1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Game

História Wrong Game


Escrita por: EliTassi

Fanfic / Fanfiction Wrong Game
Sinopse:
Talvez fosse exatamente por tal linha de raciocínio seu que aquela canção sobre o que importava ao longo dos anos, ouro, ou uma vida devassa, ou um casamento e filhos, calasse tão fundo em sua alma. Era arrasador e viciante, ao mesmo tempo. Como enfiar o dedo numa ferida e, quanto mais aquela voz o fazia enfiar, mais daquilo queria sentir.

O que importava na sua vida, afinal? Bastardo de um lorde morto, de acordo com o consenso geral. Tentando reconquistar a região do norte para seus irmãos, os verdadeiros Starks. Robb era quem mantinha o título de jovem lobo; rei do norte, mesmo após tendo quase sido assassinado no casamento vermelho, onde a mãe e a esposa, juntamente com o filho não-nascido perderam suas vidas.


(Ou: Quando Jon Snow, Lorde Comandante das Tropas do Norte, acredita que será para sempre um lobo solitário. Isto é, até conhecer um soldado, músico e ruivo - como os Tully, para ironia de sua segunda vida - quem fará cair por terra suas questões morais, ideológicas e, mais importante, românticas.)

Jon Snow x Ed Sheeran
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 352
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 8.505
Concluído Sim
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Ed Sheeran
Personagens Ed Sheeran, Jon Snow, Robb Stark, Theon Greyjoy
Tags Drama-feliz, Ed Sheeran, Edjon, Ed-know-something, Eduardo-cheirador, Explicito, Final Alternativo, Gay, Got, Idiotas-apaixonados, João-das-neves, Jon Snow, Joned, Jon-know-nothing, Lemon, Robb, Romance, Theon, Throbb, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conto I - Give Me Love
4
352
8.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.