? – Revirei os olhos para sua piada, novamente.

— Você vai desenhar seu vestido? Sabia que você era autossuficiente, mas não sabia que chegava no nível de ter esse tipo de habilidade. – Disse fazendo piada com a cara dela.

— Vai a merda. Quem vai desenhar é o estilista. Eu lá sei fazer croquis por um acaso?

— E eu que vou saber? – Ri e ela se limitou a me mostrar o dedo do meio enquanto riamos.

— Quer que eu te deixe em casa?

— Por favor.

 

Entramos no carro dela e ela dirigiu até em casa, nos despedimos e eu entrei pelo portão. Aquele era um dia especial, um dia que eu gostava de lembrar porque para mim era como um divisor de águas entre o passado infeliz e os momentos mais felizes da minha vida.

 

Quando entrei em casa levei um susto ao ver Zayn sentado no sofá da sala, ele estava rodeado de flores e velas. Ele vestia apenas uma calça preta, segurava um violão em sua mão e eu sorri com os olhos já marejando ao olhar tudo aquilo. Ele lembrou quando disse que seria um dia cheio de compromissos.

 

— Pode se sentar aqui Srta. Trent? – Ele disse apontando a almofada no meio do chão da sala, rodeada de flores e velas.

— Porque será que eu acho que Summer experimentar todos aqueles vestidos foi uma tremenda enganação? – Disse colocando a bolsa sobre o móvel da sala.

— Você sabe que sua melhor amiga me ama. – Ele piscou pra mim e eu gargalhei me sentando.

— Pois é. – Eu disse sorrindo. – Porque tudo isso?

— Porque fazem dois anos que decidimos começar. Faz dois anos que eu sou o cara mais feliz do mundo e gostaria que soubesse disso.

— Você sabe que também sou a mulher mais feliz ao seu lado.

— Eu sei. – Ele disse maroto e convencido me fazendo rir. – Mas, não quero te assustar. Sei que você não se importa com rótulos, nem com tudo o que a sociedade julga ser a maneira mais correta de fazer as coisas…

— Não mesmo.

— Mas, eu gostaria que me ouvisse.

— Sou toda ouvidos baby.

 

Os acordes de uma música conhecida começaram e meus olhos marejaram automaticamente. Ele não poderia estar fazendo aquilo comigo e a cada momento mais, eu me lembrava de todos os momentos que passamos aqueles dois anos.

 

Forever can never be long enough for me

(Para sempre nunca será tempo o suficiente para mim)

Feel like I've had long enough with you

(Sinto que já tive tempo suficiente com você)

Forget the world now we won't let them see

(Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver)

But there's one thing left to do

(Mas há uma coisa a fazer)

Now that the weight has lifted

(Agora que o peso se ergueu)

Love has surely shifted my way

(O amor certamente mudou meu caminho)

 

Fazia quatro meses que eu estava com Zayn contando desde aquele dia na casa de Summer. Preciso confessar que aquele dia foi muito especial, nós sentamos, conversamos, colocamos tudo em pratos limpos e depois fomos para a minha casa.

Dylan ainda ficou bastante tempo no meu pé depois disso, talvez uns dois meses, mas depois do dia em que ele me encontrou em casa com Zayn, acho que ele finalmente havia desistido. Nada nesse mundo me faria largar de Zayn, ainda mais para voltar com alguém tão sem sentido como Dylan.

Zayn e eu estávamos seguindo nossas vidas, juntos é claro, nós nos víamos apenas aos finais de semana. Ele continuava morando em San Diego e eu em Los Angeles, portanto ele vinha na sexta-feira à noite e voltava no domingo já que eu não dirigia em autoestradas, por mais que tivesse feito isso uma ou duas vezes quando estava com ele, eu ainda tinha muito medo.

Era bom de qualquer forma, mas parecia que a cada mês que se passava eu estava mais certa de que queria ficar com ele, só com ele e o máximo de tempo que eu pudesse. Apesar de sentir saudades durante toda a semana, nos finais de semana isso acabava sendo recompensado. É claro que eu gostaria muito que ele morasse em LA para nos vermos todos os dias, mas eu sabia que ele tinha a vida dele e não poderia exigir nada disso.

Naquele sábado saímos jantar com Summer e Harry, o casal ternura agora estava mais junto do que nunca. Sum ainda estava morando em sua casa e Harry na dele, mas eles estavam praticamente sempre juntos mesmo que durante a semana. Nosso jantar foi extremamente agradável, Harry e Zayn se davam extremamente bem e Sum simplesmente tinha uma adoração por Zayn. Nós éramos aqueles casais de melhores amigos que quase nunca se desgrudavam.

Kate continuava nossa amiga, mas ela acabou se mudando para Washington com Drew tinha uns dois meses, então nos víamos muito pouco apesar de nos falarmos sempre que possível.

Chegamos em casa e quando já estava deitada no peito de Zayn, depois de uma noite maravilhosa, suas mãos acariciavam meus cabelos enquanto eu brincava com meus dedos em sua barba.

 

— Você acha que amanhã conseguimos um tempo para ir ver alguns apartamentos por aqui? – Ele perguntou do nada e eu me virei na cama ficando de frente para o seu rosto, ainda apoiada em seu peito.

— Como é? – Ri o olhando. – Porque quer ver apartamentos por aqui?

— Bom… – Ele acariciou meu rosto deixando um beijo em meus lábios e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. – Eu pedi minha transferência para Los Angeles. Como me informaram que provavelmente irá sair rápido, eu já queria verificar se consigo encontrar um lugar aqui por perto.

— Você vai vir morar em LA?

— Por mais que vir todo final de semana esteja sendo bom, eu gostaria de passar mais tempo ao seu lado. – Ele sorriu e eu me joguei em seus braços o beijando.

— Seria incrível Z! – Disse sorrindo e o beijando várias vezes ficando sentada sobre ele. Ele riu e segurou em minha cintura.

— Acho que você aprovou a ideia, não é?

— Eu estou maravilhada com a ideia! – Ri e ele se virou comigo na cama me beijando.

— Acho que vai ser incrível estar perto de você todos os dias. – Ele sorriu enquanto seus dentes castigavam meu pescoço em uma caricia gostosa.

— Eu acho que será ideal e pensei que… – Gemi quando me senti ser preenchida por ele. – Droga Zayn. – Ele riu abafado em meu pescoço descendo seus beijos pelo meu colo.

— Você estava dizendo… – Ele me instigou a continuar e sorriu com seus olhos nos meus enquanto já se movimentava para dentro e para fora de mim.

— Que talvez você devesse vir morar aqui ao invés de alugar outro lugar. – Sorri falando ao travá-lo dentro de mim com minhas pernas firmes em sua cintura.

— Hum... – Ele disse mordendo meu seio. – Proposta aceita Trent. – Gemi e seus lábios tocaram os meus em um beijo lento e carregado de desejo.

 

Marry Me

(Case comigo)

Today and every day

(Hoje e todos os dias)

Marry Me

(Case comigo)

If I ever get the nerve to say

(Se eu nunca tiver a coragem de dizer)

Hello in this cafe

(Olá neste café)

Say you will

(Diga que você vai)

Mm-hmm

(Hã-hã)

Say you will

(Diga que você vai)

Mm-hmm

(Hã-hã)

 

Entrei em casa correndo e encontrei Zayn deitado na cama, fazia aproximadamente 10 meses que estávamos juntos e aquela rotina me encantava mais a cada dia. Resolvi fazer um jantar depois que tomei banho e ele acordou quando eu estava colocando a mesa para comermos.

 

— Olá.

— Oi. – Respondi sorrindo e ele me abraçou beijando meus lábios.

— Porque não me acordou?

— Não queria incomodar seu sono.

— Nunca me incomodaria, amor. – Ele sorriu e eu ri, começamos a nos chamar de “amor” a pouco tempo e aquilo ainda soava engraçado e levemente estranho.

— Mas queria te deixar descansar, sei como o colegial pode ser algo cansativo.

— Extremamente. – Ele disse indo pro quarto enquanto eu finalizava o que precisava. – Precisa de ajuda?

— Preciso que você venha comer. – Ri.

— Você? – Ele gritou do quarto e eu revirei os olhos rindo baixo e fazendo que não com a cabeça.

— Malik! – Gritei como se estivesse brava e ele apareceu na porta do quarto completamente nu.

— Vai dizer que você não gostou nem um pouquinho? – Ele me olhou e piscou pra mim.

— Você viu como falou comigo? – Coloquei a mão na cintura e ele segurou em seu membro já duro me olhando.

— Tem alguém precisando da sua atenção baby, e alguém que te come como ninguém. – Ele sorriu maroto me ganhando ao começar a se masturbar na minha frente.

 

Eu me aproximei dele como uma gata manhosa e logo nós estávamos rolando na cama entre beijos, caricias, gemidos e corpos loucos um pelo outro.

 

— Case-se comigo? – Ele perguntou enquanto me penetrava em um vai e vem delicioso com sua boca pelo meu corpo.

— Não. – Respondi rindo e beijei seus lábios.

— Case-se comigo.

— Não. – Gemi quando seu vai e vem torturante veio com mais força e vontade me levando à beira do abismo.

— Por favor, aceite se casar comigo.

— Não. – Disse novamente e ele riu olhando em meus olhos.

— Você ainda vai aceitar.

— Eu duvido. – Gemi e ele riu.

— No dia que aceitar, vou te fazer gemer dizendo sim deliciosamente como gemeu não. – Ele riu e aquela noite pareceu durar pra sempre, pelo menos em minha memória.

 

Together can never be close enough for me

(Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim)

Feel like I am close enough to you

(Sinto que estou bem perto de você)

You wear white and I'll wear out the words I love you

(Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo)

And you're beautiful

(E você é linda)

Now that the wait is over

(Agora que a espera acabou)

And love has finally shown her my way

(E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito)

 

Summer e Harry resolveram, de ultima hora, irem viajar. Sim! Viajar, como se ambos não tivessem absolutamente nada mais para fazer da vida! Eles nem de férias estavam e eu sabia que cruzar o país apenas para ver Miami por uns dias parecia uma loucura. Confesso que seria algo interessante de se fazer, afinal, eu sempre sonhei em conhecer Miami e suas praias incríveis. A Flórida parecia ser um lugar maravilhoso para passar alguns dias.

Cheguei em casa jogando minha bolsa sobre o sofá, Zayn ainda não tinha chegado e eu decidi ligar para Sum, ela estava uma pilha de nervos com essa viajem e já tinha me arrastado pra dez lojas de biquínis na semana anterior. Ela e Harry estavam ansiosos, mas ela queria que tudo desse certo e isso fazia com que ela ficasse uma pilha de nervos ambulante.

 

— Vai dar certo, fica tranquila. – Disse a acalmando e tirando a roupa para entrar no banho.

— Seria demais se eu te pedisse pra ir comigo ao aeroporto? – Ela disse fazendo manha.

— Não. – Ri. – Posso levar vocês, se quiserem.

— Isso não precisa, apenas queria que você fosse com a gente mesmo.

— Tudo bem, nos encontramos que horas?

— Meu voo é as 20. Você tem uma hora pra se arrumar, passamos ai te pegar, ok?

— Meu Deus! Você me acelera demais, mas pode deixar, estarei pronta.

 

Avisei Zayn e ele disse que se atrasaria para chegar em casa. No horário combinado, em ponto, Harry parou o carro na frente de casa. Aquele menino realmente era britânico. Summer quase quicava no banco de ansiedade e Harry sorria amorosamente ao olhar sua noiva ao seu lado, ele tinha uma verdadeira paixão e adoração por ela. Podia sentir o amor deles de onde eu estava, era palpável e eu estava extremamente feliz por meus melhores amigos finalmente terem se entendido.

 

— Meu Deus, quanta empolgação. – Disse entrando no carro e Harry logo saiu.

— Você não imagina como ela passou essa semana, sério. Achei que ela fosse surtar. – Harry disse e riu.

— Eu quase surtei, queria que tudo estivesse perfeito e pronto para a nossa viagem.

— E da forma que você é perfeccionista, você acha que algo sairia fora do previsto baby? – Harry perguntou e eu ri pois ele tinha total razão.

— Sua traidora! Fique do meu lado!

— Cara, você embala suas roupas em saquinhos separados por looks pra usar na viagem. – Eu disse rindo e Hazz concordava. – Se tem uma coisa que você não é, é normal.

 

Nós gargalhamos e eu fui conversando com ela durante todo o trajeto para que ela ficasse menos ansiosa. Chegamos ao aeroporto e eu fui até o caixa fazer o check-in com eles. Fizemos e logo eles teriam que ir pra sala de embarque. Estávamos na porta dela e eu já me preparava para me despedir deles, pois, o voo acabava de ser anunciado.

 

— Espero que vocês façam um bom voo e tenham uma viagem incrível. – Sorri olhando Summer agarrada no braço do Harry e apoiada em seu ombro.

— Nós faremos. – Ouvi aquela voz se anunciar atrás de mim e dei um pulo.

— Meu deus amor. Que susto! – Disse colocando a mão no peito e rindo olhando Zayn. Nos beijamos como de costume nos cumprimentando e ele sorriu me abraçando.

— Cheguei a tempo, acredito. – Ele disse olhando Summer ao sorrir e porque será que eu não gostava dessa troca de olhares entre eles? Exatamente pelo fato que normalmente quando isso acontecia eles estavam aprontando!

— Bem em tempo, acabaram de anunciar o voo.

— Ótimo. Vamos? – Zayn disse segurando em minhas costas ao me empurrar para o portão de embarque com Summer e Harry ao nosso lado.

— Que? Você ficou maluco Zayn? – Disse rindo nervosa com a brincadeira deles.

— Não. – Ele sorriu e me beijou ainda andando comigo e levantando nossas passagens em suas mãos. – Miami será incrível, você não acha?

— Oi? Zayn, eu trabalho, não posso ficar uma semana fora e…

— Amiga, aprenda de uma vez por todas, eu sei BEM cuidar dessas coisas, não é Z? – Summer disse me interrompendo e sorrindo.

— Perfeitamente como ninguém! – Eles tocaram as mãos e quando eu menos percebi, já estávamos desembarcando em Miami.

 

Clima agradável, praias maravilhosas, melhor época do ano, mundo perfeito… Eu não queria sair daquele conto de fadas que estava vivendo e depois de quase uma semana ali, eu tinha apenas certeza de que Zayn era meu caminho, meu sonho e minha vida.

Estava apoiada em seu ombro e seus braços rodeavam minha cintura, eu estava sentada a sua frente, já estava noite e a brisa que vinha do mar era incrivelmente gostosa e refrescante. Estávamos em silêncio enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço.

 

— Eu não queria que isso acabasse. – Digo rindo por não querer ir embora.

— Você sabe que eu também não, mas infelizmente não podemos viver de férias para sempre baby. – Ele riu, seu riso sendo abafado em minha pele me fazia arrepiar completamente.

— Infelizmente não.

— Porém, podemos ter um ao outro pra sempre. – Ele disse em meu ouvido e eu sorri. Não havia nada que eu gostasse mais que as declarações espontâneas de Zayn.

— Nós temos. – Eu disse beijando seus lábios.

— Você nunca mais será amada como eu te amo.

— Eu não quero outro amor. Quero você, pra sempre.

— E sempre, e sempre e sempre! – Ele disse me abraçando forte e me beijando ao se deitar comigo na areia.

 

Naquela noite enluarada, nós nos amamos ali, sobre o luar, ouvindo o barulho do mar e sentindo nosso amor transbordar.

 

Marry me

(Case-se comigo)

Today and every day

(Hoje e todos os dias)

Marry me

(Casar comigo)

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

(Se eu um dia tiver coragem de dizer olá neste café)

Say you will

(Diga que você vai)

Mm-hmm

(Hã-hã)

Say you will

(Diga que você vai)

Mm-hmm

(Hã-hã)

 

Puxei todo o ar para o meu pulmão de uma única vez quase me engasgando enquanto Summer segurava minha mão e me pedia para ficar calma. Tudo, exatamente tudo, naquele momento me parecia confuso e um borrão. Eu podia jurar por quantos Deuses existissem na mitologia grega que eu morreria se aquilo realmente estivesse acontecendo e se confirmasse. Não podia ser verdade.

Não.

Mesmo.

 

— Amiga, eu sei que você está nervosa e desesperada, mas você consegue responder a Dra. Kristy? – Ouvi a voz de Summer soando em meus ouvidos como o tic tac incomodo do relógio em um a noite silenciosa. Pelo menos me acordou e me tirou do transe que entrei.

— Eu… – Comecei. — Eu não sei.

— Não sabe? – A Dra. Kristy me perguntou e eu tentei realizar o que estava acontecendo ali e o que exatamente eu precisava responder a ela. – Você não sabe se transaram sem camisinha e se você esqueceu de tomar o remédio algum dia Hayl?

— Não. Sim, quero dizer... Sim eu sei. E sim, nós transamos sem camisinha praticamente sempre, na verdade.

— E o “não” seria que você não esqueceu de tomar o remédio?

— Eu não sei, mas eu posso ter esquecido um ou dois dias.

— E depois disso vocês não usaram mais camisinha?

— Acho que não. – Eu tinha certeza que não, mas enfim.

— Você sabe que o que levantei aqui pode realmente estar acontecendo, não é? – Ela me perguntou olhando séria e escrevendo algo em seu computador.

— Sim. – Summer me olhava e eu não conseguia definir se ela estava alegre pela notícia ou chocada também.

— Não há outra maneira de saber se não for fazendo um exame. Eu preciso que você, por favor, esteja aqui amanhã as 7 para colhermos seu sangue e até as 16 já devemos ter o resultado, tudo bem?

 

Depois daquilo nós saímos do consultório da nossa médica e eu só podia agradecer a Deus por ter Summer ao meu lado naquele momento, caso contrário eu teria morrido do coração. Ela me colocou no carro e eu estava em estado de choque. Não sei para onde ela foi, mas a ouvi pedir um chá e um café, então supus que ela tivesse passado em um Starbucks e estava certa.

Ela se sentou de frente pra mim me entregando o chá e eu bebi. Era um daqueles chás que o Harry costumava beber sempre e que eu não era fã demais, mas para me deixar mais calma era o mais indicado.

 

— Olha, sei que não falei nada desde que saímos de lá, mas eu acho que você precisa se acalmar amiga. Isso ainda é apenas uma possibilidade e não algo concreto.

— Eu sei Summer. Eu só não consigo acreditar que isso realmente esteja acontecendo. Digo, eu não estava me sentindo bem, meio passando mal e agora... Grávida? Não pode ser. Simplesmente não pode ser.

— Bom, pode. A menos que você e Zayn não transem, o que nós duas sabemos ser totalmente mentira.

— Não Summer, não faça piada, pelo amor de Deus!

— Não estou fazendo piada amiga. – Ela segurou em minha mão. – Eu estava falando sério. Tem essa possibilidade, mas ela não é uma certeza. Você precisa se acalmar e pensar positivo.

— Desculpe. – Bebi mais um gole de chá e respirei fundo fechando os olhos me acalmando.

 

Ter aprendido a fazer meditação me ajudou demais, então naquele momento eu coloquei tudo que sabia em pratica, Summer sabia disso e ficou mexendo em seu celular, de olho em mim e bebendo seu café. Quando estava mais calma, abri meus olhos encarando os olhos quase na cor mel da minha melhor amiga.

 

— Você tem razão, não adianta nada ficar nesse estado. Vou ter que esperar até o final da tarde de amanhã de qualquer forma.

— Sim. E mais do que isso amiga, nós vamos todos te apoiar e estar do seu lado independente do resultado desse exame.

— Eu sei. Obrigada. – Apertei sua mão e ela sorriu.

— Você vai contar pro Zayn?

— Não.

— Hayley, ele é o pai se você realmente estiver grávida. Não acha que ele merece saber dessa possibilidade?

— Eu não tenho como chegar nele e falar isso como se jogasse uma bomba em seu colo e sumisse em seguida. Nunca. Eu não sei o que vou fazer se realmente estiver gravida, mas não vou pensar nisso agora.

— Eu sei amiga, mas ele precisa saber do que está acontecendo. Ele é seu companheiro, seu amigo e namorado. Ele vai te apoiar e você sabe disso.

— Eu não sei Sum. Ele disse em uma das nossas conversas recentes que não gostaria de ter filhos, não agora e nem antes de estarmos certos disso e tudo mais. Ele não queria porque somos jovens demais e temos muito para aproveitar ainda e eu entendo, porque penso da mesma forma e pensar em ter uma criança que dependa de mim 24 horas por dia me faz ficar maluca.

— Eu sei Hayl. Mas você não está sozinha, se precisar de qualquer coisa, eu Harry e Zayn sempre estaremos aqui. Eu só acho que talvez Zayn merecesse saber dessa possibilidade.

— Eu não vou falar pra ele até ter certeza.

— É uma escolha sua. – Ela disse sorrindo e eu sabia que ela estava claramente em desacordo com o que eu tinha escolhido.

 

Summer me deixou em casa e perguntou se eu queria que ela ficasse. Eu disse que não pois Zayn logo chegaria e eu precisava de um tempo sozinha comigo mesma para poder pensar e me acalmar. E foi o que fiz, tomei um banho de banheira relaxante, deixei minha cabeça esfriar e tentei por horas, inutilmente, não pensar naquilo.

A verdade é que por mais que eu tentasse, eu nunca conseguiria esquecer daquele fato e possibilidade. Quando Zayn chegou eu fiz um jantar rápido para nós e ele foi tomar banho. Eu disse que estava com muita dor de cabeça e fui deitar cedo. Mas, na verdade, eu não queria ficar com ele por muito tempo, ou ele logo perceberia que eu não estava bem e insistente como só ele, só desistiria depois que eu o contasse tudo. E eu não ia fazer isso.

Eu vi a hora que ele foi se deitar, acho que era próximo da meia noite e eu ainda não tinha nem se quer pregado o olho por dez minutos. Me mantive imóvel como se estivesse dormindo, ele se aconchegou ao meu corpo me abraçando e colocando a mão perto do meu ventre e acariciando ali. Aquele gesto fez com que eu explodisse em um choro sem precedentes que estava completamente trancado e preso dentro de mim.

Percebi quando ele me puxou pro seu peito me abraçando, beijando meus cabelos e pedindo que eu me acalmasse, porem acho que nada que ele falasse naquele momento tiraria aquela amargura de mim. Pelo menos, não até que eu soubesse o que realmente estava acontecendo comigo.

 

— Está tudo bem meu amor, por favor, se acalme. – Ele disse segurando meu rosto e beijando meus lábios. – Eu sabia que você não estava bem, mas não achei ser tanto assim. – Seu abraço forte quase esmagou meu corpo, mas eu era simplesmente apaixonada nele por isso. A forma com a qual eu me sentia protegida ali, era indescritível. Minutos depois, eu estava mais calma e ele limpava minhas lágrimas de um choro passado. – Eu realmente estou preocupado e preciso saber o que é que está acontecendo. – Ele disse calmo, mas sua voz era preocupada e eu encarava minhas mãos.

— Eu não tenho como te contar isso Z. De verdade, eu não posso simplesmente jogar algo assim pra cima de você, eu tenho total responsabilidade e…

— Hayl, por favor. Nós somos um casal e eu estou aqui pra dividir tudo com você. Não quero que você pense diferente, então por favor, não tente me enrolar e vá direto ao ponto.

— Eu passei mal no trabalho hoje, desmaiei, tive ânsias, enfim. Não queria te preocupar, então liguei pra Summer e ela logo foi me buscar e nós fomos ao médico. A minha médica, pra ser mais exata.

— Você deveria ter me ligado Hayley. Sei que confia na Summer e agradeço imensamente a ela por ser tão presente assim em nossas vidas, mas eu sou seu namorado e eu largaria o que fosse necessário para ir te buscar.

— Eu não queria te incomodar na escola, enfim… Ela me pegou e fomos até a Dra. Kristy.

— Sua ginecologista?

— Exatamente.

— Mas você estava com… – Ele se interrompeu parando e chacoalhando a cabeça. Zayn era inteligente e sabia bem onde eu estava querendo chegar com aquela história. – Não, espera. – Ele colocou as mãos na cabeça e parou respirando fundo por um momento.

 

Eu sofria por dentro, eu morreria se Zayn se afastasse de mim ou me dissesse coisas horríveis por aquilo estar acontecendo. Eu não sabia como reagir, se esperava, se falava de uma vez ou se saia correndo daquele quarto para não ter que continuar aquela conversa com ele. Eu não queria e não podia perde-lo, Zayn havia se tornado a água que transbordava e eu o amava demais.

 

— Você está me dizendo que está grávida? – Seus olhos brilhavam e eu sabia que era pela água contida neles, ele estava prestes a chorar e eu não sabia se era de frustração, nervoso, raiva ou quem sabe, alegria. Eu fechei os olhos e umedeci os lábios respirando fundo.

— Eu não posso te dar essa confirmação. – Disse o olhando finalmente e ele me encarou.

— Como assim?

— A Dra. Kristy desconfia que sim, pois há essa possibilidade, mas na verdade ainda não sei. Eu irei fazer o exame amanhã de manhã e só depois que o resultado sair a tarde é que eu terei certeza. – Disse ele me olhava me analisando. – Zayn, me perdoe. – Recomecei a chorar. – Por favor, me perdoe por acabar com as nossas vidas dessa forma, mas se eu realmente estiver grávida quero que saiba que não será obrigado a nada, que eu me responsabilizo totalmente e que… – EU chorava sem conseguir olhar seus olhos e senti ele me pegando no colo e beijando meus lábios.

— Shiu, por favor, apenas pare de falar tantas idiotices assim.

— Mas você disse que não queria, disse que isso não era pra acontecer e…

— Baby, e nada. – Olhei seus olhos e ele sorriu beijando meus lábios e colocando uma mão em meu ventre fazendo um carinho leve ali me deixando emocionada. – Se isso realmente aconteceu, saiba que eu serei o homem mais feliz desse universo por você me dar a incrível oportunidade de ser pai. Eu amo crianças Hayl, você sabe disso.

— Mas…

— Amor, não tem mais. – Ele disse rindo. – Eu estou simplesmente extasiado com essa noticia. É uma possibilidade apenas, eu sei, mas isso já me deixou com um amor incontrolável por você e por esse bebê se ele realmente estiver aí. – Eu sorri e segurei em seu rosto o beijando.

— Obrigada por tudo, eu te amo tanto...

— Eu sempre estarei com você. – Ele sorriu e me deitou na cama. Quando ele não se deitou ao meu lado eu estranhei.

— Zayn o que você... – Antes que eu terminasse de falar qualquer coisa ele já estava com o rosto colado em meu ventre depois de levantar minha blusinha e eu acariciei seus cabelos.

— Hey filhão, se você já estiver aí, será que você pode ouvir o papai? – Ele disse ao olhar meu ventre e meus olhos já derramavam as conhecidas lágrimas de felicidade. – Eu preciso te dizer que eu não esperava que você pudesse existir tão logo, mas que se você realmente já estiver aí no ventre dessa mulher incrível que é a sua mamãe, eu quero que você saiba que eu vou te proteger e te amar como ninguém. – Ele beijou meu ventre e seus olhos me encararam. – Se você realmente estiver grávida... – Ele disse me olhando. – Vamos cuidar disso, eu vou estar ao seu lado e vamos enfrentar tudo o que precisar, juntos. Eu te amo. – Ele segurou em meu rosto e me beijou, eu sorri o abraçando.

 

Eu agradeci aquela noite toda pelo homem incrível que eu tinha ao meu lado e depois de todo aquele susto, descobrimos, eu e Zayn pois ele foi comigo realizar e pegar o resultado do exame que ainda não era a hora, pois ainda não estávamos grávidos. Eu vi a decepção em seus olhos... Mas ele disse que saberia esperar.

 

Eu sabia que Zayn era a pessoa mais importante pra mim, mesmo com pouco tempo, eu jamais poderia viver sem ele.

 

Promise me

(Prometa-me)

You'll always be

(Você sempre será)

Happy by my side

(Feliz ao meu lado)

I promise to

(Eu prometo)

Sing to you

(Cantar para você)

When all the music dies

(Quando todas as músicas morrerem)

 

Parei na frente da escola onde Zayn trabalhava esperando que ele saísse para irmos até San Diego visitar seus pais e vi todas aquelas aluninhas do último ano saindo com Zayn sendo rodeado pelas mesmas. Seu sorriso era maravilhoso e largo demais para alguém que era apenas o professor delas.

Eu precisava confessar que, na maior parte das vezes, não gostava de ir buscá-lo no trabalho exatamente pelo fato de que eu me irritava profundamente com essas situações. As meninas eram bonitas, não eram como se estivessem na quinta série e não tivessem corpo nenhum, pelo contrário, eu podia ver uma loira com seios fartos e cintura fina. Ela era, com certeza, uma vaca que só queria dar pro meu namorado, mas eu não tinha como negar que ela era bonita.

Em dias normais Zayn estaria com o carro dele, eu com o meu e nada disse estaria acontecendo. Ou então, ele iria me buscar e eu não seria obrigada a ver essa cena deplorável do meu namorado sorrindo largamente para as suas aluninhas vacas do último ano de corpinho escultural. Eu sabia que não adiantava me estressar, mas essa… Ah! Essa era uma causa perdida.

Fiquei observando de longe, ele ainda não tinha me visto e eu aproveitei para dar espaço a ele e ver suas reações e como ele se comportava com elas sem que eu estivesse por perto. Não que eu desconfiasse de Zayn, não era isso, mas eu precisava ver até onde essa simpatia e sorrisos largos iam.

Ele se apoiou na em uma das muretas na frente do prédio da faculdade e as três meninas que o acompanhavam praticamente o rodeavam. Eu? Eu estava fervendo de ódio, mas esperei apenas observando. Eles conversavam e Zayn olhava constantemente no relógio, uma delas estava com a mão no peitoral dele e eu fuzilaria aquela loira se tivesse uma arma naquele momento.

A animação do grupinho era visível, a animação do meu namorado sorridente também. Eu estava com vontade de quebrar a cara dele. Me aproximei da frente do colégio e buzinei fazendo com que ele me visse, seu sorriso são diminuiu, ele apenas pareceu dizer que eu havia chego e se despediu das duas morenas com um beijo no rosto. A loira o abraçou pelo pescoço e ele segurou em sua cintura a soltando em seguida. Pude ouviu o seu “tchau professor” mole ao ver Zayn se afastar para entrar no carro. Ele acenou um tchau com a mão por cima do ombro.

Aquela menina e Zayn estavam, definitivamente, testando a minha curta paciência.

 

— Oi amor. – Ele entrou sorrindo no carro e eu queria socar a sua carinha bonita, mas me contive. Se eu falasse alguma coisa cairíamos, novamente, na mesma discussão que já havíamos tido outras vezes e terminaríamos brigados. Eu não queria aquilo, então tratei de fingir estar tudo normal.

— Olá. – Sorri e ele deixou um selinho em meus lábios.

— Dia difícil? – Ele perguntou, provavelmente, vendo minha cara de bunda.

— Um pouco. – Confirmei. – Muita correria na revista e você?

— Dentro do normal. – Ele disse suspirando. – Vamos pra casa dos meus pais ainda?

— Sim, porque não iriamos?

— Não sei, você está toda estranha aí. – Ele disse me olhando enquanto eu dirigia olhando a estrada.

— Estou normal Malik.

— E agora eu sou “Malik”. – Ele disse sério. – Perfeito “Trent”. – Ele enfatizou meu sobrenome e eu revirei os olhos mais não disse nada.

 

Fomos calados até em casa. Deixei o carro pro lado de fora e entrei batendo a porta ao passar. Zayn passou por ela sem dizer nada, ele não ia falar depois do ocorrido no carro. Nós não estávamos mais no apartamento e sim em uma casa. Comecei a arrumar as minhas coisas para irmos pra casa dos pais dele.

 

— Hayl, você sabe que não tem porque estar assim. – Ele falou, me surpreendendo e encostado na porta do closet. Olhei pra seus olhos o fuzilando.

— Você vai falar isso pra mim? Aquelas suas alunas estavam, mais uma vez, dando em cima de você.

— Hayley...

— E você? – Não deixei que ele falasse. Já que ele começou… Ele ia ouvir. – Você estava cheio de sorrisinhos pra elas Malik! Aquela loira oxigenada estava claramente se jogando pra cima de você, você sorri e ainda segura naquela cintura ridícula dela? – Eu disse gesticulando freneticamente enquanto seus olhos me encaravam sérios e sua cara não era das melhores. – Você realmente vai me falar que “não tem porque eu estar assim”? Talvez se eu estivesse pouco me ferrando pra você, você gostasse mais. Mas por enquanto… Por enquanto essa idiota aqui se importa.

— Não, eu não gostaria mais. E você sabe que esse é o meu trabalho! – Ele disse entrando no closet e se aproximando de mim.

— Eu não sabia que seu trabalho agora era sorrir, pegar na cintura e dar beijo no rosto de alunas loiras oxigenadas. Eu estava enganada quando achei que fosse dar aula.

— Hayl… - Ele passou a mão pelo cabelo em um claro sinal de que estava nervoso. – Não me tire do sério. Nós já tivemos essa discussão milhares de vezes e eu já te disse que são apenas alunas que…

— Que devem estar no cio! – O interrompi completando. – Elas estavam e são loucas para dar pra você. Ou será que até isso você vai falar que não tem nada a ver?

— Elas poderiam estar peladas na minha frente que nada despertariam em mim. – Ele disse sério, mas controlado, enquanto eu estava histérica, furiosa e praticamente gritava.

— Ah Malik! Conta outra. Aquelas meninas tem um corpo adolescente lindo que eu não tenho. Até parece que nada aí subiria por elas.

— Eu tenho certeza que não Trent. Sabe porque? – Ele disse se aproximando e eu recuei, mas colei minhas costas em uma das partes do closet. – Porque eu sou fodidamente apaixonado por você, inconsequentemente louco pelo seu corpo e mesmo quando você tem esses ataques de doentios de ciúmes, tudo que eu consigo pensar é quando eu vou poder foder você de novo até que você gema meu nome e cale essa maldita boca que só fala besteiras.

 

Eu olhei em seus olhos negros de pura luxuria. Eu podia brigar com Zayn o quanto fosse, ele nunca me atacava, ele sempre esperava e depois, com calma, conversávamos. Mas naquele dia, eu precisava dizer que já estava pingando por ela. Aquela forma “agressiva” e firme com a qual ele falou comigo me deixou fora de mim.

Eu adorava o Zayn sujo, mas amava o Zayn romântico que fazia amor comigo. Era incrível poder ter os dois, em um só. Ele sabia que me conquistava e sem pensar duas vezes, grudei seus cabelos colando meus lábios agressivamente aos seus. Suas mãos subiram minha saia e eu desabotoei sua calça jeans a empurrando para baixo até a metade das coxas com a cueca.

Sua mão colocou minha calcinha pro lado depois de me acariciar e gemer ele segurou em minhas coxas me suspendendo. As enrolei em sua cintura e senti ele me invadir, firme, forte, quente e urgente. Gemi seu nome e um sorriso sujo surgiu em seus lábios enquanto eu o beijava e ele se jogava firmemente para dentro e para fora de mim.

Meu orgasmo começou na sequencia e ele deixou que o ele caminhasse junto ao meu.

 

Suspirei exausta quando ele nos deitou no tapete.

 

— Porra. – Ele resmungou e eu ri baixinho.

— Essa… – Suspirei.

— Não me obrigue foder com você assim de novo. – Ele disse me encarando. – Eu não durei nem dois minutos. – Ele me olhou e eu ri.

— Anotado para fazer isso mais vezes Malik. – Olhei seus olhos e ele os revirou. – Eu também não durei e nem por isso deixou de ser espetacular.

— Passarei a calar sua boca assim mais vezes. – Ele beijou meus lábios. – Me desculpe.

— Eu tenho um ciúme incontrolável daquelas vacas, Z. Desculpe.

— Eu sei. Tentei fugir delas hoje, mas elas me esperaram. Eu não queria que você visse aquilo, porque sei como você ficaria. Não tenho nada a esconder Hayl. – Ele disse me olhando sério. – E quando digo que meu pau não subiria por elas, eu falo sério. Você parece ter uma magia e um encanto sobre ele que ele só funciona com você.

— Você não existe. – Disse gargalhando e ele me acompanhou rolando e se aproximando do meu ouvido.

— Espero que você fique quente e molhada assim, apenas por mim.

— Não tenha duvida disso Malik. Por você eu pingo. – Ri e ele beijou meus lábios.

— Eu te amo.

— Muito. – Respondi.

 

And marry me

(E case comigo)

Today and everyday

(Hoje e todos os dias)

Marry me

(Casar comigo)

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

(Se eu um dia tiver coragem de dizer Olá neste café)

Say you will

(Diga que você vai)

Mm-hmm

(Hã-hã)

Say you will

(Diga que você vai)

Marry me

(Casar comigo)

Mm-hmm

(Hã-hã)

 

Quando a música acabou ele colocou o violão ao lado e se ajoelhou em minha frente. Eu chorava compulsivamente, mas estava imensamente feliz pela surpresa que ele tinha feito.

 

— Eu sei que você tem medo, eu sei que você não se importa e até mesmo não quer. Sei dos riscos, sei de tudo isso. – Ele disse me olhando nos olhos enquanto segurava meu rosto entre suas mãos. – Mas eu quero me casar com você e estar unido a você de todas as formas permitidas pela humanidade. – Ele me olhou. – Você é a minha vida, sempre foi desde o primeiro minuto e tudo que eu mais quero é casar com você.

— Porque quer se casar comigo? – Perguntei a ele a mesma pergunta que havia feio a Dylan na noite em que terminamos.

— Porque o amor que sinto por você não cabe em mim. Porque eu quero estar ligado a você para sempre, mesmo sabendo que isso não faz diferença pra você, eu quero sim criar esse laço com você. Você é uma mulher incrível meu amor, alguém que eu quero amar e respeitar pelo resto da minha vida, em todos os momentos. Você é a pessoa certa pra mim, é a motivação para me fazer acordar de manhã e querer voltar logo pra casa, é aquela pessoa que vira meu mundo de ponta cabeça e faz amor comigo de uma forma inesquecível. Nossas almas se pertencem, nós estamos marcados espiritualmente pelo resto de nossas vidas e eu quero que isso siga o mesmo caminho aqui, perante aos homens.

— Eu te amo muito Malik e sim, eu me aceito casar com você. – Olhei para ele por entre meus olhos embaçados e me joguei em seu colo. Ele me segurou sorrindo.

— Nunca se esqueça, nem por um minuto que você é a razão da minha vida.

 

Seus lábios tocaram os meus e eu sorri. Imensamente feliz e inimaginavelmente realizada. Zayn era minha vida, eu era a sua. E não havia nada no mundo, que mudasse isso.

 

Nossas almas se pertenciam.

E elas andariam juntas pela eternidade.

 

FIM.


Notas Finais


E então? Gostaram?

Espero que tenha agradado vocês!
Obrigada, mais uma vez, por tudo.

Amo vocês, suas lindas.

Me visitem!

Wonderwall (First Season) - Por JackieStyles (com Harry / Zayn) - Terminada
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-wonderwall--primeira-temporada-3019427

Wonderwall (Second Season) - Por JackieStyles (com Harry / Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-wonderwall--second-season-6051110

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...