História Wrong - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Cent, Harry Styles, Holland Roden, Kaya Scodelario, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Holland Roden, Kaya Scodelario, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Novela, Romance
Visualizações 6
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!! Essa é a minha mais nova fanfic! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo um


Capitulo um

Prólogo

Era uma manhã fria na grande Inglaterra, estava sem um pingo de vontade de levantar dá minha cama quentinha e ir fazer minhas obrigações. Abro meus olhos e olho pra janela que estava escorrendo água pela chuva intensa que caiu a noite toda. Bufo, pego meu celular e olho as horas. Sete e meia dá manha, por que eu tinha que acordar tão cedo? Pensei.

Com muito esforço tirei os grossos cobertores de cima de mim, mas não senti tanto frio, até pq estava bem agasalhada. Caminhei até o banheiro, fiz uma higienização rápida, olhei meu reflexo no espelho e me senti a pior mulher dá face dá terra. Ótimo era a TPM chegando!

Voltei pro meu quarto, sentei na cama e vejo minha porta abrir brutalmente por uma menininha ofegante e risonha. Como crianças poderiam ser tão alegres em dias chuvosos e frios? Charlotte vem em minha direção e pula em meus braços.

— Bom dia titia! — Ela diz bastante animada e eu dou risada

— Bom dia pequena! Que animação. — Sorrio

— É por que hoje é a volta as aulas. E eu vou pra escola nova. — Charl diz e eu sorrio. Apesar de ela ter cinco anos ela era bem esperta, uma criança encantadora, seus cabelos eram castanhos como o do pai dela, seus olhos azuis como o dá mãe e pele morena como a do pai, ela era extremamente a mistura de Liam com Catherine.

— Cadê sua mãe? — pergunto

— Tá lá em baixo, preparando o café. Vamos? — ela puxa minha mão e eu levanto, pego a mesma no colo e desço para a cozinha onde vejo Catherine.

— Bom dia Claire. — ela me cumprimenta sorridente

— Bom dia mana.— Respondo pra ela, ponho Charl na cadeira e a sirvo, nos sentamos e comemos em silêncio, hora ou outra falávamos algo mas nada além disso. Catherine era o oposto de mim, era branca dos cabelos negros tinha os olhos azuis e era um pouco alta, foto cópia do nosso pai. Já eu era ruiva, olhos verdes e branca, já eu era parecida com mamãe.

Catherine era três anos mais velha que eu, ela tinha 28 e eu 25. Só que éramos unidas e eu a ajudava a cuidar de Catherine já que o pai dela não sabia de sua existência. Eles se separaram antes de Cath saber que estava grávida, e ela nunca quis contar e dali pra lá viemos ajudando a ela a cuidar de sua filha, antes de mamãe e papai morrerem eles ajudaram mas infelizmente eles faleceram deixando a gente aqui. Minha irmã trabalhava, em uma empresa pra ser mais clara, ela era secretaria, já eu tinha acabado de me formar em publicidade e estava procurando emprego.

— Mana já vou. — Cath quebrou o silêncio. — Tenho que levar Charl pra aula é ir trabalhar. Até mais tarde. — Ela levanta, beija minha bochecha, vai até a sala pega a bolsa dela é a mochila dá Charl.

— Tchau titia. — Charl se despede, dou um beijo em sua bochecha e ela sorri. Catherine me abraça e as duas saíram indo uma pra escola e outra pró trabalho. E eu? Sozinha em casa.

Ao terminar o café eu tinha limpado a cozinha. Subi pro meu quarto e peguei meu notebook, entrei em um site de empregos, procurei por estágios, até que encontrei, na construtora Styles, peguei meu celular, gravei o número e liguei pra marcar uma entrevista. Sorri, amanhã eu iria tomara que dê tudo certo.

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...