1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Not challenge me, Jack.

História Wrong Love - Not challenge me, Jack.


Escrita por: _Brunatm

Notas do Autor


oi oi meus amores
volteeei, sorry ter demorado tanto é que eu to meio desanimada e tals mas tudo bem.
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 21 - Not challenge me, Jack.


Fanfic / Fanfiction Wrong Love - Not challenge me, Jack.

Shawn Mendes On 

O que eu estava fazendo?! Eu ia beijar ela? Se não fosse o Gilinsky abrir a porta na hora, não sei o que ela estaria pensando agora. Que eu gosto dela. Ela estaria pensando isso. Eu não gosto dela, ela é praticamente minha maior inimiga, eu nem poderia gostar dela, seria destruição total. Afinal, ela nunca gostaria de mim, não é mesmo? Ela acha que eu matei os pais dela. Por que eu estou pensando nisso? Shawn, foco. Mas quando ela me olhou enquanto cuidava de mim, tão delicadamente, não vi ódio no seu olhar, na verdade nem sei ao certo o que eu vi, mas eu senti alguma coisa diferente. Fui afastado dos meus pensamentos com uma batida na porta que logo após foi aberta:

-Escola- Era o Johnson me avisando e eu apenas assenti com a cabeça e peguei minha mochila.  Com os passos apressados sai do quarto e olhei para Gilinsky que mexia no celular com a mochila nas costas, quando me viu bateu na porta e Emma saiu de lá. 

Entramos no carro e eu percebi uma troca de olhares e risadinhas entre Emma e Gilinsky, que porra ta acontecendo aqui? 

Emma Dallas On

Depois do quase beijo com Shawn Mendes, eu fui dormir, estava bem cansada, amanhã eu tomava banho antes de sair pra escola. 

Acordei com o sol adentrando o quarto, nunca precisei de despertador ou coisa parecida. 

Peguei a roupa que usaria e fui para o banheiro com a impressão que estava esquecendo algo, mas ignorei e continuei o que estava fazendo 

Tomei meu banho calmamente e fiz minhas higienes. Quando terminei, me lembrei do que eu estava esquecendo. A toalha, encima da cama. 

Dei uma chacoalhada dentro do banheiro para não molhar tanto o quarto e sai, me deparando com algo que eu não queria: Jack ali parado me olhando, com minha toalha em mãos. 

Ele sorriu maliciosamente e eu corri de volta ao banheiro, colocando apenas a cabeça de fora:

-Jack me da minha toalha.- eu pedi á ele.

-Vem pegar.- ele disse em tom desafiador- Eu te desafio. 

Você quer brincar Jack?

Sai do banheiro tranquila com as mãos na frente apenas da minha parte intima, ele apenas olhava boquiaberto.

Fui ate ele e peguei a toalha, enrolando em meu corpo logo em seguida, sorri para ele e coloquei minhas mãos em suas coxas me abaixando, já que ele estava sentado. Fiquei frente a frente de seu rosto:

-Não me desafie, Jack.- sorri com sua reação pasma e voltei ao banheiro me sentindo vitoriosa. 

Me vesti e quando sai, Gilinsky não estava mais lá. 

No caminho para a escola, a gente trocava sorrisos e olhares toda a hora, percebi o incomodo de Shawn com isso quando ele de repente aperta as mãos no volante me fazendo perceber pelos nós  brancos ali formados. 

Chegando a escola nos separamos. Avistei Jess de longe ela acenou animada e veio correndo em minha direção. 

-Emma! Cara você anda muito sumida, por que se afastou?- ela perguntou e eu não sabia como responder 

-Jess, eu não quero falar sobre..- eu respondi meio cabisbaixa 

-Ok, vamos mudar de assunto então: Por que você chegou com o  garoto que eu estou ficando, outros muito gatos e aquela menina ruiva?- ela perguntou e eu me assustei 

-Menino que você esta ficando? Jessica Waldorf, você está pegando alguém e não me falou sobre?- falei me fingindo de brava e ela riu

-Então quem é? Gilinsky, Johnson ou Carter?- perguntei tentando lembrar quem tinha chegado comigo.  

-Aaron- ela disse meio tímida

-Ahh Jess, ele é um fofo. Agora vamos, temos que estudar para conseguir aquele papelzinho que eu tanto gosto, dinheiro o nome- Eu disse antes que ela perguntasse o por quê de eu ter chegado junto com ele. 

Entramos e eu tinha Química Prática, me entristeço ao lembrar que minha dupla era o Matt e ele estava no hospital.

Quando entro na sala, meu coração pula ao ver Matthew sentado em seu lugar ao lado do meu.

Corri para abraçar ele e ele sorriu retribuindo o abraço, a professora chegou e tossiu discretamente logo depois dando um sorrisinho para nós.

-Quando foi liberado?- perguntei num sussurro por conta da aula já ter começado.

-Hoje bem cedo, estava louco para te ver, nunca pensei que sentiria tanta falta desse lugar- ele disse em outro sussurro.

-Emma- a professora me chamou a atenção- Pode repetir o que eu acabei de dizer?- ela perguntou me fazendo gelar, pois não havia escutado mais nada depois que coloquei meus olhos em Matthew.

-É...- eu tentava dizer algo quando o diretor entrou na sala pedindo licença para dar um aviso e eu relaxei.

-Bom, a escola está passando por problemas com bichos mais precisamente, vespas. Eu sei que é um motivo bobo para fazer isso, mas para conseguir por tudo em ordem, determino 2 semanas em casa para todos os alunos, a partir de hoje.- Ele terminou e todos começaram a gritar com animação, ouço alguém falar no meu ouvido e me arrepio com o ato:

-Mal cheguei e já vou entrar de férias- era o Matt, ri com seu comentário e antes de falar qualquer coisa, ouço o sinal troca de aula e me levanto e Matt se levanta junto comigo.

-Então o que você acha da gente passar no shopping depois da aula?- ele pergunta dando um meio sorriso. Eu olho naqueles olhos e eu não consigo dizer não.

-Claro. Por que não?- dou um sorriso de volta 

-Ótimo. Me encontra no shopping mais tarde ok?- ele me da um beijo na bochecha e sai correndo para sua próxima aula Virei e bati de frente com alguém. 

-O que foi isso? Vai sair com ele?- Era o Shawn 

-Interrogatório agora, lindo?- perguntei com tom de deboche- Não te devo satisfação. Beijo beijo.- sai andando para a minha próxima aula e ele ficou me encarando. 

Bati na porta esperando já esperando a bosta, mas nada aconteceu, notei os alunos conversando, uns encima das carteiras. 

-Onde está o Sra. Penn?- perguntei a única menina que não estava fazendo bagunça e sim sentada em uma das primeiras carteiras. 

-Está atrasada. Ou não veio.- ela respondeu seca e depois voltou ao seu livro. 

Olhei em volta procurando alguém conhecido e identifiquei Jacob, Lox, Gilinsky e... oh, merda. Cameron. 

Notei que Lox e Gilinsky conversavam mas o olhar de Lox caia em outra pessoa: Jacob. 

Gilinsky me viu. Cameron me viu. Pronto! A merda ta feita.

-Emma, preciso conversar com você.- Os dois disseram em uníssono e se encararam logo após disso

-Você não conversa com ela, cara.- Cameron disse a Gilinsky que iria responder no mesmo tom pela cara que ele fez. Mas graças a Deus, a porta se abriu revelando professora. 

-Desculpem o atraso gente. Sente-se por favor.- Sra Peen era aquela professora que você adoraria ter como amiga. Ela não era velha, devia estar na faixa dos 30 anos, mas já era casada, ou não, eu fiquei sabendo que ela estava se divorciando, mas enfim, ela era professora de literatura, e pelo discurso que ela fazia agora, na frente da sala, iriamos ter que escrever sobre sentimentos, ótimo momento para isso, obrigada Sra. Penn. 

-...ah! E mais uma coisa, os trabalhos serão em duplas, um ajudando o outro.- ao dizer a palavra "dupla" todos levantaram as mãos e ela fez um sinal para que abaixassem- Eu escolherei as duplas.- todos fizeram um "aaahh"  em uníssono, inclusive eu. 

-Nessa caixa tem o nome de cada um de vocês, vou sortear, pra ser justa.- ela puxou um papel e leu

-Alex e Max- disse sorteando o outro papel.

(...)

-Cameron e...- ela colocou a mão dentro do saco e eu comecei "Emma não, Emma não, Emma não"- Caroline.- quase soltei um "YAY", mas me segurei.

Faltavam apenas 4 alunos: Eu, Jacob, Lox e Gilinsky. 

-Lox e...- ela pegou o outro papel e eu já comecei mais uma vez "Gilinsky por favor, Gilinsky por favor, Gilinsky por favor".- Jacob.- ela disse e eu vi Jacob revirar os olhos.

-Bom, Emma e Gilinsky, foram os que sobraram, então.- ela sorriu pra mim. 

-Então, professora.- Cameron se levantou- Eu gostaria que a Emma trocasse de dupla.- ele disse educadamente, mas pude ver o mesmo se controlando. 

-Desculpe Cameron, eu fui justa. Se eu deixar a Emma trocar agora, terei que deixar todos os outros trocarem também.- Ela disse e ele ficou vermelho e voltou ao seu lugar, fazendo a professora prosseguir com a aula. 

Parecia que eu estava naquela escola fazia 3 dias mas foram só longas 8 horas e o sinal finalmente tocou. 

Peguei todas as minhas coisas e meu celular apitou com 3 mensagens: 

"Amiga, nem vou aproveitar esse tempo sem aulas com você. Meus pais decidiram viajar de última hora." xoxoJess

"Linda, to te esperando na saraiva do shopping ta?" xxxxxMatthew 

"Me espera, tive uns problemas. Não sai com o Matthew." Shawn 

-Você não me diz com quem sair Mendes- pensei alto e bloqueei meu celular. Chamei um táxi e fui. 

Chegando no shopping paguei o taxista e entrei, percebi que o tempo estava fechando e eu estava sem roupa de frio ou guarda-chuva. 

Entrei no shopping onde estava muito mais quente. 

Passei no Starbucks e peguei um chocolate quente para me esquentar um pouco. Mas antes de dar o primeiro gole, ele caiu das minhas mãos.


Notas Finais


Booom espero que tenham gostado meus amores,
ficou bem grandinho haha
Cometem para eu ter um incetivo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...