1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Apenas uma noite..

História Wrong Love - Apenas uma noite..


Escrita por: Caroline32

Notas do Autor


Mas um capitulo aii espero que gostem..

Capítulo 2 - Apenas uma noite..


POV'S STEFAN
Care e eu havíamos acabado de chegar na minha casa ela estava chorando.
- Care por favor... não chora nã..o gosto de ver vc sofrer! Estava sendo sincero doía saber que a Care sofria por um desgraçado.
- Stef doi muito! Corro para os braços do meu melhor amigo sinto minhas lagrimas molharem sua camisa.
- Eu sei.... vamos fazer o seguinte que tal bebermos um Wisky pra esquecer os problemas?
Vou na cozinha e pego uma garrafa de Wisky e vejo minha melhor amiga sentada em frente da lareira.
- Nada disso, Caroline Forbes vamos dançar. Coloco uma música agitada e puxo a Car pra dançar comigo sinto suas mãos em volta do meu pescoço derrepente ela para e começa a beber loucamente.
-O que foi Stef bebe também. Ela movimentava a garrafa pros lados pego a garrafa de suas mãos e tomo.
POV' CAROLINE
Stefan e eu já bebemos umas cinco garrafas e estamos loucos voltamos a dançar uma musica agitada com o nossos corpos colados e eu dançava sensualmente enquanto ele me observava então me aproximo e o beijo ele demorou um pouco mas liberou a passagem de língua, mordo o seu lábio e o beijo vamos caminhando para o sofá eu o empurro sento sobre o seu colo que o deixa excitado na hora começo a beijar e dar chupões no seu pescoço ele geme loucamente.
- Care...está gosto..so ma..s dev..emos parar.
- Por que vc não quer rebolo contra o seu membro fazendo o gemer loucamente.
- Pro quarto gostosa. A carrego no meu colo e a levo pro meu quarto tranco a porta e a pressiono contra a porta e chupo seu pescoço. Desço do colo do Stefan e retiro meu vestido lentamente junto com o sutiã o deixando louco ele me agarra me taca na cama e retira minha calcinha e me chupa o homem ceus, o ajudo a retirar sua roupa e ele me penetra apos seis estocadas chegamos ao ápice isso foi um erro mas amanha resolvo isso hj quero aproveitar subo em cima de seu membro e rebolo sem parar gozamos de novo e dormimos de conchinh

Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...