1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. You Like Bad Boys Not Princes.

História Wrong - You Like Bad Boys Not Princes.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oiiii oi gente!
Desculpem a demora em atualizar aqui!
Eu acabei me enrolando... Enfim!
O que importa é que temos mais um capítulo!!

Bora lá?
:)

E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Boa leitura!

Capítulo 2 - You Like Bad Boys Not Princes.


Fanfic / Fanfiction Wrong - You Like Bad Boys Not Princes.

Eu sabia que amava Dylan e que aquele final de semana seria apenas sobre nós três e sobre a diversão que teríamos ali. Ficamos no Caesars Palace, ele era realmente lindo, tudo ali me lembrava a Roma e o filme “Se beber, não case”.

Era simplesmente maravilhoso, eu nunca conseguiria descrever em palavras aquela imensidão que estava na minha frente. Summer adorou aquilo e não parou de falar disso enquanto entravamos no saguão do hotel indo diretamente a recepção, confesso que eu e Kate também estávamos tão em êxtase como ela.

Sempre havia sonhado em vir a Las Vegas e ficar no Caesars Palace, era um sonho se tornando realidade… Elas me trouxeram diretamente para ele. Segundo Summer me informou ela e Kate conseguiram pegar uma mega promoção, e claro, não me deixaram pagar por nada desde quando pisamos lá pela primeira vez.

Já estava noite quando entramos no quarto e vimos a cidade pela janela, ela era inteira de vidro e ia do teto ao chão. Me aproximei olhando aquela paisagem maravilhosa e apesar de estar exausta eu queria realmente sair para conhecer a cidade que era tão linda e iluminada.

 

— Uau! – Eu disse olhando tudo.

— Cara, isso é realmente lindo.

— O que? – Kate chegou correndo até mim e Summer ficando entre nós duas. – Wow! Las Vegas sua lindona. – Ela disse animada e nós acabamos rindo.

— Acho que podemos muito bem sair pra conhecer um pouco da cidade, o que acham? – Summer disse animada andando para a sua mala que estava sobre a cama.

— Acho que o que não podemos é perder tempo ficando nesse quarto. – Kate disse rindo e correndo pro banheiro. – Eu tomo banho primeiro. – Ela disse já fechando a porta.

— Tudo bem. – Eu disse me sentando na ponta da cama onde Summer mexia na mala.

— Ei! – Summer começou. – Está sentindo o cheiro da liberdade? – Ela perguntou rindo.

— Não. – Ri, mas sim… Eu estava. – Mas deve ser porque eu não quero “essa liberdade”. – Disse e ela revirou os olhos.

— Fala sério Hayl! Você não pode realmente querer se casar com Dylan. – Ela disse como se não se conformasse com aquilo.

— Eu vou me casar com ele. Eu o amo e você sabe disso. Se eu realmente não o amasse, eu não me casaria. – Disse a olhando e ela parou pensando.

— Hayl, olha… – Ela disse me encarando por um momento. – A vida é sua, eu sei. Sei que pode fazer dela o que quiser também e eu não tenho nada a ver com isso, mas você sabe como eu sou. – Ela suspirou como se aquilo fosse um fardo e para ela eu sabia que a sinceridade realmente era.

— Eu sinceramente não vejo problemas em você falar o que pensa e ser sempre sincera. Na verdade, eu admiro isso, já te disse muitas vezes.

— Sim, eu sei. Mas têm vezes que eu simplesmente não consigo manter a porra da minha boca quieta, quando eu acho que deveria.

— Mas a verdade é que não deve. Se um dia eu não quiser que você fale, eu mesma te darei esse toque. Agora continue o que você ia falar…

— Bom amiga, eu acho que você está indo pelo caminho errado. – Ela revirou os olhos impaciente. Eu sabia que mesmo para ela que era muito sincera, isso também era algo complicado de se falar. – Eu sei que já te dei várias dicas sobre isso, dicas que você deixou passar e entendi que você não queria falar sobre aquilo. Mas com o seu casamento se aproximando eu sinto a necessidade de falar entende?

— Isso não é uma birra boba sua e da Kate com o Dylan não né? – Perguntei apenas para ter certeza, porque eu sabia que ambas não gostavam dele.

— Não Hayley, você sabe que eu não falaria pra você se não tivesse certeza do que estou falando.

— Eu sei. A Kate conversou comigo ontem quando foi em casa sobre isso também.

— Sim. Nós já tínhamos falado disso antes e temos o mesmo pensamento.

— Apenas uma coisa… Eu achei que você fosse ir em casa ontem.

— Eu não consegui. Fiquei presa no escritório, eu te disse. – Ela disse desviando do assunto e eu sabia que aí tinha. – Mas voltando ao que interessa… Acho que você está encantada com a possibilidade de amar alguém novamente depois do Johnny, mas será que é isso mesmo que você quer? Será que o que você ama mesmo o Dylan da forma que acha que ama? – Foi a minha vez de revirar os olhos. – Sério Hayl! Dylan é tão certinho, engomadinho e mauricinho que eu não sei como você foi se envolver com ele. Ele não faz o seu estilo, nem um pouco, em nada.

— Eu apenas dei a oportunidade de um “mauricinho” me mostrar o outro lado e me apaixonei. – Dei de ombros não querendo pensar sobre aquilo.

— Você gosta dos Bad Boys e não dos príncipes.

— Dylan me conquistou Sum. É só isso.

— Tudo bem. Eu ainda quero que você apenas pense sobre o que eu te disse ta bem? Se você realmente achar que Dylan é o caminho certo pra você, ok. Eu nunca mais irei opinar nada sobre esse assunto.

— Tudo bem. Eu prometo pensar. – Sorri sem mostrar os dentes e ela se levantou voltando a sua mala depois de deixar um beijo na minha testa.

— Amiga…

— Oi. – Ela disse ainda mexendo na mala.

— Summer, olha aqui, por favor. – Disse séria e ela suspirou me olhando. Ela sabia que eu provavelmente falaria de algo que agora ela não queria.

— Fala Hayl. – Ela disse se sentando de frente pra mim mais uma vez.

— Você nem sabe sobre o que eu vou falar e já está toda na defensiva. – Reclamei.

— Não estou na defensiva, apenas não quero falar dele. – Ela disse como se soubesse que eu realmente falaria sobre isso.

— Como estão as coisas? – Perguntei e ela revirou os olhos.

— Está tudo bem. – Ela disse. – Eu estou bem, é sério.

— Porque você insiste em querer me enganar? – Disse suspirando. – Cara, eu te conheço melhor que ninguém e sei que está escondendo seus reais sentimentos e seu estado por trás disso aí. – Disse apontando pra ela.

— Não estou escondendo, apenas não quero falar e pensar nisso porque é algo que me deixa triste.

— Vocês estão mesmo falando daquele babaca? – Kate saiu na porta do banheiro nos encarando e Summer revirou os olhos.

— De qual babaca? – Perguntei e ambas riram.

— Eu vou tomar banho. – Summer disse se levantando.

— Você sabe que não vai fugir, não sabe?

— Yes Honey! – Ela fez um paz e amor com a mão e entrou pro banho.

— Ela está mega chateada com ele. – Kate me disse.

— Eu sei disso e ela disse que não foi ontem porque estava trabalhando.

— Nós sabemos que não foi isso Hayl.

— Ela estava chorando por ele, mas não vai dar o braço a torcer e falar isso assim aos quatro ventos.

— Nunca. – Kate riu e eu sorri.

 

Ela ficou escolhendo a roupa que vestiria e se arrumando enquanto eu fiquei deitada na minha cama com os meus pensamentos… De certa forma eu sabia que Summer tinha razão no que disse. Dylan não era meu número, nunca foi. Eu sempre gostei dos Bad Boys e ele era o oposto, mas talvez eu tenha cansado de sempre ser passada para trás pelos caras que amei.

Não era uma questão de não querer, era mais algo como uma autopreservação e na verdade eu gostava de Dylan… Não gostava? Sim. Eu gostava. Mas eu sabia que eu não o amava como eu queria acreditar e queria que todos acreditassem. A Summer e a Kate eram minhas melhores amigas e elas me conheciam melhor que eu mesma. É claro que elas conseguiram enxergar isso, além de não gostarem do Dylan por muitos motivos que ele mesmo deu…

 

— Hei! Dá pra me responder? – Kate me tirou dos meus pensamentos quando jogou um travesseiro em mim.

— Desculpa. Viajei aqui.

— Percebi. – Ela revirou os olhos. – Esse ou esse? – Ela mostrou um vestido preto e outro vermelho.

— O preto. – Disse.

— O vermelho. – Summer disse quando saiu do banheiro enrolada na toalha. Caramba! Quanto tempo eu viajei?

— Sua vez. – Kate disse apontando o banheiro.

— Vê se não demora.

— Sim senhoritas! – Disse pulando da cama e indo pro banheiro.

 

Por mais que eu não quisesse pensar em tudo aquilo, era simplesmente impossível. Kate e Summer tinham razão em algumas coisas que me disseram. Eu sabia que Dylan não fazia meu tipo, que fazia muitas coisas que eu não gostava, que havia pisado na bola algumas vezes… Mas não era por isso que eu iria traí-lo ou então terminar nosso noivado ou simplesmente não casar com ele depois de tudo que planejamos. Eu não poderia fazer isso, iria contra todos os meus princípios.

Mesmo usando aquele tempo para pensar e analisar as coisas, eu não demorei no banho e assim que saí Summer maquiava Kate enquanto elas conversavam.

 

— Eu não sou besta. – Kate disse e eu já sabia do que elas falavam. – Você não ficou trabalhando coisa nenhuma. Deve ter ficado chorando e se entupindo de chocolate.

— Porque você acha que eu sofro tanto assim por ele? – Pela sua voz eu sabia que ela estava impaciente.

— Porque realmente sofre. – Eu disse entrando na conversa e as cabeças se viraram para me olhar. Passei por elas pegando minha roupa separada sobre a cama começando a me trocar.

— Eu não estou nem aí pra ele. – Summer disse como quem não se importava, mas na verdade, eu e Kate sabíamos que ela se importava. E se importava até demais.

— O dia que você estiver “nem aí” pro Styles eu não estarei mais com o Drew, ok? – Kate disse animada e rindo, eu a acompanhei enquanto Summer revirou os olhos.

 

Kate era noiva de Drew e estava com ele há uns 4 anos. Eles já moravam juntos, apenas não tinham se casado ainda. O amor deles era além de inspirador, puro e para mim, um exemplo. Drew a amava imensamente, ele era perfeito para ela e ela para ele.

 

— Não seja idiota, você nunca vai largar o Drew, Kate. – Summer disse séria e eu ainda ria.

— É claro que não. – Ela riu e Summer me olhou, já que eu ria também. – Por isso eu digo.

— O que o Harry fez dessa vez? – Perguntei e ela me olhou.

— Eu realmente não queria falar disso galera. – Ela suspirou e voltou a se concentrar no rosto de Kate.

— Se falar você vai chorar? – Kate perguntou.

— Não vou chorar. – Ela disse séria revirando os olhos.

— Então fala, porque a gente quer saber o que aconteceu para você simplesmente “não querer” falar dele. – Eu disse.

— Ele fez o que sempre faz e não é novidade nem pra vocês e nem pra mim. Eu já deveria estar acostumada com esses sumiços repentinos que ele tem, com as sacanagens dele comigo, com as babaquices que ele fala e faz. – Ela começou dando uma pausa em seguida.

— E você já tinha se acostumado com isso. – Kate comentou. – Então porque a sofrência dessa vez?

— Porque ele também fez algo de diferente dessa vez, não foi? – Perguntei e ela se virou sentando ao lado da Kate com as mãos no rosto. Kate a abraçou e ouvi seu choro começar baixinho. Me aproximei delas e sentei do outro lado a abraçando. – Você não disse que não ia chorar? – Disse erguendo o queixo dela fazendo com que ela me olhasse.

— Mas eu não consigo. –  Summer fungou limpando os olhos. – Nós conversamos ontem e agora realmente acabou tudo de vez. Colocamos um ponto final em tudo o que tivemos até hoje. – Ela disse séria e Kate e eu a olhamos, depois nos olhamos sem acreditar naquilo.

— Conta outra Sum. – Kate disse ainda sem acreditar, mas Summer parecia estar falando sério. – Você e Harry ficariam nisso aí que vocês têm o resto da vida, mas nunca terminariam o que nem começaram. – O realismo da Kate ás vezes era extremo, então a encarei pedindo que ela se segurasse um pouco e ela assentiu.

— Mas terminou. – Ela disse ainda chorando, porém com mais controle agora.

— Não faz sentido. – Eu disse. – Vocês brigaram ou algo assim? Vocês sempre se amaram e nunca falaram isso um para o outro… Por isso nunca assumiram nenhum tipo de relacionamento.

— Mas ontem acabamos brigando, discutindo e então nós terminamos tudo o que nunca tivemos, como a Kate mesmo disse. – Ela disse limpando os olhos.

— Como assim? – Kate perguntou tão sem entender quanto eu. – Sei que Harry pode ser um babaca ás vezes e muitas dessas vezes vocês brigam, mas meia hora depois já estão se lambendo.

— Só que dessa vez não foi assim Kate. Nós brigamos e ele decidiu que não estava dando certo pra ele mais, sendo assim cabe a mim apenas aceitar a decisão dele.

— Você falou pra ele que não era o que você queria?

— Sim Kate, eu pedi que ele não fizesse isso com a gente. E o que eu ouvi foi que o “a gente” nunca existiu. – Ela soluçou e por um momento eu queria espancar aquela carinha bonita do Harry até a morte.

 

Enquanto Katherine dizia para que Summer não ficasse assim, a abraçava e acariciava sua cabeça tentando tranquiliza-la, eu fiquei pensando. Aquilo não fazia sentido.

 

— Espera… Tem alguma coisa que não está batendo nessa história. – Eu disse ficando de pé em frente a elas que me olharam sem entender. – Harry pode ser o babaca que for, pode não querer assumir um relacionamento com você e tudo mais… – Disse andando de um lado pra outro na frente delas. – Mas eu sei que ele te ama. Sempre pude ver isso nos olhos dele, em como ele te olhava, na admiração que tinha, na emoção que sentia quando vocês se encontravam ou estavam juntos. Harry podia ser o que for, mas eu sei que ele realmente amava você.

— Eu realmente acho que você se enganou amiga… – Summer disse limpando os olhos.

— Não… Eu não me enganaria com isso. – Eu disse e elas me olharam sem entender. – Porque vocês brigaram?

— Bom, eu e Harry nunca assumimos um compromisso de verdade, mas eu sempre estive com ele. Nesse dia, nós jantamos e ele foi tomar um banho. O celular dele apitou informando uma mensagem enquanto eu estava deitada na cama e eu li. Era Rachel! E ela dizia que estava combinado e eles se veriam na sexta-feira, amanhã no caso. – Summer contava e limpava com raiva as lágrimas que caiam dos olhos. – Então eu entrei no banheiro xingando ele, falando que ele não devia fazer isso. Ele pediu que eu esperasse ele terminar o banho. Quando ele saiu, se trocou e começou a pegar as coisas dele para ir embora. Nós discutimos e eu disse que ele não respeitava a gente, que ele não poderia fazer isso… Ele disse que eu era maluca, que não queria nada comigo mais e que o “a gente” nunca existiu. – Ela fungou e eu ainda as olhava, Kate estava abraçada com Summer fazendo um cafuné nela.

— Entendi.

— Não fica assim amiga. – Kate disse. – Se não era pra ser, melhor assim.

— É, eu estou decepcionada. – Summer disse e eu apenas pensava sobre tudo aquilo.

— Em algum momento ele confirmou que se encontraria com Rachel? – Era uma pergunta simples, mas se ele não tivesse confirmado, havia algo de errado. Porque Harry era simplesmente muito sincero e se ele estivesse com Rachel, ele falaria.

— Não… Eu acho. Briguei tanto com ele que acabei não percebendo, porque eu apenas queria matá-lo por ele sair comigo e com ela. Eu sempre falei pra ele que quando ele não quisesse mais o que tínhamos era só me falar. Eu me senti traída…

— Eu entendo! – Kate apoiou Jackie. – Ele foi um filho da puta amiga. Aquele desgraçado vai pagar, eu vou esfregar a cara dele no asfalto quente da Sunset Boulevard! Ah ele vai ver só comigo!

— Calma. – Eu disse rindo e segurando os braços dela, o que fez com que Summer também risse de leve. – Vamos com calma. Harry é o Harry e ele é, acima de qualquer coisa, sincero demais. Ele teria te falado se estivesse com Rachel, não?

— Ah Hayley! Por favor! – Kate revirou os olhos. – Você está mesmo defendendo esse idiota?

— Não estou defendendo. Quero apenas que vocês entendam que não faz sentido tudo isso.

— Olha amiga, se não faz sentido então porque ele disse todas aquelas coisas pra ela? Porque ele disse que eles não eram nada Hayl?

— Não sei, mas pra mim não faz sentido. Porém, não quero que você fique pensando no Harry agora Summer. Nós viemos até Las Vegas para curtir, não foi? Então, vamos esquecer, beber nosso Jack Daniels de sempre e curtir minha despedida de solteiro ok? – Eu disse animada erguendo os braços como não achei que fosse ficar. As duas me olharam sem acreditar e eu abaixei os braços revirando os olhos.

— Quem é você e o que fez com a minha amiga? – Summer perguntou rindo.

— Summer Collins, não seja idiota. – Ri. – Vamos, levante daí e me ajude com a make… Hoje à noite promete!

 

Nós rimos e nos abraçamos animadas para aquela noite que prometia muita diversão.


Notas Finais


Acho que a partir do próximo capítulo teremos coisas mais interessantes!! hahahaha
aguardeeeem!
Esse ainda é só uma introdução sobre as meninas! ;)

me digam o que estão achando!! *-*

Amo vocês,
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...