1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Prólogo

História Wrong Love - Prólogo


Escrita por: Valenttine

Notas do Autor


Estive procurando uma história com o Rick porém nunca achei. Decidi então fazer eu mesma. Peço que desculpem qualquer erro, fiz pelo celular para não perder a ideia.

Capítulo 1 - Prólogo


Suas mãos detinham um toque suave ao, deslizar por sobre a minha coxa. Era calmo, e essa lentidão contribuia para meu estado de topor.

Seus lábios beijavam meus cabelos e seus olhos azuis possuíam um brilho que há muito tempo eu não via. Rick estava feliz. E, eu não sei se me sinto feliz ou triste com isso.
Feliz por saber que eu havia proporcionado não só a ele tal felicidade, mas a mim mesma.

Ter me permitido ser feliz por uma hora, talvez um pouco mais até que ele levante da minha cama onde meu corpo, minha alma e meu coração pertenceram a ele e, vista novamente a farda azul de Sheriff, cobrindo o corpo que toquei, que beijei, que amei como sempre deveria ser amado. Beijará meus lábios com tamanha intensidade que deixará meu coração a mil por hora, talvez até mais do que essa simples expressão.

O fato é que, ele vai embora. O fato é que meu coração já não suporta mais o ver partir. O fato é que eu o amo e já não suporto mais o ver voltar para os braços de quem não o ama. Não como eu amo, não como eu sinto. Sentir seu corpo em mim nunca foi só tesão, era amor, é amor. Mas no final quem perde sou eu. No final ele vestirá a farda azul e voltará para os braços da mulher que não o ama como eu amo. Dedicará um tempo ao meu afilhado, seu filho. E se deitará ao lado da mulher que carrega sou sobrenome.
No final eu continuarei aqui esperando o fim, o fim da minha sina, o fim da minha paixão, da minha devoção. Esperando que ele volte para meus braços outras vez.
Já não sei até quando vou permitir, até quando vou aguentar, até quando vou levar, minha vida está errada. Eu não deveria trair uma amizade com faço agora, mas já estou perdida, estou envolvida em um amor errado. Um amor que eu irei até o fim para ter.
" Eu preciso ir agora" ele disse baixo. era inevitável. Suas pernas roçaram nas minhas enquanto me colocava em baixo de si. Corpos nus sentindo a pele tocar uma na outra, sem barreiras, apenas a própria pele a nos vestir. " Eu vou dar um jeito nessa situação" concluiu ele olhando em meus olhos. Castanhos nos azuis do mar. Eu passaria horas perdida dentro daquele belo par de olhos, e por um momento, eu pude sentir raiva de Lori por não valorizar alguém como ele. E inveja, por não poder o ter como ela o tem. Não lhe disse nada. Tampouco poderia, apenas, selei seus lábios por uma última vez, e senti o vazio quando seu corpo deixou de residir ao meu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...