Hist√≥ria Wrong Boy ūüíě - Yoonmin - Cap√≠tulo 19


Escrita por: ~ e ~byARMYz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook, Yoonmin Namjin
Visualiza√ß√Ķes 112
Palavras 512
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiseusdlç😍
Obg pelos favoritos bbs 💞

Cap√≠tulo 19 - ūüíč


Fanfic / Fanfiction Wrong Boy 💞 - Yoonmin - Cap√≠tulo 19 - 💋

Hoje eu e o Yoongi ficamos a tarde inteira em casa sem fazer completamente porra nenhuma, somente assistindo tv, jogando, dormindo ou comendo, no caso ele dormia, e eu comia.

A tarde os pais do Yoongi foram trabalhar, mas a noite eles chegaram, eles estavam exalstos, de tanto trabalharem e resolveram comprar uma pizza, ligamos para a pizzaria para pedir pizza, pedimos e ficamos esperando.

Alguns minutos depois de pedirmos a pizza, ela chega, o appa do Yoongi vai lá fora pegar a pizza e pagar o motoboy, o appa do Suga levou a mesma ate a mesa, fomos todos ate la, pois estavamos morrendo de fome, pelo menos eu estava. 

A pizza estava com um cheiro ótimo, todos comemos algumas fatias de pizza , quando terminamos recolhemos nossas coisas e depois fomos nos deitar.

Quando chegamos no quarto o Yoongi se deitou na cama e eu logo deitei também , Yoongi ficou de costa para mim e eu virado para as costa dele, na conseguia dormir por isso fiquei deitado lá olhando para o teto.

(...)

Eu estava deitado olhando Yoongi de costas pra mim, será que um dia ele vai ter os mesmos sentimentos que eu tenho por ele? Ele estava de costas pra mim, suspirava calmo parece que ele já dormia. Até que ele se vira pra mim e fica me encarando:

 - Sem sono? – ele diz.

 - Não, estou pensando em umas coisas – digo.

 - Que tipo de coisas? – ele me questiona. 

- “Tipo em quanto eu queria os seus lábios no meu agora” – Penso – Nada demais... 

- Hm...Você ficou com raiva do JungKook? – ele diz quase em um sussurro. 

- Não, ele é meu amigo e só quero que ele seja feliz – digo sorrindo. 

Ele apenas fica me encarando, até que seu olhar cai pra minha boca.Ele se aproxima mais ainda de mim e eu não sei se era o que eu estava pensando mas eu gostei. Ele coloca a mão no meu rosto e me encara: 

-Y-yonnie oque está fazendo? – digo com tom de estranhamento . -Jimin....- ele diz surrando, até selar seus lábios aos meus.

Ele começa seus lábios com o meu e eu o acompanho foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. Seus lábios eram tão macios e tudo tão doce. Era um beijo calmo sem nenhuma malicia nem nada, eu só aproveitar aquele momento que eu queria mais que tudo na minha vida. O beijo se quebrou por falta de ar, os nossos olhares se encontraram e nossas testas estão coladas, eu não tinha ar pra descrever o que tinha sido aquilo. 

-Foi... – digo procurando por ar em meus pulmões. 

- O melhor beijo da minha vida – ele completa.

 Eu apenas sorrio e fico olhando pra aquele rostinho incrivelmente lindo.Ele me abraça e eu apoio minha cabeça ao seu peito e escuto o coração dele bater a milhão. Olho pra ele e dou um selinho nos macios lábios dele e volto a abraçar o mais velho. E foi assim que adormecemos abraçados parecendo dois pandas, eu só conseguia sonhar naquele beijo.


Notas Finais


Tchau seus gautos 💘💞
Ate o próximo cap ‚úč💕
Dsclp o cap pequeno ‚úĆ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...