1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Everything is gonna be okay Emma..

História Wrong Love - Everything is gonna be okay Emma..


Escrita por: _Brunatm

Notas do Autor


Oi oi amores da minha vida
Desculpem pela demora eu tava sem ideiasssss
Mas esse daqui ta bem grande em compensação.
Espero que gostemmmm

Capítulo 20 - Everything is gonna be okay Emma..


Fanfic / Fanfiction Wrong Love - Everything is gonna be okay Emma..

Emma Dallas On

Já haviam se passado um dia inteiro naquele quarto. Shawn disse que hoje iriamos para escola, me arrumei e bati na porta esperando alguém vir abrir pra mim. 

-O que foi?- Gilinsky colocou a cabeça pra dentro 

-Eu vou pra escola- disse como se fosse óbvio e ele abriu, logo Shawn passou com sua mochila nas costas me puxando pela mão.

-Olha, não vou te forçar a nada. Então, se você quiser depois da escola me espera na saída, mas se quiser ficar sem saber o resto da história, apenas vá embora com seus amigos.- ele disse enquanto íamos em direção ao seu carro.

Fiquei pensando no que dizer aos meninos o dia inteiro. No intervalo Taylor me viu e tentou falar comigo, mas eu sai correndo para o banheiro. 

Na hora da saída, eu decidi esperar o Shawn, eu tinha que descobrir todo o resto, custe o que custar. 

Senti alguém me cutucar e quando percebi a merda que eu tinha feito em virar, já tinha sido feita. 

-Emma!- Era o Cameron, Nash e Taylor- Onde você esteve?! Eu estava tão preocupado.- Cameron me abraçou- O Matt perguntou de você ontem- eu arregalei os olhos ao lembrar dele 

Me soltei do abraço do Cam e vi Shawn chegando logo atrás com os Jacks e a Lox. 

-Vamos?- ele chegou perto de mim olhando em meus olhos.

-Fica longe dela eu já te disse!- Cam foi pra cima de Shawn, mas eu entrei na frente dele- Você não vai pra lugar nenhum com ele Emma!- Cameron disse com os olhos vermelhos de tanta raiva.

-Essa não é uma decisão sua, Cam- Eu o encarei de frente olhando profundamente em seus olhos- Eu preciso saber da verdade, não posso viver mais um dia nessa mentira.- ele me olhou como se eu fosse louca 

-Ele matou nossos pais, Emma- Ele já chorava de raiva e meus olhos já estavam cheios de lágrimas. 

-Eu preciso de um tempo, Cameron. Confia em mim?- eu perguntei e ele assentiu- Então me deixa ir, você precisa confiar em mim, eu vou voltar em breve. Eu prometo pra você.- eu dei um beijo na sua bochecha molhada e sai andando com os outros. 

-Quanto drama não?- Johnson se pronunciou- não era só falar "então, eu vou com eles, beijos"- ele disse imitando minha voz.

Sequei duas lágrimas que insistiram em cair e perguntei:

-Onde Carter e Aaron estão?

-Resolvendo assuntos deles.- Gilinsky se pronunciou quando entramos no carro 

-Eu quero passar no hospital.- disse séria e vi Shawn rolar os olhos e seguir caminho ao hospital. 

-Quer ver o namoradinho Emma?- Gilinsky disse zombando de mim, eu apenas rolei os olhos. 

Chegando lá falei com a recepcionista e ela me deu o negócio de visita. Na sala de espera avistei Jacob sentado com seus fones de ouvido e batucando levemente a cadeira em que estava sentado. 

-Oi Jacob- sorri discretamente fazendo ele retirar o fone e olhar para mim 

-Emma!- ele me abraçou- onde esteve?- perguntou e antes de eu conseguir responder Lox tocou meu ombro, fazendo a expressão sorridente de Jacob desaparecer

-A enfermeira disse que você pode entrar..- as bochechas dela haviam corado ao olhar para o Jacob. 

-Okay- eu disse me levantando sendo logo segurada por Jacob.

-Você esta com eles?- ele disse fazendo cara de desprezo fazendo com que Mahogany se afastasse. 

-Eu só quero saber a verdade- ele balançou a cabeça de modo negativo e me soltou, colocando o fone novamente. 

Triste, segui ao quarto do Matt. Dei duas batidas leves na porta. Ele me olhou e sorriu de ponta a ponta e uma explosão de felicidade me contaminou me fazendo correr para abraça- lo. 

-Matthew! Meu Deus, você ta bem? Se lembra de mim?- eu disse eufórica e ele riu 

-Sim, melhorei muito de uns dias pra cá. Minha memória está voltando aos poucos e a única coisa que eu não esqueci por nenhum momento foi de você, Em.- Eu automaticamente sorri com o que ele disse. Eu queria puxar seu rosto e beijar ele até o mundo acabar. Mas eu apenas fiquei olhando, cada detalhe de seu rosto. Até o momento que ele me puxou e me beijou de surpresa, eu queria ficar ali para sempre. 

Quando separamos nossas bocas, ele sorriu me fazendo sorrir junto. 

Passei um tempo com ele deitado em mim, fazendo carinho em seus cabelos. Não havia nem notado que ele tinha dormido.

-Que lindos. Podemos ir agora?- Shawn disse na porta me assustando. Eu assenti e tirei delicadamente a cabeça de Matthew de cima de mim, saindo de fininho. 

-Todos já foram. Nós vamos ir andando mesmo- eu não queria questionar 

Ele saiu andando na frente e eu fui logo atrás tentando acompanhar.

-Shawn! Shawn mais devagar!- eu falei alto 

-Como quiser Emma- ele deu um sorriso falso e parou 

-Vamos aproveitar esse tempo, me conta mais uma parte da história.- eu pedi educadamente 

-Que tal começar a falar sobre seu precioso Matthew e como ele matou sua preciosa namoradinha Mary. O que acha?- ele perguntou, seus olhos já eram sombrios novamente e ele tinha um sorriso cínico nos lábios.

-O..Ok- eu gaguejei, merda. 

-Matthew, era completamente apaixonado por você, você sabe né?- eu assenti- Então, você não queria nem saber dele, ai ele decidiu tentar esquecer você, com outra pessoa.- ele virou a cabeça como se aquilo fosse a maior chatice do mundo- É né pelo menos ele tentou, mas a Mary, era igualzinha a você, chata- eu mandei um olhar mau pra ele- insistente, mandona e tinha uma beleza parecida com a sua- ele disse e eu sorri involuntariamente- Ele não conseguia te tirar da cabeça, Matthew já tinha problemas de ansiedade e raiva, então em um dia, ele se descontrolou e matou a Mary- ele sorriu- FIM!- ele fez o formato de arco-íris com as mãos. 

-Mas ele matou ela, por minha causa?- eu perguntei assustada 

-É Emma, você não sabe como é ficar apaixonado por você.- ele disse e eu me surpreendi mas acho que ele nem havia notado o que tinha acabado de falar. 

Olhei paras as ruas e não reconheci nenhuma

-Shawn, já estamos chegando?- eu perguntei 

-Já, é na próxima esquina.- ele disse quando foi acertado por um pedaço de madeira, que o deixou meio tonto. 

Logo alguém agarra meus braços e começa a me puxar para longe do Shawn, cobrindo minha boca. 
Mordo o dedo da pessoa e grito:

-Shawn! Socorro! 

-Emma?!- ele grita de volta, correndo em minha direção. Quando percebo eu havia caído no chão e batido a nuca. E aos poucos minha vista foi apagando e a última coisa que eu vi era o Shawn batendo na pessoa e correndo até mim. 

-Vai ficar tudo bem Emma... Eu vou cuidar de você.- eu ouvi meio abafado. 

Flashback On 

Eu estava apavorada, era apenas uma criança esperando a resposta sobre a condição dos pais.

Logo um senhor de branco chega cabisbaixo, eu estava abraçada ao Cameron mas me soltei e fui correndo até ele. 

-Como estão meus pais moço?- eu puxei o jaleco que ele usava Ele chamou o Cam para mais perto e disse:

-Lamento Sr. Dallas, seus pais vieram a falecer- ele disse e Cameron fechou os olhos com força e me abraçou, eu já estava em lágrimas. 

-Vai ficar tudo bem Emma... eu vou cuidar de você- dito isso ele me soltou e atrás dele eu vi um garoto encostado na parede com a cabeça baixa. 

-EMMA?-ouvi alguém dizer

Flashback Off

-Emma, acorda por favor.- era o Shawn, eu estava no quarto branco mais uma vez.

Abri os olhos e o vi com alguns hematomas no rosto. Ele me abraçou me fazendo sentir o pouco perfume ali em sua roupa. 

-Shawn? O que? O que aconteceu?- eu perguntei me sentando na cama e sentindo uma imensa dor de cabeça me atingir.

-Eram ladrões, só queriam dar um susto para poder roubar nossas coisas- ele disse e sorriu sem mostrar os dentes. 

-O que eles fizeram com você?- eu perguntei e passei os dedos delicadamente em seus rosto, nos ferimentos ali. 

-Eu bati neles até eles ficarem desacordados, mas claro que eles me bateram também- ele disse rindo e eu notei seu belo sorriso. 

-Deixa eu cuidar disso- eu me levantei e peguei uma caixa que havia achado uns dias atrás de remédios. Peguei um de dor de cabeça e tomei.

Shawn estava sentado na "minha" cama, fui até ele e sentei ao seu lado. 

Limpei seus machucados e ele acompanhava cada movimento meu com os olhos, me fazendo ficar sem graça. 

Passei uma pomada e depois me levantei.  

Mas ele me chamou:

-Emma? É que... tem mais um.- ele disse envergonhado e levantou a camiseta, mostrando além de seu maravilhoso abdômen, um corte não tão feio, mas bem aparente.

Respirei fundo depois de dar uma olhada naquela maravilha e limpei o corte fazendo ele gemer de dor. 

-Desculpa.. foi minha culpa. Você foi me ajudar e se machucou todo.- eu disse sem olhar pra ele, ele sorriu e disse: 

-Eu faria de novo só para não te machucarem.- ele pareceu sincero, me fazendo sorrir desta vez. 

Me levantei depois de fazer um curativo naquele corte mas ele me puxou pelo braço, me fazendo olhar para ele mais uma vez.  

-Obrigado Emma. Por tudo- ele disse e eu não sabia o que era aquele "tudo" que eu havia feito mas sorri de volta. 

-Pronto, já pode voltar ao seus  ofícios.- eu disse guardando a caixa de remédios e quando me virei bati de frente com ele, ficando muito perto dele. 

Nossas respirações se cruzavam e ele desviava os olhos para minha boca de vez em quando me fazendo criar borboletas no estômago. 

Olhei naqueles olhos escuros e vi que os mesmos estavam encarando os meus. 

Fui fechando os olhos devagar,  pronta para o que viria a acontecer. Senti seus lábios encostados aos meus, mas antes de começar qualquer coisa ele se afastou rapidamente.
 


Notas Finais


Eai gostaram?
Quem vcs shippam?
Comentemm para eu continuar
bjsssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...