1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Boy >
  3. Fiesta..

História Wrong Boy - Fiesta..


Escrita por: Mahomie11

Capítulo 51 - Fiesta..


Fanfic / Fanfiction Wrong Boy - Fiesta..

                 P. O. V. Care

   Eu e as meninas fomos no salão nos arrumar, eu mais forçada do que tudo né, mas enfim.

Bella: -E como tá você e Austin?

Care: -Ta indo.

Malu: -Qual é. -Vocês passaram a noite juntos.

Care: -Abraçados. -Assistindo filme.

Lucy: -Então vocês não..

Care: -Não.

Malu: -Austin do jeito que é deve ta adorando.

Care: -Eu sinceramente não sei quem quer mais.

Bella: -Você.

Care: -Ei.

Lucy: -Amiga não dá pra negar que você tá louca pelo corpo do Mahone.

Care: -Eu vou ter ele hoje. -Mary você ta disponível pra me maquiar em casa?

Mary: -Tô sim.

Lucy: -Por que não se maqueia logo.

Care: -Quero sair com o Mahone.

Malu: -Fogo.

Care: -Se fuder. -Eu nem vi Nick. -Ele chegou?

Malu: -Bella responde.

Care:-Huhu. 

Bella: -Chegou agora vamos ignorar.

Lucy: -Que revolta. -O que rolou?

Bella: -Tenho que esquecer a existência de Nicolas Somerhalder.

Care: -Brigaram?

Bella: -Ele não olhou na minha cara. -Ele tá se fudendo pra mim então vou fazer o mesmo.

Malu: -Apoio. -Sabemos que Nick não tá nem aí pra vida amorosa.

Lucy: -Versão feminina de Care.

Care: -O pior que é verdade. -Nick não tá nem aí. -Hoje tem festa e vá curtir.

Lucy: -Quero bofe pra mim também.

Bella: -Malu vai querer também não?

Care: -Querer pra que se tem Shawn.

Malu: -Se fuder Caroline.

Lucy: -Quem era Malu. -Me apaixonar pra que eu vou jogar.

Malu: -Haha que engraçada Lucy.

Care: -Vou indo amorzinhos. -Mary mais tarde te espero lá em casa, disse ela confirmou.

Malu: -Vejam se não tem paparazzi perto do mote..

Care: -A gente vai almoçar.

Malu: -Eu sei. -Você vai ser a comi  ..

Care: -Malu vai se fuder e aproveita e leva Shawn.

Malu: -Já levei.

Bella: -A gente estar em um local público.

Care: -By.

     Sair do salão só com o cabelo e as unhas prontas, pedi um penteado meio princesa já que ia sair com o Mahone e fica bonito e nada exagerado.
    Austin chegou no salão e saímos andando, queríamos realmente aproveitar aquele momento mesmo atraindo alguns paparazzis.

Aus: -Senti falta disso

Care: -Também.

Aus: -O que eu mais gosto é que eles incomodam mas não atrapalham nossos momentos.

Care: -Quais momentos?

Aus: -Esse, disse e iniciou um beijo.

    Ficamos ali nos beijando por um tempo sem ninguém interromper, terminando o beijo em selinhos.

Care: -Acabou de dá uma foto de capa. -Daqui a pouco eles veem entrevistar.

Aus: -Eu dou quantas eles quiserem. -Me deixando aproveitar esse momento que eu posso te beijar sem tosses falsas.

Care: -Então o que ta esperando pra continuar.

     Ficamos ali no maior love, como tinha que me arrumar almoçamos e quando estávamos saindo alguns paparazzis se aproximaram.

P1: -Austin, Care podem responder algumas perguntas rápido.

Aus: -Claro.

P1: -Como está indo os preparativos pro álbum? -Você lançou dois lyric vídeos recentemente.

Aus: -Esta indo muito bem, estou ansioso para que possam ver meu trabalho. 

P2: -O que os fãs podem esperar?

Aus: -Uma maturidade, eu mudei e cresci nesses últimos anos e a minha música também.

P1: -Estamos ansiosos para ver, as espectativas são as melhores. -E você Care qual os planos depois da formatura?

Care: -Eu pretendo abrir uma filial em Miami e Nova York. 

P2: -Austin já pensou em uma linha feita por sua noiva?

Aus: -Peço direto para ela fazer. -Quem sabe se subirmos uma tag #CareFazUmaLinhaProMahone, disse e rimos.

P1: -Care acho que tá sem escolha em. -Percebemos vocês no maior love o casamento está pra sair em breve?

Care: -Bom queremos nos organizar. -Ele tem um álbum pra terminar e eu lojas e ateliês pra organizar.

P2: -E seus pais. -No caso Austin sua mãe casou-se com o pai de Care, Como eles reagem nessa situação?

Aus: -Eles não interferem tanto mas de toda forma nos apoia.

P1: -Obrigada por nos responder e felicidades no amor e sucesso na carreira.

Aus: -Obrigada.

Care: -Até que não foi de todo ruim.

Aus: -Tem uns que são super legais. -Agora acho uma boa idéia a gente correr.

Care: -Por que?

Aus: -Mahomies. 

Care: -As meninas vão nos matar se chegarmos atrasados.

Aus: -Amor só corre, disse pegando na minha mão.

    Saímos correndo feito malucos, Austin tirou foto com algumas e deu autógrafos enquanto eu subia para me arrumar.

Bella: -O que aconteceu com você?

Care: -Mahomies. -To indo tomar banho e me arrumar.

Alex: -Cadê o Mahone?

Care: -La em baixo com elas.

    Terminei de tomar meu banho, Mary ajeitou meu cabelo e fez a make. Terminou e fui vestir meu vestido, a parte de cima com uma gola chelsea de "paetê" cinza de brilho com a saia plissada de volume, que depois eu retiro e fica um vestido bodycon da mesma testura da parte de cima, calcei uma sandália de tiras nudes e lá estava eu quase atrasada e prestes a formar e tendo ao meu lado pessoas maravilhosas que amo mais que tudo.

Bella: -Se tá linda. -Já tô imaginando o casamento.

Care: -Valeu. -Esse momento é um sonho.

Aus: -Eu sou o cara mais sortudo desse mundo. -Gente um momento rápido. -Caroline Somerhalder quer casar comigo?

Care: -Besta. -Quantas vezes tenho dizer sim.

Aus: -Quantas vezes puder. -Eu não me canso de ouvir.

Lucy: -Vocês são tão fofos. -Agora vamos que já estamos em cima do horário.

     Depois da quase bronca de Lucy, saímos de casa. A cerimônia foi emocionante, agora sou oficialmente formada em moda e é hora da fiesta.

                   Narrador on.

Ian: -Os dois filhos formados. -Mais um trabalho concluído.

Care: -Tá senhor vivo em um studio. -Brincadeira te amo.

Ian: -Agora é comediante também.

Nick: -Trabalho feito agora vamos beber.

Ian: -Um cachaceiro e uma comediante. -Acho que falhei em algo.

Nick: -Pai tenho 24 anos, uma carreira, tô solteiro tenho mais que aproveitar

Aus: -Gente vamos curtir. -Care? disse dando a mão pra ela.

Bella: -Bora com calma Mahone. -Mais tarde ela é sua mas agora é nossa.

Aus: -Vocês passaram o dia com ela.

Care: -Vamos curtir todos juntos. -Tyler, disse num tom de entusiasmo.

Tyler: -Oi linda.

Care: -Que bom que você veio.

Aus: -Você tem algum amigo sem apelidos tão tô te querendo? disse sussurrando.

Tyler: -Acha que ia perder uma festa de Caroline Somerhalder.

Care: -Realmente e o que seria delas sem o gato. -Vou te apresentar a galera.

Tyler: -Tá.

Care: -Gente esse é Tyler. -E Tyler esses são Austin, Alex, Robert, Zach, Shawn, Bella e Lucy.

Nick: -E aí man. 

Tyler: -E aí. -Bom te ver novamente cara.

Steve: -E aí irmão.

Tyler: -E aí. -Tô sabendo que vai voltar pra Nova York. -As festas estão lá te esperando.

Nick: -Sua irmã não veio?

Tyler: -Tá ali conversando com uma amiga.

Nick: -Vou ali dá um oi.

Tyler: -Se superem, disse e riu.

Steve: -Então deixa elas esquentarem mais. -Os reis vão voltar.

Tyler: -Só se for agora parcerio.

Care: -Não transformem my city em um puteiro. 

Tyler: -Como quiser.

Care: -Mas agora. -Desce a vodka e aumenta esse som.

Kyle: -Ô vaca. -Passa essa vodka.

Care: -Finalmente a bitch apareceu.

Kyle: -Tava falando com uma amiga depois seu irmão chegou né. -Ficamos conversando.

Care: -Vai se fuder Kyle.

Kyle: -Então passa essa vodka. -Te amo bitch.

Care: -Também te amo bitch.

Malu: -Bitchs vamos beber.

Kyle: -Quantas pessoas desconhecidas.

Malu: -Eu vou te apresentar Care vai namorar um pouquinho pro Mahone não esfolar a gente.

Kyle: -Amiga que potência.

Care: -Sempre né.

Aus: -Suas amigas são uns amores.

Care: -Acontece. -É muito bom ver meus amigos. -Fora minha família, meus tios e pessoas que considero muito como Paul, Candice e outros.

Aus: -Tá feliz?

Care: -Muito e mais animada por ir esse final de semana pra Miami.

Aus: -Bom saber que a senhorita não me contou antes, disse puxando-a para perto abraçando.

Care: -Assim é que eu descidi agora que não posso ficar sem você.

Aus: -Já disse que te amo?

Care: -Não sei. -Me relembra.

Aus: -Te amo, disse beijando-a.

...

Bella: -Care. -Desculpas Austin.

Care: -Que foi?

Bella: -Tyler me queixou.

Care: -O que tem de ruim? -Ele é um gato.

Bella: -Eu sou apaixonada pelo seu irmão que tá praticamente comendo a irmã dele.

Care: -Amiga ignora a existência de Nick. -Ele e Kyle não tem nada os dois são parecidos, vamos curtir nada de relacionamentos. -Vai curtir, sério Tyler pode ser o cara que vai fazer você esquecer Nick.

Bella: -Ta.

...

Nick: -Tava sentindo falta de te beijar.

Kyle: -Cuidado. -Não me responsabilizo se você se apaixonar.

Nick: -É mais fácil você.

Kyle: -Cala a boca e me beija, começaram a se beijar e terminaram em selinhos.

Nick: -Ali é Tyler e Bella.

Kyle: -Finalmente ele falou com ela. -Tá de olho nela desde que chegou.

Nick: -Nossa.

Kyle: -Tá com ciúmes Nicolas?

Nick: -Eu? -Jamais.

Kyle: -Sabe que não tem como mentir pra mim. -Você gosta da garota, por quê não tá com ela?

Nick: -Ela é incrível. -Mas apaixonada, quer compromisso e mora aqui em Londres.

Kyle: -Medroso.

Nick: -Sabe que te adoro e nos damos super bem. -Mas compromisso não é bem eu.

Kyle: -Eu sei. -Mas não impede de ser medroso, apaixonado pela garota e fica nessa viadage. -Até Care que é mais anti-sentimento cedeu pra você ficar nessa, disse e Nick ficou calado.

...

Tyler: -Ta tudo bem.

Bella: -Sim. -É só que parece que tenho 16 anos novamente.

Tyler: -Então somos dois. -Vamos fazer o seguinte, deixar fluir e que acontecer aconteceu. -O que acha?

Bella: -Bom. -Care tinha razão.

Tyler: -Sobre?

Bella: -Que você é um cara legal.

...

    A festa continuou bem animada até umas 4:00 da manhã, e como sempre ficou a galera pro último só pra bater a velha resenha.

Care: -Cara tô um desastre.

Lucy: -Eu tô bêbada. -Mais tarde vou tar numa ressaca.

Rob: -Eu tô com fome.

Aus: -Também.

Malu: -As comidas tá la dentro.

Zach: -Vou lá pegar.

Nick: -Cadê Bella e Tyler?

Care: -Espero que juntos.

Shawn: -Sempre bancando a cupido né encrenca.

Care: -Fazer o que? -Você saí da profissão mas a profissão não sai de você. -Malu.

Malu: -Vou chamar Bella e Tyler.

Zach: -Voltei, disse trazendo um bolo com uma caixa de ovos do lado.

Shawn: -Você é uma encrenca.

Care: -Foi mal majestade. -Pra ser boazinha eu vou deixar você escolher o vai ser primeiro.

Bella: -Shawn o bolo.

Lucy: -O ovo. -Você vai receber de qualquer jeito.

Aus: -E aí man. -Qual vai ser?

Steve: -Vamos bater logo esse parabéns. 

Shawn: -Puta merda. -Primeiro o bolo, disse e todos cantaram parabéns.

Care: -Majestade cuidado com o vestido.

AC: -Shawn se tá muito fudido.

Lucy: -Malu tá mais.

      Começou uma guerra de ovo, no fim das contas estavam todos melados e até o bolo sobrou.

Care: -O último ovo tem que ser meu, disse pocando e Shawn agarrando ela e jogando os dois na piscina.

Shawn: -Tem que ser justo.

       Todos entraram na piscina e se divertiram muito.

Lucy: -O efeito do álcool passou, gritou e todo mundo riu.

Kyle: -Tenho que me mudar pra Londres.

Steve: -Esses momentos vão fazer muita falta.

Care: -E como. -Gente foto, disse e tirou.

Rob: -Vamos tirar uma todos de baixo d'água, disse e tiraram várias

Aus: -Cara de quem foi a idéia de jogar o bolo também? -Tô com fome.

Care: -Gente vamos ter que ir em algum lugar pra comer. -Pra entregar não tem mais e sobre my home zero comida.

Shawn: -Encrenca a gente tá molhado e fedendo a ovo.

Care: -Nem ta fedendo tanto. -A gente ta mais molhado, vamos nos molhar mais um pouquinho na piscina e depois esperar secar um pouco. 

Malu: -Tomamos chuva.

Kyle: -Nem parece ser uma patricinha.

Care: -Não sou. 

Kyle: -Realmente. -Bitch.

Stev: -Vamos logo. -Tô com muita fome.

                      P. O. V. Care

    Depois de ir pra uma lanchonete molhados e alguns mais que outros fedendo a ovo, fomos pra casa mais tarde a gente ia pra balada curtir o aniversário de Shawn, o mais chato é ver a cara da pirralha da irmã dele.
     Acordei e Austin tava mexendo no celular, e sim a gente transou quando chegamos.

Aus: -Bom dia amor.

Care: -Bom dia amor. -Sabe que é muito bom acordar e te ver.

Aus: -Sei. -É uma beleza fora do normal.

Care: -Aé né seu convencido. 

Aus: -Eu ainda acho que você deveria ir de vez. -Só botar suas roupas na mala o mais importante eu tenho.

Care: -E o que é?

Aus: -A cama.

Care: -Babaca.

Aus: -Ué é importante. -Você quer dormir no chão?

Care: -O mais importante é uma cozinha.

Aus: -Só pensa em comer. -Mas sério se muda logo?

Care: -Relaxa. -Eu vou ficar lá, só não vai ter o nome mudança.

Aus: -Tudo bem.

                P. O. V. Megan

     Nada saiu como planejei, a idiota da Care preferiu fazer uma festa separada já que que ela não tinha muita intimidade com a turma e o plano não funcionou, vou ter que acabar com ela em Miami.

Ligação on:

Megan: -Você é um imprestável. -Só pedir uma coisa.

X: -A culpa não foi minha. -Você sabia desde do começo que em Londres seria complicado.

Megan: -Provavelmente a princesinha vai pra Miami esse final de semana.

X: -Então confirme. 

Megan: -Vou confirmar. -E você faça sua parte dessa vez.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...