1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. It's a Fearless Hayley.

História Wrong - It's a Fearless Hayley.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi Oi genteeee!
:)

Sei que eu demorei... E ainda não respondi todos os comentários do capítulo anterior... Me perdoem!
Prometo fazer isso o quanto antes, ok? Não desistam de mim!
Eu estou com uma cólica desumana, mas não podia deixar de postar pra vocês!
Não esqueçam de me dizer o que acharam, ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 8 - It's a Fearless Hayley.


Fanfic / Fanfiction Wrong - It's a Fearless Hayley.

Suas mãos não tinham limites e o álcool presente no meu corpo dessa fez me fez não reclamar e ter mais coragem do que eu realmente deveria. A Fearless Hayley estava de volta e eu tinha certeza que Summer e Kate adorariam isso.

Descia as mãos pelo seu peitoral e abdômen por baixo de sua camiseta, explorando e sentindo tudo aquilo que estava realmente sendo conhecido para mim. Sua boca desceu pelo meu pescoço entre beijos e chupões até chegarem ao meu decote. Eu arfei quando ele me mordeu no seio direito me fazendo gemer em seguida pela sua língua aveludada acariciando minha pele sensível.

Desta vez, eu não sabia que horas eram, há quanto tempo estaríamos ali porque eu realmente não estava me importando. Suas mãos subiram por dentro da minha blusa acariciando levemente o bico dos meus seios enquanto sua boca era agressiva contra a minha. Suspirei e nos afastamos por um momento quando seus olhos encararam os meus.

 

— O que acha de ir comigo para o meu hotel?

— Acho que seria uma ótima ideia. – Segurei em seu pescoço e o beijei.

— Ótimo, então vamos. – Ele segurou em minha mão direita entrelaçando nossos dedos e me puxando com ele.

 

Por um momento eu me lembrei da minha aliança que deveria estar e meu anelar direito. Olhei nossas mãos dadas e me lembrei que ela tinha ficado no quarto, dentro da minha mala em uma caixinha desde o dia anterior quando a guardei dentro do sutiã.

Zayn andou até Sum, Luke e Kate sorrindo ao parar de frente para eles. Eu estava levemente envergonhada, talvez Luke soubesse que estávamos em uma despedida de solteiro, talvez Kate e Summer achassem que eu estava errada… Mas naquele momento eu estava “metendo o foda-se” para o mundo inspirada pelo álcool que corria pelo meu sangue.

 

— Olá. – Zayn disse quando os três pararam de falar nos olhando.

— Gente, ele é o Zayn. – Eu disse o apresentando. – Z, essa é Summer, Kate e Luke. – Disse apresentando Kate a ele novamente.

— Muito prazer Zayn. – Summer disse sorrindo e estendendo a mão para ele que a cumprimentou como fez com Luke balançando a cabeça.

— O prazer é meu. – Ele disse.

— Está tudo bem? – Summer perguntou preocupada me olhando.

— Tudo. – Respondi sem saber como dizer a ela que íamos para o hotel dele fazer “sei lá o que”.

— Hum, nós estamos indo. – Ele disse por mim meio sem jeito.

— Tudo bem. – Kate foi a primeira a dizer. – Qualquer coisa é só ligar. Acho que logo vamos embora também. – Ela disse olhando para Sum.

— Isso. Luke pode nos levar. – Summer disse já que não tínhamos vindo de carro e sim com a limusine.

— Tudo bem. Encontro vocês no hotel. – Dei um beijo em cada uma delas e saímos dali.

 

Zayn não falou nada, apenas se despediu. Saímos da balada depois de pagar e de ele mandar uma mensagem para os amigos informando que estava indo embora para o hotel. Esperamos o carro dele que logo chegou, o valet abriu a porta para que eu entrasse e Zayn deu a volta pulando no banco do motorista. Como o carro já estava ligado ele apenas engatou o Drive e arrancou com o carro pelas ruas de Vegas.

 

— E então Srta. Trent, vai ficar calada por quanto tempo? – Ele disse de uma forma descontraída que me fez rir.

— Não decidi ainda. – Ri e ele passou a mão pela minha coxa coberta apenas pela saia que foi levantada pelo seu toque.

 

Me amei por um momento por ter ouvido Summer que não me deixou colocar “qualquer lingerie” e sim uma que eu sabia ser sexy e provocante. Ela sempre dizia que uma mulher nunca sabe quando irá precisar tirar a roupa, então calcinhas beges e grandes estavam fora de cogitação naquele dia. Novamente, ela tinha razão.

 

— Hum, então que tal me falar um pouco sobre você? Onde você mora?

— Moro em Los Angeles. E você?

— San Diego. – Ele sorriu.

— Sempre quis conhecer San Diego, mas nunca consegui ir.

— Todo mundo quer. – Ele riu. – Não tem nada demais, mas é um bom lugar para se morar. Posso te levar para conhecer.

— Seria incrível. – Eu disse sorrindo e o olhando. – E você trabalha?

— Sim, sou professor de inglês. – Ele disse e eu o olhei, incrédula. Chutaria que ele era qualquer coisa, menos professor. Zayn não tinha cara de professor, nunca mesmo.

— Caramba!

— Já sei. – Ele disse rindo. – Não tenho cara de professor. – Ele disse colocando as duas mãos no volante abandonando minha coxa.

— Pois é, não tem. – Eu disse pegando sua mão e a colocando novamente em minha perna. Gostava da sensação e da eletricidade que isso me passava. Ele sorriu com a minha atitude.

— E você? Trabalha com o que?

— Sou redatora para a Los Angeles Magazine.

— Hum… Tem cara. – Ele disse rindo e eu sorri. – Eu diria que você era professora ou algo assim.

— Professora nunca quis, mas escrever sempre foi uma paixão.

— Sei como é. – Ele sorriu e entrou na área externa do Bellagio. Sim, ele estava hospedado lá.

 

Ele estacionou o carro e o manobrista abriu a porta para mim. Zayn ofereceu sua mão para que eu me apoiasse ao descer do carro. A segurei e ele me puxou com ele segurando em minha cintura com seu braço firme em minha volta.

Entramos no Hall do Bellagio e ele sorriu enquanto nos dirigíamos para os elevadores. Tudo ali era extremamente lindo como acho que seriam todos os hotéis de Las Vegas. Entramos no elevador e ele disse em qual andar estaríamos e se não me engano era no 7.

Assim que o elevador parou no andar descemos e ele pegou seu cartão dentro do bolso da calça jeans e paramos em frente ao quarto 79. O cartão logo deixou a tranca verde para que pudéssemos entrar quando a porta se abriu em um click. Ele abriu e estendeu a mão para que eu entrasse primeiro.

 

— Fique à vontade e não repare a bagunça, sabe como é quarto de homem. – Ele disse sorrindo e dando de ombros.

— Sem problema. O meu quarto com as meninas não está muito diferente disso. – Sorri e o quarto dele estava até que arrumado, já que a bagunça se concentrava em um dos sofás. – Porque homens ficam em quartos separados? – Eu disse o olhando e ele riu.

— Eu não sei, mas ficar perto de muito homem me dá alergia. – Ele disse divertido e eu ri.

— Ah claro! – Eu ri e ele me acompanhou.

— Quer beber ou comer alguma coisa? – Ele disse me olhando e eu fiz que não com a cabeça. – Vou pedir um Whisky pra mim, tem certeza que não quer nada?

— Uma dose de Jack Daniels Honey então.

— Me impressiona por ser Whisky, mas me decepciona por ser o Honey. – Ele sorriu.

— Posso saber porque? – Me aproximei dele enquanto ele retirava a jaqueta de couro e a jogava sobre um dos sofás.

— O Jack Honey é feito com adição de Mel, logo um pouco “artificial” mascarando o gosto marcante do Whisky. – Ele disse me pegando pela cintura e colando nossos corpos.

— E se eu não gostar do gosto marcante do Whisky?

— Ou você nunca experimentou um Whisky realmente bom ou não soube como apreciá-lo. – Ele sorriu de lado.

— Tudo bem senhor sabe tudo. – Disse brincando com ele. – Esqueça meu Jack e me surpreenda.

— Ótimo! – Ele me beijou e pegou o telefone do quarto o colocando no ouvido. – Boa noite, por favor duas doses do The Macallan Ruby. Obrigada. – Ele disse e colocou o telefone no gancho novamente.

— Nunca ouvi falar desse Whisky. – Disse segurando em seus cabelos em sua nuca.

— Você vai gostar. – Ele disse sorrindo e segurou em meu rosto aproximando nossos corpos e me beijando. – E pensar que eu não queria vir pra Vegas. – Ele disse assim que se afastou rindo.

— Pois é, eu também. – Ri e ele me encarou.

— Você volta quando pra Los Angeles? – Ele me puxou com ele pra cama e nos deitamos nela um de frente pro outro.

— Amanhã. – Disse e ele sorriu. – Você também volta amanhã pra San Diego?

— Na segunda de manhã. Preciso te dar meu número. – Ele disse sorrindo. – Onde está seu celular?

— Hum... Ele ficou no hotel. Acho que você vai precisar me dar uma anotação com o seu. – Não que eu fosse ligar né? Mas era bom ter.

— Sem problemas. – A campainha do quarto tocou e ele se levantou tirando a camisa a jogando onde estava a jaqueta.

 

Abriu a porta pegando os drinks enquanto eu retirava os saltos que Kate insistiu que eu usasse. Ele se sentou na cama e eu observei um pouco suas tatuagens, eram realmente bonitas. Quando ele me passou o copo reparei que o Whisky era vermelho.

 

— Vermelho?

Ruby. – Ele disse sorrindo. – É um Whisky maduro. – Ele disse sorrindo e colocou duas pedras de gelo nele. – Se você deixar o gelo derreter pela metade, ele mascara o sabor o álcool e realça o sabor. Então, vamos esperar enquanto conversamos, que tal?

— Acho uma ótima ideia.

 

Nós ficamos ali conversando e rindo pelos próximos dez minutos. Zayn era incrivelmente divertido, inteligente demais, um amor de pessoa e muito sexy. Incrível em todos os sentidos, seus olhos tinham um brilho único, sua boca era rosada, molhada e linda. Eu tinha um sério problema em querer beijá-lo a cada cinco minutos, ou ainda menos que isso. Seus ombros eram bem marcados apesar de magros, seu corpo todo era assim, pelo menos a parte que eu pude analisar até o momento.

Minha mente era uma confusão, pelo álcool incrível que eu estava colocando na boca e pelo que eu já havia ingerido anteriormente, por estar com Zayn sem nem ao menos me importar ou me lembrar de Dylan. Aquilo era, definitivamente, estranho. Eu não estava sentindo culpa como na noite anterior e tudo que eu queria era ficar com Zayn por quanto tempo eu pudesse.

 

Ele pegou o copo vazio da minha mão e colocou ao lado do seu ainda cheio no criado mudo ao lado da cama. Sua mão entrou se enroscando pelos meus cabelos quando ele mantinha seus olhos fixos aos meus até colar nossos lábios. Fechei meus olhos e permiti que nossa língua dançasse seu próprio tango.

Metade de seu corpo estava sobre o meu que estava completamente deitado no colchão, minhas mãos escorregaram pelas suas costas as arranhando e sentindo aquele contato maravilhoso pele a pele, era como um monte de chamas sendo transferidas e espalhadas por mim. Seus lábios desceram pelo meu pescoço e colo quando eu arfei.

 

Meu Deus! O que aquele homem tinha?

 

Eu não conseguia reagir as suas atitudes, eu era como uma massa de modelar em suas mãos habilidosas que faziam o que queriam e bem entendiam comigo.

Suas mãos quentes subiram pela minha barriga arrastando com elas minha blusinha que logo foi retirada do meu corpo. Zayn encontrou o fecho da minha saia em segundos, coisa que Dylan levaria horas para descobrir onde estava ou eu mesma teria que retirar, e desceu a escorrendo pelas minhas pernas ao se ajoelhar na cama. Seus olhos brilhavam ao me olhar, então eu me levantei para me ajoelhar de frente para ele.

Passei a mão pelo seu corpo e o beijei, ele quis me colocar na cama novamente, mas eu não permiti, então desci minhas mãos até o seu cinto o abrindo, fazendo o mesmo com o botão e o zíper da calça que logo estava em seus joelhos revelando sua cueca boxer preta preenchida por seu membro já rijo e pulsante. Eu pude imaginar como seria seu gosto, pude imaginar como ele seria delicioso e como seria bom como o paraíso senti-lo dentro de mim.

Ele se livrou da calça e me deitou na cama ficando entre as minhas pernas. Suas mãos escorregavam pelo meu corpo, sua boca preenchia a minha com o beijo mais gostoso que já havia provado. Não faltava saliva, mas também não ostentava, não era rápido, era paciente e quente. Quente e gostoso como o inferno.

Suas mãos escorregaram pelas minhas costas desabotoando o meu sutiã e logo meus seios fartos estavam livres e ele não perdeu tempo ao capturar um dos meus mamilos com a boca e sua língua habilidosa. Suspirei e gemi em resposta quando seus dentes fizeram contato com minha pele sensível.

 

— Você é gostosa demais Hayl. Porra! – Ele disse movendo seus beijos por entre meus seios agora dando atenção ao outro mamilo que ainda não brilhava por sua saliva.

— Zayn… – Gemi seu nome ele sorriu descendo beijando minha barriga. Eu suspirei ele desceu minha calcinha pelas minhas pernas a colocando do lado junto com o sutiã.

— Você não tem ideia do quanto é linda tem? – Sorri pra ele que me olhava como uma criança que olha seu doce preferido. – Você é gostosa como o inferno Hayley. – Ele me beijou, mas logo senti seus beijos voarem pelo meu corpo e eu?

 

Eu era apenas vontade, desejo e sentimentos.


Notas Finais


E então??
O que vocês achaaaaaram?
me conteeeeem.

Amo vocês.
Jx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...