1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Love >
  3. Casamento...

História Wrong Love - Casamento...


Escrita por: Valenttine

Notas do Autor


Quero me desculpar pela demora em trazer um capítulo e, pelo tamanho não ser tão satisfatório quanto a demora. Mas é de coração. Estou sem acesso ao meu PC então tive que postar pelo celular, perdoem-me por possíveis erros que deixei passar.

Capítulo 2 - Casamento...


Era uma calorosa e ensolarada manhã nas cidades da Georgia. O burburinho havia começado cedo, naquela típica manhã de domingo.
Meus pés incomodavam em uma latejante dor pelos saltos dourados, era um belo par de sandálias, mas que estavam fazendo um belo estrago. O vai e vem de algumas pessoas trajadas em diversas cores e modelos em cortes finos, estavam me deixando até um pouco enjoada.

"- Você está linda!" Sou tirada de meus pensamentos, ao ouvir a voz grossa e calma de Rick soar a minha frente. Em meio ao pequeno susto de sua chegada repentina o respondo.

"É, eu e mais as três misses ali da frente." Falei dando uma leve inclinada com o queixo indicando que eu estava falando das damas logo a minha frente.
E vejamos que estar em um vestido cor de pêssego com uma fita preta na cintura igualmente a elas, não é muito bonito. O que me faz pensar por que eu fui aceitar ser dama de honra.

" - Ainda assim está linda." Ele volta a falar com um sorriso estampado no rosto. O terno escuro puxado para um azul grafite caiu estranhamente bem nele. Ele apertava as mãos constantemente trocando de uma perna a outra como apoio.

"- Relaxa Rick! Ela não vai desistir." Falei, pegando em suas mãos nervosas que apertaram fortemente as minhas.

" Eu sei. Obrigado por estar aqui." Falou.
Eu não tinha muito o que dizer naquele momento,contudo, limitei-me a lançar um sorriso. Tudo estava devidamente arranjado. Os lugares, os convidados, as damas de honra, o dia se fazia a sorrir com o céu aberto e nenhuma nuvem que pudesse deixar dúvida quanto a beleza daquele dia, daquele momento. Não demorou muito para que uma simples, porém, muito conhecida melodia de casamento soasse aos ouvidos de todos ali presentes.
Lori caminhou de forma lenta, o vestido simples tomara que caia em camadas brancas e os cabelos negros presos em um coque sofisticado. Era inegável que ela transpirava graça e beleza. E Rick, felicidade, assim que seus olhos azuis a encontram no caminho até o altar.

" Unidos em prol do amor, do respeito e fidelidade. Unidos por amarem, unidos por assim desejarem, viver juntos até a eternidade. - Rick Grimes, aceita Lori Johnson como sua esposa, para amá-lá e respeita-lá durante todo o momento de suas vidas? - Sim." Ele disse, e em seus lábios o contínuo sorriso. "-Lori Johnson, aceita Rick Grimes como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo por todos os momentos de suas vida? -Sim!"
O discurso do Juiz foi honroso, belas palavras dirigidas ao casal que não moviam seus sorrisos um centímetro sequer de seus rostos. Seria belo, uma linda troca de juras de amor em meio ao público que estava ali apenas para desejar toda a felicidade ao casal que, ali, firmava oficialmente a maior prova de amor. E ninguém parecia disposto a intervir em nada. Apenas assistindo um belo casamento onde tudo não saíra menos que perfeito. mas algo em mim queimou por um momento, queimou em ver aqueles sorrisos. E eu não me orgulhei disso.
Assim como não me orgulho em ter aceito essa provocação. Não fui convidada a ser dama de honra a toa, e eu sabia muito bem disso. E mesmo sendo feita em meias palavras, eu entendi bem qual era seu objetivo. Mas além de ser dama de honra no casamento da melhor pessoa que já conheci, não poderia deixar de aceitar, mesmo sendo uma nua provocação. Lori nunca foi a melhor pessoa do mundo comigo, e acredito bem que sua simpatia quanto a mim é por pura necessidade em saber que eu não vou me afastar de Rick. Não importa que ele esteja tomando um caminho que o levará para longe de mim. Ele é e sempre será uma necessidade em minha vida.
"Especial."
Pelos menos era assim que eu pensava, era assim que eu queria pensar e não iria permitir que outros pensamentos viessem a tona, e o fato de eu já ter certeza do que sinto, suga todo o esforço que eu faço para esquecer.
Mas eu não iria pensar nisso agora, não quando Rick move seus olhos azuis cor do céu até os meus, castanhos. Não quando a felicidade ali é plena e, eu sabia que jamais teria coragem de fazer algo para estragar isso. Sua felicidade me bastava.
E era isso que eu pensava querer.
Por enquanto.


Notas Finais


Espero que gostem e mais uma vez descupas! Amei cada comentario anterior!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...