1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Life >
  3. ÓDIO.

História Wrong Life - ÓDIO.


Escrita por: MrGabs1

Notas do Autor


Oeeee mais um cap da fic espero que gostem <3 se quiserem q eu continuem eu posto!

Capítulo 2 - ÓDIO.


Fanfic / Fanfiction Wrong Life - ÓDIO.

Eu não entendo,será que eu devo acreditar neles? Como aquele copo voou?
Será que eles estão falando a verdade?
O QUE TA ACONTEÇENDO? Se eles estão falando a verdade,que habilidade eu tenho?

{Luna Off}

{Stella On}

Ai,Daqui a pouco o irmão  dela vai chegar e vai começar a briga,é melhor resolvermos isso logo.
-Luna! Abre a Porta! Explicaremos tudo,não fica assustada -Falo batendo na porta
-Kenny,localize o irmão dela e fale que ela está aqui,e eu cuido dela.
Kenny vai embora e Luna abre a porta.
-Por favor me explica o que ta ACONTEÇENDO
-Já disse,você tem uma habilidade especial,Pyrocinese,Fogo.
*Luna Suspira*
-E como eu "ativo" essa habilidade?
-Só acontece quando está com raiva.
-Ei,Eu sei que isso não tem nada haver MESMO com o assunto,mas,porque você anda com a Rachel? Ela te faz meio que "escrava" dela.
-Ela tem uma coisa que eu quero...A Habilidade Especial dela.
-Waah,ela também tem?
-Yeah,Tem algumas pessoas que tem lá na escola, Kenny pode ver as habilidades deles,essa é a habilidade dele...Umas 2 ou 3,,ela tem Luminescência, é a capacidade de controlar a luz ao seu redor.Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivado.E Consegue expulsar a luz ao seu redor, conduzindo-a a grandes objetos o deixando invisiveis, como carros e aviões, e adquire habilidade de Termonancia e pode criar luzes de várias cores com as mãos. Além disso, pode criar campos de força mais resistentes. Pode criar hologramas de médio custo. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Velocidade,Então pelos meus cálculos ela tem esse poder a cinco anos.
-Nossa,Mas,Pra que vocês querem o poder dela?
-Eu não quero mais,agora você que vai ter que querer.
-É O QUEE?
-Simples, Você vai matar as pessoas que tem habilidades especiais e  Puft,você salva a humanidade.
-Me explica! Eu não quero matar ninguém!
-Você tem que matar quem tem habilidade especial pois se ela se espalhar, pode cair em mãos erradas,se cair em mãos erradas, se as pessoas se irritarem com as outras,Vai ser um inferno,elas vão usar seus poderes pro mal.
-Mas você acha que é fácil matar as pesso... -Eu a interrompo.
-Não é fácil matar as pessoas,principalmente as que...você ama,Mas,pensa nas pessoas que você vai salvar,e bem,tem um problema em matar elas...Elas tem um dia pra possuir qualquer pessoa e se ela ver que você matou ela,pode se vingar, mais quando esse dia passar ela escolhe um corpo e não se lembra de nada.
-Que sinistro...
-E então?
-Não sei eu preciso pensar...Te dou a resposta amanhã. - Ela diz indo em direção a porta
*Kenny chega com Edward*
-Parabéns irmãzinha

{Stella Off}

{Luna On}

Q Q ELE TA FAZENDO AQ
-Você não tava viajado?
-Estava, trouxe um presentinho! *Ele me dá uma faquinha*
-Ele tem A Hidrocinese,é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada...
-Meu irmão também?  
-Se você tem,ele tem.
-Argh...

{Luna Off}

{Raquel On}

-Hmpf...

Eu não consigo sentir nada.
Desde que eu consigo me lembrar,eu nunca fui capaz de sentir emoções,eu fingo ser normal quando estou perto de uma pessoa,Mas interiormente,não sinto nada.Não é tão ruim quanto parece,eu sei que eu estou quebrada,Mais eu não ligo. Isso é normal pra mim...Mas tudo mudou quando eu conheci, Meu Senpai,Meu Crush.
Pela primeira vez,eu senti algo,um forte desejo,uma ânsia,um enternecimento,uma suplica.Agora eu finalmente entendo o que é ser humano,o que é estar viva.Estou viciada no modo que ele me faz sentir,eu não ligo mais pra nada.Ele é tudo pra mim. E agora,alguém está tentando tirá-lo de mim.Acho que ela o quer,mas não da mesma forma que eu quero.Ela nunca poderia apreciá-lo da mesma forma que eu,ela não o merece,ele pertence a mim.Ela me ensinou uma nova emoção...RAIVA.
Eu quero pará-la.
Eu quero machucá-la.
Eu quero matá-la
Não existe nada que eu não faça pelo Henry,eu não vou deixar ninguém entre nós.Eu não ligo para o que eu tenha que fazer.
Eu não ligo pra quem eu deva machucar.
Não me importo quanto sangue terei que derramar.
Nada mais importa,ninguém mais importa.
O Henry vai ser meu.Ele não tem escolha,ou Luna não perde por esperar.

{Raquel Off}

{Luna On}
(Enquanto isso...)

-Kenny pegue a camera, ela ta vermelha de raiva,vai surtar a qualquer hora e temos que analisá-la -Stella diz olhando para mim.

-Esse seu blefe horrível é tão perceptivalmente egoísta! - Diz Edward

-Claaaro,Claaro, Sim,Sim "É justamente como você diz ,irmão mais velho" Mais eu nunca vou ser assim pra você.

-Você me deixa tão bravo!Você realmente me irrita! Com essa sua pequena atitude atrevida! Com essa última briga,você acabou de declarar guerra.

-Oh,Tão malvada sou,estou realmente exagerando,ora,ora,estou perturbando ele com meu estilo.Quando você compra todos as minhas "Pechinchas" eu te agradeço de coração, pois é sua própria perda.

*Faíscas voam enquanto friamente nos encaramos de olho a olho*

-Você me deixa tão brava com essa sua boca insolente,você zomba do que eu valorizo, é por isso que te odeio!

-Ah maninha,que maldade minha,eu tirei ela do sério... *interrompo*

-Você me deixa louca,essa noite como sempre,tudo que eu ouço de você é blá,blá, blá, blá!

*continuamos brigando*

-E foi isso que decidi!
-Ah nossa cala a boca pirralha! Pegue essas palavras abusivas E cale sua boca!
-Chega Ahh *fico vermelha igual um pimentão*
*Começo a pegar fogo,meu cabelo fica todo vermelho,E meu olho inteiro todo VERMELHO*

*Edward joga água em mim*

-AI TA ARDENDO TA ARDENDO! -Digo quase rasgando minha roupa

-Bom,quando sua chama é apagada pela água, você fica ardendo -Diz Stella vendo a filmagem da camera.

-Eu acho que já percebi.Bom,vou indo pra minha casa,não quero ficar no mesmo ambiente que ele.

*Stella e Kenny fazem uma cara de preocupação*

*Bato a porta com raiva*

*15 min depois*

*Chego em minha casa*
*Estava pegando fogo e os bombeiros estavam apagando o fogo*

-O-O QUE ACONTECEU AQUI?


(Depois do incêndio meu irmão ficou me culpando e Stella tentou acalmar ele,meus pais foram pro hospital em macas,fiquei super preocupada, aconteceu muita confusão,meu irmão foi embora )

[ 3 Horas depois]

Estava no quarto da Stella,Minhas lágrimas quentes caiam.
Até que alguém bate na porta.
Eu demoro pra responder então a Stella entra.
-Olha,não fica assim...Seus pais vão melhorar
- ... *Soluço*
-Desculpa, por não te ajudar em nada hoje...
-C-Claro que você ajudou...Você tirou as coisas do meu caminho,foi na frente por mim.
-Não é disso que eu to falando... Seu irmão quer literalmente matar você agora. Então ele não aceitou ajudar você...
-Não estou surpresa... - Digo limpando minhas lágrimas.
-Hmpf...Eu...Não queria matar ninguém.
-Relaxa,não vai ser pra sempre,Tem um poder,que você pode roubar a habilidade dos outros.
-Amanhã temos que "matar" Raquel.
- ...Hmpf,E-Eu não vou,não tenho mais uniforme.
-Tenho 3,Usa o meu.
-...Ta.

[Dia Seguinte ]

-Vamos Bela adormecida,acordando ! -Stella diz me dando uns sacode
-Calma ai!

[Na Escola]

Os Lugares estão marcados eu sou a da Quarta cadeira da quarta fileira,na minha frente ta a Stella,atrás o Henry,E do meu lado....Raquel. Kenny não e da nossa turma,só se encontramos no recreio.

-Pessoal hoje temos uma nova aluna,entre!

Era uma menina,de cabelos castanhos escuros,olhos pretos, bem BRANCA,muito BRANCA.

-Oi,Sou Crystal. -Diz a menina estranha abaixando a cabeça e dando um sorriso tímido.
Depois ela olha para a Stella e dá um sorriso "malicioso"

-NÃO! -Stella dá um grito na sala se levantando da cadeira com uma expressão de raiva onde todos olham pra ela e ela muda de expressão rapidamente e sentando novamente.

-N-Não…Não é nessa sala que ela deveria estar
-Claro que é Stella! - a Professora diz
Tenho certeza que não era esse o motivo.
-Sente na frente da Raquel,Crystal

Ou seja,do lado da Stella.

Enquanto Crystal está  indo se sentar ela e Stella se olham friamente.

[1 Hora depois]
* Primmmm*
- Recreio.
Todos saem da sala correndo para fora da sala.
Vou para perto de Stella
-Hey,O que aconteceu com você? -Eu pergunto
-Ela! Ela não é boa ela é horrível você não sabe o que ela fez ela... -Stella fala tudo rapidamente andando de um lado pro outro.
-Espera ai , Calma,calma -Eu digo a interrompendo
-Explica tudo devagar...
-Ela...Era minha amiga de infância, eu amava ela,já ela me odiava,quebrou minha bonecas,implicava comigo...Até que um dia eu contei tudo para minha mãe e ela ficou de castigo. E então ela despertou a Habilidade dela,Atmocinese.é a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.Ela Conseguia criar furacões, tornados e o tempo de uma região, como primavera, verão e derivados. Já possui uma perícia maior em lançar raios com as mãos,Mais agora,ela deve estar muito mais forte,deve conseguir gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblina e adquire aptidão visual. Além disso, direciona raios das tempestades, faz nevar e um calor enorme, e se camufla na neblina facilmente. Adquire a habilidade Metalocinese, Manipulação de Fumaça e Manipulação Sísmica, e consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.
-O QUEEEEER? -Digo eu chocada
-Isso mesmo,quando despertou estava com muita raiva,só tínhamos 10 anos e ela quase me matou,ela estava tentando me acertar com o raio e então eu corri e nunca mais vi ela...Até Hoje.
*Kenny Chega*
-Então você tem medo dela? -Kenny pergunta
-Waah,Claro que não...
Depois disso me aproximo de Henry.
Sei lá, mas quando eu chego perto dele,eu sinto uma coisa muito forte dentro de mim,que somos iguais, não de aparência, mais por dentro,eu não sei se é um sentimento, eu to muito confusa sobre isso.
Compro um Doritos e guaracamp e como tudo.
O sinal toca e entramos pra sala de aula.Depois de umas duas horas o sinal toca novamente pra irmos embora.Eu e meus amigos(Stella,Kenny) combinamos ficar até uma hora na escola então vamos sair mais tarde.Henry estava nos olhando de longe,não era de fazer amizade.
-Uhul começou a tarde dos amigosss! -Stella Grita

-Cala a boca -Kenny diz
-Gente vou no banheiro.
A Escola estava escura parecia que era de noite
Fui ao banheiro e quando sai ouvi uma voz...Era Raquel.
-Oizinho Pirralha- Ela fala  se aproximando de mim e mudando de expressão de raiva para feliz com as mãos nas costas.
*Eu chego pra trás *
-Ei,não precisa ter medo de mim! Eu só vim me vingar! Pois você pegou uma coisa que não é sua!
Eu chego mais pra trás até que eu caio fico no canto da parede.
-M-Mas, Eu j-juro eu não peguei nada seu!
-Pegou sim! o Henry ! -Ela diz mostrando o que estava nas atrás das costas nas mãos, uma faca semelhante a minha.
Ela deu um sorriso Maligno e deu uma risadinha pondo a mão na boca.

-Por favor eu f-faço tudo que você quiser! Não me mata!

-Ah! Qualé! Agora é tarde de mais queridinha!

-Por favor! Não faz isso! E-eu não peguei o Henry de você, eu nem conheço ele direito! - Eu digo já chorando.

-Para de drama,é claro que você já tava dando em cima dele! Eu vi ele sorrindo pra você, sabe o último sorriso que ele deu ? TEM MESES QUE ELE NÃO SORRI PRA QUASE NINGUÉM !  E ele sorriu para você,  Logo para você! - Ela aponta a faca pra mim

-Mais,N-Não...N-Não é culpa minha! Por favor me deixa ir,eu prometo que não vou fazer mais isso!-Eu digo tremendo,paralisada.

-To cansada de ouvir sua voz…BOA NOITE "Princesinha" ! *Ela levanta a faca* Isso foi mais fácil que pensei!

-NÃO !!


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...