1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Boy >
  3. Idiota..

História Wrong Boy - Idiota..


Escrita por: Mahomie11

Capítulo 50 - Idiota..


Fanfic / Fanfiction Wrong Boy - Idiota..

....

Care: -Ela tava grávida e você não me contou. -Porra Austin a gente vai ter uma vida juntos, não vai funcionar se você me esconder as coisas, por isso você tava falando recuado comigo e depois mudou o humor.

Aus: -Eu sabia que você tava ansiosa por conta das provas não queria te preocupar. -Como ela perdeu, na verdade não se sabe se ela tava realmente grávida. -Ela perdeu uma semana antes de fazer o exame.

Care: -É claro que ela não tava grávida.  -Mas não justifica você não ter me contado e se sua preocupação era eu terminar não se preocupa, terminar pra voltar não vai dá em porra nenhuma. -Mas parabéns por me deixar chateada e sobre a surpresa já chega por hoje.

Aus: -Care.

Care: -Austin acabou o assunto por favor. -Vamos pra casa de noite provavelmente vamos sair.

Aus: -Tudo bem né. -Mas antes vamos buscar os meninos no aeroporto.

Care: -Okay. -Tchau meninas  e desculpe essa cena ridícula agora.

Bia: -Relaxa entendemos seu lado e eu faria pior.

Care: -Depois de tantas brigas a gente aprende a lidar ou não, disse e rimos.

                    P. O. V. Aus

    Puta merda, tava tudo ótimo, mas não Megan tinha que aparecer pra estragar tudo, Care ta muito puta e com razão.
    Fomos por aeroporto buscar os meninos ,chegamos e ficamos esperando os meninos chegarem sem trocar uma palavra.

Zach: -E aí casal.

Care: -Oi meninos.

Alex: -E as novidades?

Care: -A amiga de vocês tá aqui. -Vai até na formatura.

Alex: -Que amiga?

Aus: -Megan. -Belo jeito de acabar com o assunto, disse sussurrando.

Rob: -Ta tudo bem aqui?

Care: -Tudo ótimo, disse no tom de sarcasmo.

Zach: -Tô morto de cansaço. 

Rob: -Também. -Não vejo a hora de chegar no hotel.

Care: -Meninos já deu. -Parem com essa viadagem de hotel. -Dá pra dormir todo mundo lá em casa.

Alex: -Não queremos dá trabalho.

Care: -Para né Alex. -Quem fica no hotel é as malas, nem é vocês.

Alex: -Tá bom então.

Aus: -Vamos direto pra lá ou vai passar em algum lugar?

Care: -Não sei. -Será que deveríamos passar na casa da irmã de Megan pra mim saber mais alguma coisa já que meu noivo não me conta?

Aus: -Não Care. -Não tem mais nada que você não saiba.

Zac: -Vamos direto.

Care: -Desculpe meninos. -É só que eu odeio mentiras e o amigo de vocês sempre esquece isso.

Aus: -Tá já entendi. -Mereço tudo isso. -Mas entenda que eu não queria te preocupar, você já tava preocupada com as provas finais, não foi só por medo de te perder Caroline. -Eu me preocupo como você está antes de falar alguma coisa.

Care: -A questão não é você ter não ter me contado no momento.

Aus: -E é o que?

Care: -Você não ter confiado em mim pra contar depois que já tava resolvido, deixando eu saber por outra pessoa e pior por Megan.

Aus: -Não foi falta de confiança. -Só queria esquecer tudo aquilo, você já fez o mesmo.

Care: -Agora é troco?

Aus: -Não. -Sabe de uma estávamos ótimos. -Se for pra continuar discutindo é melhor nem nos falarmos. -Só entenda meu lado, disse e ficou um silêncio.

     Chegamos no apartamento e a galera tava toda lá, eu e Care ficamos sem se falar o resto do dia, foi bom pra evitar o clima estranho com nossas discussões. A noite decidimos ir pra balada.

               P. O. V. Care

    Eu e Austin passamos o resto dia sem trocar uma palavra, decidimos ir pra balada, tomei um banho e obviamente que Austin estava no quarto, ignorei ele e fui pro closet botei uma saía plissada curta de couro preto com um cropeed preto com um salto pump, deixei meu cabelo solto, passei um gloss e peguei um bolsa wristlet e quando sair Austin tava terminando de se arrumar também, e ele tava lindo ,a vontade de agarrar ele era imensa mas não podia dá o braço a torcer mas sabia que as desculpas deveria ser minha.
     Puta merda, ele tava vindo na minha direção, chegou a ficar cara a cara mas só fez isso pra me provocar pegando seu relógio atrás de mim, mas se ele quer brincar de provocar eu também sei. Saímos do quarto e Shawn estava lá, afinal ele é um dos meus melhores amigos, mas o único que Austin tem ciúmes.

Shawn: -E a encrenca mais linda da noite está pronta.

Care: -Obrigada majestade.

Aus: -Vocês ainda tem esses apelidos idiotas, disse meio que sussurrando.

Care: -Vamos? disse ignorando o comentário do Mahone.

Malu: -Amiga só faltava você e Austin.

Alex: -Os táxis chegaram.

Aus: -Então vamos.

                      P. O. V. Aus

    Fui provocar Care, mas quem vai se dá mal sou eu, tenho quase certeza disso.

Alex: -Cara fica tranquilo. -Vocês vão se acertar hoje ainda. -É só birrinha.

Aus: -Era até eu provocar.

Rob: -Joguinho de quem provoca mais, você sempre se fode.

Zach: -De qualquer forma vocês se acertam hoje. -Estamos na balada todos querem boca.

Aus: -Vou beber.

Alex: -E parece que Care também.
..

Care: -Me dá uma vodka por favor.

Aus: -Duas por favor.

Care: -Obrigada, disse quando o cara entregou e foi pra pista.

     Care ficou dançando com as meninas e Shawn ,ela tava me provocando com ele mas não ia pagar uma cena de ciúmes na balada, fora que a gente já tava de birra.
     Eu fiquei na área vip com os meninos bebendo, as meninas decidiram descer e a gente ficou olhando, tava tudo normal até um cara puxar Care e ela tentando se soltar e ele segurando-a forte, desci correndo e os meninos sem entender nada.

Care: -Me solta por favor. -Eu tenho noivo. -E mesmo se não tivesse não ficaria com um cara que não sabe o que é não.

Aus: -Da pra soltar ela? -Ou você ainda não entendeu que ela tem noivo.

Cara: -E quem é você?

Aus: -O noivo dela.

Care: -Babaca. -Pessoas como você não deveria andar em meio social.

Aus: -Deixa. -Vem cá, disse abraçando-a.

Care: -Preciso de uma bebida, disse e fomos no bar.

Aus: -Quer dançar?

Care: -Sem cantanda nem nada do tipo. -Perdeu o jeito Mahone?

Aus: -O anel no seu dedo já me dá muitos pontos.

Care: -Desculpa por mais cedo.

Aus: -Esquece e desculpas também. -Te amo.

Care: -Também te amo, disse e iniciamos um beijo que foi interrompido pelos meninos gritando.

Alex/Rob/Zach: -Eeeeeeeee finalmente.

Aus: -Idiotas.

Care: -Vocês sabiam que íamos nos acertar.

Malu: -Lindo vai ser vocês brigarem um dia antes do casamento.

Care: -Pode contar com isso.

Aus: -Realmente. -Mas brigados ou não a gente casa.

Lucy: -Acho bom porque a cor que tá na mente da sua noiva não é feliz.

Care: -Shiu. -Feliz vai ser eu.

Steve: -Até parece que é romântica.

Care: -Eu sou tá.

Zach: -Mas o que rolou lá embaixo?

Aus: -Um idiota tentando agarrar ela.

Care: -Eu vi a hora de você bater nele.

Aus: -Era só ele não ter te soltado.

Alex: -Ownt.

Bella: -Vamos esquecer isso e curtir. -Amanhã temos que estar todos lindos.

Aus: -Realmente curtam bastante. 

Rob: -Curtam? 

Care: -A gente já vai. -Tenho que dormir bem e amanhã a gente vira a noite.

Malu: -Sabemos o seu dormir.

Care: -Vai se fuder Malu. -Só peço que alguém lembre que Nick vai chegar mais tarde e não tranque a porta.

Rob: -Beleza.

Care: -Alguém menos Robert que tá bêbado.

Shawn: -Eu me certifico antes de ir pra casa.

Care: -Valeu majestade -Amo vocês tchau.

Todos: -Tchau.

    Eu e Care fomos pra casa tomar aquele banho que não tomamos mais cedo, depois disso fomos pra cama e dormimos.

                    P. O. V. Care

    Depois de uma noite maravilhosa, acordei e Austin ainda tava dormindo, então decidir dessa vez eu fazer o café da manhã. Fui pra cozinha ,preparei e levei pro quarto.

Care: -Bom dia.

Aus: -Bom dia. -Invertemos os papeis?

Care: -Achei que você merecia.

Aus: -Já tenho tudo que eu poderia querer. 

Care: -Hum. -Posso saber o que é ou quem é?

Aus: -Você é tudo que eu quero, disse e iniciamos um beijo bem quente terminado em selinhos.

Care: -Acho melhor botarmos essa bandeja no chão, na mesa ou em qualquer lugar.

Aus: -Concordo.

      A gente ficou se beijando por mais um tempinho e quando realmente ia acontecer alguém bate na porta e ouvir Austin bufar saindo de cima de mim.

Care: -Pode entrar, disse e Lucy abriu a porta.

Lucy: -So ia acordar vocês pra comerem. -Mas pelo visto vocês estão acordados à muito tempo.

Care: -Quase nada. -A gente já vai levantar.

Lucy: -Okay. -Mas anda rápido se tem salão.

Care: -Afs.

Lucy: -Seu dia. -Outro assim só daqui a dois anos.

Care: -Tudo bem, disse e ela saiu fechando a porta.

Aus: -Onde paramos?

Care: -Onde temos que levantar. 

Aus: -Sempre alguém pra atrapalhar. -Mas realmente hoje o dia é seu então eu vou comer esse café da manhã que recebi na cama e ficar por aqui.

Care: -Anda logo Austin, disse pegando na mão dele e o próprio me puxando de volta pra cama.

Aus: -Fica aqui e come comigo.

Care: -Vão bater aqui de novo.

Aus: -Deixa bater, disse e começamos a nos beijar.

     Estávamos nos beijando e tava ficando "quente" de novo, Aus tirou a bandeja novamente da cama e me botou deitada ficando por cima, começou a distribuir beijos pelo meu corpo, desamarrou meu roupão e continuando beijando até chegar na cintura e quando ia tirar minha calcinha batem na porta e Austin bufa novamente e sai de cima de mim novamente.

Aus: -Vou no banheiro.

Care: -Estamos nos arrumando, disse pra quem estava batendo na porta.

     Austin terminou de tomar banho e eu fui, terminei e fui pro closet ,vestir um short jeans preto de cintura alta com um cropped listrado com gola alta e um supra branco, deixei o cabelo solto e peguei um óculos club master e uma bolsa saco.
     Eu e Austin terminamos de nos arrumar e fomos pra cozinha onde tava o pessoal.

Bella: -Finalmente. -Come alguma coisa que tá quase na hora do salão.

Care: -Odeio salão, disse pegando uma maçã pra comer.

Malu: -Sabemos. -O estado do seu cabelo fala muita coisa.

Care: -Tem nada demais.

Aus: -Ela é linda de qualquer jeito.

Care: -Se meu noivo não reclama pra que então.

Lucy: -Anda logo Care.

Care: -To indo. -Tchau meninos.

Malu: -Juízo também

Alex: -Sempre temos.

Bella: -Tá agora vamos logo que se depender de Care passamos o dia todo aqui, disse e fomos.

                P. O. V. Austin

Alex: -O que foi man?

Zach: -Você deveria tá feliz de tar juntinho de Care.

Aus: -Ah Claro super ficamos juntos.

Rob: -E ontem?

Aus: -Quando a gente se reconcilia de uma briga, só trocamos carinho nada além. -Não reclamando da presença de vocês, mas Care sempre tem trilhões de coisas pra fazer, não vejo a hora dela se mudar de volta pra Miami 

AC: -Aí os dois vão ter trilhões de coisas.

Aus: -Vamos morar juntos ,vamos nos ver mais. - Eu trabalho bastante em casa.

Rob: -Ela vai ter três lojas pra comandar.

Aus: -Que seja. -Vai ser melhor do que é aqui em Londres.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...