1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Capítulo dois

História Wrong - Capítulo dois


Escrita por: jenifermoraess

Notas do Autor


Oie, estou pra postar mais um novo capítulo. Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Capítulo dois


Capítulo dois

Na manhã seguinte acordei com meu celular berrando por conta do despertador, resmunguei e desliguei o despertador olhei a hora, eram seis dá manhã, hoje eu teria uma entrevista às sete e meia, eu precisava de tempo, por quero ir impecável. Levantei-me dá cama preguiçosamente e caminhei até o guarda roupa que estava ali presente, peguei a roupa que tinha separado, estiquei as cobertas dá cama e coloquei a roupa ali, escolhi a lingerie e fui para o Banheiro, tirei o pijama, joguei no cesto, entrei no box e liguei o chuveiro, esperei a água ficar morna e entrei debaixo dá água e deixei ela correr pelo meu corpo todo. Lavei meu cabelo, me ensaboeei, e me enxaguei. Desliguei o chuveiro enrolei uma toalha em meu corpo e outra no cabelo, me sequei passei os cremes corporais e vesti a lingerie, fiz minha higiene e fui para o quarto, secaria meu cabelo apenas com o secador, não teria tempo de escova-lo. Vesti minha calça, peguei o secador e sequei meu cabelo, penteei do jeito que queria e ficou perfeito. Passei uma leve maquiagem e vesti a blusa. Calcei as sandálias e me olhei no espelho. Eu estava satisfeita com o que via ali. Arrumei minha cama e olhei as horas, 6:40h ainda tinha tempo. Arrumei a bolsa saí do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha encontrando Catherine e Charlotte sentadas tomando o café.

- Bom dia. — as cumprimento

- Bom dia titia. — Charl diz meiga e sorridente

- Vai pra onde uma hora dessa? — Catherine perguntou curiosa. Antes de responder eu me sentei e me servi.

- Bom, ontem não deu tempo de te falar. Mas vou ver um emprego hoje, na construtora Styles. — expliquei.

- Ah que bom Claire. Fico feliz, espero que se de bem. — Cat disse e eu sorri e tomei meu café. Olhei no relógio e era 7h em ponto.

- Bom mana já vou. — levanto. — Até mais tarde. — Beijo a bochecha das duas.

- Tchau. — as duas respondem e eu saio, pego a chave do carro, entro, saio com o carro e dirijo até o endereço indicado no GPS.

Papai e mamãe deixou a casa e dois carros para gente é mais suas economias. Que nos ajudou bastante enquanto Eu estava na faculdade e Catherine de licença maternidade. Logo depois ela conseguiu o trabalho em que estar até hoje e eu consegui me formar e hoje estaria Indo procurar um emprego.

***

Já tinha chego a empresa Styles há alguns minutos, eu esperava minha vez e eu estava nervosa... Fiquei mexendo em meu celular pra passar a hora e logo ouvi me chamarem

— Claire Redfield. — a secretária me chamou e eu levantei.

— Por aqui senhorita. — a mesma me encaminhou pra onde era a sala. — Boa sorte. — ela disse

— Obrigada. — sorri e entrei já que a porta estava entreaberta. Quando entrei vi dois homens ali dentro, um senhor, branco com os cabelos grisalhos e outro rapaz, olhos verdes, braços fortes, os botões de sua blusa estava aberto dando uma bela visão de seu peito tatuado, os dois quando me viram levantaram e eu fechei a porta atrás de mim. Caminhei até perto dá mesa e eles olharam pra mim.

— Bom dia. Sou Claire Redfield. — me apresentei.

— Oi Bom dia, sou Harry Styles e ele é meu pai Desmont Styles, sente-se. — o tal Harry disse e eu me sentei. Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás dá orelha e os olhei, os mesmos se sentaram.

— Então senhorita Redfield — o senhor Styles disse e limpou a garganta. — Dei uma olhada na sua inscrição, a senhorita terminou a faculdade de publicidade a pouco tempo né? — o senhor perguntou e eu respirei fundo me preparando para falar.

— Sim, foi há alguns meses. — expliquei. Estamos no começo do ano, minha formatura foi no fim do ano passado.

— Entendi... Bom por que quer a vaga? — o rapaz perguntou.

— Bom senhor, quero a vaga pra me especializar mais​, pra mim exercer minha profissão e ajudar em casa já que só minha irmã trabalha e ela tem uma filha pequena. E queria ser independente também, já que só trabalhei em uma lanchonete na adolescência. — expliquei.

- Eu trabalhei numa padaria. E hoje sou o vice presidente dessa construtora, você irá crescer. — o rapaz disse e eu ri.

— Quando se é filho de um empresário rico sim. Por isso você cresceu, desculpe não sou filha de empresários, o máximo que vou conseguir é subir o cargo daqui há uns dez anos... — Disse sincera até demais. Sem pensar disse aquilo, mas porra eu estava errada?

— Você tem razão... Senhorita das mulheres que veio fazer a entrevista a única que gostamos foi você. Vamos resolver as papeladas do seu contrato okay? — o senhor Desmont disse e eu o olhei surpresa.

— É sério? — perguntei.

— Sim. Vou pedir a Magda pra fazer isso. Com licença... — o senhor Desmont disse e saiu porta a fora pra resolver os papéis. Fiquei ali com seu filho que era um puto de um gostoso. Não poderia pensar isso já que ele seria meu futuro patrão. Mas qual é? Ele é gostoso mesmo.

O Tal Harry limpou a garganta e eu o olhei.

— Espero que goste daqui senhorita Redfield. — ele disse .

— Irei me adaptar. Por favor me chame só de Claire. — Pedi.

— Tudo bem. E me chame de Harry também, "senhor" me deixa meio velho. — ele disse divertido e eu ri fraco.

Quinze minutos depois o senhor Styles voltou com os papéis, li o contrato. O salário era ótimo, tinha plano de saúde, vale transporte e refeição. Trabalharia nove horas por dia de oito às cinco dá tarde e folgaria nos sábados e domingos. Não era perfeito? Assinei meu nome aonde indicaram e finalmente eu era contratada dá construtora Styles. E eu estava muito feliz.

Depois de ser contratada, me despedi do Senhor Styles e do Harry, começaria amanhã e teria que passar em uma loja e comprar roupas adequadas, mesmo que eles não nos obrigassem a usar uniforme ou roupas totalmente formais teria que vir de roupa adequada pra um local de trabalho.

****

Tinha chego em casa às sete, passei o dia todo na rua, quando cheguei Catherine e Charlotte já estavam em casa, a Charl estava assistindo TV e Cath fazendo o jantar, dei um beijo em Charl e fui até a cozinha. Cath me olhou e sorriu.

— E aí? Conseguiu? — Ela perguntou

— Sim, começo amanhã. — disse e ela me abraçou e logo me soltou pra volta pró fogão.

— Estou feliz por você mana. — ela disse e sorriu.

— Obrigada. — agradeci. — Vou toma um banho e já desço pra te ajudar okay? — disse e ela assentiu. Saí dá cozinha já subindo pró meu quarto.

****

Depois do jantar lavei a louça, sequei e guardei, ficamos assistindo TV e jogando conversa fora. Charl dormiu, e colocamos ela na cama e fomos cada uma para seus quartos, deitei em minha cama depois de ter tomado um banho, fiquei olhando o teto até pegar no sono.

*****

Acordei às 6:30h dá manhã e me levantei super animada pró meu primeiro dia de trabalho, tomei meu banho, vesti minha roupa, penteei meu cabelo, passei meu famoso perfume, passei​ um gloss e delineador, arrumei a bolsa e desci as escadas encontrando Charl e Cath.

— Bom dia! — disse super animada e me sentei.

— Bom dia titia. Vai sair essa hora? — Charl perguntou

— Sua tia vai trabalhar bebê. Bom dia mana. — Cath respondeu e eu sorri

— Sim... Finalmente titia arrumou um emprego. — disse e ela bateu palminhas.

— Boa sorte no primeiro dia. Acredita que o filho do senhor Horan me chamou pra sair? Niall é louco. — Cath disse e eu gargalhei alto.

— Pelo visto não é só você que tem um vice presidente gostoso no seu trabalho. — disse e ela corou. Minha irmã era muito tímida e reservada, porém contávamos tudo uma para outra, eu ainda não sei como ela namorou e transou com o Payne ela é muito tímida. Mas naquela hora la a vergonha deve ter sumido *gargalho internamente.

— Claire! Ele é o filho do meu patrão. O que vão pensar de mim? — Cath perguntou

- Por Deus Catherine! Eles não tem que achar nada, quem se importa com a opinião dos outros? Vocês não vão se pegar dentro da empresa, vai ser do lado de fora, a sós. Mas se não quer eu te entendo. — disse e tomei um gole rápido do meu café.

— Você é louca! — ela disse e gargalhamos. — Niall é lindo e fofo, mas não acho boa ideia. — ela disse por fim e suspirou.

— Você nem tentou. Mas enfim, já vou mana. Até mais tarde. — Dou beijos na bochecha das duas e pego minha bolsa. — Tchau mulheres dá minha vida, amo vocês! — gritei enquanto abria a porta.

— Também amamos você! — elas duas disse e eu saí indo para o meu carro.

****

Meu primeiro dia no trabalho foi às mil maravilhas. Harry me disse tudo que era pra fazer e pareceu ser bem atencioso. Na hora do almoço ele me chamou pra ir almoçar com ele e mais outros amigos. Aceitei meio receosa, não seria má ideia né? Chegando lá, encontramos os amigos dele, um tinha olho azul era bundudo, realmente bem lindo, o outro reconheci era o Niall filho do patrão dá minha irmã, e o outro vi quem era e gelei. Era o Liam Payne mesmo?

— Gente, quero apresentar a vocês minha secretária a Claire Redfield. — Harry me apresentou e eu sorri.

- olá Claire. Sou Louis. — o tal Louis esticou uma das mão e apertou a minha, sorri.

— Sou Niall mas já nos conhecemos. — Niall disse e eu sorri. Olhei o Payne e ele estava estático.

— Oi garotos. Ah e oi Liam, quanto tempo. — disse indiferente

— Vocês se conhecem dá onde? — Harry perguntou

— Isso não importa agora. Podemos fazer nossos pedidos? Estou faminta. — pedi.

— Claire... Podemos conversar depois? — Liam pediu e eu assenti.

Fizemos nossos pedidos e comemos, uma vez ou outra nos trocamos algumas palavras mas o clima estava meio tenso. Sabia que seria má ideia.

Quando estávamos voltando pró trabalho, Liam perguntou a Harry se eu podia ficar só um pouco pra conversar com ele, Harry deixou mas pediu para que eu não demorasse. Fomos até uma cafeteira que tinha perto, entramos e nos sentamos.

— Liam, fale logo tenho que voltar pró trabalho hoje é meu primeiro dia. — indaguei

— Claire, como está Catherine? Tem exatos cinco anos que eu não a vejo. — Liam disse e eu suspirei.

— Catherine está ótima Liam. Bem melhor do que à cinco anos atrás quando você a deixou por que disse que seria melhor. — falei.

— Eu sinto muito. Queria tentar algo melhor, ela estava aqui e o meu sonho em outro país. Desculpe. — Liam disse e eu ri. Era sério?

— Liam você não tem que me pedir desculpas. Mas você é um estúpido, vocês namoraram por quatro anos, estavam noivos, podia fazer muito bem a faculdade junto com ela, mas você escolheu desistir dá mulher que você dizia amar pra ir pra Yale tendo Oxford e Cambridge? Qual é o seu problema? — eu estava nervosa, mas não gritava, não gosto de escândalos

— Claire eu sempre amei sua irmã. Queria ve-la e conversar, e seus pais? Como estão? — Liam perguntou pelas pessoas que mais me doía lembrar. Não por que eu não gostava deles, mas sim pelo fato que eu tinha uma grande saudade.

— Eles morreram Liam. Num acidente de carro há quatro anos e meio. — disse e suspirei.

— Oh! Sinto muito Claire. — ele disse.

— Tudo bem. Só isso? Preciso ir. — levantei.

— Eu vou na sua casa. — Liam disse e eu arregalei os olhos. Não ele não vai, ele não pode ver Charlotte.

— Você não vai. — disse direta e ele arqueou uma das sobrancelhas.

— Por que? — ele perguntou incrédulo.

— Deixe eu falar com Catherine primeiro. Ela não vai te receber tão fácil. Até mais Payne. — me despedi e sai voltando pró trabalho.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...